Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 101 - Niten

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 6 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por rolando2t Seg Fev 26 2018, 07:58



Demorei um tempo até sentir algo em minhas mãos, balançava as mãos de um lado para o outro e os dedos junto, procurando algo solido que eu pudesse puxar para a superfície. E quando finalmente eu achei algo, eu tinha certeza de que não era nenhum item, pois era fofo e macio.

Senti algo em minhas mãos e logo depois disso uma mordida. Fui obrigado a tirar rapidamente o dedo devido a dor e para checar se meu dedo ainda estava ali, e felizmente ele estava. E de dentro do buraco saiu um monstrinho da mesma especie que eu havia visto passeando no campo, aqui provavelmente era a casa deles. — Grimer, vamos aceitar o desafio desse pokemon. — Grimer no qual sentia dificuldade de me acompanhar pelo gramado, finalmente havia me alcançado e já se colocava a minha frente em posição de batalha. Aproveitava o momento para tirar de minha bolsa o aparelho que o professor havia me dado, que dizia ser um enciclopédia pokemon, e apontar para aquele monstrinho que estava ali defendendo sua casa.


Rota 101 - Niten - Página 6 MDP259 Marshtomp (Lv. 16) - Trait: Torrent - HP: 34/48
Rota 101 - Niten - Página 6 MDP276 Taillow (Lv. 14)  - Trait: Guts - HP: 24/35
Rota 101 - Niten - Página 6 MDP088 Grimer (Lv. 15)  - Trait: Sticky Hold - HP: 43/49
Rota 101 - Niten - Página 6 Wobatm10 Woobat (Lv. 16)  - Trait: Klutz - HP: 46/46
rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Niten - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Niten - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 6 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por Henry Seg Fev 26 2018, 09:44

Spoiler:
Zigzagoon
Pokemon tiny raccoon.
Level 10; habilidade pickup; fêmea; nenhum item

As novas pokedex agora poderiam avaliar os pokemons de uma forma mais básica e dar um retorno ao treinador mais voltado a estatisticas e batalhas, o que agradam certos pokemons, para outro a opção "continuar" era valiada, assim ela continuaria dizendo sobre habitos, habitatas e a condição atual daquele pokemon, como nervoso, envenenado e outros. Grimer pulava para a o campo de batalha feliz e belicoso com sua lama escorrendo pelo corpo, esse oponente seria bem mais forte que o anterior e com uma habilidade que rivalizava a sua. Esperava as ordens do treinador olhando ansioso para aquilo ele e se voltando para o jovem zigzagoon.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Pickup

lv10 Zigzagoon


27/27
Rota 101 - Niten - Página 6 Zigzagoon
Rota 101 - Niten - Página 6 Grimer
lv15 Nome


43/49
Trait:
Stick hold
Hold Item:
Chesto berry
Pokémon:
Normal

Campo: Campo de terra e grama amarelados e dia ensolarado.
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Niten - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Niten - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 6 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por rolando2t Seg Fev 26 2018, 14:22



A enciclopédia pokemon mostrava as informações do monstrinho em minha frente e eu tremia de ansiosidade pois decidira que ele seria o novo integrante de minha equipe.

— Grimer, vamos começar cobrindo-o de lama, utilize o Mud-Slap! Depois siga com Sludge! - Primeiro tentaria atrapalhar a sua visão, cobrindo-o de lama e depois seguindo com um jato de lodo.


Rota 101 - Niten - Página 6 MDP259 Marshtomp (Lv. 16) - Trait: Torrent - HP: 34/48
Rota 101 - Niten - Página 6 MDP276 Taillow (Lv. 14)  - Trait: Guts - HP: 24/35
Rota 101 - Niten - Página 6 MDP088 Grimer (Lv. 15)  - Trait: Sticky Hold - HP: 43/49
Rota 101 - Niten - Página 6 Wobatm10 Woobat (Lv. 16)  - Trait: Klutz - HP: 46/46
rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Niten - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Niten - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 6 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por Henry Seg Fev 26 2018, 17:24

Aquela batalha com certeza seria um pouco diferente da anterior. Talvez fosse por causa da maior agilidade do pokemon adversário, que superava a de Grimer mesmo com seu level mais baixo. Apesar que mesmo assim pouco dano atingira o pokemon lama que era quase um muro de lama e sentia as investidas de zigzagoon sem muito reclamar e logo revidava com mais lama mirada diretamente no rosto do outro.

Zigzagoon apesar da lama no rosto usava muito bem seu faro e mirava grimer sem muito esforço mas ainda teve dificuldade do lodo criado por ele e foi acertado em cheio.

A batalha ia bem para grimer, já havia causado considerável dano mas aquele zigzagoon também parecia ser duro de roer, será que ele atenderia os padrões para qual Niten iria querer? Focado na batalha talvez o treinador não tivesse percebido mas a poucos minutos alguém o estava acompanhando, era a mesma garota de antes com seu macacão azulado, e se não fosse pela sua tossidinha ninguém a veria ali. Pegou um galho e começou a desenhar na terra enquanto a batalha não terminasse.



Pokémon:
-1 accurancy
Hold Item:
---
Trait:
Pickup

lv10 Zigzagoon


20/27
Rota 101 - Niten - Página 6 Zigzagoon
Rota 101 - Niten - Página 6 Grimer
lv15 Grimer


39/49
Trait:
Stick hold
Hold Item:
Chesto berry
Pokémon:
Normal

Campo: Campo de terra e grama amarelados e dia ensolarado.
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Niten - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Niten - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 6 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por rolando2t Ter Fev 27 2018, 16:38



Apesar do pokemon adversário se muito mais rápido, Grimer lidava bem com isso devido a sua resistência, ele mal sentia as investidas do oponente e revidava ferozmente.

Concentrado na batalha mal percebera que tinha alguém ao meu lado, olhando de soslaio percebia que era a menina dos items, mas ela não parecia muito interessada na batalha então não preocupei em conversar com ela enquanto a batalha não tivesse terminado.
Grimer, vamos com tudo! Arremesse seu lodo utilizando duplamente Sludge!


Rota 101 - Niten - Página 6 MDP259 Marshtomp (Lv. 16) - Trait: Torrent - HP: 34/48
Rota 101 - Niten - Página 6 MDP276 Taillow (Lv. 14)  - Trait: Guts - HP: 24/35
Rota 101 - Niten - Página 6 MDP088 Grimer (Lv. 15)  - Trait: Sticky Hold - HP: 39/49
Rota 101 - Niten - Página 6 Wobatm10 Woobat (Lv. 16)  - Trait: Klutz - HP: 46/46
rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Niten - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Niten - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 6 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por Henry Ter Fev 27 2018, 19:44

As batalhas continuavam indo bem para Niten e seu grimer que pouco sofria com a batalha. O pokemon que estava atento as ordens do treinador já foi preparando seu lodo tóxico nas bochechas e manteve ainda que acertado pelo corpo de zigzagoon e aproveitou a deixa para lança-lo mas dessa vez algo diferente acontecia pois o outro se contorcia um pouco mostrando sinais do envenenamento. E novamente todo o jogo de corpo e lodo se repetia só que agora o outro pokemon era também afetado pelo envenenamento.



Pokémon:
-1 accurancy
Hold Item:
---
Trait:
Pickup

lv10 Zigzagoon


9/27
Rota 101 - Niten - Página 6 Zigzagoon
Rota 101 - Niten - Página 6 Grimer
lv15 Grimer


35/49
Trait:
Stick hold
Hold Item:
Chesto berry
Pokémon:
Normal

Campo: Campo de terra e grama amarelados e dia ensolarado.

off: sorry pelo post pequeno
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Niten - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Niten - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 6 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por rolando2t Qua Fev 28 2018, 07:25




Grimer resistia á batalha com um sorriso brincalhão no rosto, até mesmo aos golpes mais fortes. Isso por que as pessoas resolviam o evitar por ser um pokemon do lixo mas se resolvessem o capturar como eu fiz, não se arrependeriam. Ao ouvir minhas ordens ele já preparava seu lodo tóxico e roxo reunido em suas bochechas, e mesmo após ser golpeado, as manteve e esperou o oponente se aproximar para golpear. E foi um sucesso, ao lançar o lodo no oponente além de causar danos devido a sua toxicidade ainda conseguiu envenena-lo.

Muito bem Grimer, ele já esta mostrando sinais de cansaço, corra até ele e utilize Pound e aproveite-se da proximidade e siga com Sludge! — A luta já estava chegando ao fim, aproveitava para tirar de minha bolsa uma pokebola e preparava para arremessa-la, caso o Zigzagoon não resista a essa rodada.







Rota 101 - Niten - Página 6 MDP259 Marshtomp (Lv. 16) - Trait: Torrent - HP: 34/48
Rota 101 - Niten - Página 6 MDP276 Taillow (Lv. 14)  - Trait: Guts - HP: 24/35
Rota 101 - Niten - Página 6 MDP088 Grimer (Lv. 15)  - Trait: Sticky Hold - HP: 35/49
Rota 101 - Niten - Página 6 Wobatm10 Woobat (Lv. 16)  - Trait: Klutz - HP: 46/46
rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Niten - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Niten - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 6 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por Henry Qua Fev 28 2018, 10:18

A batalha estava se saindo muito boa para o Grimer de Niten, o orgulho dele só crescia o que fez zigzagoon se cegar de raiva e se arremessou cedo demais sobre grimer, que desviou com louvor do golpe e ainda acertou um bom soco no mesmo que caiu ao seu lado.

Essa sorte não voltou a ocorrer, zigzagoon, agora mais focado desferiu mais um golpe em grimer que apesar do golpe se manteve em pé jogou mais uma saraivada de lodo e levou a nocaute o 'tiny raccon'. Agora será que Niten desejaria mesmo acolher aquele pokemon em seu time?




Pokémon:
desmaiado
Hold Item:
---
Trait:
Pickup

lv10 Zigzagoon


0/27
Rota 101 - Niten - Página 6 Zigzagoon
Rota 101 - Niten - Página 6 Grimer
lv15 Grimer


33/49
Trait:
Stick hold
Hold Item:
Chesto berry
Pokémon:
Normal

Campo: Campo de terra e grama amarelados e dia ensolarado.

dados:
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Niten - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Niten - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 6 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por rolando2t Qua Fev 28 2018, 21:20



Ei, ei, pare com isso! Gritei em direção ao grande pokemon que atacava o outro sem motivo algum. Eu confiava no meu Grimer mas não sabia se ele daria conta dos três, além de estar cansado, seria três contra um. —  Grimer eu sei que você quer lutar mas preciso que descanse agora. — Retornei o Grimer, e liberei meu Taillow e meu Woobat, esse lugar seria bom para eles devido ao espaço para eles voarem e se movimentarem livremente. Conto com vocês, rapazes! —  Eles perceberam os três pokemon e logo se precipitaram contra eles.





Rota 101 - Niten - Página 6 MDP259 Marshtomp (Lv. 16) - Trait: Torrent - HP: 34/48
Rota 101 - Niten - Página 6 MDP276 Taillow (Lv. 14)  - Trait: Guts - HP: 24/35
Rota 101 - Niten - Página 6 MDP088 Grimer (Lv. 15)  - Trait: Sticky Hold - HP: 33/49
Rota 101 - Niten - Página 6 Wobatm10 Woobat (Lv. 16)  - Trait: Klutz - HP: 46/46


Última edição por rolando2t em Qui Mar 01 2018, 08:16, editado 1 vez(es)
rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Niten - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Niten - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 6 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por Henry Qui Mar 01 2018, 08:02

Niten parecia já estar com um bom time de início formado, entretanto ele viu algo naquele pokemon, muitas vezes abandonado por outros treinadores, e o recrutou para ser mais um de seus companheiros de viagem. Depois de sacada, a pokebola não demorou muito girando e no fim confirmou a captura de Zigzagoon o tiny raccon. Agora restava a dúvida, será que este não guardaria mágoas por ter sido tirado de perto de seus amigos?

Depois da captura, a garota ainda meio pensativa se viu finalmente notada pelo garoto e de ironia bocejou e coçou seus olhos.
- O que posso fazer, não entendo por que vocês gostam tanto de batalhas, capturo todos os meus por conveniência ou amizade. Em falar nisso parabéns. Todo caça tesouro tem uma linha evolutiva com Pickup, até mesmo eu.
São ótimos pra nos levar a alguns lugares. Em falar nisso vo...


A garota havia sido interrompida por algumas risadas e uivos que vinham do norte dali, curiosa como era resolveu olhar para trás e vinham um bando poocheynas correndo loucamente justamente para onde os dois estavam, algumas paravam em frente aos buracos e cavavam e ladravam loucamente, então algo aconteceu... Um Mightyena alto e cheio de cicatrizes, cercado por outros dois, uma visão bem parecida com a que Niten  havia enfrentado anteriormente, foi exatamente no buraco onde o outro havia cavado e depois de algumas cavadas puxou de lá alguns zigzagoons filhotes, e sem nem pensar começou a morder o mesmo e logo sangue descia de sua boca.

Como Niten reagiria ao ver aquilo? Alguns acham natural a cadeia alimentar e a caça pokemon, mas ainda sim ver era diferente de pensar. Ele agiria como um herói ou deixaria as coisas como estão, seguir o rumo natural das coisas. Ele poderia sair dali sem ser notado, ainda havia chances, não eram todos que se atreviam a desafiar um Mightyena líder.
Spoiler:
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Niten - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Niten - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 6 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos