Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Lupino

Página 3 de 35 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 3 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Qua Fev 14 2018, 19:19

Off:

Depois da minha bela explicação vejo que o pessoal teve um aumento de animo em realiza a zumbra e longo começamos a prática e não demora para ver a Cristal se aproxima sem de interesse em fazer junto.

- Cristal fico feliz que venha fazer junto com a gente a Zumbra.

Então faço um sinal para pausa todo mundo depois vou e marca o local onde a Cristal deveria fica e com um sorriso me afasto dela e vou para a frente de todos.

- Pessoal Agora vamos aumenta os passos que vamos realizar e depois desses ainda temos mais três passos para adiciona para então fazer a zumbra por uns vinte minutos sem para, agora quem tive triste joga a tristeza para o lado vem se divertir, todo mundo com o sorriso no rosto mostro os dentes e se divertindo junto.

Então chamo a atenção para os passos que ia fazer e então falo.

- Para começa animação, direita pá pá, esquerda cá cá cá, voltei para inicio, passo para frente, voltei dei um giro e pulei, esse vai ser os passos agora e para completa a música que vvai nos acompanha até pega os passos.

A Música
Então solto o play para da inicio.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 3 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 3 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 3 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 3 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Sex Fev 16 2018, 13:54

Spoiler:

   Agora que tinha a musica, a equipe ficou ainda mais animada em treinar os movimentos, principalmente Tine e Ralts que não demoraram para saírem da sequencia inicial e fazerem seus próprios passos. Iris estava tentada em fazer como a dupla, mas ela se conteve e fez tudo certinho, de maneira dura, mas perfeita.

   Crystal se esforçava do jeito que conseguia para fazer os passos da melhor forma possível. Char e Vine tentavam não pensar demais em como pareciam, só focavam em executar a sequencia sem erros e o mais depressa possível, pois claramente Gaulvi iria acrescentar mais passos conforme conseguiam dominar os ja dados.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 3 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Sex Fev 16 2018, 15:20

Off:

Observando meus parceiros já notava que a Tine e Vendome não teria dificuldade tanta dificuldade, já a Íris, Char e Navi precisava se solta mais, agora a Crystal precisa não se preocupa se estava perfeito ou não.

- Muito bem pessoal vejo que pegaram os passos, mas tenho que fala uma coisa.

Com um gesto chamo a Íris, Char e Navi e então falo.

- Pessoal vocês estão fazendo direito, só que não estão se soltando, se solta esquece quem está na sua volta ou quem está vendo,como se diz..., deixa de ser estatua para dança se solta e se joga no ritmo da música.


Depois deixo eles voltarem para os lugares e vou até a Cristal e então falo.

- Cristal você está indo muito bem agora quero ver aquele sorriso enquanto dança deixa essa alegria lhe contagia e aproveite parta contagia os outros.

Então volto para a frente e falo.

- Galera vamos repetir novamente os passo com a música na próxima vou mostra o que vamos adiciona.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 3 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 3 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 3 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 3 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Sáb Fev 17 2018, 11:43

Spoiler:

   Mais uma vez com a mesma musica e sequencia, todos se esforçoram para por em pratica as dicas. Crystal sorria com mais animo, Vine e Char decidiram que fecha os olhos ajudaria a evitar de se sentirem envergonhados, ajudou, eles ficaram bem mais soltos ao realizar os passos, mas acabaram se atrapalhando e se chocando algumas vezes no meio da sequencia.

   Iris se esforçou para melhorar seu jeito, tinha de se soltar, Gaulvi contava com ela! Então ela decidiu imitar Char, ela fechou os olhos e só fez os passos. Conforme ia ficando mais fluida nos passos, logo ela ficou mais empolgada, o bastante para embarcar de vez no ritmo dos pequenos, ela agora já não seguia a sequencia e o agora trio estava focado mais em se divertirem e criarem seus próprios passos ao ritmo da musica.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 3 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Sáb Fev 17 2018, 18:20

Off:

O treino seguia de forma animada e notava o que cada um fazia para tenta se solta o máximo possível e já observava o que deveria trabalha a fim que o resultado fosse ainda melhor.

- Pessoal vocês estão indo muito bem e gostei da forma que cada um fez para pode escapa da vergonha, eu sei que isso atrapalha e muito, mas para que podemos tira o máximo de proveito vamos precisa que todos fique de olhos abertos e se divirta, mas claro que agora vamos coloca detalhes nessa dança.

Chamo a atenção de todos e então começo a explica o que seria feito agora.

- Pessoal chegou o momento de a gente da vida a esses passo, pois agora vamos combina eles com uma coreografia e para começa o seguinte passo pa pa, vai ser feito dessa forma, a gente vai tipo caminha de forma normal e nesse momento que é o ca ca ca vai ser tipo patinado para trás, melhor forma para um exemplo é jogando os pés para trás.

Faço os passo de forma devagar e repito a ação umas três vezes até ver que o pessoal tenha compreendido.

- A pessoal quando chega na parte de volta a gente vai tipo fingi que vamos da uma volta, mas no meio retornamos rápido para o inicio e quando for para ir para lá vai como se você fosse o top, o exemplo, o ídolo, melhor dizendo com confiança tão grande e vamos fazer que vamos da uma volta, mas voltamos rápido para o inicio e então finalizamos com um pulo.

Então abro um sorriso como se a surpresa fosse agora.

- Pessoal no primeiro coro da música Tine, Vendome e Char vai para a frente de todos e vamos dança da sua maneira e já no segundo coro Tine, Vendome vão para a esquerda enquan to eu e o Char vamos para a direita e deixamos, Íris, Navi e Crystal mostra a dança deles e vamos volta dançado e pulado para o inicio e finalizamos , vamos tenta com a mesma música e na próxima vai ser a música final.


_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 3 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 3 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 3 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 3 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Seg Fev 19 2018, 14:19

Spoiler:

   Inicialmente todos decidiram realizar os passos separados para se prepararem.

Crystal estava meio perdida em como fazer aquilo tudo, mas ela ainda se esforçava, sempre olhando para os colegas para saber o que devia fazer exatamente. Ela era quem menos mostrava cansaço, os demais já estavam suando, não era um treinado comum e talvez nem devesse custar tanto esforço quanto um, mas era algo que não estava acostumados e estavam se esforçando para ir bem e não passar vergonha diante dos parceiros.

   Tine já estava ficando mais lenta em seus movimentos, Vendome também e ele nem tinha vergonha de sentar um pouco no meio da sequencia antes de continuar. Iris estava ficando sem folego, mas ela insistia em continuar dançando e repetindo a sequencia, dava tudo de si principalmente na parte do salto. Ela olhava para Gaulvi toda vez que completava uma sequencia, torcendo para estar indo bem do jeito que ele queria.

   Vine tinha se afastado para não se chocar contra Char novamente, ele mantinha os olhos fechados, mas era claro que ele não sabia como ser gracioso ao fazer tais passos. Char se saia um pouco melhor, ele tomava folego toda vez, mas conseguia fazer aquele movimento que Gaulvi chamou de "patinar" até que bem e seus saltos eram aceitáveis.

   Quando a musica deu replay pela primeira vez, todos se apressaram para ficar em suas marcas. Iriam realizar essa parte com Gaulvi junto e queriam que fosse boa, mesmo eles não estando tão bem. Como dito, a primeira parte do coro foi feita com Tine, Vendome, Gaulvi e Char começando a sequencia na frente dos demais, o trio não estava muito bem sintonizado, mas cumpriram o time, assim ao fim do primeiro coro Tine e Vendome se afastaram pela esquerda enquanto Gaulvi e Char se afastavam pela direita, dando o centro para Íris, Navi e Crystal mostrarem seu progresso até o fim do segundo coro.

   Assim que a musica entrou em sua ultima parte, o quarteto que deu lugar antes, voltou ao centro saltando, ficaram ao lado do trio e concluíram a sequencia final do jeito que Gaulvi instruiu da melhor forma que puderam.

   Todo mundo terminou sem folego e cansado, um descanso cairia bem.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 3 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Seg Fev 19 2018, 15:20

Off:

O treino me mostrava o quanto meus parceiros estava dado de si e no fim vejo que um descaço todos necessitavas, então chamo a atenção de todos e falo.

- Pessoal todos vocês estão de parabéns e continue assim que a gente vai longe, mas agora vamos descaça um pouco e fazer aquele lanche.

Vou até minhas coisas e dela tira vasilhas que longo coloco água, umas barras de cereais que eu mesmo fiz e um pouco de ração e dou para cada um, aproveito e pego uma garrafa de suco de laranja para me refresca e comer umas barras de cereais.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 3 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 3 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 3 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 3 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Henry Seg Fev 19 2018, 22:51

oinnnnn!!!!!:

- Então Auria? Desculpa mas acabei ouvindo sua ligação, vamos mesmo encontrar o chefe? Faz um tempo que estamos aqui no CP e você fazendo esse mistério. Pode dizer.

Henri era um garoto as vezes ansioso e para cobrir isso acabava sendo inconveniente, pensando melhor esse era um dos motivos pelos raros amigos em Fortree mas de uma coisa eles não poderiam negar, ele estava animado, queria se provar útil e sem duvida suas duas parceiras também. Ele encarava nova amiga enquanto tomava um gole da água e se distraia com a mala misteriosa deixada pela agente de Sootopolis.

- Também acho que está quase na hora de entregar isso, o que fazemos primeiro? Não me aguento de curiosidade com isso aqui.

Desistindo da maleta começou a reviver mentalmente a batalha anterior que havia feito contra a garota sentada ali próximo, onde por pouco ganhou e tinha que agradecer imensamente a Arabella, sua bailarina punk.
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 3 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Qua Fev 21 2018, 12:31

Spoiler:

   Gaulvi permitiu um bom descanso aos seus pokemon (Toda a equipe ignorou a comida e partiu direto para a água) enquanto ele mesmo desfrutava de um lanchinho. Seu celular ainda tocava a mesma musica ao fundo, o que disfarçou o som de passos entrando no ginásio, ao olhar para o lado Gaulvi viu uma mulher acompanhada por um vaporeon.

   — Olá, esta usando o campo todo?

---

   Nesse mesmo momento no hall do centro, Henrique perguntava á Aria se iriam realmente se encontrariam com o chefe.

   — Nossa, soei tão misteriosa assim? — Ela disse sorrindo passava a mão no cabelo — Não tive intenção, mas não precisa ficar tão nervoso, vamos, sim. E acho até que será bem melhor termos ele presente na hora de devolver a maleta pra representante do museu.

   Aria olhou em seu celular a hora, faltava dez minutos para ás cinco, a representante deveria chegar a qualquer momento.

   — Devemos ir encontra-lo agora se quisermos ele junto. O que acha, Henri? A gente também pode ir depois de devolver a maleta, se preferir. Aposto que ele ficaria impressionado se aparecermos já com um acordo firmado.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 3 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Qua Fev 21 2018, 12:46

Off:

Pelo visto o que meus parceiros mais queria era água, também um exercício que faz a gente suar bastante era o mais obvio de tudo e enquanto fazia meu lanche sou surpreendido por uma pergunta e longo percebo que tinha ali uma garota com um vaporeon.

- A gente não vai usa o campo todo não, o máximo que usaremos e a metade por causa da zumbra.

Então olho para a evo do Eevee e falo.

- Muito belo seu Vaporeon, eu tenho um leafeon, mais tarde vou trazer ele para treina, mas seu é demais só de olha.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 3 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 3 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 3 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 3 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 35 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos