Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 1: O Principiante

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 1: O Principiante - Página 2 Empty Re: Capitulo 1: O Principiante

Mensagem por Yves Midori Dom 22 Out 2017, 02:11

Mossdeep City
Capitulo 1: O Principiante


- Centro Espacial e Yvette Moira - leu o papel tentando lembrar se já foi a esses destinos. - Certo, sei onde ficam. Um é uma estação que meu pai costumava ir. O outro é Yvette, uma garota conhecida na cidade que gosta de voar perto de lá.

Yves juntou as duas caixas e prendeu-as na cesta da bicicleta de forma bem justa a fim de não danificar os doces que estavam dentro quando balançasse. O relógio corria e ele não poderia ficar muito tempo parado pensando. A tarefa parecia simples e o destino já era conhecido. Pronto para partir, o garoto montou no veículo e pedalou, acelerando cada vez mais.

- E-E-Eu vou conseguir! - Yves pedalava de uma forma desajeitada, como consequência de ter andado poucas vezes de bicicleta quando era menor. Apesar das ruas do centro serem bem cuidadas, ele fazia parecerem esburacadas, pois o guidão sacudia de um lado para o outro devido a sua falta de prática.

Pi seguia o percurso voando na frente, uma forma de ajudar o treinador a não se perder do caminho e entrar numa rua errada.

- Acho que é por aqui - Yves avistava a parte de fora do Centro Espacial no final do caminho, não muito perto.

Restava agora decidir qual dos dois destinatários procuraria primeiro. Achar Yvette Moira não parecia um tarefa simples, uma vez que seu hobbie é voar. Mas isso também não significava que o outro destino seria fácil. Yves continuou indo em frente para ao Centro Espacial, optando por seguir a ordem dos nomes escritos no papel. Quando chegasse na entrada do lugar, se apresentaria e daria o nome da pessoa a receber o bolo de limão.

 
Yves Midori
Yves Midori
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 1: O Principiante - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1: O Principiante - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1: O Principiante - Página 2 Empty Re: Capitulo 1: O Principiante

Mensagem por Ame Qua 25 Out 2017, 01:39

Explorando Mossdeep
Centro espacial
O recepcionista sorriu para Yves e perguntou seus assuntos ali, quando o treinador falou do bolo, o recepcionista não precisou de mais palavras e chamou pelo telefone o "senhor diretor". Logo um senhor de óculos veio correndo até a recepção e, assim como Yves na padaria, ele tropeçou no piso liso e caiu sentado.

Senhor diretor, o piso foi encerado, esqueceu?

Siiim. Que dor! Ah, esse é o bolo? Muito obrigado. — O diretor recebeu o pacote com um grande sorriso. — Você bem rápido em chegar aqui, jovenzinho. Uhm, você tem um pidgey, é um treinador suponho. O Roger aqui esta com o dinheiro da encomenda, isto aqui é da minha parte por ter sido tão rápido.

O diretor foi até uma maquina de bebidas e comprou uma lata de limonada que deu para Yves.

Isso vai ajuda-los em suas entregas, é bom se manterem hidratados.


- 1 Lemonade obtida.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capitulo 1: O Principiante - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1: O Principiante - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1: O Principiante - Página 2 Empty Re: Capitulo 1: O Principiante

Mensagem por Yves Midori Sex 27 Out 2017, 20:21

Mossdeep City
Capitulo 1: O Principiante


- O senhor está bem? - Tinha pensado em ajudar o diretor sentado no piso a se levantar, mas ele acabou por fazer isso sozinho. A queda dele deixou Yves preocupado, mas por outro lado também o fez se sentir muito melhor, pois antes tinha a impressão de que era o único que cairia no chão por causa de doces.
 
A entrega ao Centro Espacial fora relativamente simples e rápida, poupando tempo para encontrar o próximo destinatário. Yves se sentiu orgulhoso por sua rapidez ter agradado ao senhor de óculos, que lhe deu uma recompensa além do pagamento.

- Agradecido. Isso será de grande ajuda - De inicio, Yves tentou ser modesto e não aceitou o presente, mas logo após cedeu, aceitou a bebida e guardou-a. - A propósito, sabem onde posso encontrar Yvette Moira agora?

Yves olhou para o relógio do local e em seguida se preparou para partir. Aguardou receber o pagamento do bolo, a indicação do caminho e ser liberado dali. Caso não soubessem responder ou não dissessem que ela foi a um lugar diferente do usual, ele iria pelo caminho que pretendia seguir antes, a leste do centro espacial.


Yves Midori
Yves Midori
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 1: O Principiante - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1: O Principiante - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1: O Principiante - Página 2 Empty Re: Capitulo 1: O Principiante

Mensagem por Ame Sáb 28 Out 2017, 00:14

Explorando Mossdeep
Padaria local
Satisfeito em ter feito um bom trabalho na entrega, o menino perguntava se sabiam aonde Yvette poderia estar. O recepcionista pareceu confuso com a pergunta, mas o diretor não e enquanto ajeitava seus óculos, ele pareceu lembrar de algo.

Yvette, oh, sim, a prima dos lideres! Ela costuma sobrevoar o centro, cansamos de dizer que isso é perigo, mas ela quase nunca escuta. Ela estava fazendo isso mais cedo, mas acho que ela voou para a praia. Se eu soubesse mais, lhe diria. Tenha um bom dia. — Dito isso o diretor enfim se retirou.

Yves tinha agora uma ideia de onde a senhorita Moira poderia estar, olhando no relógio podia ver que faltava dez minutos para as onze da manhã, parecia bastante tempo visto que tinha até a uma da tarde para entregar o pedido, mas isso poderia ser bem pouco quando não se sabe aonde o cliente esta.

Tendo pego o pagamento pelo bolo, Yves sabia do centro espacial. Como o centro fica num ponto alto, ele podia facilmente ver o mar de onde estava e até mesmo a praia.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capitulo 1: O Principiante - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1: O Principiante - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1: O Principiante - Página 2 Empty Re: Capitulo 1: O Principiante

Mensagem por Yves Midori Sáb 28 Out 2017, 13:45

Mossdeep City
Capitulo 1: O Principiante


A informação dos dois invidivuos a respeito da localização da garota se tornou valiosa e crucial. Se não soubesse que Yvette Moira tinha voado em direção a praia, estaria vagando pelas proximidades e poderia não encontrá-la antes da uma hora da tarde.

- Agora só falta a torta de maçã - depois de ter se despedido e agradecido ao senhor, Yves montou na bicicleta, ajustou a embalagem restante na cestinha e impulsionou o pedal.

Mesmo tendo um pouco de dificuldade em controlar a bicicleta, Yves pedalava com alegria e com um sutil sorriso. Agora que já cumpriu a metade da tarefa, se sentia mais responsável e independente, características estas que passava longe de ter.

Yves tinha aproximadamente duas horas para encontrar a garota e entregar a encomenda, do contrário decepcionaria a senhora que confiou o trabalho a ele. A rapidez na entrega do Centro Espacial economizou bastante tempo, porém não eliminou a chance de de não encontrá-la antes do prazo.

- Pi, conto com você - Yves pediu ao companheiro que voasse alto prestasse atenção nos arredores enquanto se deslocavam.

Pedalando com força de vontade e descendo declives em alta velocidade com um vento gelado batendo contra o rosto, Yves se aproximava cada vez mais da imensidão azul do mar.  

 

       
Yves Midori
Yves Midori
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 1: O Principiante - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1: O Principiante - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1: O Principiante - Página 2 Empty Re: Capitulo 1: O Principiante

Mensagem por Ame Qui 02 Nov 2017, 03:35

Spoiler:

Explorando Mossdeep
Motivado pelo seu bom trabalho, Yves pedia que Pi o ajudasse em sua busca ao voar atrás da moça Yvette. O pequeno pidgey tinha mais chances de acha-lo pelo céu do que seu treinador aparentemente tinha em terra.

Tão logo chegou na praia, sem nenhum acidente no caminho felizmente, Yves foi recebida pela brisa gélida e salgada do mar assim como uma bela vista da água que estava cristalina hoje. Havia pessoas se banhando e passeando pela orla, surfistas eram visíveis no fundo e bem mais longe dava até para notar um barco ou dois. Mossdeep podia não ter muito a oferecer além de um incrível centro espacial e um ginásio, mas era bela e charmosa para quem se prestasse a lhe dar alguns minutos de contemplação.

O canto alto de Pi veio do céu, ao olhar para ver o que se passava, Yves foi surpreendido por uma grande sombra que o cobriu e logo ele teve de abrir caminho ou seria esmagado! E, infelizmente, ele foi. Por um cara com asas!

Capitulo 1: O Principiante - Página 2 XY_Sky_Trainer_M
Ai, doeu muito essa! Sinto muitíssimo, garoto, eu perdi o controle na hora de descer.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capitulo 1: O Principiante - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1: O Principiante - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1: O Principiante - Página 2 Empty Re: Capitulo 1: O Principiante

Mensagem por Yves Midori Sex 03 Nov 2017, 15:43

Off: Sem problemas =)
Mossdeep City
Capitulo 1: O Principiante


Vislumbrado perante a paisagem que testemunhava e ao mesmo tempo apressado, Yves demorou para perceber que Pi o chamava. Quando percebeu a situação já era tarde demais, foi atropelado em cheio sem chance de desviar e caiu dando uma cambalhota, terminando deitado na areia próxima da orla.

- Estou no céu? - Yves se colocou sentado vendo estrelas e tirando a areia do rosto.

Ele olhou para frente, confuso com o que acabou de acontecer. Avistou uma pessoa com um traje de voo que se desculpava com ele e justificava o acidente. Yves nem se preocupou com o atropelamento aéreo, pois aparentemente encontrou o segundo e último destinatário de suas encomendas. Foi até a bicicleta, pegou a torta de maçã da cesta e correu para entregá-la.

- Yvette Moira! Eu tenho uma entrega para você... - Yves parou de súbito quando olhou para o rosto daquela pessoa e notou que não era quem esperava. - Espera. U-Um garoto?

Yves teve vontade de espernear de frustração, mas não demonstrou. Cabisbaixo, deu as costas ao garoto, ajeitou a torta na cesta novamente e colocou a bicicleta em pé com o pedal apoiado no meio-fio da calçada.

- Está tudo bem. Não precisa se desculpar. Esse tipo de coisa acontece - Se aproximou dele novamente. - Eu não te vi pousando. Estava distraído com a praia e com pressa para entregar essa encomenda.

Com um pouco de timidez, Yves estendeu a mão direita a fim de cumprimentá-lo.

- A propósito, meu nome é Yves Midori. Como você se chama? O que faz por aqui?

   
Yves Midori
Yves Midori
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 1: O Principiante - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1: O Principiante - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1: O Principiante - Página 2 Empty Re: Capitulo 1: O Principiante

Mensagem por Ame Dom 05 Nov 2017, 14:04

Explorando Mossdeep
Decepcionado por aquele cara não ser quem buscava, Yves colocou a torta de volta na cesta da bicicleta. Pí pousou em seu ombro, tentava consola-lo.

Eu sou Thomas! — Thomas apertou a mão de Yves, sorridente, antes de rejeitar suas desculpas — Que é isso, eu que errei meu pouso, ainda estou aprendendo, minha professora pode ser a melhor, mas nada ajuda um aluno desastrado em seu primeiro voo.

Por um segundo, Thomas se calou e encarou algo na bicicleta de Yves, especificamente o logo da cestinha.

Ei! Você é o entregador da confeitaria! Finalmente, cara, eu estava faminto! Ta, você tem que achar a professora, ela é quem tem que assinar. Só que ela ta no centro, não, ela disse que iria esperar... Onde? Ah, cara, eu esqueci onde eu devia pousar! É lá que ela deve ta agora!

Enquanto Thomas parecia fazer força fisica para lembrar-se de onde Yvette disse que estaria, um pequeno e branquinho passaro lhe acertou na cabeça com seu bico.

Wingull devia ser do esquecido aluno, pois eles pareciam proximos - o bastante para o pokemon dar bronca e picadas em Thomas. Repentinamente, Thomas segurou Wingull e extendeu diante de Yves.

É isso! Wingull sabe onde ela esta, ele pode nos levar até ela! Você tem uma bike, pode segui-lo por terra. Eu vou tentar chegar voando, isso vai impressiona-la, e com sorte eu ganho o  maior pedaço! — Dizia ele claramente já sonhando com o doce.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capitulo 1: O Principiante - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1: O Principiante - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1: O Principiante - Página 2 Empty Re: Capitulo 1: O Principiante

Mensagem por Yves Midori Ter 07 Nov 2017, 03:00

Mossdeep City
Capitulo 1: O Principiante


A sutil expressão de decepção se desfez da face de Yves assim que Thomas disse que era aluno da garota a receber a torta. Parece que a aterrizagem do garoto no lugar errado se reverteu em algo positivo para ambos e Yves agradeceu aos céus por ter sido atropelado por ele, pois do contrário não teria sido capaz de abordá-lo.

- Thomas, cuidado! - Yves conseguiu visualizar a aproximação agressiva do wingull. Tentou puxar o novo amigo para salvá-lo, mas o pokemon foi mais rápido e fez do rapaz o segundo atropelado do dia.

Yves recuou alguns passos, temendo também receber uma dolorosa bicada. Mas ao contrário do que imaginou, o garoto e o wingull demonstravam intimidade um com o outro, revelando que não se tratava de um ataque de pokemon selvagem.

Yves soltou um suspiro de alívio e em seguida agradeceu antecipadamente pela ajuda oferecida para guiá-lo até Yvette.

- Certo! Vou pedalar o mais rápido que puder para não ficar para trás. Sinalizem quando estiverem chegando - Segurou a bicicleta, correu para impulsioná-la e depois que ganhou velocidade sentou no banco. - Vamos, Pi.

Tentou estabilizar ao máximo o chacoalhar do guidão, procurando atenuar seu nervosismo e sua completa falta de experiência como um entregador. Enquanto isso, olhou para o horizonte e voltou a atenção ao wingull e o sentido que iria voar. 
    

   
Yves Midori
Yves Midori
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 1: O Principiante - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1: O Principiante - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1: O Principiante - Página 2 Empty Re: Capitulo 1: O Principiante

Mensagem por Ame Sáb 11 Nov 2017, 20:13

Explorando Mossdeep
Thomas então, ao mesmo tempo que Yves montava em sua bike, subiu até o topo de uma colina para levantar voo.

Muito bem! Wingull guie-nos até a professora! — Gritou o aluno já se lançando ao céu atrás de seu parceiro enquanto Yves e Pi seguiam por terra percorrendo as ruas de Mossdeep.

Passaram pelo centro pokemon, pelo mercado e até pelo ginásio. Wingull os levou até o outro lado da ilha, numa praia quase sem gente onde a unica alma viva era uma jovem moça loira usando o mesmo equipamento que Thomas.

Wingull, que bom ve-lo tão cedo. — Yvette disse quando o passaro pousou em seu ombro. — Onde esta Thomas?

Não foi preciso resposta, tão logo seu nome foi mencionado, Thomas caiu de cara na areia ao lado de Yvette, a qual não pareceu surpresa com isso.

Yves chegou a tempo de ver Yvette dando um sermão em Thomas por ser tão descuidado.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capitulo 1: O Principiante - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1: O Principiante - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1: O Principiante - Página 2 Empty Re: Capitulo 1: O Principiante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos