Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 9 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por thito Ter 12 Dez 2017 - 14:52

Começava a desconfiar de que ela se sentia incomodada quando eu a tocava. Decidi soltar suas mãos para então ouvir melhor o que ela tinha a dizer, mas mesmo assim se tornava difícil, então eu só fiquei aguardando até que num sussurro ouvi que tinha gostado da ideia do chá. Sorri mais uma vez e me levantei, dizendo:

— Se estiver tudo bem para você, posso vir te buscar à tarde? Eu acho que passei por uma confeitaria na vinda até aqui. Um bolo com chá cairia muito bem pra um lanche, não acha?

Se estivesse oquei para ela, não me importaria de passear um pouco por Sootopolis. Treinar era muito bom, mas sentia a necessidade de ir mais devagar. Fazia muito tempo que não apenas passeava e curtia uma cidade. Era tudo sempre corrido, ainda mais depois de aprender a voar com Tropius. Eu só precisava encontrar um parceiro antes de relaxar.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 9 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Andros Sex 22 Dez 2017 - 10:13

Matthew percebia as reações da garota ao ser tocada por ele, e decidia soltar as mãos dela, pois achava que a estava incomodando. Inocência dele, pois ela adorava aquela sensação, tanto que ficava até sem palavras. Logo depois disso, ele se ofereceu para busca-la mais tarde naquele dia, para que pudessem tomar o chá. A garota se corou novamente, não tanto quanto antes, já que ele havia soltado suas mãos, e respondeu com um sorriso tímido: - Então combinado, te esperarei aqui na porta mais tarde. - Ela tentava não demonstrar tanto, mas por dentro ela estourava feito fogos de artificio, já que estava prestes a sair em um encontro romântico, pelo menos na cabeça dela.

Ela nem se importava muito com o horário, e já foi correndo procurar uma roupa para se vestir. - Até daqui a puco... - Disse enquanto se afastava. Por sorte, Matthew sabia onde era a saída, e assim poderia fazer o que pretendia, até o horário do passeio. E assim ele foi se encontrar com uma outra pessoa.
Off: Desculpe a demora, estava com problema no meu not, e acabei não conseguindo arrumar antes. Vou trancar a rota pra você agora.


Última edição por Andros em Seg 22 Jan 2018 - 20:49, editado 1 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 9 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por thito Seg 22 Jan 2018 - 15:41


Após o encontro com um amigo eu aproveitei a ocasião (estar no CP) para tomar um banho e limpar Eros. Ele adorava escovar o pelo e viver radiante na mesma intensidade que amava passeios.

Já limpos, escolhi uma regata azul clara e pus uma bermuda mostarda com meus tênis de sempre. Penteei o cabelo para trás e, diante do espelho, me perguntava quando que o cortaria. Já estava alcançando os ombros... Eros me ajudava com o penteado, amarrando tudo para trás. Emendei num coque e era assim que sairia, mesmo não tendo curtido muito. Coloquei o casaco amarrado na cintura e sai em direção ao teatro na companhia de meu Sylveon.

Só depois de chegar no ponto de encontro que me liguei de uma coisa. Ela ainda não sabia que eu tinha uma Eeveelution...

Off: Após um belo mês, cá estou eu de volta rs

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 9 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Andros Ter 23 Jan 2018 - 14:24

Off:

Depois de todos os seus afazeres, Matthew deu uma passado no Centro Pokémon para poder tomar um banho e se trocar. Aproveitou para pentear seu companheiro, o belo e dedicado Sylveon, que adorava ser escovado. Matthew também escolheu uma roupa, e tentou se arrumar o melhor possível, apesar de não ter gostado muito de seu penteado. Depois disso, saíram.

Não demorou muito para chegarem na porta do Teatro, que era o local de encontro com a garota de quimono. Era estranho, mas ele nem ao menos sabia o nome dela, e eles já iriam sair para tomar chá. Ele se distraia um pouco, pensando em como a jovem reagiria ao ver seu Sylveon, já que ela não sabia que ele o tinha. E foi aí que ela chegou, mas não foi nada sutil, já que assim que a porta se abriu, ela bateu os olhos no gracioso pokémon e deu um grito animado: - QUEEEE LIIIINDOOOOO! – E não pensou duas vezes em seguir correndo na direção de Eros, e começar a lhe acariciar. - Não sabia que você tinha um Eeveelution, e ainda mais o meu preferido.

A chegada dela havia sido muito extravagante, e Matthew nem havia tido tempo de visualiza-la. Mas agora que ela parava, ele podia ver perfeitamente como ela se vestia. Ela estava vestida com um belo e simples vestido rosa claro, e usava um casaquinho azul bebê por cima. Seu cabelo também estava preso em um coque, mas com dois hashis decorativos cruzados o segurando. Ela finalmente percebia que estava ignorando Matthew, e se levanta rapidamente com as bochechas levemente coradas.

- Me desculpe. Acabei não resistindo quando o vi. E desculpe minha falta de educação, nem me apresentei antes, meu nome é Isis. – Ela sorriu delicadamente e continuou. - Meu Eevee ainda não evoluiu, por isso ainda não participo dos desafios. Mas quero que ele se torne um belo Sylveon, assim como o seu. - Eros ficava bastante lisonjeado com os elogios. - Mas vamos andando. Estou ansiosa.

Dessa vez ela parecia um pouco menos envergonhada do que antes. E assim ela conseguia conversar um pouco mais. Agora eles finalmente poderiam ir para o tão esperado encontro.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 9 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por thito Ter 23 Jan 2018 - 16:38


Não demorou muito e ela aparecia, mas no momento que surgiu não lembro de ter encontrado os olhos dela me enxergando, apenas fitando meu companheiro e indo falar com ele. Naturalmente, Eros a cumprimentava e permitia ser tocado. Ele não era o tipo de querer toda atenção para si, mas podia ser muito carinhoso com quem precisasse ou assim desejasse. Uma das qualidades dele, principalmente quando estou triste ou nervoso.

Momentos depois ela se toca que ainda não tinha falado comigo e cora ao me dar atenção. Devo ter ficado vermelho, pois senti as bochechas arderem ao ver como ela estava simples, mas bonita na combinação de rosa e azul. Ela realmente gostava de Sylveon. Provavelmente adoraria ver meu quimono usado no teatro, mas desconfiava que ela já tinha visto Thito usar, só não tinha certeza se ela já tinha me descoberto.

— Está tudo bem. Também não me recordo de ter dito meu nome. Sou Matthew, mas pode me chamar de Math e este é Eros...

Depois de ter apresentado meu Sylveon pelo nome me senti um completo idiota. Thito sempre chamava seus Pokémon pelo nome nos concursos. Aquilo me deixou tão nervoso que senti o toque do laço do meu Fairy mais forte no meu pulso me fazendo lembrar de andar.

— Vamos sim... espero que não esteja cheio. - agora era eu quem estava um pouco envergonhado e evitando olhares.



_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 9 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Andros Qua 24 Jan 2018 - 14:35

Off:

- É um prazer conhece-los, Math e Eros. – Disse Isis respondendo as apresentações. Ela preferiu não comentar com Math que ele já havia se apresentado, mas também, dessa vez ele se apresentou de um modo mais íntimo, o que a deixou bastante empolgada.

Os três começaram a andar, mas Isis deixou Math ir um pouco mais à frente, já que ela não sabia onde iriam. Dessa vez ele parecia estar mais envergonhado do que ela, e evitava de olhar na direção dela. Isso não a incomodava, mas o silencio a deixava ainda mais ansiosa. Então ela começou um assunto não muito agradável para tentar quebrar aquele clima. - Math!? Você conhece um coordenador mascarado? Acho que ele também tem um Sylveon com o mesmo nome do seu... Se não me engano, ele participou do evento que tivemos recentemente, assim como... - Eros olhou para a jovem e em seguida para seu treinador, ele não sabia como reagir. Por um segundo ele pareceu paralisar, como se pensasse, “Ixi, estraguei o disfarce...” e logo em seguida deu um grande sorriso e enrolou uma das suas fitas na mão de Isis a puxando para perto de Math. Imediatamente ela corou, e interrompeu seu raciocínio.

Será que ela tinha descoberto? Ou será que pensou que era apenas uma grande coincidência. Ainda não dava para saber, mas Eros esperava que ela esquecesse daquilo. E para garantir isso, ele puxou as mãos dos dois, e as juntou com seu laço, enquanto fazia uma dancinha fofa.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 9 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por thito Qua 24 Jan 2018 - 23:35

"Assim como..."

Uma fala preocupante terminou com um suspense, mas eu não soube o que sentir. Agradeci demais a Arceus por estar mais na frente, pois minha face poderia ter revelado minha preocupação em como aquela conversa acabaria. Ao olhar para trás, vi a quem também tinha que agradecer por interceptar aquela conversa. Meu coração estava acelerado e eu estava com as orelhas ardendo e só percebi isso ao toque de Eros, que também fez juntar nossas mãos. Isis agora era a avermelhada e parecia ter desistido do papo. Eu precisava era pensar em outro assunto pra evitar aquilo sobre o "coordenador mascarado dono do Sylveon Eros" e decidi elogiá-la, pois minha pouco experiência com meninas me dizia que elas adoravam quando um cara percebia algo nela.

— Eu adoro ouvir a sua voz. É tão serena, sabe? Não sei o porquê, mas sinto que adoraria te ouvir cantar.

Tentei parecer o mais normal possível enquanto segurava a mão dela. Mal podia esperar para chegar na doceria.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 9 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Andros Seg 29 Jan 2018 - 12:17

Off::

As coisas ficaram bem estranhas rápido demais, mas graças a Eros, Math conseguiu se livrar de sua descoberta. Isis ficava cada vez mais vermelha, principalmente depois do elogio que recebera. - Obrigada... Mas eu não sei cantar. - Ela dizia abaixando a cabeça envergonhada.

Para a sorte de Math, eles não demoraram para chegar à doceria. E no restante do trajeto, Isis ficou calada, apenas pensando várias coisas com a cabeça baixa. Eros seguia os acompanhando por trás, vendo os dois ainda de mãos dadas andarem até a porta da lojinha. O lugar era bastante movimentado, mas também era muito espaçoso. Pela vitrine, Isis via as pessoas lá dentro, tomando chá e comendo belos pedaços de bolo. Aos poucos ela foi voltando à realidade.

- Math, é aqui? – Ela se virou para ele, mas com um pouco de cuidado para não cruzar os olhares. - Gosto muito daqui. Os doces são incríveis. - Disse sorrindo.

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 9 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por thito Qua 31 Jan 2018 - 11:52

Eu tive uma resposta de uma maneira bem tímida, mas tive. Depois disso passamos boa parte do trajeto sem dar uma palavra até que, quando próximos, Isis se animou um pouco mais e
falou gostava muito dali. Fiquei contente de ter acertado o lugar legal na cidade, apesar de conhecer as coisas apenas de vista.

— Sim, eu estava ansioso para vir aqui. Os doces tem uma aparência e cheiro muito bons. - abri a porta e convidei ela a entrar primeiro, soltando sua mão e deixando entrar no espaço. - Damas primeiro.

Provavelmente meu sorriso era mais convidativo que meu gesto, mas parei ao ver que ela estava evitando me olhar diretamente. Teria sido um erro esse encontro?

Tentei não pensar muito, só pedir uma mesa para dois quando fossemos recepcionados.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 9 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Andros Qui 1 Fev 2018 - 12:24

Math era bastante educado, então ele abriu a porta e a convidou a entrar na frente. Isis continuava muito tímida depois do elogio que recebeu, e não sabia muito como reagir a tudo que estava acontecendo. Math solicitou um mesa para dois, três na verdade, já que Eros também estava ali. - Sejam bem vindos! Por aqui. - Disse a simpática barista que trabalhava ali. - Podem se sentar aqui. – Ela disse apontando para uma mesa vazia logo ali no fundo da loja. A decoração era muito bem feita, e aconchegante. Vasos ornamentados enfeitavam os centros das mesas, com arranjos de flores de vanilla, fazendo o ambiente se encher com um delicioso cheiro. A moça deixou um cardápio para cada um e aguardou para que eles fizessem o pedido. Isis nem esperou Math puxar a cadeira, e já foi se sentando. Ela tentava relaxar um pouco, e sorria para ele, parecendo finalmente voltar a realidade.

Haviam várias opções de doces, chás e cafés, no cardápio. Mas algumas opções estavam destacadas como as favoritas dos clientes:

- Torta de Haban berry (Agridoce) – Pk$250
- Bolo de Chocolate coberto com chantilly e berrys vermelhas – Pk$200
- Cappuccino de Chocolate com canela – Pk$150
- Chá de Vanilla – Pk$100

O que eles escolheriam para comer? Isis nem olhava para o cardápio, agora ela só ficava encarando Math, talvez esperando ele fazer sua escolha. Mas nunca se sabe o que uma mulher está pensando nessas ocasiões....
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 9 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos