Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Lupino

Página 2 de 35 Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 2 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Ter Fev 06 2018, 09:12

Off:

O treinamento dava seus passos e logo via a evolução de cada parceiro meu e já notava que precisava aprofunda o treinamento do vendome, então com delicadeza chamo a atenção de todos para mim.

- Pessoal cada um está indo bem, esse treinamento tem vários rumos e forma de realiza-lo, porém o efeito é o mesmo um corpo mais preparado e uma mente mais aberta.

Olho para cada uma e continuo.

- Muito bem, Crystal, Navi, Char e Íris preciso que enquanto esteja meditando procure fazer uma rápida reflexão sobre vocês, isso ajudaram a entende seus pontos positivos e negativos e logo em seguida tente sentir o fluxo que corre dentro de vocês.


Então caminho até a Tine e falo.

- Pelo visto percebeu que concentração é algo divertido, deixe lhe mostra uma coisa.

Então mostro a Tine um vídeo de pokémon fantasma ficando invisíveis, flutuando e até atravessado objetos.

- Viu Tine se você consegui se concentra direito vai consegui fazer coisas bem divertidas, então vamos da o melhor.


Depois vou até o Vendome e falo.

- Vendome agora terminamos de exercita a imaginação e o cérebro, vamos mergulha na mente, então quero que com os olhos fechados procure sentir a áurea que você emitir e procure usa a imaginação para deixa-la na cor ou forma que imagina, vamos ver como se sair.

Então vou até o meio e dou o sinal para começa novamente.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 2 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 2 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 2 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 2 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Qua Fev 07 2018, 22:12

Spoiler:

Tine estava progredindo bem, ela tentava reproduzir o que viu nos videos, conseguia parcialmente, mas era teimosa e determinada. Ela iria conseguir ficar totalmente invisivel e atravessar paredes antes de Ralts mudar a cor de sua aura.

Vendome conseguia facilmente envolver-se com seu poder, mas mudar sua já característica aura rosa era outra história. Aquilo parecia ser algo impossível.

Navi e Char que já vinham estado bem concentrados e indo profundamente nos confins de si mesmos não tiveram problemas nessa segunda parte, até mesmo Iris estava bem mais focada que antes, no entanto Crystal estava fazendo caretas e mostrava-se bastante incomodada em seus pensamentos.

Estava claro que o que Crystal estava enfrentando era pesado, era brutal e doloroso ao ponto dela parar com o treino e ir se encolher num canto do ginásio, encarando todos como se fossem inimigos, principalmente Gaulvin para quem mostrava os dentes tentando parecer mais intimidadora.

Iris ficou na frente de Gaulvi, temendo que a Gyarados fosse enlouquecer e ataca-lo. Todos os pokemons pararam de treinar para entender o que se passava. Ralts estava assustado, Tine curiosa e talvez até com um pouquinho de medo. Navi estava preocupado e Char, ele só suspirou e puxou a manga de Gaulvi.

Talvez fosse por ter uma ligação mais forte com seu treinador, Char conseguiu apenas com olhares expressivos passar o que podia estar havendo á Gaulvi. Crystal tinha lembrado de seu trauma, ela mergulhou fundo demais em seus medos e perdido a noção de que aquilo já passou, de que ninguém iria subitamente abandona-la ou feri-la.

O que Gaulvi faria?
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 2 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Qui Fev 08 2018, 11:20

Off:

O treino seguia bem e cada parceiro meu se esforçava, porém uma ferida do passado da Crystal a faz se afasta e toma uma reação que faz todos sair do treinamento e graças ao meu inicial percebo melhor o que se passavam com a minha garota.

- Pessoal todos tenha calma, Íris fique com a Tine e o Vendome e ajude eles no treinamento, de uma dicas e treine junto com eles e use suas habilidades de líder para acalma e guia-los.


Faço um sinal para o Navi apenas observa e olhado para o Char me aproximo um pouco sem fazer nenhum movimento busco e então olho para a Crystal e falo.

- Crystal está doedor não é? Lembra do passado lhe machuca muito e sem muito bem disso pois não sou apenas treinador seu e sim um membro de sua família...

Me sento no chão e olhado para minha parceira falo.

- Crystal minha bela reviver ou lembra do passado onde acabamos tendo um machucado no coração não é fácil e né agradável, a gente acaba agindo dessa maneira que você está fazendo, sétimos medo que aquilo vai acontecer de novo...

Meu olho era bem firme para minha parceira e mostrava para ele sinceridade no que falava.

- Olá Crystal está parte agora da meditação você vai acaba ter que relembra momentos nada bom e que vai machuca muito e você pode até fala "O que você saber da minha dor?", eu não sei, mas eu quero saber...

Eu não sabia qual seria a reação ou a escolha da minha parceira, mas sabia que era o momento de eu procura a conhece a dor que ela sentia.

- Crystal eu quero saber o quanto isso lhe machuca, eu não tenho nenhum remédio para essa dor e ferida no seu coração, a única coisa que tenho a oferece é lhe ajuda a suporta e enfrenta, então será que pode me mostra ou me fala o quanto isso lhe machuca?

Eu estendo a mão a fiz de toca, mas a deixo parada estendida mostrando que a decisão seria da Crystal, Char olha para ela com um sorriso conchegante e estende a sua mão também e fala algumas coisas para ela e antes que percebe-se Navi estava do meu lado demostrando quere conhece aquela dor e ajuda-la como uma família.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 2 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 2 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 2 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 2 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Dom Fev 11 2018, 00:55

Spoiler:

Lagrimas insistiam em sair, Crystal não conseguia conte-las mesmo querendo muito, era humilhante demais, como podia ter ficado assim apenas por lembrar de "certas" coisas?

Char tentava acalma-la como Gaulvi, os dois a queriam bem e tentavam mostrar isso claramente para que ela não tivesse duvidas disso. Hesitante, Crystal se aproximou da mão de Gaulvi, mas ela não tocou, ela parou antes ao ouvi-lo dizer que queria saber o que ela sentia. Ele era louco? Ele tinha consciência do que pedia? Nem ela própria conseguia descrever como aquilo lhe afeta, tudo era uma mistura nojenta de sentimentos que ela só queria evitar.

Antes que alguém pudesse reagir, Crystal já tinha atacado Gaulvi com tackle. Ele foi lançando até Iris estava com Ven e Tine, uma boa distancia. Seu peito doía consideravelmente, seria isso que gyarados sentia? Iris rosnou para Crystal, a recriminando por aquilo, mas ela é quem levou sermão de Char enquanto Vine conversava com Crystal.

Tine flutuava em volta de seu treinador, querendo saber como estava, Ralts também estava preocupado.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 2 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Dom Fev 11 2018, 11:17

Off:

Alguns eventos acontece e Crystal usa um dos seus movimentos para me mostra o que ela sentia e isso acaba deixado os novatos preocupados e até a Íris leva um sermão do Char por tenta repreender a sua colega e enquanto isso Navi flava com a Cristal.

- Íris, Vendome e Tine não precisa fica preocupados, já pedi muitas vezes para o Char usa sua técnicas mim a fim de treina, mas dessa vezes consegui entende melhor.

Me levanto ainda com as dores e analisava aquilo e com um sorriso olho para a Crystal e falo.

- Entendi melhor Crystal, você usou o Tackle por ser um movimento com menor potencia a fim de não me machuca gravemente e tenta passa o que sente e agora entendo que essa dor foi causa pelo seu antigo treinador por ele acha que você era franca e boazinha, não é mesmo?

Antes de espera alguma reação da minha parceira me sento no chão e olhado para ele falo.

- Cristal no primeiro dia que lhe vir e foi quando lhe capturei já tinha notando que você tinha feito um a mascara para esconder essa dor e acabou se tornando aquilo que seu antigo treinador queria, você se tornou fechada e agressiva e tenho absoluta certeza que quando ele lhe ensinou o Tm Bounce lhe abandonou, mesmo você mostrando para ele seus esforço para domina essa técnica.

Olho para cada parceiro meu e depois volto a olha para minha garota e continuo falando.

- Tenho certeza que pensou que longo eu lhe abandonaria, pois que certeza você teria de mim se eu era diferente, né? Porém mesmo você sendo fechada eu não desistir e sempre procurei fazer que você mesma venha joga foram essa mascara que criou, se lembra daquela vez que colocou aquele peixinho na boca? Se lembra das minhas palavras que fez seu verdadeiro eu bater de frente com essa mascara?

Naquele momento sabia que era a hora de fazer a cristal enfrenta seu passado e que ela não iria está sozinha, pois agora ela tinha uma família.

- Suas lágrimas de agora não é fraqueza, mas demostra coragem para dizer que é difícil, não da para suporta, doí muito e que que esquece, mas essa dor só irá embora quando você Cristal resolver enfrenta ela de frente, sem mascara nenhuma, mas sendo você mesma, essa garota linda, boa, que gosta de da carinho, proteger e muito esforçada e tem mais Cristal você não está sozinha você tem a gente, você tem sau família...

- ...Família são para esses momentos difíceis, você poderia ter usado qualquer outro golpe em mim e até pensou que eu era louco não é de pedi aquele pedido, pois você tem nojo de lembra disso, mas mesmo assim você teve coragem de tenta me mostra sem me machuca muito, Cristal a formar de você supera essa dor é sendo você.

Me levanto, dou umas batidas em cada perna, passo a mão no cabelo e então olho para a Cristal e falo.

- Cristal vamos fazer o seguinte coloca para foram tudo isso, pode fala para gente tudo que está sentido, não esconder nada e no fim fale o que realmente você deseja e pessoal isso também vale para vocês quero que cada um coloque para foram o que realmente está sentido e no fim nos diga o que realmente quer, mas todos aqui faça isso com todas as forças e se quiser chora pode chora.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 2 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 2 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 2 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 2 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Seg Fev 12 2018, 11:28

Spoiler:

   Crystal ficou quieta e imovel, apenas encarando Gaulvi durante seu discurso. Ela parecia tão distante, tão absorta em si mesma, mas as lagrimas continuavam vindo e vindo até que no momento em que Gaulvi pediu que ela apenas deixasse tudo fluir, Crystal apenas se deixou chorar copiosamente e sem se conter.

   Vine ficou próximo dela, não falava nada, só estava ali e deixava claro que só faria algo se ela quisesse. Char ainda estava discutindo com Iris que parecia ter levado a parte sobre "colocar para fora" um pouco mais além, ela estava já soltando estática para o lagarto de fogo, Char lançava olhares aborrecidos para Gaulvi, ele parecia um irmão maior ouvindo o menor dar chilique.

   Antes que o treinador pudesse fazer algo por seu inicial, seu celular tocou. Era Auria avisando que ela e o novato Henrique estavam no centro de sootopolis esperando que a possível patrocinadora do torneio, a agente publicitaria do museu marítimo de Slatport, chegasse para falar com eles.

   Enquanto Gaulvi estava falando com Auria, Tine ficava ao redor dele, quase atrapalhando, a fantasma estava mostrando como ela tinha melhorado no treino, ela até conseguia atravessa-lo, o que causava um desconforto horrível nele.

Crystal ganhou 5 pontos de felicidade.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 2 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Seg Fev 12 2018, 11:55

Off:

Minha ação acaba trazendo situação bem inusitadas, onde Cristal começa a se acaba de chora enquanto Navi ficava do lado dela, por outro lado Char e Íris parecia mais dois irmão que debatia e pelo olha do Char acho que era para ter trago outra situação para eles fazer, mas enquanto isso a Tine ficava passado por dentro de mim me causado sensações bem estranhas enquanto eu pegava meu celular.

- Tine parabéns e por que não pede para o Vendome mostra o que ele consegue fazer quando se concentra ai você mostra para ele o que consegue fazer e já combina com ele para brinca quando o treinamento acaba.

Agora já sem aquela sensação estranha de fala com alguém enquanto algo passa por dentro de você acabo sabendo que Auria e o novo membro estava no centro pokémon e que logo eles iria ter um encontro com um possível patrocinador do torneio.

- Que bom em saber, nesse exato momento estou no campo de batalho do centro pokémon onde estão, depois dão uma passadinha aqui e já informar ai que se ele quiser aprender uns golpes novo corre para cá, vou está no aguardo de ambos.


Depois de fala desligo o aparelho e então faço um sinal para Char, Íris, Vendome e Tine me espera no centro da arena e vou até a Cristal consola ela e acabo fazendo ela fica estirando enquanto fazia carinho.

- Cristal você pode fica aqui tranquila, quando você estive melhor e se quiser se junta a gente vamos está esperando para move o esqueleto.

Deixo a cristal lá se recuperado e chamo o Navi para se junta ao grupo, faço algumas marcações novas deixado também o local da Cristal e olhado para todos falo.

- Pessoal chegou a hora de move o esqueleto e para isso vamos realiza zumbra, quero que todos preste atenção em mim e tente me copia.

Então dou dois passos para a direita e depois três para a esquerda, volto para o ponto inicial, nesse momento dou um passo para frente e volto para o ponto inicial.

- Pessoal vamos decora esses primeiros passo que vai ser pá, pá depois cá, cá, cá voltei, lá e voltei. Vamos refazer esses passos todos junto eu vou fazer também com vocês umas cinco vezes para memoriza, depois faremos com música.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 2 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 2 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 2 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 2 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Seg Fev 12 2018, 12:43

Spoiler:

   Dando á Crystal um momento mais reservado para si mesma, Gaulvi decidi que a meditação tinha chegado ao fim e que agora era o momento de algo mais enérgico.

   Os pokemon apenas esperaram ele terminar de fazer as novas marcas antes de prestarem total atenção nele e nenhum deles ficou muito animado ao verem tal sequencia de movimentos que teriam de executar.

   Apenas Ralts e Tine embarcaram logo de cara tentando refazer a sequencia, embora Tine estivesse muito mais animada e só atrapalhasse seu companheiro ao literalmente cruzar por ele, ainda se exibindo. Ralts se atrapalhava um pouco, mas ele conseguiu fazer a sequencia.

   Char também fez os movimentos, sem muita vontade, ele apenas confiava em Gaulvi de que isso seria útil no treino, o que não era o caso com os outros dois. Iris e Vine não estavam muito tentados á fazer aquilo, pois parecia muito desconexo com um treinamento.

Char, Crystal, Vine, Tine e Vendome ganharam 2 pontos em SpDef.
Iris ganhou 1 ponto em SpDef.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 2 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Seg Fev 12 2018, 14:44

Off:

As primeiras tentativas já vai me revelado muitos detalhes dos meus parceiros e vendo quais os pontos que teria de trabalha com cada um.

- Muito bem pessoal, Tine e Vendome essa etapa reque realmente animação e vocês estão indo bem, Char a gente já farinha do mesmo saco e sei que não ver lógica nenhuma, mas confia em mim e se esforça em fazer muito obrigando por isso e Íris e Navi vou explica não só para vocês mas para todos o que esse treino faz.

Olho para todos e com um sorriso falo.

- Para começa essa dança a zumbra não é só para perde peso, bem que a gente está precisado, mas para fortalece a musculatura inferiores pois faz eles trabalhares e o melhor ainda que essa dança faz que os músculos do abdômen e das costa venha trabalha junto e vocês saber que quanto mais a gente faz os músculos trabalhar mais forte e resistente fica.

Dou uma leve pausa e voltando a fala continuo.

- E não é apenas isso não a realização da zumbra ajuda a fortalece o coração melhorando os batimentos cardíacos fazendo que demora para a gente fica ofegante o que é muito importante para treinos bem pesados e outro detalhe é que ajuda a elimina impurezas do corpo e melhorando o metabolismo.

Nesse momento olho de forma mais amigável e com um ótimo sorriso no rosto falo.

- Pessoal pode parece bobo esse treino agora, só que os benefícios serão importantes para a gente pode absolver mais o que ainda vamos fazer, então além dos dois passos para a direita e três para a esquerda, volta para o inicio um passo para frente volta para o inicio e da um giro e desta vez vai ter música.

Pego meu aparelho e coloco no volume máximo e deixo uma música toca enquanto junto com os meus parceiros realizamos alguns passos de zumbra.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 2 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 2 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 2 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 2 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Qua Fev 14 2018, 14:57

Spoiler:

   Agora que entendiam melhor para que servia esse tal de "Zumba", Vine e Iris ficaram mais animados em tentar, a pequena elétrica mostrava tinha o mesmo ritmo que os menores enquanto Vine acompanhava melhor o ritmo de Char, meio contigo, mas ainda participativo.

    Enquanto estavam repetindo os passos, Crystal, um tanto tímida, se aproximou e queria participar, ela tinha os olhos marejados ainda, mas fingia não estarem, ela olhou para Gaulvi quase que como perguntando se ela podia participar.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 2 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 35 Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos