Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Sáb Dez 16 2017, 09:57

Off:

Lady acaba me dado algumas informações importantes sobre a equipe Magma o qual poderia ajuda em muito a sociedade, então ela me informa que tinha um inicial tipo grama e que possuiam um movimento de cura, então coloco todos para foram menos o Cronos.

- Acho que o movimento não vai ter efeito no Cronos, mas vamos ver o efeitodele nos meus cinco restante.

Então enquanto aguardo a inicial da Lady cura faço uma pergunta a ela.

- Então tem membros da Equipe Magma que estão trabalhado com os rangers?

Então dou uma leve pausa e continuo.

- Uma membra da sociedade é uma ranger e já teve um encontro com outro membros tipo esse que a gente está enfrentando, já eu e o IG é a forma que a gente se comunicar enfrestamos alguns chefes da Aqua e até eu fui o responsável por tira várias fotos do rosto de um deles e a gente chegou em um nivel que até o líder deles veio pessoalmente nós enfrenta.

Dou uma leve pausa e deixo escapar um suspiro de alivio.

- Por sorte o Líder de Gym estava próximo e entrou na briga fazendo o líder recuar, foi sorte mesmo, pois eu já tava sem pokémon e o Ig se me lembro tinha apenas dois.

Então volto meu olha para meu time a fim de ver os efeitos do movimento.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Sáb Dez 16 2017, 12:30

Todos estavam bem, exceto Char que estavam muito debilitado, Chokorita se aproxima do dinossauro e lança um pulso de energia que acerta Char e recupera metade do hp perdido (32 = 47 total), ela repete o movimento recuperando mais metade do hp perdido (16 = 63 ) do pokémon do treinador. Char estava com a vida quase completa, porém Chikorita estava exausta por executar os movimentos para curar o pokémon de Gaulvist.

Char escreveu:HP ATUAL
63/79

- Terá que esperar para ela curar novamente.. Terminava a garota. - Você não le notícias? A equipe Aqua e Magma são arquirivais desde de sempre, com o despertar de Kyrog a equipe Magma se viu obrigada a ajudar os rangers a combater os vilões que nesse momento são os membros da equipe Aqua A garota coloca a mão na cabeça e respira fundo antes de continuar.

- Mas, uma pequena parcela dos membros da equipe Magma preferiram continuar na vida do crime e se rebelaram, continuam utilizando o uniforme sigla, emblema e tudo mais mas não são os originas, são os rebeldes da equipe Magma. Provavelmente são essas pessoas que estamos enfrentando aqui.

- Você já enfrentou o Líder da Aqua? Vocês tiveram muita sorte de ter saído vivos de lá, reza a lenda que ele é praticamente invencível e alguns dizem que ele controla o próprio Kyrog.

Após a breve conversa a dupla começa a observar que o fogo começava a se aproximar da dupla que estava próxima a borda da mata, ao fundo via-se luzes provavelmente dos bombeiros, policiais e rangers começando a chegar para apagar o incêndio, com a chegada com certeza o tempo da dupla para tentar conseguir pegar os frutos dos Magmas estava se acabando, a frente da dupla havia a montanha, o Mt Chimney.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Sáb Dez 16 2017, 13:44

Off:

Escuto todas as informações da Lady e no fim sobre ter sorte para escapar do líder era verdade,e ntão dou uma Oran Berry para o Char e então retorno todos deixando apenas o Raio e o Blue de foram de suas esfera.
Nesse momento vejo que os bombeiros e os rangers já estava próximos, então coloco um dos meus fones no ouvidos na orelha e então falo para a Lady.

- Vamos atrás das frutas e completa sua missão? Desta vez vou precisa agir como um Presidente de uma sociedade, só sinto pena por não trazer o Navi, pois com ele poderia fazer a tática do abraço.

Raio começa a libera suas faíscas e Blue já fica na minha cabeça pronto para agir e antes de começa a ir para o monte falo.

- Blue use sua visão para tenta detecta qualquer movimento estranho, aqueles membros foram naquela direção, então vamos seguir pelo lado que nos permita ver por onde eles vão sem nota a gente, vamos acaba com esse plano e vou tenta guia algum ranger até onde estamos.

Então coloco meu aparelho para disca para a policia a fim de orienta-los até a gente a fim de pega todos os membros da Magma.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Seg Dez 18 2017, 17:34

Char escreveu: 73/79

Após se organizarem Gaulvist libera Blue e Raio para seguirem atrás dos frutos, a borboleta começa a voar na frente do garoto.

O grupo segue Blue montanha a cima, todos corriam sem prestar atenção a sua volta, a cada segundo eles se encontravam mais alto na montanha, porém no meio do caminho ouve-se um barulho.

- Aiiiiiiii! Aroma estava caída ao chão. - Chutei essa pedra, acho que machuquei meu pé. A garota colocava a mão no pé.

Porém duas pedras que estavam atrás da garota começam a se levantar, Raio começa a pular tentando alertar a garota, esta porém continuava preocupada com o pé.

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 GravelerEscolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Graveler
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Seg Dez 18 2017, 19:01

Off:

A gente seguia sem presta muita atenção a nossa volta e depois de subir muito Lady acaba machucando o pé, porém meu parceiro me faz percebe que ela tava em perigo e sem pensa muito lanço a pokébola da Cristal e já falo.

- Cristal proteja a Lady, fique em volta dela.

Nesse momento foco minha visão para quem era realmente o inimigo e então vejo dois pokémon que já tinha enfrenta a muito tempo na minha região e com determinação falo.

- Cristal use o Bite se algum Graveler se aproxima e se não aproxima tente usa o golpe duas vezes no oponente da esquerda de vocês e Blue use a Energy Ball duas vezes no Graveler da direita e usa a Cristal para se protege de qualquer ataque,

Precisavam tira o perigo o mais rápido possível da Lady para então pode socorre ela e para isso contavam com a ajuda de meus parceiros.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Ter Dez 19 2017, 01:25

Sem pestanejar o treinador lança cristal que se enrola em Aroma e lança um olhar que diminuí o ataque da dupla adversária. Apesar de Cristal ser mais rápida que a dupla a posição da serpente marinha dava a desvantagem de se mover o que fazia com que o primeiro Graveler pegasse uma pedra do chão e lança contra a serpente acertando o rosto do pokémon de Gaulvist, o segundo Rock se encolhe aumentando sua defesa. Após receber os golpes Gyarados carrega Aroma para perto de Gaulvist, a serpente começa a deslizar agilmente e morde o Graveler da esquerda duas vezes seguidas, a primeira adentra o braço do pokémon pedra causando um dano crítico e impedindo o adversário de contra atacar.
Blue aproveita os movimentos de Gyarados e lança duas esferas de energias na direção do Graveler da direita, o golpe acerta em cheio o pokémon pedra levando-o ao nocaute instantâneo.



Graveler:
-1 ATK
Graveler:
-1 ATK
+1 DEF

Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Rock Headl
Trait 2:
Rock Headl

lvl 25 Graveler


38/62
lvl 25 Graveler


00/62
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 GravelerEscolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Graveler
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 GyaradosEscolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Butterfree
lvl 24 Gyarados/Cristal


69/79
lvl 26 Butterfree/Blue


58/67
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Compound eyes
Hold Item 1:
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Brightpowder Bright Power
Hold Item 2:
---
Gyarados/Cristal:
Normal
Butterfree/Blue:
Paralizado

Campo: Montanha íngreme, o treinador e seus pokémons estão na parte mais alto que os adversários.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Ter Dez 19 2017, 08:43

OFF:

Meus parceiros agir rápido e logo Cristal tira Lady do perigo e volta para mostra que aqueles pokémon rochas tinha escolhido os oponentes errados e já na primeira rondada um deles cair e fica incapaz de continua.

- Parabéns Cristal e Blue, vamos finalizar de uma vez por todas essa lutar.

Cristal olha de forma mais penetrante o último oponente e Blue parecia procura uma boa abertura.

- Muito bem Blue use o Energy Ball no último oponente e se ele não cair Cristal aplique um bite para finalizar de vez.

Então pego uma Great Ball e jogo no Graveler que foi derrotando primeiro.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Ter Dez 19 2017, 11:04

Off:

Butterfree toma a frente e cria uma esfera de energia, a esfera acerta o peito do pokémon selvagem fazendo-o rolar para o lado do colega que já estava incosciente. A luta estava finalizada, os pokémons de Gaulvist haviam derrotado a dupla.


- Que poder essa Butterfree. Comentava Aroma espantada. - Com três golpes derrotou os dois, você treinou muito bem ele.

Blue ficava um pouco encabulado com as palavras da garota. Cristal se sente negligenciada com as palavras da garota, mas tenta não transparecer.


Graveler:
-1 ATK
Graveler:
-1 ATK
+1 DEF

Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Rock Headl
Trait 2:
Rock Headl

lvl 25 Graveler


00/62
lvl 25 Graveler


00/62
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 GravelerEscolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Graveler
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 GyaradosEscolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Butterfree
lvl 24 Gyarados/Cristal


69/79
lvl 26 Butterfree/Blue


58/67
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Compound eyes
Hold Item 1:
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Brightpowder Bright Power
Hold Item 2:
---
Gyarados/Cristal:
Normal
Butterfree/Blue:
Paralizado

Campo: Montanha íngreme, o treinador e seus pokémons estão na parte mais alto que os adversários.


EXP:
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Gaulvists Ter Dez 19 2017, 11:38

Off:

Blue consegue da o fim naquela batalha e leva elogios da Lady, mas logo percebo que a Cristal acabou ficando com ciúmes por não recebe elogios, então pego uma pokébola e uma great ball e jogo nos oponentes que tinha acabando de derrota e então pego algumas frutas e vou até meus parceiros.

- Blue pega essa Lum Berry e uma Oran Berry, você foi muito e bem e Cristal minha linda pega essa Oran Berry, você merece muito.

Então olho para a Lady e falo.

- Bem o Blue ele treina bastante ele pode parece fraco, mas acaba criando muitas surpresas, assim como a Cristal e o restante do meu time todos procura da o seu melhor e o seu pé como está?

Depois me viró para ver o resultado das duas capturas.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 B446mbV

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Gaul10
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Imagem14
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Nole Qua Dez 20 2017, 00:12

Off:

O treinador alcança uma Oran Berry para cada pokémon em uma Lum berry para Blue, pega uma great ball e lança em Graveler, a esfera se chacoalha até parar e concluir a captura.

- Nota-se, Blue fez um grande estrago nessa luta.

HP escreveu:Gyarados:79/79
Butterfree : 67/67
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves] - Página 6 Empty Re: Escolta à Aroma Lady [Missão the Wolves]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos