Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 1: O Principiante

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Empty Re: Capitulo 1: O Principiante

Mensagem por Yves Midori Qui Mar 29 2018, 22:12

Mossdeep City
Capitulo 1: O Principiante


- Acho que chegamos - descansou a bike e avistou Thomas aterrizando prestes a conseguir o maior pedaço como planejava. - Dê o seu melhor, Thomas!

Com cuidado, pegou a última encomenda da cesta e foi caminhando para próximo deles. A primeira coisa que percebeu foi a garota de cabelos loiros que ele tanto procurava no dia, que estava aliás dando broncas no aluno. O plano de impressioná-la aparentemente não deu certo.

- E-Ele pode não ter feito um bom trabalho agora, mas acho que Thomas é muito habilidoso - disse a Yvette, tentando defender o novo amigo. - Sabe, eu o vi voando muito bem e não ocorreu nada de errado. Quer dizer.... ele me atropelou enquanto pousava, mas não me machucou muito, só me fez dar uma cambalhota e bater com o rosto no chão.

Depois de ter revelado mais um descuido de Thomas a sua professora sem perceber, Yves levou a torta de maçã calmamente até ela.

- Aqui está o seu pedido. Me desculpa por qualquer problema. Tentei dar o meu melhor apesar de não ser experiente nesse trabalho. Na verdade, não sou um entregador, sou um treinador e estou iniciando minha jornada hoje, mas quis ajudar a moça da padaria com as entregas primeiro.
   
Yves Midori
Yves Midori
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Empty Re: Capitulo 1: O Principiante

Mensagem por Ame Dom Abr 01 2018, 02:12

Spoiler:

Explorando Mossdeep
Yvette sorriu e agradeceu pelo esforço de Yves enquanto ela abria e checava seu doce, o qual ela desejava tanto.

Já passa do almoço, professora, não devia comer algo salgado antes da sobremesa?

Esta sobremesa é o almoço, Thomas! Você deveria treinar sua aterrissagem invés de comentar o almoço alheio! Espero que tenha pedido desculpas por ter acertar este pobre entregador. Oh, já ia esquecendo.

Yvette entregou a Yves aquilo que ela chamou de gorjeta por ele ter chegado antes do prazo.

Diga pra padeira que esta foi a entrega mais eficiente que a MoonStone já fez. É tão bom receber algo aonde estou mesmo invés de ter de voltar pra casa e ficar esperando lá.

Dito isto, Yvette se despediu e voltou a dar sermão em seu aluno, o colocando para voltar a treinar.

Yves agora tinha de voltar até a padaria e devolver a bicicleta, fora entregar o elogio da cliente.

O caminho de volta pareceu durar só alguns minutos depois de tudo, logo ele estava de volta á MoonStone, a qual ja tinha mais movimento do que de manhã. Lá dentro, havia uma fila até o balcão, uma outra pessoa estava atende as pessoas, um rapaz que devia ser só um pouco mais velho que Yves.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Empty Re: Capitulo 1: O Principiante

Mensagem por Yves Midori Seg Abr 02 2018, 13:08

OFF: Amee! I'm back <3
Muito agradecido por reassumir a rota. Dessa vez vou até o fim ^^
Mossdeep City
Capitulo 1: O Principiante


"Diga pra padeira que esta foi a entrega mais eficiente que a MoonStone já fez"

Yves passou praticamente a viagem de volta inteira recordando essa frase na cabeça e sorrindo. Entregar duas encomendas parecia simples para muitas pessoas, mas não para ele. O cumprimento desse serviço deu um gostinho de liberdade e independência que nunca antes tivera. Pode-se dizer que essa foi a primeira tarefa importante que ele fez sem a tutela de um mentor.

O jovem treinador, um pouco mais à vontade com o manuseio da bike, chegou rapidamente na padaria e guardou-a no bicicletário do estabelecimento.

- Eu acho que tem alguma coisa diferente... - E de fato tinha. Ao contrário de antes, agora havia um grande fluxo de clientes.

Sabendo que levaria elogios em vez de broncas, com Pi descansando sobre o chapéu, entrou no lugar  pronto para relatar o sucesso do seu trabalho e foi até o balcão onde antes havia visto a padeira. Chegando lá, encontrou um outro jovem no lugar. Parecia atarefado, levando-se em conta que havia uma fila de pessoas esperando para serem atendidas. Será que falar com ele enquanto atendia os clientes iria atrapalhá-lo? Talvez sim. Pois então Yves esperaria um pouco antes de abordá-lo.

- Olá - esperou um momento oportuno e cutucou o jovem balconista. - Eusou Yves, o que fez as duas entregas pela manhã.

Ficou olhando para o rapaz esperando alguma reação.      
   
Yves Midori
Yves Midori
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Empty Re: Capitulo 1: O Principiante

Mensagem por Ame Sáb Abr 07 2018, 19:44

Explorando Mossdeep
O rapaz no balcão mal ouviu o que Yves tinha a dizer e logo gritou para a cozinha.

VÓÓÓ! O ENTREGADOR VOLTOU!

Apressada, a padeira veio até a frente receber Yves pessoalmente, mas antes ela deu um esporro no rapaz por chama-la de vó e fazer isso dentro da loja.

— Aqui dentro eu sou sua chefe, então pare com isso! Agora, bem vindo de volta, você voltou mais rápido do que eu esperava, foi tudo bem?

Yves contou o que aconteceu e entregou o elogio da cliente, isso deixou a padeira tão feliz que ela precisou se segurar para não gritar.

— Ah, é sempre tão bom receber feedback positivo assim! Oh, é mesmo, espero aqui.

Ela voltou para cozinha e voltou minutos depois com uma caixa rosa com o logo da padaria.

— Aqui esta como eu disse, uma caixa com nossos melhores doces pokemon para sua jornada como pagamento.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Empty Re: Capitulo 1: O Principiante

Mensagem por Yves Midori Seg Abr 09 2018, 13:46

Mossdeep City
Capitulo 1: O Principiante


Yves informou como foram as entregas e deixou os pagamentos sobre o balcão. Satisfeita, a senhora o recompensou com uma caixa com doces como outrora prometera.

- Yay! Conseguimos, Pi - levou as mãos ao alto de alegria. Abriu a caixa para ver quais doces pokemon eram e pegou-os. - Obrigado. Foi muito legal trabalhar para você, senhora... ahn...

Aparentemente havia esquecido de perguntar o nome da padeira e não conseguiu completar a frase. Inconveniências a parte, ele a agradeceu do jeito mais tradicional possível, inclinando-se para a frente.

- Então acho que vou indo - Yves deu as contas à senhora, indo para a saída da Moon Stone. Com a possibilidade da senhora por qualquer motivo ainda não querer que ele vá, andou sem pressa para ver se ela falaria algo, e caso não dissesse nada, ele sairia e continuaria a explorar Mossdeep como fazia antes.
   
Yves Midori
Yves Midori
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Empty Re: Capitulo 1: O Principiante

Mensagem por Ame Qua Abr 11 2018, 12:07

Explorando Mossdeep
A padeira estava satisfeita, ela agradeceu muito antes de voltar para a cozinha. Yves podia seguir seu caminho pela cidade, mas foi detido no ultimo momento, não por ela, mas pelo neto no balcão.

— Ei, garoto, você é um treinador, não? Eu to enjoado de ficar aqui, que tal uma luta?

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Empty Re: Capitulo 1: O Principiante

Mensagem por Yves Midori Qui Abr 12 2018, 13:45

Mossdeep City
Capitulo 1: O Principiante


- Lutar? Comigo!?!?!? - Yves não esperava de forma alguma uma proposta inusitada como essa, ainda mais vinda de um garoto que ele não imaginou ser também um treinador.

Ele parou de andar e se virou de volta ao rapaz. Apesar de sua típica falta de autoconfiança, estava inclinado a aceitar o desafio. Não havia nada a perder. Seria a sua primeira batalha pokémon e qualquer resultado renderia uma boa quantidade de aprendizagem.

- Tudo bem, eu aceito o desafio - respirou fundo e olhou para Pi. O companheiro parecia realmente confiante e pronto para a primeira batalha. A personalidade forte do pokemon irradiava também ao treinador, e a insegurança que Yves sentia fora completamente atenuada.

Yves saiu do estabelecimento e esperou o desafiante guiá-lo até o lugar onde aconteceria a batalha.
Yves Midori
Yves Midori
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Empty Re: Capitulo 1: O Principiante

Mensagem por Ame Sáb Abr 14 2018, 16:40

Explorando Mossdeep
— Legal. EI, VÓ! OS CLIENTES ACABARAM, EU VOU ALI E VOLTO JÁ, TA!?

— NÃO VÁ VADIAR POR AI! — Respondeu a padeira.

Feito isto, o rapaz, que se apresentou como Thomas, conduziu Yves até a frente da loja.

— Vamos lutar uma single, ta? Qual seu pokemon? Este é o meu.

Thomas sacou uma great ball de onde surgiu um tipico inicial de Hoenn.

Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Treecko

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Empty Re: Capitulo 1: O Principiante

Mensagem por Yves Midori Ter Abr 17 2018, 11:30

Mossdeep City
Capitulo 1: O Principiante



- Legal, treecko, um pokemon do tipo grass. Você já deu um nome a ele? - Yves já tinha visto esse pokemon diversas vezes, pois era bem comum na região. Pokémon do tipo grama tendem a serem fracos contra ataques do tipo voador, o tipo primário do pidgey. Entretanto, o pokemon de Yves ainda não aprendeu movimentos desse tipo, o que tornava a batalha levemente mais balanceada.


- Meu Pokemon será o Pi - Dito isso, o pidgey voou até a área delimitada preparado para a batalha.   - Estamos prontos, boa sorte!

Yves mantinha a calma outrora irradiada pelo pokemon. Depois de uma breve troca de olhares de confiança com o companheiro, orientou os primeiros movimentos.

- Comece com o Sand Attack, depois chegue perto dele e use o Tackle!
Yves Midori
Yves Midori
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Empty Re: Capitulo 1: O Principiante

Mensagem por Ame Dom Abr 22 2018, 03:30

Explorando Mossdeep
— Eu ainda não decidi um nome pra ele.

Thomas ficou sério quando Yves começou a luta, o ajudante de padeira então preferiu partir para a ofensivo.

— Treecko, use dois Pound!

Pi se afastou quando o tipo grama se aproximou para o primeiro soco e o cobriu com areia levantanda pelo bater de suas asas, atrapalhando Treecko e fazendo falhar seu primeiro Pound.

Treecko limpou a terra dos olhos e saltou, indo um pouco mais alto que a ave e lhe acertando um soco na cabeça, levando Pi ao chão, mas o passarinho não desmaio e pode desviar do possível ataque do tipo grama quando este ia cair sobre ele.

Pi aproveitou para revidar com Tackle e acertou em cheio!

— Droga! Treecko, use Absorb e depois continue com Pound!


Campo: rua de asfalto na frente da padaria.

Treecko:
LV.06 /  M

Hold Item:
---
Trait:
Overgrow
Status:
-1 Accuracy
Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Treecko
VS.
Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Pidgey
Hold Item:
---
Trait:
Keen Eye
Status:
Normal
Pi:
LV.05 / M



Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Empty Re: Capitulo 1: O Principiante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos