Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1# Romance Dawn

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

1# Romance Dawn - Página 3 Empty Re: 1# Romance Dawn

Mensagem por Lewl Qui Mar 26 2020, 18:15

Leonard seguiria Ricardo até o lado de fora. Uma vez lá, também esperaria que liderasse a caminhada para até alguma entrada. Talvez um canal que o acesso fosse possível ou então um bueiro. Era estranho como em poucas horas a vida de Leonard havia tomado um rumo completamente diferente. Ontem, uma hora dessas, estava trabalhando num despertador de Hoothoot que acabava por esquecer em sua casa no momento em que saíra para viagem.

- Caríbdis, fique atento. Qualquer movimento pode ser um oponente. Fique por perto! - uma vez dentro do canal de esgoto, andaria lado a lado com seu Pokémon, com receio do que poderia aparecer num local não antes visitado pelo rapaz. Que tipos de monstrinhos ele encontraria num local como aquele, será que alguma coisa venenosa? Talvez.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
1# Romance Dawn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101# Romance Dawn - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1# Romance Dawn - Página 3 Empty Re: 1# Romance Dawn

Mensagem por Tielo Qui Mar 26 2020, 20:38







~x



A caminhada não era tão longa. Mas era bastante silenciosa. Por não serem íntimos, os treinadores pouco se falavam, deixando a interação maior para as criaturinhas.

E não demoraria muito para chegarem à um lugar mais afastado, onde o odor ruim, bem característico, era a maior marca. Vinha de um cano, gigantesco, do tamanho de Leonard, e que sua "entrada" era em um pequeno desnível ali.

Não parecia sair muito líquido dali, apenas uma água podre que fazia decomposição, parada. Seria algo recém desativado? Não dava pra saber, o fato era que, era uma opção, entrar, ou não entrar.

Ricardo olhou para Leonard, questionando se iriam mesmo, ou se ele acharia melhor voltar e procurar outro lugar.

-- Então, conheço só essa abertura. Tem certeza disso?



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
1# Romance Dawn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101# Romance Dawn - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1# Romance Dawn - Página 3 Empty Re: 1# Romance Dawn

Mensagem por Lewl Qui Mar 26 2020, 22:08

De frente com aquele cano fedorento, Leonard se perguntou se era realmente uma boa ideia entrar lá. Ele sempre passou suas noites em casa, trancado no quarto trabalhando em suas invenções. O gordinho pensou em todas as oportunidades de viver uma grande aventura que já havia perdido, pegou Caríbdis no colo e adiantou os passos adentro do sistema de esgoto. Ele tomaria cuidado com o seu tênis, evitando ao máximo molhá-lo ou pisar em alguma coisa... nojenta. - Bom, Ricardo, me fala mais de você. De onde você é? Como veio parar aqui?

Ouviria o rapaz enquanto também estava atento a possíveis Pokémon para capturar. Leonard também estava disposto a contar de sua vida caso lhe fosse perguntado, e ele o faria conforme andava. - Eu sou daqui de Littleroot mesmo, meu pai trabalha num... restaurante, sei lá o que é aquilo. Minha mãe é uma cientista, mas eu não a vejo desde que eu era praticamente um bebê, é capaz dela estar por ai, quem sabe, né? - o garoto sorriria - Não no esgoto! Hahahah! Enfim, será que os Pokémon estão dormindo?
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
1# Romance Dawn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101# Romance Dawn - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1# Romance Dawn - Página 3 Empty Re: 1# Romance Dawn

Mensagem por Tielo Sex Mar 27 2020, 11:15







~x



-- Eu sou de Oldale. Meus pais trabalham numa fábrica em Rustboro, e eu moro aqui com meus avós que são aposentados. - Comentou com poucas palavras. Não que o garoto queria ser ignorante, mas parecia que sua vida não tinha histórias empolgantes. - Sempre gostei de Pokémons, e gosto de procurar por eles, aprender mais, mas não sei o que quero ser. Se vou ser um treinador, um cientista, um pesquisador...

Na entrada do esgoto, Ricardo desce um pouco o barranco, ajuda Leonard, e pega a lanterna para iluminar dentro do cano. Tinha alguns metros antes que o "túnel" caísse numa divisão de caminho.

-- Independente de estarem dormindo ou não, deve ter alguma coisa aqui. Mas, o cheiro é horrível. - Caminhou tentando pisar o mínimo para que a água não espirrasse com o impacto dos pés. Não parecia ter qualquer vestígio de algo por ali. Nem barulho, ou iluminação, mas tinham que tomar uma decisão. - Esquerda ou direita? O que você acha?



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
1# Romance Dawn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101# Romance Dawn - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1# Romance Dawn - Página 3 Empty Re: 1# Romance Dawn

Mensagem por Lewl Sáb Mar 28 2020, 10:59

- Eu quero ganhar a liga de Hoenn, isso eu sei bem. - comentou Leonard sobre o que gostaria de ser. Continuaram então a caminhada pelo sistema de esgoto, suportando o cheiro não tão agradável e a iluminação quase nula, se não fosse pela lanterna. Caríbdis não estava com medo, mas também não se atrevia a sair de perto de seu treinador. Ricardo liderava a caminhada agora, já que estava com a lanterna, até que chegavam numa bifurcação.

Seguir pela direita ou pela esquerda? Eis a questão. Leonard não era ninguém supersticioso, mas como todo bom destro, apontou para o lado direito, brincando: - Direita sempre! - e marchou rumando o seu destino. Talvez fosse um bom momento para fazer barulho, afinal, não estavam encontrando nenhum Pokémon. - ALÔÔÔ!?!? ALGUM POKÉMON POR AQUI? Não tem problema eu estar gritando aqui, tem?
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
1# Romance Dawn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101# Romance Dawn - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1# Romance Dawn - Página 3 Empty Re: 1# Romance Dawn

Mensagem por Tielo Sáb Mar 28 2020, 13:19







~x



-- Se tem problema ou não, logo vamos descobrir. - Comentou enquanto virava a direita, seguindo a opinião de Leonard.

Apesar de estar calmo, a ansiedade e tensão tornava aquilo difícil, ainda mais porquê, seguindo alguns metros pela direita, Ricardo se deparava com uma nova bifurcação.

-- Esse sistema de esgoto deve ser como um labirinto... Temos que prestar atenção no caminho que fazemos. E agora? Direita ou esquerda? - Ricardo apontou a lanterna para os dois lados.

O lado direito era impossível ver se havia uma saída, mas um objeto parecia refletir a luz da lanterna, enquanto o lado esquerdo era um caminho mais curto para uma nova bifurcação. Leonard decidiria a direção.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
1# Romance Dawn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101# Romance Dawn - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1# Romance Dawn - Página 3 Empty Re: 1# Romance Dawn

Mensagem por Lewl Sáb Mar 28 2020, 15:00

Deparando-se com uma nova bifurcação, Leonard e Ricardo começaram a perceber que aquele sistema de esgoto formava um labirinto, e não prestar atenção nos próprios passos poderia levar a mais um problema para enfrentarem. Leo andava com um pouco mais de cautela conforme a luz se tornava exclusividade da lanterna de Ricardo, e Caríbdis também parecia estar cada vez menos aventureiro lá embaixo. Naquela bifurcação, o caminho da esquerda levava para mais uma dessas, enquanto o da direita chamava a atenção de Leonard justamente por ter um objeto que refletia a luz da lanterna.

- Ei, Ricardo, ta vendo aquilo ali brilhando? Fica com a lanterna apontada pra lá, eu e Caríbdis estamos indo ver o que é, qualquer coisa a gente sai correndo e eu te sigo, beleza? - e assim o gordinho faria. Ele tentaria não ficar na frente do feixe de luz, afim de ter uma visão melhor do objeto misterioso. Ele se agacharia lentamente e tentaria tocá-lo, a menos que fosse algo nojento e com um aspecto duvidoso. Caríbdis estava rente a perna do treinador, temendo o que poderia ser aquilo. Se fosse um Pokémon, Leonard já faria o seu comando - Mantenha distância até a gente saber o que ele faz, Water Gun! De novo!

Leonard apontaria a Pokédex para registrar o mosntrinho.

Entretanto, caso fosse somente um objeto, ele pegaria, limparia e colocaria na bolsa, então voltaria para a sua caminhada, escolhendo novamente o caminho da direita.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
1# Romance Dawn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101# Romance Dawn - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1# Romance Dawn - Página 3 Empty Re: 1# Romance Dawn

Mensagem por Tielo Sáb Mar 28 2020, 15:43







~x



-- Cuidado aí, hein!? - Comentou Ricardo, parado no mesmo lugar enquanto Leonard tomava a dianteira com Mudkip.

Embora a cautela gigantesca, completamente explicável, aquilo tudo era inofensivo. Na verdade, o feixe de lux apenas refletia o plástico de um frasco roxo. Que estava caído ali no canto. Embora estivesse bastante sujo, o frasco estava completamente lacrado, e a embalagem um tanto quanto nova. Seria de muita utilidade para Leonard.

1# Romance Dawn - Página 3 Potion

-- É só uma poção... Está novinha... Será que tem mais alguém por aqui? - Comentou Ricardo, indo para o lado esquerdo e dando de cara com uma nova bifurcação. Dessa vez ambos os lados estavam escuro e iam mais do que a lanterna poderia alcançar.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
1# Romance Dawn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101# Romance Dawn - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1# Romance Dawn - Página 3 Empty Re: 1# Romance Dawn

Mensagem por Lewl Dom Mar 29 2020, 11:53

Após colocar a poção em sua bolsa, Leonard se voltou para o outro lado da bifurcação. Eles seguiram com passos cautelosos e aventureiros, chegando até o ponto de divergência. Ambos os lados eram idênticos: corredores fedorentos e escuros, onde a luz não conseguia alcançar toda a sua extensão. Leonard ainda mantinha o seu pensamento, seguindo sempre o caminho da direita. - Vamos continuar por aqui, Ricardo. A gente poderia tentar iluminar o caminho de alguma maneira só pra ver até onde vai.

Leonard e sua mente de engenheiro pensavam em alguma coisa, algum tipo de projétil luminoso. A única coisa que veio em sua imaginação foi o Torchic de Ricardo. Ele então sugeriu - Seu Torchic sabe algum movimento de fogo? Talvez se ele atirar reto a gente consiga ver até onde vai, ta ligado? - e então esperaria a ação do treinador. Caso não fosse possível Leonard tomaria a dianteira, esperando o feixe de luz vindo de trás para iluminar o caminho a frente, sempre atento a possíveis Pokémon.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
1# Romance Dawn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101# Romance Dawn - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1# Romance Dawn - Página 3 Empty Re: 1# Romance Dawn

Mensagem por Tielo Seg Mar 30 2020, 11:46







~x



-- Uma boa ideia!

Torchic foi retirado de sua Pokébola, e, embora fosse um Pokémon bastante inexperiente, havia demonstrado muita força de vontade. Enchia seu peito de folego, e atirava uma bola de fogo que se desmanchava rapidamente. Ainda assim, era possível ver um pouco além do alcance que a lanterna oferecia.

Aqui era como um dejavu. Para a esquerda, um gigante caminho, com outro objeto refletindo a lux da chama. Para a direita, um caminho igualmente gigantesco mas esse parecia ser mais longo, e a chama não alcançava tudo.

Qual seria a decisão com essas informações?



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
1# Romance Dawn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101# Romance Dawn - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1# Romance Dawn - Página 3 Empty Re: 1# Romance Dawn

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos