Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 5 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Sex 15 Dez - 21:21

A primeira tentativa havia dado muito errado, mas eu não tinha tempo a perder. Logo logo começaria a segunda rodada e não podia me atrasar para isso.

Me aproximo de Corphish primeiro. - Use Bubble Beam na terra do chão para molhá-la. Espero ele umedecer bem até virar lama. Coloco uma quantidade razoável de lame nas garras de Corphish. - Vamos fazer algo mais zem. Feche os olhos e sinta a lama, como ela se comporta entre as suas garras, qual a sensação que ela te trás e tente buscar isso dentro de você para poder reproduzi-la.

Aproveito o local lamacento e espalho a lama pelo chão. - Flaaffy, use Cotton Spore na lama, transforme esse monte de lama em um tapete de lã. Após ela fazer isso continuo com a minha ideia. - Pegue a mão de Pignite. Faça uma corrente de energia contínua passar pelo corpo dele, quero que ele sinta a energia elétrica correndo por suas veias.

Tiro meus tenis e começo a esfregar meus pés contra o tapete a fim de gerar energia estática. - Sentiu Pignite? Flaaffy, com licença. A ovelha se afasta, me aproximo de Pignite e encosto a mão nele para dar um choque com a energia estática armazenada.

- Sentiu o choque? Pois é, quero que você comece a esfregar os pés no tapete de lã que Flaaffy fez para mim, sinta a energia se acumulando no seu corpo, tudo é estática, a energia está em tudo. Só cabe a você conseguir armazená-la.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 5 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Sáb 16 Dez - 1:55



  • Corphish molha o chão e conquista lama. Agora a lagosta podia tocá-la e talvez sentir a textura certa para produzir o movimento ideal. Ela tenta, mas ainda estava soltando algo muito liquido. Corphish era persistente e aos poucos consegue deixar a lama produzida mais desa e logo conseguia lança-la mas... Não era um Mud Bomb que ela deveria aprender, e sim um Sludge Bomb. Como Novak trabalharia agora para que ela aprendesse o lado venenoso da técnica.
    Do outro lado, usar a lã de Flaafy para fazer um tapete era genial. Pignite podia sentir a eletricidade ao raspar sua pata dura no tecido assim como também tinha uma noção da corrente elétrica passando pelo seu corpo. Nas primeiras tentativas ainda eram falhas, mas algumas faíscas começaram a surgir nos treinos seguintes. Pignite deveria agora treinar isso até melhor seu potencial, pois diferente de um flame charge, o wild charge deverá consumir bastante da energia vital do usuário, a ponto de causar um bom estrago e pagar com uma parcela de seu HP.






Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 5 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Sáb 16 Dez - 2:16

Off:

Ensinar movimentos era algo complicado, quando conseguia passar por uma etapa me deparava com outra, os golpes estavam começando a ficar próximos do ideal, mas ainda faltavam um pouco e o tempo estava se esgotando.

Olho para Corphish, como poderia ajuda? Pego um pouco da lama que a lagosta havia produzido e lançado e junto com um pouco de terra seca gerando uma lama mais densa e maior. - Corphish, pegue essa esfera de lama. É algo parecido com isso, tente transformar a lama em algo mais denso e maior. Passo a mão na cabeça e Corphish. - Acredito em você, você tem um potencial enorme.

Para ajudar Pignite era algo mais fácil, ele precisava de intensidade, porém tinha que saber se ele conseguiria executar o movimento sem o tapete improvisado. - Pignite, saia do tapete e tente gerar a energia fora dele. Se precisar esfregue as patas no chão, a ideia é a mesma do tapete. Espero para ver se ele consegue.

- Agora você precisa correr, porém tem que ter mais intensidade que o Flame Charge e mais velocidade. O impacto será muito mais forte e a sua velocidade vai ser o que gerará a energia na hora do impacto. Consegue assimilar o que estou tentando te passar?

Me aproximo de Flaaffy antes de começar o treino. - Se ele perder a energia no meio do caminho quero que você auxílie Pignite usando uma discarga elétrica controlada. Quero que você faça isso para ele conseguir sentir como é o movimento, depois deixe ele continuar sozinho.

-LET'S GO GALERA.

Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 5 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Sáb 16 Dez - 10:47



  • Corphish já estava ciente de como produzir lama e barro, ela tinha dominado essa parte do movimento. Mas Sluge Bomb era algo mais pegajoso e venenoso, o que dificultava muito um Pokémon de água aprender. Novak tinha alguma ideia para ajudar sua Pokémon?
    Já Pignite conseguia correr e se envolver em uma pequena quantidade de energia elétrica depois de consecutivos treinos. Flaafy entendeu que era hora de ajudar o colega de equipe e o ajuda a aumentar a carga com sua própria eletricidade. No entanto Pignite sofria um pouco de dano, o que não era problema, já que era o que deveria acontecer por si só. Como agora Pignite conseguiria atingir a técnica durante uma batalha sem a ajuda de Flaafy?



    O primeiro que derrotar os dois Pokémons do adversário vence.


Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 5 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Sáb 16 Dez - 14:06

A lagosta repetia e repetia, já havia dominado a primeira parte do movimento porém ainda faltava algo, o que poderia ser? Olhava ela executar e repetira, pego a déx para olhar o movimento e reparo que o golpe que a lagosta estava aprendendo lançava lama venenosa, eram basicamente pedaços de Muck.

- Corphish, esqueci de te explicar uma coisa. A lama você já aprendeu a produzir, agora você precisa acrescentar a ela veneno líquido, a consistência da lama ficará semelhante a um pedaço de um Muck. Paro para pensar um pouco. - É isso, um pedaço de Muck. O único problema é que não sei como conseguir a textura da gosma para você conseguir sentir a textura, e nenhum dos meus pokémons tem movimentos venenosos no momento. Você precisará conseguir executar no instinto.

Pignite consegue executar o movimento com êxito, porém o porco sofrerá alguns danos. Pignite vem até mim e começa a gesticular mostrando o ombro, o que consegui entender e que estava doendo devido ao golpe. - É normal você sofrer um pouco de dano Pignite, mas olhe para a árvore. Havia um rombo na árvore. - Ela sofreu muito mais que você, esse golpe fará você ficar muito mas forte amigo. Abro um sorriso. - Repita mais duas vezes o golpe, você já conseguiu dominá-lo, precisa aperfeiçoar agora.

- Flaaffy, não ajude ele. Ele já sabe como é o golpe, ele precisa executar sozinho agora. Paro alguns segundos, Flaaffy era inteligente, talvez pudesse me ajudar. - Tem alguma ideia de como fazer uma gosma pegajosa tipo um pedaço de Muck? Ou alguma planta na redondez que tenha um pouco de veneno? Enquanto esperava a resposta da ovelha continuo a acompanhar a evolução da dupla.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 5 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Seg 18 Dez - 0:05



  • Pignite não se lembra de ter atingido nenhuma árvore, mas se sentiu feliz em ser elogiado pela força. O porquinho dá tudo de si e começa a percorrer o perimetro, substituindo sua aura de fogo por uma capa elétrica. A densidade do carga estática era maior a cada instante que ele tentava e no fim ele bem que conseguia no entanto esse acaba deveramente ofegante.
    Novak tinha uma preocupação agora, seu Pokémon se feriu no treinamento e os Pokémons curandeiros estavam em seu intervalo. Aqueles Pokémons eram apenas para tratamento após as batalhas. Tendo esse obstáculo o treinador teria que sacar algum item curativo da sua bolsa.
    Corphish estava dando seu melhor quanto a isso. Flaafy ajudou bastante Pignite, mas não sabia como resolver o dilema da companheira aquática. Corphish tentou por si arrumar alguma maneira de produzir veneno. Ele tinha o golpe em mente, mas era difícil para ela aperfeiçoá-lo. Ela tentava e tentava, porém ainda estava naquela fase de conseguir atirar apenas bombas de lama. Apesar de que aquela lama saia cada vez mais escura e grudenta.




Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 5 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Seg 18 Dez - 19:25

Off:

Pignite conseguiu executar o movimento quase com perfeição, porém o resultado acabou causando grandes danos ao porco. Por outro lado Corphish quase conseguia executar o movimento, faltava pouco, mas não tinha muito tempo, o duelo da semifinal começaria a qualquer momento, além disso não poderia utilizar o porco nessa rodada devido aos danos causados pelo movimento.

Pego Moo Milk e dou para o porco. - Tome isso, você irá se recuperar. Na sequência pego a esfera de Pignite e me aproximo do porco. - Descanse um pouco, o golpe está quase aprendido, mas você está exausto. Não irá lutar agora, vou guardar você para uma eventual final, tudo bem? O porco se mostra um pouco desapontado, mas por fim entende o meu posicionamento.

- Corphish, repita o que você acabou de fazer. Me aproximo dos golpes lançados e coloco o dedo, estava ficando pegajoso o movimento, exatamente como deveria ser. - Deixe um pouco mais gosmento e golpe estará quase perfeito Corphish, treine mais um pouco e você conseguirá aperfeiçoar.

Restava esperar, olho para o relógio para ver quanto tempo faltava para terminar os 15 min de intervalo.

Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 5 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Ter 19 Dez - 2:24



  • Pignite bebia o liquido e sentia bem melhor. Após recuperado ele é recolhido para dentro de sua pokébola para receber o merecido descanso.
    A atenção agora era voltado para a Corphish. Esta persistia nos movimentos e depois de várias tentativas algo ácido e roxo saia de suas garras. Mais algumas tentativas e a bomba de lama finalmente tinha se tornada um Sludge Bomb.
    Flaafy parabenizava a colega de equipe com palmas e essa ficava um pouco corada.
    Um sinal de alerta então era dado. A próxima fase do compeonato de praça iria dar sua continuação. Seria melhor Novak tomar suas posições para receber as instruções da próxima batalha. Quais Pokémons que Nicole iria usar dessa vez?

    Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 5 Corphish-2



Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 5 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Ter 19 Dez - 2:43

Ouço o sinal vindo da praça, recolho a mochila e coloco-a no ombro. - Vamos pessoal, não podemos nos atrasar.

Começo a correr pelas ruas o mais rápido possível para chegar até a praça, sabia quem seria minha adversário, porém não sabia quem seriam os pokémons utilizada pela menina no momento. Seguindo a ideia de pokémons fairy, poderia vir uma Jigglypuff, ou Flabébé, mas não tinha como ter certeza disso, além do mais eu estaria preparado para o que viesse.

Chego até o local exausto. - Oiiii, Novak se apresentando. Serei a primeira ou a segunda luta? Pergunto bastante exausto para o árbitro.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 5 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Ter 19 Dez - 10:51



  • Não se sabe do porque Novak correu, pois não tinha ido muito longe. Mas já que assim fez chegou ofegante de volta para sua posição. Para sua sorte ele não seria o primeiro a batalhar.
    O apresentador chamava o garoto de vestes negras com a garota de vestido brilhante. Junior era escolhido para ser o primeiro a liberar seu Pokémon, e assim feito todos presenciam seu travesso Sableye. Clarice deveria agora escolher seu Pokémon e começar a atacar, e todos então admirou a escolha de sua Sylveon.
    Sableye tinha vários truques que deixou o Pokémon fada em situação não muito agradável, mas como os movimentos do tipo fada eram super efetivos, foi Sableye o primeiro a cair.
    Junior então chamou seu Seviper, Pokémon venenoso que se aproveitou da situação desagradável imposta por Sableye e nocauteou o Pokémon fada com seu Poison Tail. Clarice então chama seu próximo Pokémon, um Metang. Escolha inteligente e surpreendente a ponto dela ter um Pokémon destes. Seria Clarice quem irá para a final?
    Enquanto a batalha se desenrolava, seria melhor Novak ficar preparado para subir ao palco a qualquer momento.




Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 5 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos