1# Romance Dawn

Ir em baixo

1# Romance Dawn

Mensagem por Lewl em Sex Jan 19 2018, 10:26

OFF:
Caríbdis é o nome do Mudkip, pode editar minha box? Depois eu mando a personalidade.


  Littleroot estava chegando em seu período vespertino, onde o Sol ainda estava quente e as pessoas mais animadas. As poucas nuvens no céu não ameaçavam chuva, mas amenizavam o calor que poderia fazer ali. Isso era agradável não somente para o gorducho, que caminhava de modo engraçado por conta de seu peso e reduzida locomoção, quanto para o seu mais novo Pokémon, Mudkip, que gostava de lugares úmidos e frescos, o oposto do que estaria acontecendo na ausência das nuvens. Era com gratidão à natureza e ao dia que estava fazendo que Leonard e Mudkip se sentaram ao lado da primeira árvore que encontraram próximo ao laboratório.

Muddy! — apressou o aquático.

Eu já estou cansado, espera aí. — explicou Leonard, ofegante após uma caminhada de cem metros por uma subida com pouco declive.

Mudkip repreendia o novo treinador com o olhar áspero, o incentivando a andar mais. Era como se uma corda prendesse Mudkip e Leonard pela cintura. Quando o monstrinho se distanciava um pouco, ele dava pequenos saltos forçados como se estivesse puxando o treinador, que ia em ritmos mais lentos, querendo acompanhar o aliado. Eles procuravam uma primeira ação da aventura deles, procurando por treinadores iniciantes pela cidade e, quem sabe, uma série de batalhas muito melhor para conseguirem deslanchar em sua carreira de treinador Pokémon. Ali já estava valendo, para ser um grande Mestre Pokémon, bastava esforço, mas as limitações físicas eram pedras de tropeço.

Assim que o gordinho encontrasse algum Pokémon perto de seu treinador, aproximaria, usando Mudkip como seu convite para uma batalha.

Eu sou Leonard e esse é Caríbdis, peço que nos enfrente na nossa primeira batalha! Não espere que vá vencer, mas o que conta é a experiência!


Última edição por Lewl em Sex Jan 26 2018, 15:40, editado 1 vez(es)
avatar
Lewl
Treinador
Treinador

Alertas :
4 / 104 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1# Romance Dawn

Mensagem por Ame em Qui Jan 25 2018, 17:00

Olá, Lewl, serei sua narradora, espero que goste da rota.

Leonard era conduzido por seu inicial como se uma corda os conectasse, isso durou por quase uma hora até que a dupla enfim encontrou um pokemon que os observava do alto de uma arvore com olhar de tédio.


Taillow encarou o garoto que falou com muita vontade com ele e soltou um piu baixinho antes de só sair voando para bem longe deles. Depois disso, para o desgosto de Leonard, Mudkip o fez correr pela cidadezinha atrás de outro pokemon, mas por azar não encontraram nenhum e já estava ficando bem escuro, eles teriam de ir para o casa ou dormir por ali mesmo em algum banco na rua.
avatar
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1# Romance Dawn

Mensagem por Lewl em Sex Jan 26 2018, 15:47


O gordinho não demorou muito para encontrar o primeiro Pokémon de sua jornada. Era um passarinho preto com o peitoral e a cabeça branca, enquanto o bico amarelo era largo e fino, parecendo um lábio um tanto quanto rígido. O garoto desafiou o monstrinho a lutar contra Caríbdis, o terror dos mares, mas acabou por espantar o Pokémon. — Piu pra você também. Humpf — resmungou cabisbaixo. Caríbdis acabou por correr atrás do Pokémon até o outro lado da cidade, fazendo Leonard se esforçar descomunalmente para alcançar seu parceiro. Com uma falta de ar sem muita expressão e um cansaço bastante expressivo, o aspirante a mestre Pokémon percebeu que a noite estava caindo na cidade de Littleroot. Ele poderia voltar para casa, mas decidiu que não faria isso, ele era um treinador, e deveria se acostumar a passar noites em lugares inapropriados. — Caríbdis, vamos para a praça, vamos fazer um acampamento lá!

O garoto então caminharia até a praça, atento a qualquer movimento, pois, apesar da pouca idade, sabia que a noite pregava peças aos desatentos, e, por isso, faria questão de captar qualquer movimento com seus olhos infantis. Caso alguma coisa movesse bruscamente atrás dele, um comando seria dado. — Caríbdis, Water Gun!

avatar
Lewl
Treinador
Treinador

Alertas :
4 / 104 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1# Romance Dawn

Mensagem por Ame em Sex Jan 26 2018, 22:57

Sem sorte na busca pelo taillow, o treinador decidiu por armar acampamento na praça da cidade, não deveria haver ninguem por lá nesse horario, seria um bom local para dormir. Chegando lá realmente não havia ninguém circulando, era escuro mesmo com os postes acesos e o brilho das poucas estrelas.

Enquanto buscavam um lugar para dormirem, o som de passos vindo por trás, fez Leonard mandar Mudkip atacar. Tal comando apressado dado no susto fez Mudkip atacar um pokemon muito grande que claramente não gostou daquilo, no entanto,  olhando com atenção agora tanto Mudkip quanto Leonard perceberam que o pokemon. um growlithe, estava ao lado daquilo que atacaram, o que não era um pokemon.

A praça não é lugar para baternas ou batalhas, muito menos de noite, garoto! O centro pokemon existe por uma razão! Se você não é residente da cidade, então você pode muito bem pernoitar no centro!

avatar
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1# Romance Dawn

Mensagem por Lewl em Dom Jan 28 2018, 16:32


Leo e Caríbdis sentiam a presença de alguém, e isso fez o rapaz comandar um ataque, que acertou em cheio. O garoto sorria como se tivesse sucesso em comandar seu Pokémon, mas seu sorriso se esvaía ao pouco, quando o jato de água cessava e mostrava o alvo: um policial! Leo ficou pálido, não querendo que fosse apreendido ou algo do tipo. Ele ficou sem reação, ouvindo o homem falar.

M-me d-desculpe, s-senhor policial. Eu só estava procurando alguém para batalhar, mas vou fazer o que o senhor pediu. Me desculpa, tá!?


E então ele e Caríbdis correriam olhando para a cara do policial, com medo de que ele perseguisse os dois em prol de prendê-los. Eles iriam de verdade para o Centro Pokémon e, quem sabe, lá, encontrar alguém para batalhar.
avatar
Lewl
Treinador
Treinador

Alertas :
4 / 104 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1# Romance Dawn

Mensagem por Ame em Ter Jan 30 2018, 18:39

Sendo um bom menino, Leonard seguiu direto e apressado para o centro pokemon onde encontrou um hall quase que completamente vazio de pessoas, só havia a enfermeira no balcão atendendo apenas dois meninos com iniciais que logo foram para algum dos muitos quartos do centro para descansarem.

A enfermeira viu Leonard entrar no centro e logo o cumprimentou e perguntou se podia ajuda-lo com seu pokemon ou se ele queria pernoitar, pois já eram quase dez da noite.
avatar
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1# Romance Dawn

Mensagem por Ame em Sex Fev 16 2018, 12:16

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE.
Poste no SAM para reabrir.
avatar
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1# Romance Dawn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum