Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Lupino

Página 15 de 35 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 25 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 15 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Seg Jun 11 2018, 20:12

Cristal coloca um fim no tentacool que mesmo diante da presença da minha garota tentou se fazer de forte o que não ajudou nada já que o seu fim era chegando, mas longo vejo que meu item tinha caído dentro de uma concha onde havia uma perola rosa.

"Olha só onde meu item foi para, o jeito é ir até lá."

Faço um sinal para a Cristal apenas me observa de longe e agir caso algum perigo apareça e fazendo um sinal para Misty que eu iria até o local onde estava meu item e então parto até ele.

"Será que consigo leva aquela criança junto comigo? Esse Clamperl será um bom membro para minha equipe e até pode me ajuda a acha o pokémon que a Misty está atrás."

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 15 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 15 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 15 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 15 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 15 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Qui Jun 14 2018, 13:17

  Indo até o fundo do coral aonde o pokemon concha estava, Gaulvi notava que o pokemon nem para espia-lo abriria sua concha que estava claramente muito bem selada. Ele precisava pensar como faria para convencer ou forçar Clamperl a devolver sua mystic water.

  Dando mais uma olhada para a líder de ginásio, o líder da the wolves a viu ainda procurando seu luvdisk pelos arredores, ela não iria desviar tão fácil de seu objetivo.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 15 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Sex Jun 15 2018, 20:38

Pelo visto teria um bom desafio para tenta abrir aquela ostra que demostrava bem fechada e quando olho para a Misty vejo que ela tava mais preocupada com o seu pokémon e por isso pego a ostra que estava com a minha gota e coloco dentro da bolsa que carregava a fim de guarda alguma coisa que fosse importante.

"Muito bem com essa ostra na minha bolsa posso volta a minha atenção para a procura e aproveitando que estou bem próximo dos corais vou começa a olha com mais atenção entre suas frestas."

Então começo a olha de forma bem cuidadosa a fim de não esbarra em algum perigo e para não assusta aquele que estávamos atrás.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 15 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 15 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 15 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 15 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 15 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Qua Jun 20 2018, 21:54

  Crystal era muito grande para seguir atras de Gaulvi, ela acabou por ter de viagi-lo por fora do coral aonde o rapaz se metia.

  As frestas daquele imensa jardim submerso escondiam pokemon, mas aparentemente, todos tinham fugido devido a presença de Crystal, todos menos aquele tentacool e aquele clamperl, falando neste, ele estava tentando sair da bolsa com muito esmero, praticamente levando Gaulvi consigo.

   Clamperl tinha força, não o bastante para rasgar a bolsa, mas o suficiente para arrastar o treinador na direção que tentava fugir. Tanto alvoroço logo chamou a atenção de alguém.

  Crystal tentou alertar Gaulvi para o repentino pokemon que vinha por trás com intenção de ataque. Crystal agarrou Gaulvi com sua cauda o tirou depressa de linha de ataque, fazendo o pokemon acertar uma parede de corais.

Treinamento Lupino - Página 15 Sharpedo
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 15 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Qui Jun 21 2018, 20:08

Parece que a minha ideia de coloca aquele pokémon na bolsa não foi muito boa, pois o mesmo tentava sair, mas não conseguia rasga, porém tudo isso acabou chamando atenção de algo que se não fosse pela minha parceira tinha sido meu fim naquele momento.

"O que será que aconteceu?"

Quando vejo o pokémon que tinha acertando uma parede de coral, noto que se minha garota não tive-se feito nada tinha virado comida e mesmo querendo agradece-la precisavam primeiro da um jeito naquele visitante.

"Muito bem vou fazer dois gesto para a Cristal para ataca, mas vou deixa ela escolhe qual ataque usa."

Então faço uns gestos para a Cristal que caso ele vier-se para cima usa-se o Bounce ou o Bite, mas que a escolha era dela e se fosse preciso aplica-se no fim um outro bite.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 15 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 15 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 15 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 15 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 15 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Qui Jun 28 2018, 20:15

Off: Sinto por ter demorado tanto e não ter justificado.

Fico devendo o code da luta, tem algo dando errado com ele agora, prometo que vai estar pronto no próximo post.

  Sharpedo tinha um leve esfolado no nariz devido sua colisão com o coral, isso aumentou consideravelmente seu já irritado ser e o fez focar completamente em Gaulvi, ignorando e desviando do primeiro golpe de Gyarados, mas felizmente Crystal conseguiu agarrar o tubarão com sua cauda e o impediu de atacar seu treinador como antes. Ela o puxou até sua boca e usou seu Bite com toda sua força antes dele conseguir se safar do aperto usando o mesmo movimento nela.

  Sharpedo usou um movimento que Gaulvi podia supor ser Aqua Jet para se afastar de Crystal e assim tomar distancia apenas. Ele não fugiu e ficou encarando ela e seu treinador, parecia julga-los.

  Enquanto isso Misty assistia a batalha de longe, não podia intervir sem causar serios danos devido a força de sua equipe, ela decidiu continuar sua busca atras de luvdisc, pois pela cor sobre o mar, logo seria muito tarde e escuro para uma busca num local tão cheio de pokemon agressivos.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 15 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Qui Jun 28 2018, 20:57

Off:

Pelo visto eu tinha virado o alvo daquele Sharpedo e Cristal apenas consegue executa com sucesso o segundo movimento, mas longo vejo que aquele oponente tinha o aqua jet e isso não seria muito bom e por isso precisavam cria algo para ajuda minha parceira.

"Preciso fazer algo para aumenta as chances da minha garota nessa batalha e preciso ser rápido por causa da hora."


Então faço um gesto no corpo da Crystal para toma cuidado com os ataques e se for preciso usa seu corpo para prende aquele oponente e então pode aplica um bite e se for preciso outro bite.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 15 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 15 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 15 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 15 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 15 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Qui Jul 05 2018, 23:19

Off: Qualquer erro, avise.

  Crystal captava razoavelmente bem o que seu treinador queria dela, ela tinha certa vantagem em força, embora o oponente tivesse em agilidade, agilidade qual ele usou para ir pra cima dela logo de cara com os dentes bem amostra mirando em seu pescoço!

  No reflexo, Crystal afastou o bastante para não ser pega no local que o oponente mirava, mas ela ainda assim foi pega, dentes como laminas perfuravam sua carne. Ela não deixou isso sem retribuição, com o mesmo golpe, ela retribuiu toda a dor, embora sofresse um pouco de volta devido a Rough Skin do tubarão.

  Os dois tipo água se retalhavam até ficarem focados apenas neles mesmo, praticamente ignorando o treinador flutuando ali perto com uma ostra enérgica que tentava se livrar de sua "prisão". Gaulvi sentiu um toque em seu ombro, era Misty com uma clara expressão de urgência, ela apontou para baixo, no meio dos corais, e fez sinal para ele vir com ela antes de ir na frente indicando o caminho, iriam descer pelo visto.

  Mas iria ele deixar sua pokemon para trás assim visto que Crystal, por mais que estivesse aguentando bem, estava cheia de esfolados da habilidade de Sharpedo. Havia sangue manchando a água ao redor da pokemon, suas feridas eram sérias e nesse estado, o próximo turno seria definitivo.

Campo: jardim de coral submerso

Crystal:
LV.26 /  F

Hold Item:
Treinamento Lupino - Página 15 Brightpowder
Bright Power
Trait:
Intimidate
Status:
normal
Treinamento Lupino - Página 15 Gyarados-f
VS.
Treinamento Lupino - Página 15 Sharpedo
Hold Item:
---
Trait:
Rough skin
Status:
-1 Atk
Sharpedo:
LV.20 / F




Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 15 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Sex Jul 06 2018, 18:45

Pelo visto a atenção da batalha estava voltado para minha parceira e para o Sharpedo e pelo visto era chegada a hora da decisão, mas então a Misty toca em mim com uma expressão que já imaginava a prioridade, porém não podia deixa minha garota ali.

"O que fazer nessa situação..., será que da certo aquela tática que fiz naquele torneio..., vamos tenta."

com um gesto peço para a Misty me ajuda a gesticula para a Crystal usa o bite e jogar o Sharpedo contra os corais com todas as força e se for necessário usa outro bite. Depois de ambos fazer os gestos vou até o local indicando pela Misty a fim de descobrir a urgência.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 15 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 15 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 15 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 15 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 15 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Sáb Jul 07 2018, 19:56

Off: Qualquer erro, avise.

  Demorou um momento para a lider entender o que Gaulvi queria transmitir, mas ela logo pegou a ideia e começou a acenar e gesticular para Gyarados.

  Crystal precisou prestar atenção no que tentavam lhe dizer e nisso ela foi pega por sharpedo que usou aqua jet nela, dando uma cabeçada em seu rosto. Por um lado foi até bom, pois agora ela o tinha bem onde precisava agora que havia entendido o plano de seu treinador.

  Com uma cabeçada, Crystal jogou Sharpedo contra o coral que ficou todo quebrado pelo impacto. Ela completou seu ataque com a mais forte mordida que conseguia no momento. Sharpedo ficou boiando, inconsciente, depois disso, mas em seu ultimo momento ele ainda havia conseguido ferir Crystal indiretamente com sua habilidade, a deixando em um péssimo estado.

  Gyarados se deixou cair sobre o coral que ela própria quebrou ao jogar o oponente, estava exausta e muito ferida. Misty gesticulou nervosa para Gaulvi a recolher ou usar alguma coisa antes de seguir até o fundo do coral onde a luz quase não chegava, mas que estranhamente havia algo brilhante por um momento lá embaixo.


Campo: jardim de coral submerso

Crystal:
LV.26 /  F

Hold Item:
Treinamento Lupino - Página 15 Brightpowder
Bright Power
Trait:
Intimidate
Status:
normal
Treinamento Lupino - Página 15 Gyarados-f
VS.
Treinamento Lupino - Página 15 Sharpedo
Hold Item:
---
Trait:
Rough skin
Status:
Nocaute
Sharpedo:
LV.20 / F



EXP escreveu:1500 pontos de EXP ganhos!

Crystal não subiu de nível.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 15 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 35 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 25 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos