Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 8 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por thito Qui Nov 23 2017, 22:23

Com toda certeza eu devo ter ficado vermelho com a insinuação, mesmo que repleta de zoação, quase como que uma piada interna. Ri meio sem jeito e o vi indo embora. Suspirei em alívio por não ter sido interrogado mais que aquilo. Estava dando um tempo nos concursos, tanto que ouvi as notícias sobre o que aconteceria em Slateport. Prometi a Ame que só voltaria quando tivesse certeza ou após minhas próximas 3 insígnias. Faltavam duas delas.

Viver entre a personagem e toda a pressão que se tornou ser "Thito" e o sonho de Campeão de Johto estavam conflitando demais em minha mente, fora os problemas que deixei para trás quando vim pra Hoenn. Eu não precisava de mais problemas. Os concursos eram apenas uma fuga. Um momento de estar junto dos meus queridos, me divertindo. Só que a exposição se tornou grande demais, assim como as expectativas.

Aproveitei os últimos momentos para ler algumas notícias. Via que Ruby havia vencido sua primeira fita numa disputa acirradíssima. Mas ele mereceu, afinal, o treinamento com Lisia devia estar surgindo efeito. Só que lendo, vi que os comentários se centravam nos adereços que os Pokémon dele portavam nas batalhas. As famosas scarfs... Eu as procurei em várias feiras, mas nunca encontrei. Lembrei então dos vários tecidos no teatro da cidade, ao participar do evento como The Fairy King. Talvez, com sorte, conseguiria algum contato que pudesse arrumar um para mim ou me informar onde conseguiria.

Levantando finalmente dali, saia na direção do Teatro com as esperanças acesas. Só esperava não encontrar fãs doidos ou repórteres. Por segurança coloquei um boné na cabeça e o cabelo preso num coque.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 8 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Andros Sáb Nov 25 2017, 23:53

Com a despedida de Mahiro o deixando meio sem graça, e um pouco apreensivo, Matthew o observou ir embora sem dizer nada, apenas suspirando depois de sua partida. O jovem treinador estava aliviado por não ter sido desmascarado pelo outro treinador, ele ainda não estava pronto para isso. Sua vida secreta estava lhe causando muito transtorno, e acabava pesando demais, por isso havia prometido dar um tempo.

Depois de muitos devaneios sobre a própria vida, Matthew finalmente deu atenção a alguma outra coisa. Ele leu algumas notícias, e se atualizou sobre o que acontecia a sua volta. Uma coisa havia lhe chamado a atenção nas notícias recentes, a vitória de Ruby e os comentários sobre ela. Ele sempre quis encontrar uma dessas scarfs que os pokémons de Ruby usaram durante suas apresentações, mas estava difícil encontra-las. Mas foi aí que ele se lembrou do que viu no camarim do Teatro. Com aquela grande variedade de tecidos que havia lá, com certeza eles deviam ter algum fornecedor que pudesse ter o que ele procurava.

Então, depois de se arrumar para não ser reconhecido, ele finalmente partiu do Centro Pokémon.

Matthew andava rápido com aquelas suas pernas longas, e não demorava muito para chegar no Teatro. Estava cedo ainda, e para sua sorte, não havia ninguém ali, além das garotas de kimono. Ao se aproximar da entrada, uma delas o abordou perguntando com uma reverencia: - Bom dia! Em que posso ajudá-lo? – Ela havia parado de varrer a entrada, para atender o possível cliente educadamente.

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 8 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por thito Dom Nov 26 2017, 11:30

Não tardei até chegar ao teatro. Porém, respirei fundo antes de entrar. Ainda olhei para cima, onde ficava o letreiro do teatro, lembrando do espetáculo cujo Thito fora apelidado pelo uso de três Fairy na defesa de Senkyo. Foi uma história linda, cheia de dor e magia que ao final ensinava lições de esperança e amizade.

Lá dentro, fui atendido por uma das meninas que cuidavam do local, com uma reverência. Fiz o mesmo em respeito e a respondia, falando baixinho:

— Bom dia. Er, eu me chamo Matthew e estive aqui quando estavam acontecendo os espetáculos contando sobre Ransei e os reinos em guerra por sua unificação e me perguntei se não teria alguém aproveitando o evento para vender artigos para treinadores ou até coordenadores, já que muitos deles apareceram por aqui, juntando seus nomes com o do teatro.

Eu estava um pouco embaraçado, mas foi o que consegui dizer. Só que não refletia o que realmente eu tinha ido fazer ali. Contraí os lábios e olhei ao redor, não vendo mais ninguém fora as garotas de quimono. Então tirei os óculos escuros cautelosamente e suspirei fundo olhando diretamente nos olhos dela. Logo, um sorriso doce e gentil se formava em meu rosto.

— Na verdade estou atrás de scarfs usadas nos concursos há um tempo e tinha esperanças de conseguir algumas aqui. Será que pode me ajudar? - como se usasse um baby-doll eye natural, fiz meu pedido sem medo de ser reconhecido por ela. De certa forma me sentia seguro ali.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 8 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Andros Seg Nov 27 2017, 13:43

Matthew estava bastante embaraçado quando respondeu a jovem, e ela teve um pouco de dificuldade de entende-lo. Mas antes que ela pudesse responde-lo, ou até mesmo terminar de entender o motivo de ele estar ali, ele olhou envolta, e retirou seus óculos escuros. Com um belo sorriso em conjunto com um Baby-Doll Eyes certeiro, ele fez a pergunta diretamente.

- Matthew certo? – Ela disse com um sorriso tímido no rosto, como se estivesse falando com uma celebridade. - Acho que temos algumas coisas para doação. Se você quiser dar uma olhada, ficarei feliz em acompanha-lo. - A garota caia no efeito do movimento tipo fada de Matthew, e largava a vassoura encostada na parede, e chamava o rapaz para acompanha-la. - Venha! – Ela seguia até o camarim, e o guiava até os fundos, onde ele não havia estado anteriormente. Assim que eles pararam, ela apontou para uma caixa no chão e disse: - Se você encontrar alguma coisa útil aí, pode ficar. – Ela se escorou em uma das araras cheias de roupas e ficou o observando.

O local onde eles estavam, ficava escondido atrás das várias araras de roupas do camarim. A situação parecia um pouco constrangedora, já que a agarota ficava olhando para Matthew com uma expressão bem estranha, e eles pareciam estar totalmente sozinhos ali nos fundos. O que ele faria?
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 8 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por thito Qui Nov 30 2017, 21:02

Fiquei feliz por não ser varrido para fora e sim chamado para dentro de um lugar onde pudesse caçar entre diversos tecidos de figurinos, um ou mais que me servisse. Lá, ela indicava uma caixa no chão, onde sentei de pernas cruzadas e comecei mexer. Eu sabia o que procurar, pois já tinha ido atrás de Ame para que me emprestasse o Scarf dela. Foi com a ajuda do item que vencemos o Contest de Lilycove, mas para conquistar a confiança dela eu tive que me expor e fazê-la acreditar que eu era o Thito, confiando meu maior segredo ao que veio ser uma aliada. Só que gostaria de ter meu próprio amuleto.

Procurava ali na caixinha com esforço por um cachecol parecido com aquele rosa, mas sabendo que haviam de outras cores, como o vermelho e o azul de Ruby. Contudo, sentia o olhar da menina sobre mim. Aquilo começava a refletir em alguma pressão e o ar foi ficando estranho, com aquele silêncio num espaço com apenas nós dois, então decidi interromper o que quer que fosse com minha voz dizendo:

— Hm.. você... assistiu a todas as peças do evento que contou com alguns coordenadores famosos, tipo Wallace?.

Eu conversava, mas continuava procurando.

Off: Adorei as referências fairy hahaha

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 8 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Andros Seg Dez 04 2017, 13:23

Depois de se sentar e começar a procurar o tecido que tanto buscava, o silencio tomou conta do lugar. Era uma situação bastante estranha, e Matthew começava a se sentir uma leve pressão vinda do olhar da garota em suas costas. Ele então decidiu quebrar o silencio, fazendo uma pergunta a garota.

- Hãn?! O que? – Ela disse enquanto derrubava algumas roupas da arara. Ela estava tão distraída, que até se assustou quando foi interrogada. - As peças? Não, não assisti a muitas. Mas adorei todas que vi. – Ela percebeu que Matthew parecia estar procurando algo bem especifico, então perguntou. - Que cor você procura? – Ela se aproximou e se sentou a seu lado. - Eu te ajudo...

Novamente ela o encarava e ficava toda corada. Parecia que Matthew havia ganhado uma fã, mesmo sem estar como Thito. Aos poucos as investidas dela iam ficando menos tímidas, e se ele não tomasse cuidado, logo ela usaria Wrap contra ele, e assim ele não conseguiria sair facilmente dali.

Off: Me esforço pra fazer uma narração mais animada rsrs.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 8 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por thito Seg Dez 04 2017, 20:20

Não sabia muito bem o que pensar, mas era grato pela boa vontade dela.

— Na verdade não estou procurando nenhuma cor em específico, só tive contato com a rosa, azul e vermelha. Sei que existem outras, mas as que acharmos já será bom. - sorri em agradecimento pela gentileza e disposição dela.

Eu realmente não tinha metas de cores. Seja qual ou quais estiverem disponíveis para doação já seria um lucro imenso. Thito bem que poderia receber uma proposta de patrocínio ou parceria como ocorreu com Rubi, mas como se eu não permitia que ninguém se aproximasse?

De toda forma, aquele teatro trazia um certo conforto. Sabia que assim como em Johto, elas faziam batalhas com eeveelutions. Estava curioso em saber qual era o Eevee daquela menina.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 8 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Andros Ter Dez 05 2017, 10:39

Percebendo que Matthew não se importou com a proximidade dela, a jovem corou mais uma vez e se debruçou sobre a caixa. - Então deixe-me ver... Aqui?! Não... Esse também não... Talvez esse sirva... Ops, está rasgado... Ah, achei! – Depois de quase cair dentro da caixa, ele voltava para o mundo exterior, e se colocava de joelhos. - Achei esse azul, mas está rasgado, e não vai ser muito bom para um Contest. Mas tem esse vermelho também. – Ela dizia mostrando os dois tecidos. O primeiro, era azul, e lembrava muito a cor dos olhos de Matthew em um dia nublado, mas ele tinha um grande buraco bem no meio dele. O outro era um vermelho vivo, em um lindo tom escarlate, e bem chamativo. - O que achou? – Ela disse entregando os dois tecidos para Matthew.

Por coincidência ou não, a garota tinha encontrado justamente as mesmas cores que Ruby havia usado. Talvez isso fosse um sinal de sorte. O único problema, era que o azul, estava com um grande buraco no centro, e isso não seria muito bom. Mas talvez, desse para concertar. Apesar disso, o vermelho estava perfeito, e aquele tom vivo, poderia ser muito bem aproveitado.

Enquanto Matthew examinava os Scarfs, a garota o encarava com os olhos brilhando, como se esperasse uma recompensa. Suas bochechas estavam tão rosadas, que um pouco mais elas poderiam ser confundidas com a cor da Scarf nas mãos do treinador.

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 8 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por thito Qua Dez 06 2017, 23:49

Sendo assim, recebia ajuda. Ela procurou tanto quanto eu até que achou um azul, rasgado, mas dava pro gasto. Eu disse que tinha um costureiro muito bom em Verdanturff que poderia me prestar o favor. Então ela também encontrava um vermelho tão intenso que até sangue pareceria opaco. Agradecendo mais uma vez, tomei os tecido para mim e os guardei - tanto azul quanto vermelho - na mochila e segurei em ambas as mãos da menina que sismava em corar diante de mim.

— Sou muito grato por sua boa vontade e disposição para me ajudar. Como posso retribuir? Eu posso te levar pra tomar um bom chá, ou quem sabe, travar uma boa batalha?


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 8 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Andros Ter Dez 12 2017, 11:52

Depois de examinar os dois tecidos, ele decide ficar com eles, e os guarda em sua mochila. Assim, para agradecer a jovem que o ajudara, ele segura ambas suas mãos e pergunta como retribuir a ajuda. A garota fica ainda mais vermelha, e quase sem forças para falar, ela apenas concorda com a cabeça.

Matthew não sabia se ela queria tomar o chá ou fazer uma batalha contra ele, e continuava a encarando com as mãos segurando as dela, até que ela percebeu que sua resposta não fazia sentido e sussurrou: - O chá. – Foi tão baixo que Matthew quase não conseguiu ouvir. A garota estava tão tímida, que virava seu rosto para o lado, para não encarar o belo jovem à sua frente.
Matthew recebeu:
- Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 8 Bluescarf Blue Scarf x01(Rasgado)
- Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 8 Redscarf Red Scarf x01

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 8 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos