Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[#001] Slateport City - Primeira Rota

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 2 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Diego~ Dom Nov 05 2017, 13:27




► Slateport City ◄

----------- Primeira Batalha ♪ ----------
 

OFF escreveu:Os "espiral", não sei se você considera aopsksaopas, é que eu quis imaginar o ember como proteção para estourar as bolhas e talvez "carregar" o pó, mas sei lá, lendo de novo eu acho que viajei um pouco kkkk
Quanto ao campo, eu disse que haviam árvores por ser uma praça e antes da batalha eu estar próximo a uma, espero que não haja problema quanto isso. :/
Escrevi meio rápido então se tiver que desconsiderar kkkk
Lotad está queimado, isso é ótimo. Entretanto, o efeito do Taunt estava para sair e o ataque que viria pelo Shroomish poderia ser extremamente prejudicial.
-Sneasel, ataque o Lotad com Scratch! -Dirijo meu olhar até Fennekin. -Fennekin, Scratch no Lotad também! -O objetivo era tirar o máximo de dano possível no aquático para que Shroomish ficasse em apuros.
-Agora é a hora! Sneasel, avance contra Lotad mais uma vez atacando com o Scratch, aproveite as árvores da praça e suba em uma delas para desviar do ataque que está por vir! -Olhei novamente para Fennekin e fiz o sinal de positivo. -Agora, Fennekin! Use o Ember em "espiral", foque no Shroomish! -O objetivo não era lançar um espiral perfeito, mas sim proteger-se das bolhas soltadas pelo Lotad e do pó lançado pelo outro, ao mesmo tempo em que direcionava um ataque ao dono do Stun Spore, assim como eu havia visto em competições mais antigas e pretendia testar com meus atuais companheiros. "Espero que dê certo...", era o que se passava em minha mente.

COM: ---- ONDE: Slateport City VESTINDO: Roupa Tradicional POST: #001 - Capítulo 1.

@Lilah
w/@Masquerade Girl
Diego~
Diego~
Treinador

Treinador

Alertas :
[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 2 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Mahiro Seg Nov 06 2017, 07:41



 


Sneasel avança sobre Lotad e o ataca com um arranhão no rosto. Quando termina, este pula e abre alas para Fennekin fazer o mesmo.  Shroomish e Lotad então se unem e usam um duplo movimento, emitindo um fraco brilho e sugando pouco da energia vital de seus oponentes.
No segundo turno Sneasel repete seu movimento e corre se ocultando em uma árvore próxima. Fennekin espera Lotad lançar suas bolhas e assim que faz joga suas brasas sobre. Fennekin não conseguia almejar brasas em espiral ainda, era algo a se treinar, mas era o suficiente para estourar as bolhas e nenhum lado receber dano. Água contra fogo, por lógica ao explodirem as bolhas apagaram as labaredas da raposa e permitiu Shroomish lançar seus esporos. Com Sneasel oculto, quem inala o pó acaba sendo Fennekin e este perde sua velocidade.
Lotad sobre com danos da queimadura, porém continua de pé. Talvez por Fennekin e Sneasel estarem com ataque negativo que o Pokémon aquático se mantém tão firme.


Lotad:
Queimado (-1)
Shroomish:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Own Tempo
Trait 2:
Poison Heal

lv09 Lotad


07/26
lv08 Shroomish


21/27
[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 2 Lotad[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 2 Shroomish
[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 2 Sneasel[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 2 Fennekin
lv05 Sneasel


18/20
lv12 Fennekin


21/31
Trait 1:
Keen Eye
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Sneasel:
-1 Attack
Fennekin:
-1 Attack
Paralisado



OFF escreveu:Ember são brasas. O anime o diversifica de várias formas, mas pela tradução seria como um carvão quente que você assopra e várias fáisquinhas voam. Como é algo como uma só baforada, não imagino uma espiral de fogo igual o que seria possível fazer com Flamethrower.
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 2 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Diego~ Seg Nov 06 2017, 18:15




► Slateport City ◄

----------- Primeira Batalha ♪ ----------
 
Eu deveria arriscar uma diminuição de status para igualar a batalha,
fez sentido em minha cabeça.
-Sneasel, aproveite que está na árvore e ataque com o Leer. Aproveite os galhos e desvie de qualquer ataque que possa lhe acertar. -Olhava para Fennekin que estava paralisada por conta do efeito causado pelo movimento inimigo.
-Fennekin, não se preocupe. Utilize o Tail Whip! -Fennekin agora iria balançar sua cauda de lado ao outro diminuindo a defesa dos adversários. -Sneasel, aproveite o momento e prossiga descendo um pouco da árvore e saltando sobre o aquático o atacando com o Scratch! -Tomei as providências para que ele não se machucasse ao saltar de alguma altura alta demais e acabasse por falhar no movimento e ser atingido criticamente.
Deixo de preocupar-me um pouco mas logo volto a pensar no problema causado pela paralisia, acenei para Fennekin e olhei confiante.
-Vai lá, raposinho! -Ele sorriu. -Ataque Shroomish com seu Ember! -Era questão de aguardar e ver o que a garota faria para tentar virar a situação da batalha.
EDIT escreveu:Editei pq fiz caca q-q Acabei apagando sem querer e reescrevi com base no que já havia escrito, então não acho que tenha alguma mudança! ^^

COM: ---- ONDE: Slateport City VESTINDO: Roupa Tradicional POST: #001 - Capítulo 1.

@Lilah
w/@Masquerade Girl


Última edição por Diego~ em Ter Nov 07 2017, 16:30, editado 2 vez(es)
Diego~
Diego~
Treinador

Treinador

Alertas :
[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 2 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Mahiro Seg Nov 06 2017, 21:01



 


_ Lotad, use Bubbles e depois Absorb no Fennekin. Shroomish, encontre Sneasel e use Absorb, depois ataque Fennekin com Tackle!

Sneasel salta na frente dos adversários e para, lançando seu olhar perfurante e diminuindo suas defesas. Lotad então abre sua boca para disparar seus Bubbles e Sneasel volta para as árvores, escapando de raspão, mas deixando Fennekin sofrer o golpe efetivo. Shroomish começa a encarar Sneasel nas árvores e usa seu Absorb para encontrar o noturno e dava certa. Fennekin travava com a paralisia e não conseguia executar o movimento.
No segundo turno Sneasel surge por trás de Lotad e lhe acerta um arranhão nas costas, voltando para sua posição em seguida. Lotad utiliza Absorb para com Fennekin, mas não se curava muito. Fennekin consegue se mover desta vez, este salta e lança suas brasas no corpo de Shroomish, lhe causando danos efetivos. O cogumelo fecha o turno escolhendo Fennekin para acertar com sua investida.
Lotad sofre com os danos do Burn.


Lotad:
Queimado (-1)
-1 Defense

Shroomish:
-1 Defense
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Own Tempo
Trait 2:
Poison Heal

lv09 Lotad


05/26
lv08 Shroomish


13/27
[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 2 Lotad[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 2 Shroomish
[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 2 Sneasel[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 2 Fennekin
lv05 Sneasel


14/20
lv12 Fennekin


14/31
Trait 1:
Keen Eye
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Sneasel:
-1 Attack
Fennekin:
-1 Attack
Paralisado



_ Lotad use mais um Bubble! Shroomish, use Stun Spore no Sneasel e depois ataque o Fennekin com mais um Tackle!

OFF escreveu:...
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 2 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Diego~ Ter Nov 07 2017, 16:32




► Slateport City ◄

----------- Primeira Batalha ♪ ----------
 
Já estava na hora de acabar com essa batalha, mesmo que fosse me arrepender muito disso. Era tempo de arriscar.
-Sneasel, acerte o Lotad antes que solte suas bolhas, Scratch! Logo ao atingi-lo corra pelo campo tentando ao máximo pegar caminhos complicados em que o ataque de Shroomish não o alcance. -Prossigo os comandos, agora com Fennekin. -Aproveite o movimento do Shroomish e acerte-o com o Ember novamente!
Se tudo funcionasse como o esperado, apenas Shroomish estaria de pé, ou Lotad, se aguentasse, estaria apenas prestes a desmaiar.
-Fennekin e Sneasel, ataquem em conjunto! -Encaravam o Shroomish. -Scratch nele! -Contava com a raposa ao lado do outro, entretanto, se este fosse inabilitado o ataque de Sneasel tinha que ser forte o suficiente para deixar o inimigo em estado crítico, ou desmaiado.

COM: ---- ONDE: Slateport City VESTINDO: Roupa Tradicional POST: #001 - Capítulo 1.

@Lilah
w/@Masquerade Girl
Diego~
Diego~
Treinador

Treinador

Alertas :
[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 2 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Mahiro Ter Nov 07 2017, 16:44



 


Sneasel surge e acerta seu arranhão sobre, o deixando fora de combate e fazendo esse retornar para a pokébola. Agora Shroomish tenta vingar seu parceiro, localizando Sneasel e lançando seus esporos no momento e no lugar certo. Sneasel cai da árvore, paralisado e com dificuldades em se mover. Fennekin aproveita a brecha e lança suas brasas nas costas do oponente ocupado.
No segundo turno Shroomish irritado começa o turno aproveitando os alvos paralisados e ataca a raposa com seu Tackle. Fennekin tenta se mover e atacá-lo também, mas falha graças à paralisia.
Para salvar o combate Sneasel se esgueira por trás e acerta um golpe crítico de última hora. O Scratch derrota o cogumelo e proclama a vitória para o lado de Thomas.


Lotad:
Queimado (-1)
-1 Defense

Shroomish:
-1 Defense
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Own Tempo
Trait 2:
Poison Heal

lv09 Lotad


05/26
lv08 Shroomish


5/27
[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 2 Lotad[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 2 Shroomish
[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 2 Sneasel[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 2 Fennekin
lv05 Sneasel


14/20
lv12 Fennekin


11/31
Trait 1:
Keen Eye
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Sneasel:
-1 Attack
Paralisado

Fennekin:
-1 Attack
Paralisado



_ Shroomish, Lotad, obrigado. Descansem.

OFF escreveu:...
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 2 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Diego~ Ter Nov 07 2017, 18:28




► Slateport City ◄

----------- Pós-Batalha ♪ ----------
 
Finalmente! Consegui a vitória, a primeira vitória da minha "carreira" de treinador era contra uma garota que utilizava dois Gramíneos. Fora um bom treinamento para meus companheiros, mas bem desgastante e agora já nem se quer aguentavam a paralisia, enquanto jogavam-se no chão, exaustos.
-Vocês foram ótimos, de verdade! Parabéns!! -Agarrei os dois ao mesmo tempo enquanto dava um abraço em grupo,
algo que eu pretendia sempre fazer. Porém eles logo afastavam-se por conta da exaustidão. -Desculpa... Hahaha! -Os colocava de volta na pokébola, onde ficariam seguros. Olhei para a menina que fazia o mesmo com o seu time. -A batalha foi ótima, obrigado por isso! -Segui em direção ao Centro Pokémon, se ela precisasse poderia vir comigo, caso contrário eu ia sozinho mesmo e curaria meus pokémons.

COM: ---- ONDE: Slateport City VESTINDO: Roupa Tradicional POST: #001 - Capítulo 1.

@Lilah
w/@Masquerade Girl
Diego~
Diego~
Treinador

Treinador

Alertas :
[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 2 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Mahiro Qua Nov 08 2017, 09:27



 


Thomas faz uma viagem segura de volta ao centro Pokémon. Por opção daquela garota ele acaba por ir sozinho. Sem nada de diferente, ao chegar a enfermeira Joy assegurou de fazer uma rápida restauração na stamina em Sneasel e Fennekin e os devolve até seu treinador. Com essa façanha feita, o treinador pretendia voltar para a praça ou procurar outro lugar?

OFF escreveu:...
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 2 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Diego~ Qua Nov 08 2017, 13:52




► Slateport City ◄

----------- To the Beach ♪ ----------
 
Saindo do Centro Pokémon e respirando mais uma vez o ar da cidade me deparei com o cheiro do mar, era tão gostoso e poderia ser o gancho que precisávamos para descansar após a batalha cansativa. Meus pokémons pareciam bem restaurados mas eu achava que eles mereciam ao menos aproveitar um pouco da cidade, seria egoísta pensar apenas em treinamento,
mesmo que fosse tão importante.
Retorno a caminhar enquanto desviava das pessoas na calçada, o clima continuava fresco e o céu com bastante nuvens, mas não aparentava risco de chuva, o que era bom se quiséssemos dar uma passada pela praia, talvez fosse bom para Fennekin descobrir o que era uma praia e mar, mesmo que Sneasel e eu não fossemos tão fans de tomar um sol. De qualquer maneira, eu não iria voltar para a praça agora, o sol estava a pouco tempo de se por,
o que faz sentido já que iniciei a caminhada pela cidade ao entardecer, então talvez a praia fosse um local gostoso de se passar um tempo, não dormir,
já que a qualquer momento um navio poderia chegar e nos assustar no meio da noite, e era bom lembrar disso. Voltei em passos rápidos ao centro pokémon e tratei de reservar um quarto, não queria ir para casa, talvez meus pais mudassem de ideia sobre deixar-me sair em viagem, o mínimo que eu faria em meu lar era voltar e me despedir de vez.
Não demorou muito para que a enfermeira me liberasse e me entregasse a chave do quarto. Optei por deixar a chave com ela, se eu perdesse poderia ser um problema maior do que eu deveria enfrentar agora, talvez fosse exagero mas preferi não arriscar.
Caminhando e pensando, me via próximo ao objetivo, o porto era um pouco a esquerda, decidi me afastar para não atrapalhar ou me meter em problemas com aqueles caras que havia visto no parque. Tirei algumas coisas da mochila e ajeitei meu local na areia, não haviam muitas pessoas por perto, a maioria estava prestando atenção aos acontecimentos do contest, uns afirmavam com certeza ter visto um coordenador utilizar um Z-move. Não dei muita bola, era bem improvável alguém conseguir esse feito, ao menos que fosse bem experiente. Soltei meus companheiros que olhavam curiosos o belo local, ao fundo uns pássaros voando, peixes "pulando" na água, a lua subindo e o sol mantinha-se na imensidão do céu, não dava o "braço a torcer" e continuava a clarear a cidade, mesmo que não fosse aguentar por mais muito tempo, seria uma das poucas vezes em minha jornada em que eu veria o por do sol na praia? Eu não tinha certeza sobre isso, porém aproveitaria ao máximo.
Fennekin cheirava tudo, como sempre. Chegava até a espirrar por conta da areia e soltar algumas brasas pelas orelhas, enquanto isso Sneasel observava o mar, sentado e logo fechava os olhos, olhava pro alto e respirava, mantinha-se calmo e sereno. Respirava calmo e pego algumas pedrinhas no chão, taco-as na água. Pego algumas e as seguro na mão, tacando uma por uma, era algo simples mas tão viciante, ouvir o barulho que elas faziam ao encostar na água e o trajeto que elas percorriam até de fato afundar, torcia pra não irritar algum habitante daquelas águas, ou assustar algum pássaro que passasse por perto.
Continuei a repetir o ato enquanto os outros dois aproveitavam o momento.

COM: ---- ONDE: Slateport City VESTINDO: Roupa Tradicional POST: #001 - Capítulo 1.

@Lilah
w/@Masquerade Girl
Diego~
Diego~
Treinador

Treinador

Alertas :
[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 2 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Mahiro Qua Nov 08 2017, 19:21



 


Thomas após o ato começa a perambular pelas tranquilas ruas de Slateport naquele fim de dia, e bem de tardesinha, após uma caminhada pelo porto ele se aconchega sobre as areias próxima ao pequeno farol da cidade. Assistindo o por do sol com seus Pokémons enquanto atirava cascalhos no mar, alguns Wingulls começam a sobrevoá-lo e um pousa próximo, procurando por algo que pudesse comer na areia.
Poderia ser a oportunidade de uma batalha pra treinar algum dos Pokémons presentes.

OFF escreveu:...
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 2 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos