Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 1: O Principiante

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Empty Re: Capitulo 1: O Principiante

Mensagem por Ame Qui Nov 02 2017, 03:35

Spoiler:

Explorando Mossdeep
Motivado pelo seu bom trabalho, Yves pedia que Pi o ajudasse em sua busca ao voar atrás da moça Yvette. O pequeno pidgey tinha mais chances de acha-lo pelo céu do que seu treinador aparentemente tinha em terra.

Tão logo chegou na praia, sem nenhum acidente no caminho felizmente, Yves foi recebida pela brisa gélida e salgada do mar assim como uma bela vista da água que estava cristalina hoje. Havia pessoas se banhando e passeando pela orla, surfistas eram visíveis no fundo e bem mais longe dava até para notar um barco ou dois. Mossdeep podia não ter muito a oferecer além de um incrível centro espacial e um ginásio, mas era bela e charmosa para quem se prestasse a lhe dar alguns minutos de contemplação.

O canto alto de Pi veio do céu, ao olhar para ver o que se passava, Yves foi surpreendido por uma grande sombra que o cobriu e logo ele teve de abrir caminho ou seria esmagado! E, infelizmente, ele foi. Por um cara com asas!

Capitulo 1: O Principiante - Página 3 XY_Sky_Trainer_M
Ai, doeu muito essa! Sinto muitíssimo, garoto, eu perdi o controle na hora de descer.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Empty Re: Capitulo 1: O Principiante

Mensagem por Yves Midori Sex Nov 03 2017, 15:43

Off: Sem problemas =)
Mossdeep City
Capitulo 1: O Principiante


Vislumbrado perante a paisagem que testemunhava e ao mesmo tempo apressado, Yves demorou para perceber que Pi o chamava. Quando percebeu a situação já era tarde demais, foi atropelado em cheio sem chance de desviar e caiu dando uma cambalhota, terminando deitado na areia próxima da orla.

- Estou no céu? - Yves se colocou sentado vendo estrelas e tirando a areia do rosto.

Ele olhou para frente, confuso com o que acabou de acontecer. Avistou uma pessoa com um traje de voo que se desculpava com ele e justificava o acidente. Yves nem se preocupou com o atropelamento aéreo, pois aparentemente encontrou o segundo e último destinatário de suas encomendas. Foi até a bicicleta, pegou a torta de maçã da cesta e correu para entregá-la.

- Yvette Moira! Eu tenho uma entrega para você... - Yves parou de súbito quando olhou para o rosto daquela pessoa e notou que não era quem esperava. - Espera. U-Um garoto?

Yves teve vontade de espernear de frustração, mas não demonstrou. Cabisbaixo, deu as costas ao garoto, ajeitou a torta na cesta novamente e colocou a bicicleta em pé com o pedal apoiado no meio-fio da calçada.

- Está tudo bem. Não precisa se desculpar. Esse tipo de coisa acontece - Se aproximou dele novamente. - Eu não te vi pousando. Estava distraído com a praia e com pressa para entregar essa encomenda.

Com um pouco de timidez, Yves estendeu a mão direita a fim de cumprimentá-lo.

- A propósito, meu nome é Yves Midori. Como você se chama? O que faz por aqui?

   
Yves Midori
Yves Midori
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Empty Re: Capitulo 1: O Principiante

Mensagem por Ame Dom Nov 05 2017, 14:04

Explorando Mossdeep
Decepcionado por aquele cara não ser quem buscava, Yves colocou a torta de volta na cesta da bicicleta. Pí pousou em seu ombro, tentava consola-lo.

Eu sou Thomas! — Thomas apertou a mão de Yves, sorridente, antes de rejeitar suas desculpas — Que é isso, eu que errei meu pouso, ainda estou aprendendo, minha professora pode ser a melhor, mas nada ajuda um aluno desastrado em seu primeiro voo.

Por um segundo, Thomas se calou e encarou algo na bicicleta de Yves, especificamente o logo da cestinha.

Ei! Você é o entregador da confeitaria! Finalmente, cara, eu estava faminto! Ta, você tem que achar a professora, ela é quem tem que assinar. Só que ela ta no centro, não, ela disse que iria esperar... Onde? Ah, cara, eu esqueci onde eu devia pousar! É lá que ela deve ta agora!

Enquanto Thomas parecia fazer força fisica para lembrar-se de onde Yvette disse que estaria, um pequeno e branquinho passaro lhe acertou na cabeça com seu bico.

Wingull devia ser do esquecido aluno, pois eles pareciam proximos - o bastante para o pokemon dar bronca e picadas em Thomas. Repentinamente, Thomas segurou Wingull e extendeu diante de Yves.

É isso! Wingull sabe onde ela esta, ele pode nos levar até ela! Você tem uma bike, pode segui-lo por terra. Eu vou tentar chegar voando, isso vai impressiona-la, e com sorte eu ganho o  maior pedaço! — Dizia ele claramente já sonhando com o doce.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Empty Re: Capitulo 1: O Principiante

Mensagem por Yves Midori Ter Nov 07 2017, 03:00

Mossdeep City
Capitulo 1: O Principiante


A sutil expressão de decepção se desfez da face de Yves assim que Thomas disse que era aluno da garota a receber a torta. Parece que a aterrizagem do garoto no lugar errado se reverteu em algo positivo para ambos e Yves agradeceu aos céus por ter sido atropelado por ele, pois do contrário não teria sido capaz de abordá-lo.

- Thomas, cuidado! - Yves conseguiu visualizar a aproximação agressiva do wingull. Tentou puxar o novo amigo para salvá-lo, mas o pokemon foi mais rápido e fez do rapaz o segundo atropelado do dia.

Yves recuou alguns passos, temendo também receber uma dolorosa bicada. Mas ao contrário do que imaginou, o garoto e o wingull demonstravam intimidade um com o outro, revelando que não se tratava de um ataque de pokemon selvagem.

Yves soltou um suspiro de alívio e em seguida agradeceu antecipadamente pela ajuda oferecida para guiá-lo até Yvette.

- Certo! Vou pedalar o mais rápido que puder para não ficar para trás. Sinalizem quando estiverem chegando - Segurou a bicicleta, correu para impulsioná-la e depois que ganhou velocidade sentou no banco. - Vamos, Pi.

Tentou estabilizar ao máximo o chacoalhar do guidão, procurando atenuar seu nervosismo e sua completa falta de experiência como um entregador. Enquanto isso, olhou para o horizonte e voltou a atenção ao wingull e o sentido que iria voar. 
    

   
Yves Midori
Yves Midori
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Empty Re: Capitulo 1: O Principiante

Mensagem por Ame Sáb Nov 11 2017, 20:13

Explorando Mossdeep
Thomas então, ao mesmo tempo que Yves montava em sua bike, subiu até o topo de uma colina para levantar voo.

Muito bem! Wingull guie-nos até a professora! — Gritou o aluno já se lançando ao céu atrás de seu parceiro enquanto Yves e Pi seguiam por terra percorrendo as ruas de Mossdeep.

Passaram pelo centro pokemon, pelo mercado e até pelo ginásio. Wingull os levou até o outro lado da ilha, numa praia quase sem gente onde a unica alma viva era uma jovem moça loira usando o mesmo equipamento que Thomas.

Wingull, que bom ve-lo tão cedo. — Yvette disse quando o passaro pousou em seu ombro. — Onde esta Thomas?

Não foi preciso resposta, tão logo seu nome foi mencionado, Thomas caiu de cara na areia ao lado de Yvette, a qual não pareceu surpresa com isso.

Yves chegou a tempo de ver Yvette dando um sermão em Thomas por ser tão descuidado.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Empty Re: Capitulo 1: O Principiante

Mensagem por Yves Midori Qui Mar 29 2018, 22:12

Mossdeep City
Capitulo 1: O Principiante


- Acho que chegamos - descansou a bike e avistou Thomas aterrizando prestes a conseguir o maior pedaço como planejava. - Dê o seu melhor, Thomas!

Com cuidado, pegou a última encomenda da cesta e foi caminhando para próximo deles. A primeira coisa que percebeu foi a garota de cabelos loiros que ele tanto procurava no dia, que estava aliás dando broncas no aluno. O plano de impressioná-la aparentemente não deu certo.

- E-Ele pode não ter feito um bom trabalho agora, mas acho que Thomas é muito habilidoso - disse a Yvette, tentando defender o novo amigo. - Sabe, eu o vi voando muito bem e não ocorreu nada de errado. Quer dizer.... ele me atropelou enquanto pousava, mas não me machucou muito, só me fez dar uma cambalhota e bater com o rosto no chão.

Depois de ter revelado mais um descuido de Thomas a sua professora sem perceber, Yves levou a torta de maçã calmamente até ela.

- Aqui está o seu pedido. Me desculpa por qualquer problema. Tentei dar o meu melhor apesar de não ser experiente nesse trabalho. Na verdade, não sou um entregador, sou um treinador e estou iniciando minha jornada hoje, mas quis ajudar a moça da padaria com as entregas primeiro.
   
Yves Midori
Yves Midori
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Empty Re: Capitulo 1: O Principiante

Mensagem por Ame Dom Abr 01 2018, 02:12

Spoiler:

Explorando Mossdeep
Yvette sorriu e agradeceu pelo esforço de Yves enquanto ela abria e checava seu doce, o qual ela desejava tanto.

Já passa do almoço, professora, não devia comer algo salgado antes da sobremesa?

Esta sobremesa é o almoço, Thomas! Você deveria treinar sua aterrissagem invés de comentar o almoço alheio! Espero que tenha pedido desculpas por ter acertar este pobre entregador. Oh, já ia esquecendo.

Yvette entregou a Yves aquilo que ela chamou de gorjeta por ele ter chegado antes do prazo.

Diga pra padeira que esta foi a entrega mais eficiente que a MoonStone já fez. É tão bom receber algo aonde estou mesmo invés de ter de voltar pra casa e ficar esperando lá.

Dito isto, Yvette se despediu e voltou a dar sermão em seu aluno, o colocando para voltar a treinar.

Yves agora tinha de voltar até a padaria e devolver a bicicleta, fora entregar o elogio da cliente.

O caminho de volta pareceu durar só alguns minutos depois de tudo, logo ele estava de volta á MoonStone, a qual ja tinha mais movimento do que de manhã. Lá dentro, havia uma fila até o balcão, uma outra pessoa estava atende as pessoas, um rapaz que devia ser só um pouco mais velho que Yves.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Empty Re: Capitulo 1: O Principiante

Mensagem por Yves Midori Seg Abr 02 2018, 13:08

OFF: Amee! I'm back <3
Muito agradecido por reassumir a rota. Dessa vez vou até o fim ^^
Mossdeep City
Capitulo 1: O Principiante


"Diga pra padeira que esta foi a entrega mais eficiente que a MoonStone já fez"

Yves passou praticamente a viagem de volta inteira recordando essa frase na cabeça e sorrindo. Entregar duas encomendas parecia simples para muitas pessoas, mas não para ele. O cumprimento desse serviço deu um gostinho de liberdade e independência que nunca antes tivera. Pode-se dizer que essa foi a primeira tarefa importante que ele fez sem a tutela de um mentor.

O jovem treinador, um pouco mais à vontade com o manuseio da bike, chegou rapidamente na padaria e guardou-a no bicicletário do estabelecimento.

- Eu acho que tem alguma coisa diferente... - E de fato tinha. Ao contrário de antes, agora havia um grande fluxo de clientes.

Sabendo que levaria elogios em vez de broncas, com Pi descansando sobre o chapéu, entrou no lugar  pronto para relatar o sucesso do seu trabalho e foi até o balcão onde antes havia visto a padeira. Chegando lá, encontrou um outro jovem no lugar. Parecia atarefado, levando-se em conta que havia uma fila de pessoas esperando para serem atendidas. Será que falar com ele enquanto atendia os clientes iria atrapalhá-lo? Talvez sim. Pois então Yves esperaria um pouco antes de abordá-lo.

- Olá - esperou um momento oportuno e cutucou o jovem balconista. - Eusou Yves, o que fez as duas entregas pela manhã.

Ficou olhando para o rapaz esperando alguma reação.      
   
Yves Midori
Yves Midori
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Empty Re: Capitulo 1: O Principiante

Mensagem por Ame Sáb Abr 07 2018, 19:44

Explorando Mossdeep
O rapaz no balcão mal ouviu o que Yves tinha a dizer e logo gritou para a cozinha.

VÓÓÓ! O ENTREGADOR VOLTOU!

Apressada, a padeira veio até a frente receber Yves pessoalmente, mas antes ela deu um esporro no rapaz por chama-la de vó e fazer isso dentro da loja.

— Aqui dentro eu sou sua chefe, então pare com isso! Agora, bem vindo de volta, você voltou mais rápido do que eu esperava, foi tudo bem?

Yves contou o que aconteceu e entregou o elogio da cliente, isso deixou a padeira tão feliz que ela precisou se segurar para não gritar.

— Ah, é sempre tão bom receber feedback positivo assim! Oh, é mesmo, espero aqui.

Ela voltou para cozinha e voltou minutos depois com uma caixa rosa com o logo da padaria.

— Aqui esta como eu disse, uma caixa com nossos melhores doces pokemon para sua jornada como pagamento.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Empty Re: Capitulo 1: O Principiante

Mensagem por Yves Midori Seg Abr 09 2018, 13:46

Mossdeep City
Capitulo 1: O Principiante


Yves informou como foram as entregas e deixou os pagamentos sobre o balcão. Satisfeita, a senhora o recompensou com uma caixa com doces como outrora prometera.

- Yay! Conseguimos, Pi - levou as mãos ao alto de alegria. Abriu a caixa para ver quais doces pokemon eram e pegou-os. - Obrigado. Foi muito legal trabalhar para você, senhora... ahn...

Aparentemente havia esquecido de perguntar o nome da padeira e não conseguiu completar a frase. Inconveniências a parte, ele a agradeceu do jeito mais tradicional possível, inclinando-se para a frente.

- Então acho que vou indo - Yves deu as contas à senhora, indo para a saída da Moon Stone. Com a possibilidade da senhora por qualquer motivo ainda não querer que ele vá, andou sem pressa para ver se ela falaria algo, e caso não dissesse nada, ele sairia e continuaria a explorar Mossdeep como fazia antes.
   
Yves Midori
Yves Midori
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1: O Principiante - Página 3 Empty Re: Capitulo 1: O Principiante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos