Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo]

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo] - Página 9 Empty Re: Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo]

Mensagem por Tielo Ter 3 Abr 2018 - 4:17






Ruas de Petalburg



O jovem pediu para que ele o seguisse em direção ao local do show, onde estaria as caixas de sons e todos os conectores, aparatos e apetrechos para o show. Nesse ponto ele decidiu dizer um pouco de si para que pudesse ter um pouco mais de intimidade, e talvez um pouco mais de confiança do cara, para que pudesse ser mais útil aos membros da banda.

— Então, vocês vão tocar aqui. - Disse chegando ao local acompanhado de Mudkip que parecia apenas farejar tudo. Neste momento ele pega o Pokémon, o acaricia por uns momentos e retorna para a Pokébola. Era melhor evitar o contato do Pokémon com a eletricidade e também que ele por inocência acabasse atrapalhando. Afinal, antes tinha atenção total do treinador, agora já não tanto. - Bom, eu também sou um artista. De uma vertente mais... Arcaica... Enfim. Posso te ajudar ou adiantar alguma coisa se precisar. Alguns instrumentos eu conheço muito bem, outros eu preciso de um pouco mais estudo. - Finalizou aguardando resposta do jovem.

Desculpa a demora, saí nesse feriadão de páscoa e fiquei sem acesso.




Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo] - Página 9 Empty Re: Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo]

Mensagem por Fons Seg 9 Abr 2018 - 2:13


Tielo os guiou para o local demarcado para que pudesse ser feito a apresentação no anoitecer. Estavam sobre o palco. Não muito grande, mas não era pequeno, aproximadamente uns 10 metros quadrados. Era o suficiente para caber diversos instrumentos musicais, mesa para os DJs, diversos cabos e por fim, ainda sobra espaço para uma boa locomoção.

Tielo, então retorna Mudkip para sua pokébola, de forma a evitar alguns problemas e ao mesmo tempo, conseguir a atenção total de todos os músicos ali encontrados.

Ao contar sobre ser um artista, uma das garotas pareceu bem interessada, já os demais não pareciam se surpreender e um deles, inclusive fez uma cara de desgosto.

- Wow, que legal! Que tipo de instrumentos você toca?

Perguntou a única interessada. Os demais se colocavam por ai, montando os equipamentos para teste. Quando de repente um grito masculino, mas de certa forma aguda. Era o mesmo rapa que havia feito cara de desgosto para Tielo quando falou sobre ser musico. Ele apontava para algo que estava atrás e debaixo da mesa onde ficaria o DJ. Da parte da frente não poderia ver nada e Tielo estava naquela parte, enquanto eles estavam mais para trás arrumando os equipamentos.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo] - Página 9 Empty Re: Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo]

Mensagem por Tielo Seg 9 Abr 2018 - 3:03






Ruas de Petalburg



Diversas reações vinham dos colegas de profissão. Um deles fez uma cara de desdém. Porém pra Tielo isso era comum. Apesar de hoje milhares de vezes mais arrumado de quando criança, ainda passava por essas situações. Porém, ignorou o jovem por completo e deu atenção à quem queria saber dele.

— Eu tenho um instrumento feito pelo meu avô, uma mistura de violão com uma guitarra Double Arm. Eu não sei muito bem como nomeá-la. - Disse entusiasmado e aproveitou pra completar um pouco, porém sem se estender demais. - Sou acostumado a tocar desde muito pequeno praticamente todos os instrumentos, mas tenho mais afinidade com os de cordas. Também sei artes cênicas variadas, atuo, danço, canto e leio sua sorte nas cartas! - Nesse momento reparou que desde que saiu de Slootopolis de sua família, não tinha tocado nessa sua peculiaridade. - E também... - Antes de dizer mais, foi surpreendido com um grito, um tanto quanto estérico.

O jovem apontava para debaixo da mesa atrás de Tielo. O jovem não entendeu muito. Quer dizer, entendeu o suficiente, algo estava abaixo da mesa, mas poderia ser de um bolinho até um Groundon escondido. Cautelosamente ele levantou o pano da mesa e tentou observar o quer que fosse que estivesse ali.

Fique tranquilo Fons. Só fiquei preocupado com sua ausência pq teve uma aventura que fiquei esperando semanas esperando o narrador e na verdade ele tinha se afastado. Sei que as vezes a gente precisa de um tempo, eu mesmo to sempre desarrumado quanto a isso, por isso não ligo que se ausentem. Até porque, por culpa minha essa aventura já ta a 6 meses rolando kkkk



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo] - Página 9 Empty Re: Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo]

Mensagem por Fons Sex 13 Abr 2018 - 1:52


Tielo se aproximou da mesa de áudio que já possuia alguns itens colocados sobre ele de um dos Djs. E Um dos Djs, era de fato o rapaz que gritará.

Ao levantar a mesa, viu um pequeno roedor com sua pele principal e pelo de uma cor amarela bem clara, um bege. A ponta de suas orelhas eram vermelhas e de suas mãos também e um sinal de mais na cauda era um grande chamativo.

A pequena criaturinha estava roendo um fio e olhou espantado para todos ali presentes. E acabou por soltar uma pequena descarga elétrica que danificou o objeto ligado diretamente ao cabo que ele roía, que no caso era uma das mesas de DJ.

O Homem ainda estava ali parado, sem reação. Parecia que tinha congelado completamente. O roedor estava assustado, mas também não se movia. Uma das garotas, riu um pouco, mas era uma risada meio de nervoso.

- Temos dois problemas agora... O primeiro é que o equipamento do Jack está danificado e deve demorar algumas horas para ser arrumado. E o segundo é que ele odeio roedores, ratos em geral. Ele está em estado de choque...


O que tielo faria? Como lidar com aquela situacao inusitada?


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo] - Página 9 Empty Re: Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo]

Mensagem por Tielo Sex 13 Abr 2018 - 4:04






Ruas de Petalburg



Ao ver o Pokémon, Tielo teve uma grata surpresa, não era nada demais à se preocupar, exceto por um momento em que teve que recuar alguns passos pelo choque e a fumaça que saia do equipamento. O jovem retornou para a mesa para certificar-se de que nada pegaria fogo, e abaixou-se calmamente até a altura do Pokémon

— Ora, você é aquele Pokémon elétrico! - Disse em tom amigável, ao ouvir os conselhos do jovem sobre a fobia de roedores. O menestrel não queria que o bichano causasse mais confusão, então tentava manter o controle da situação. Além do fato de ter simpatizado com a criatura. - Eu não lembro muito bem o seu nome. Mas... Sei que geralmente você anda acompanhado, não? Você tem um amiguinho de cor azul, muito parecido com você que eu já vi. - Sorriu de maneira amigável enquanto sentava. - Então, acho que ficar aqui é meio assustador, venha cá, vamos pra outro lugar melhor. - Disse esticando a mão direita, enquanto a esquerda dava tapinhas em seu colo, de maneira à chamar ele.

Talvez Tielo quisesse o Pokémon em meio à sua equipe.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo] - Página 9 Empty Re: Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo]

Mensagem por Fons Seg 16 Abr 2018 - 1:27


Tielo tentou chamar o pokémon para perto de si e o mesmo aproximou-se vagarosamente meio sem graça.

Porém a situação mudou completamente quando ele estava a praticamente a centímetros do rapaz. O Selvagem Sorriu de uma forma maldosa e pulou para cima de Tielo, dando choque nele com uma descarga elétrica. Nada que o mataria ou muito menos algo muito forte que o nocauteasse, mas era uma descarga incomoda que deveria deixa-lo com certas dores depois.

O rapaz que antes apenas tinha ficado parado, sem se mover, entrou em colapso e caiu no chão. Uma das garotas veio para perto dele e começou a chamar os demais que demoraram um pouco mas se aproximaram para levar o rapaz para longe dali.

O que faria o rapaz, para sair daquele grande problema que poderia prejudicar o andar do show todo?


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo] - Página 9 Empty Re: Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo]

Mensagem por Tielo Seg 16 Abr 2018 - 20:13






Ruas de Petalburg



Tielo sofria do mal que que o perseguia desde o início de sua jornada: A falta de diversidade de tipos de sua equipe. Todos seus Pokémons eram suscetíveis á golpes elétricos, inclusive o próprio, que foi eletrocutado de maneira bruta porém não crítica. Se Mudkip já tivesse evoluído, poderia auxiliar sem tomar nenhum dano do pequeno revoltado.

O menestrel agora queria entender porque havia sido atacado de maneira tão repentina? Talvez assustado pelos olhares? Ou uma personalidade agressiva? De qualquer maneira, uma luta ali não seria a melhor opção, afinal, os golpes elétricos danificariam mais ainda. Era hora de pedir ajuda à dorminhoca.

— Nada que uma cantoria não resolva! Peço que todos os membros importantes da banda... Todos no geral. Se afastem para não cair em sono. - O jovem pegou dois pedaços de papel das forminhas de doce de maneira cautelosa, amassou e colocou em seu ouvido. Não bastando, amarrou todos os cachecóis pelo rosto tampando os ouvidos e por fim, pegou sua Pokébola e librou Skitty. - Ei, bela adormecida. Preciso de você. Quero que use seu Sing pra acalmar nosso amigo... Elétrico. - Primeiro tentaria adormecer o pequeno, para só depois de ver se surtiu ou não efeito, tomar uma decisão posterior.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo] - Página 9 Empty Re: Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo]

Mensagem por Fons Qua 18 Abr 2018 - 2:51


Tielo liberou sua skitty depois que todos se afastaram conforme o mesmo pediu. Como tinham se assustado, não tiveram muitos problemas em tomar tal atitude como algo ideal de ser feito naquela situação. Como um roedor poderia ser meio maligno e ao mesmo tempo, fofo e assustador.

Skitty saiu de sua pokebola e logo recebeu suas instruções sobre o que deveria fazer. A mesma começou a cantar, mas o rodedor elétrico rapidamente bateu nela, com um ataque surpresa e a fez cair no chão. A felina, estava meio desnorteada, mas levantou-se logo olhando para o treinador querendo saber o que fazer.

Feito isso, o roedor, apenas ria e continuava a tentar voltar a roer os cabos, para poder de alguma forma pegar energia elétrica do sistema e absorver tal energia.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo] - Página 9 Empty Re: Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo]

Mensagem por Tielo Qua 18 Abr 2018 - 11:07






Ruas de Petalburg



A maior característica do trovador era a paciência. Era realmente seu maior atributo. Sempre sereno, apesar dos diversos sentimentos, tinha uma cara indecifrável de calmaria. Isso fazia com que fosse muito difícil reconhecer o que ele sentia ou o que pensava no momento, então, sempre era tachado de antipático e indiferente. Mesmo sendo extremamente o contrário. Era um jovem que sentia mais do que ninguém as emoções, só demonstrava mais por sua arte do que por expressões comuns.

O normal para Tielo, agora, seria respirar fundo e tentar tudo novamente. E foi o que ele fez. Porém, ser paciente nem sempre é sinonimo de ser pacifico. As vezes, para ser respeitado, precisamos de mais punho de ferro. O jovem sempre tratava seus Pokémons com amor e carinho, apesar das personalidades e inclusive à de alguns precisava ser muito bem trabalhada, porém, não admitia a falta de respeito.

— Desculpe por isso. - Passou a mão acariciando a cabeça da felina que retribuiu o afeto. Logo, ele pega a esfera bicolor e solta Silcoon para o campo. - Eu tentei ser pacífico criaturinha do mal. Mas eu não posso ficar perdendo tempo com tentativas frustradas de domesticação. Skitty, Fake Out, depois use o Sing. Cascoon, quero que use String Shot duas vezes nesse Pokémon. - Apontou para o pequeno encrenqueiro. De encrenqueiro por encrenqueiro, Cascoon iria adorar a briga.

O jovem dava comandos suficientes para tentar nocautear porém sem causar danos ao ambiente. Enquanto os Pokémons lutavam, ele procurava a tomada que ligava o equipamento para parar o fluxo de energia.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo] - Página 9 Empty Re: Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo]

Mensagem por Fons Sex 20 Abr 2018 - 11:31


O roedor ficou surpreso, mas não parecia nada incomodado com a presença de mais de um Pokémon para lhe enfrentar. Ia atacar logo de cara, mas skitty era mais veloz com seu fake out. Cascoon aproveitou para lançar seu tiro de estilingue e dificultar a movimentação da criatura, acertando e prendendo o roedor, que teve sua velocidade levemente diminuída.

A segunda leva de ataques começou porém por parte do roedor, que querendo ou não era o mais veloz ali. Correu para cima de Skitty que como o mesmo pode perceber era o mais forte ali e com suas bochechas todas carregadas, acertou o alvo, fazendo-o ficar paralisado, além do dano que havia sofrido.

Apesar de estar sobre o efeito da paralisia, skitty ainda conseguiu atacar com sua serenata do sono, colocando o selvagem para dormir, mas cascoon não acertou string shot, acabou se distraindo um pouco com a musica e quase dormindo também, apesar de acordar logo no final.
Off:





Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Paralisado
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Shed Skin:
Normal
Cute Charm:
Normal

lv07 Cascoon


24/24
lv15 Skitty


38/40
Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo] - Página 9 CascoonCapítulo 5 - Inconspícuo [Tielo] - Página 9 Skitty
Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo] - Página 9 Plusle
lv15 Pluse


37/43
Plus:
Normal
Hold Item 1:
---
Pokémon 1:
-1 Spe;Sleep (0/4)

Campo: Sobre um palco com chão de placas de madeira e ferro soldado. Uma estrutura de ferro nas laterais, vários cabos passam pelo chão guiando a energia elétrica do lugar.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo] - Página 9 Empty Re: Capítulo 5 - Inconspícuo [Tielo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos