Rota 101 - Niten

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por rolando2t em Seg Fev 26 2018, 07:58

Demorei um tempo até sentir algo em minhas mãos, balançava as mãos de um lado para o outro e os dedos junto, procurando algo solido que eu pudesse puxar para a superfície. E quando finalmente eu achei algo, eu tinha certeza de que não era nenhum item, pois era fofo e macio.

Senti algo em minhas mãos e logo depois disso uma mordida. Fui obrigado a tirar rapidamente o dedo devido a dor e para checar se meu dedo ainda estava ali, e felizmente ele estava. E de dentro do buraco saiu um monstrinho da mesma especie que eu havia visto passeando no campo, aqui provavelmente era a casa deles. — Grimer, vamos aceitar o desafio desse pokemon. — Grimer no qual sentia dificuldade de me acompanhar pelo gramado, finalmente havia me alcançado e já se colocava a minha frente em posição de batalha. Aproveitava o momento para tirar de minha bolsa o aparelho que o professor havia me dado, que dizia ser um enciclopédia pokemon, e apontar para aquele monstrinho que estava ali defendendo sua casa.

Marshtomp (Lv. 16) - Trait: Torrent - HP: 34/48
Taillow (Lv. 14)  - Trait: Guts - HP: 24/35
Grimer (Lv. 15)  - Trait: Sticky Hold - HP: 43/49
Woobat (Lv. 16)  - Trait: Klutz - HP: 46/46
rolando2t
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Henry em Seg Fev 26 2018, 09:44

Spoiler:
No caso pode usar a pokedex só quando estiver em duvida se entra ou não em uma batalha ou se ver um pokemon que so quer pegar dependendo do level ou habilidade.
Dica olhe a tabela de habilidades modificadas aqui no fórum em Guias e Regras, duas habilidades que vc já viu nessa rota estão nela.
Zigzagoon
Pokemon tiny raccoon.
Level 10; habilidade pickup; fêmea; nenhum item

As novas pokedex agora poderiam avaliar os pokemons de uma forma mais básica e dar um retorno ao treinador mais voltado a estatisticas e batalhas, o que agradam certos pokemons, para outro a opção "continuar" era valiada, assim ela continuaria dizendo sobre habitos, habitatas e a condição atual daquele pokemon, como nervoso, envenenado e outros. Grimer pulava para a o campo de batalha feliz e belicoso com sua lama escorrendo pelo corpo, esse oponente seria bem mais forte que o anterior e com uma habilidade que rivalizava a sua. Esperava as ordens do treinador olhando ansioso para aquilo ele e se voltando para o jovem zigzagoon.

Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Pickup

lv10 Zigzagoon

27/27
lv15 Nome

43/49
Trait:
Stick hold
Hold Item:
Chesto berry
Pokémon:
Normal

Campo: Campo de terra e grama amarelados e dia ensolarado.

coisas a mais:

Henry
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por rolando2t em Seg Fev 26 2018, 14:22

A enciclopédia pokemon mostrava as informações do monstrinho em minha frente e eu tremia de ansiosidade pois decidira que ele seria o novo integrante de minha equipe.

— Grimer, vamos começar cobrindo-o de lama, utilize o Mud-Slap! Depois siga com Sludge! - Primeiro tentaria atrapalhar a sua visão, cobrindo-o de lama e depois seguindo com um jato de lodo.

Grimer (Lv. 15)  - Trait: Sticky Hold - HP: 43/49
rolando2t
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Henry em Seg Fev 26 2018, 17:24

Aquela batalha com certeza seria um pouco diferente da anterior. Talvez fosse por causa da maior agilidade do pokemon adversário, que superava a de Grimer mesmo com seu level mais baixo. Apesar que mesmo assim pouco dano atingira o pokemon lama que era quase um muro de lama e sentia as investidas de zigzagoon sem muito reclamar e logo revidava com mais lama mirada diretamente no rosto do outro.

Zigzagoon apesar da lama no rosto usava muito bem seu faro e mirava grimer sem muito esforço mas ainda teve dificuldade do lodo criado por ele e foi acertado em cheio.

A batalha ia bem para grimer, já havia causado considerável dano mas aquele zigzagoon também parecia ser duro de roer, será que ele atenderia os padrões para qual Niten iria querer? Focado na batalha talvez o treinador não tivesse percebido mas a poucos minutos alguém o estava acompanhando, era a mesma garota de antes com seu macacão azulado, e se não fosse pela sua tossidinha ninguém a veria ali. Pegou um galho e começou a desenhar na terra enquanto a batalha não terminasse.

Pokémon:
-1 accurancy
Hold Item:
---
Trait:
Pickup

lv10 Zigzagoon

20/27
lv15 Grimer

39/49
Trait:
Stick hold
Hold Item:
Chesto berry
Pokémon:
Normal

coisas a mais:

Henry
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por rolando2t em Ter Fev 27 2018, 16:38

Apesar do pokemon adversário se muito mais rápido, Grimer lidava bem com isso devido a sua resistência, ele mal sentia as investidas do oponente e revidava ferozmente.

Concentrado na batalha mal percebera que tinha alguém ao meu lado, olhando de soslaio percebia que era a menina dos items, mas ela não parecia muito interessada na batalha então não preocupei em conversar com ela enquanto a batalha não tivesse terminado.
Grimer, vamos com tudo! Arremesse seu lodo utilizando duplamente Sludge!

Grimer (Lv. 15)  - Trait: Sticky Hold - HP: 39/49
rolando2t
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Henry em Ter Fev 27 2018, 19:44

As batalhas continuavam indo bem para Niten e seu grimer que pouco sofria com a batalha. O pokemon que estava atento as ordens do treinador já foi preparando seu lodo tóxico nas bochechas e manteve ainda que acertado pelo corpo de zigzagoon e aproveitou a deixa para lança-lo mas dessa vez algo diferente acontecia pois o outro se contorcia um pouco mostrando sinais do envenenamento. E novamente todo o jogo de corpo e lodo se repetia só que agora o outro pokemon era também afetado pelo envenenamento.

Pokémon:
-1 accurancy
Hold Item:
---
Trait:
Pickup

lv10 Zigzagoon

9/27
lv15 Grimer

35/49
Trait:
Stick hold
Hold Item:
Chesto berry
Pokémon:
Normal

off: sorry pelo post pequeno

coisas a mais:

Henry
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por rolando2t em Qua Fev 28 2018, 07:25

Grimer resistia á batalha com um sorriso brincalhão no rosto, até mesmo aos golpes mais fortes. Isso por que as pessoas resolviam o evitar por ser um pokemon do lixo mas se resolvessem o capturar como eu fiz, não se arrependeriam. Ao ouvir minhas ordens ele já preparava seu lodo tóxico e roxo reunido em suas bochechas, e mesmo após ser golpeado, as manteve e esperou o oponente se aproximar para golpear. E foi um sucesso, ao lançar o lodo no oponente além de causar danos devido a sua toxicidade ainda conseguiu envenena-lo.

Muito bem Grimer, ele já esta mostrando sinais de cansaço, corra até ele e utilize Pound e aproveite-se da proximidade e siga com Sludge! — A luta já estava chegando ao fim, aproveitava para tirar de minha bolsa uma pokebola e preparava para arremessa-la, caso o Zigzagoon não resista a essa rodada.

Grimer (Lv. 15)  - Trait: Sticky Hold - HP: 35/49
rolando2t
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Henry em Qua Fev 28 2018, 10:18

A batalha estava se saindo muito boa para o Grimer de Niten, o orgulho dele só crescia o que fez zigzagoon se cegar de raiva e se arremessou cedo demais sobre grimer, que desviou com louvor do golpe e ainda acertou um bom soco no mesmo que caiu ao seu lado.

Essa sorte não voltou a ocorrer, zigzagoon, agora mais focado desferiu mais um golpe em grimer que apesar do golpe se manteve em pé jogou mais uma saraivada de lodo e levou a nocaute o 'tiny raccon'. Agora será que Niten desejaria mesmo acolher aquele pokemon em seu time?

Pokémon:
desmaiado
Hold Item:
---
Trait:
Pickup

lv10 Zigzagoon

0/27
lv15 Grimer

33/49
Trait:
Stick hold
Hold Item:
Chesto berry
Pokémon:
Normal

dados:
Grimer  recebeu 937.5 de exp e upou para o level 17 com nova base 99/924
Grimer recebeu +2 de felicidade pela boa batalha

coisas a mais:

Henry
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por rolando2t em Qua Fev 28 2018, 21:20

Ei, ei, pare com isso! Gritei em direção ao grande pokemon que atacava o outro sem motivo algum. Eu confiava no meu Grimer mas não sabia se ele daria conta dos três, além de estar cansado, seria três contra um. —  Grimer eu sei que você quer lutar mas preciso que descanse agora. — Retornei o Grimer, e liberei meu Taillow e meu Woobat, esse lugar seria bom para eles devido ao espaço para eles voarem e se movimentarem livremente. Conto com vocês, rapazes! —  Eles perceberam os três pokemon e logo se precipitaram contra eles.

Grimer (Lv. 15)  - Trait: Sticky Hold - HP: 33/49

Última edição por rolando2t em Qui Mar 01 2018, 08:16, editado 1 vez(es)
rolando2t
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Henry em Qui Mar 01 2018, 08:02

Niten parecia já estar com um bom time de início formado, entretanto ele viu algo naquele pokemon, muitas vezes abandonado por outros treinadores, e o recrutou para ser mais um de seus companheiros de viagem. Depois de sacada, a pokebola não demorou muito girando e no fim confirmou a captura de Zigzagoon o tiny raccon. Agora restava a dúvida, será que este não guardaria mágoas por ter sido tirado de perto de seus amigos?

Depois da captura, a garota ainda meio pensativa se viu finalmente notada pelo garoto e de ironia bocejou e coçou seus olhos.
- O que posso fazer, não entendo por que vocês gostam tanto de batalhas, capturo todos os meus por conveniência ou amizade. Em falar nisso parabéns. Todo caça tesouro tem uma linha evolutiva com Pickup, até mesmo eu.
São ótimos pra nos levar a alguns lugares. Em falar nisso vo...

A garota havia sido interrompida por algumas risadas e uivos que vinham do norte dali, curiosa como era resolveu olhar para trás e vinham um bando poocheynas correndo loucamente justamente para onde os dois estavam, algumas paravam em frente aos buracos e cavavam e ladravam loucamente, então algo aconteceu... Um Mightyena alto e cheio de cicatrizes, cercado por outros dois, uma visão bem parecida com a que Niten  havia enfrentado anteriormente, foi exatamente no buraco onde o outro havia cavado e depois de algumas cavadas puxou de lá alguns zigzagoons filhotes, e sem nem pensar começou a morder o mesmo e logo sangue descia de sua boca.

Como Niten reagiria ao ver aquilo? Alguns acham natural a cadeia alimentar e a caça pokemon, mas ainda sim ver era diferente de pensar. Ele agiria como um herói ou deixaria as coisas como estão, seguir o rumo natural das coisas. Ele poderia sair dali sem ser notado, ainda havia chances, não eram todos que se atreviam a desafiar um Mightyena líder.
Spoiler:
Já vou colocar os dados do zigzagoon no seu box okay? Good luck.

coisas a mais:

Henry
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por rolando2t em Qui Mar 01 2018, 08:17

Ei, ei, pare com isso! Gritei em direção ao grande pokemon que atacava o outro sem motivo algum. Eu confiava no meu Grimer mas não sabia se ele daria conta dos três, além de estar cansado, seria três contra um. —  Grimer eu sei que você quer lutar mas preciso que descanse agora. — Retornei o Grimer, e liberei meu Taillow e meu Woobat, esse lugar seria bom para eles devido ao espaço para eles voarem e se movimentarem livremente. Conto com vocês, rapazes! —  Eles perceberam os três pokemon e logo se precipitaram contra eles.

rolando2t
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Henry em Qui Mar 01 2018, 10:41

Desde que os pokemons apontaram ao Norte Mary sabia que deveriam sair dali. Correr se possível, era a lei da natureza, não se mexia com coisas assim. Ela já iria colocar a mão no ombro de Niten e avisar que pegasse sua pokebola e corresse quando o garoto fez o inimaginável:

"Ei ei, apre com isso! Ela se paralizou de medo, ele não faria algo assim faria? Não tinha sido fácil lidar com as pré-evoluções imagina eles grandes! Tudo passou rodando em sua cabeça principalmente correr dali o abandonando e chegando em casa e falando a seus familiares com um leve pesar na voz: Hoje vi alguém ser atacado por um bando de Mightyenas, não deve ter tido nem chances. Mas então se lembrou que era isso que os treinadores faziam, tolices. E afinal ela não era uma tola também?

O garoto puxou seus pokemons e já se preparava para a batalha, ela virou já com o estômago embrulhado com certeza do que veria. Os três maiores vinham sorrindo com seus dentes vermelhos a mostra enquanto os menores corriam tentando formar um círculo fechando a dupla.

- Garoto, digo, Niten, não é? Você sabe o que vai enfrentar? Tem certeza disso? Eles são fortes, e quando digo fortes eles são beeem fortes.
Talvez ainda dê tempo de fugir...

Ela ainda tinha suas dúvidas se o rapaz aceitaria uma batalha ou era uma euforia momentânea, mas se fosse uma batalha de verdade ela tinha que se preparar e mostrar suas habilidades em campo. O que ele decidiria?

coisas a mais:

Henry
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por rolando2t em Sex Mar 02 2018, 21:37

— Sim, já esta decidido. é melhor você se esconder em algum lugar até acabar, pois essa vai ser uma batalha difícil e talvez eu nem mesmo consiga vencer. Em todo caso, se esconda e espere terminar. — Estava preparado para batalha, seria uma boa experiência para mim e para meu time, e se vencêssemos isso daria grande confiança para eles. — Taillow venha cá. — Chamei meu pássaro que pousava em meu ombro. Abaixava-me com ele ainda em meu ombro e pegava em minha bolsa uma pequena poção, e aplicaria nele, pois ele ainda estava desgastado da luta anterior. Agora sim, estava pronto para começar a batalha.

rolando2t
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Henry em Sab Mar 03 2018, 11:13

ROTA 101 NITEN
Spoiler:
- 1 potion = 05 Taillow está com o HP máx

Niten, seria ele o rapaz que acabaria com aquele ciclo de terror das Mightyenas naquela região? A algum tempo alguns moradores haviam relatado alguns ataques não só a pokemons selvagens mas aquele bando agora se aventurava por rots de treinadores novatos, talvez para eles o gosto de pokemons treinados fosse mais especial. Qual seria a estratégia dele para que isso não ocorresse?

Mary enfurecida com tudo aquilo que o garoto disse sacou sua pokebola, se ele acharia que ela era uma simples caçadora ele estava errado, talvez uma covarde, mas uma covarde um pouco mais forte.
- Se você acha que sou uma covarde, espere só pra ver isso... Ela tirando uma pokebola dessa vez comum soltou ao ar um Swellow grande e bem cuidado que ao ver Taillow ao seu lado deu um bater de asas animado, amigos de espécie. - Derrube o chefe, eu distrairei o bando usando os ataques de areia de meu Swellow. Cuidado sei o nível daquele grandão ali e não será fácil derruba-lo. Boa sorte.

Sem mais nenhuma explicação de quem era ou por que havia ficado montou eu seu Swellow e começou a voar baixo sobre as outras duas Mightyenas e as pocheynas, Swellow os atacava usando suas garras e lançava boas quantidades de areia confundindo e separando o grupo. Agora restava para Niten um trabalho, como ele faria isso?
(C) Ross

stattus:
--
Hold Item 1:
---
Trait 1:
Quick feet

lv ?? Mightyena

lv14 Taillow

35/35
lv16 Woobat

46/46
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Klutz
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
status:
--
status:
--

Campo: Campo aberto cercado de folhas secas e poeira.

Spoiler:
Você deve ter reparado que não coloquei level nem HP, bem isso eu chamo de método BOSS você vai as cegas contra um oponente forte, afinal sua pokedex não avaliaria um pokemon mais forte que o seu que não fosse treinado ou já registrado (apenas suposição) se preferir eu mudo mas acho interessante assim e te faz pesquisar mais sobre o adversário.
Boa sorte e bem vindo ao BOSS \o
.

coisas a mais:

Henry
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por rolando2t em Sab Mar 03 2018, 19:50

A garota parecia ter se irritado com o que eu disse, mas até o momento atual, eu realmente duvidava de sua habilidade e agora ela estava provando que era uma verdadeira caçadora.
Respondeu-me rispidamente e soltou de sua Pokebola um grande Swellow, que era bem intimidador. Ele parecia-se com meu Taillow e até o cumprimentou com um bater de asas. Tudo bem então, conto com você! — Respondi a sua decisão de lidar com os menores.

Agora sobrara para mim o grande e ameaçador líder, que provavelmente, era aquele que comandava os menores de sua especie aqui nessa região. Perder estava fora de condições, o que me restava era batalhar e ganhar, e era isso que iria fazer. Vamos garotos, não vamos recuar perante a ele, cerque-o! — Com certeza por ser um líder de seu bando, e dono dessa região, ele nunca deve ter tido a experiencia de batalhar contra alguém que não temesse a ele, e avançando com tudo, pelo menos, tentaria tira-lo do foco. Woobat, vamos começar mexendo com ele, utilize Odor Sleuth para atrapalhar a sua evasiva, e então prossiga com Confusion! Taillow, acompanhe pelo outro lado e utilize o Wing Atack, e após isso, concentre-se para utilizar o seu Focus Energy!

Taillow (Lv. 14)  - Trait: Guts - HP: 35/35
rolando2t
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado