Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Lupino

Página 14 de 35 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 24 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 14 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Ter maio 15 2018, 18:33

Misty acaba informando que sua presença era para pedi ajuda para encontra um certo pokémon que estava em recuperação e ela queria evita o máximo possível conforto com os pokémon do coral e por outro lado tinha o evento que já chegavam a hora de realizar a montagem do local e as últimas verificações antes de da inicio.

- Tudo si Misty e vou aceita lhe ajuda, antes deixa passa umas ações para as meninas fazer lá nos preparativos do evento.

Então olho para a Letícia e para a Auri e falo.

- Meninas quero que as duas volte e ajude nos preparativos e Letícia entre em contato com o Nataniel e faça ele trazer o mais rápido possível o Lyo e o Morty para fazer os trabalhos mais pesados.

Então viro minha atenção a Sasha e pergunto.

- Sasha você pode leva as meninas para próximo do evento e depois volta para cá, eu vou fica para ajuda a Misty a acha o pokémon e pode fica tranquila que minha garota vai me proteger.

Então volto minha atenção para a Misty e falo.

- Misty vamos para a água procura o luvdisc?

Depois de ouvi a posição da Misty pego uma pequena bussola e penduro no meu pescoço e então entro na água com a Cristal.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 14 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 14 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 14 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 14 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 14 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Sex maio 18 2018, 15:38

  Misty sorria diante do nervosismo do rapaz, Leticia parecia um pouco constrangida enquanto que Auria sorria também para a líder, Sasha ficava quieta.

  — Irei leva-las, sim. Acho que esta tudo bem deixa-lo aqui, afinal você esta com uma líder de ginásio e você mesmo tem uma gyarados, duvido que alguém vá mexer com você em tão boa companhia, não é mesmo? Ok, meninas! Vamos zarpar em cinco minutos!

  — Vamos dar o nosso melhor para ter tudo pronto antes de você chegar!

  — Vamos tentar, ao menos.

  E assim o grupo se separou. Misty e Gaulvi estavam por conta agora, procurando pelo recife de coral. Antes de mergulharem, Misty sugeriu que Gaulvi guardasse Crystal.

  — Eu sei por experiencia própria que basta a presença de um Gyarados para intimidar qualquer outro pokemon, então é melhor mante-la na pokeball por agora, ela pode espantar o Luvdisc.

  Só depois é que a dupla seguiu até o lugar aonde Misty havia deixado Luvdisc, ela esperava que ele estivesse por ali ainda. Aquela parte do coral tinha menos corais amontados um sobre o outro, eram todos mais uniformes ao chão, como um grande gramado subaquático.

Treinamento Lupino - Página 14 Coral-de-agua-doce

  Bolhas saiam debaixo e por entre os corais, pokemon deviam estar escondidos naquele jardim e possivelmente não iriam gostar de visitas, mas a líder não parecia se importar tanto com isso, ela nadava de lá para cá atras do seu amigo ferido.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 14 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Sáb maio 19 2018, 18:33

Off: Desculpa pela demora, mas provas de faculdades tira o tempo , principalmente quando é quarto em dois dias.

Seguido as dicas da Misty guardo a Cristal em sua esfera e vamos em direção ao local onde ela tinha deixado e podia fala com bastante certeza que ali era muito belo e um bom local para deixa algum pokémon protegido.

"Pelo visto os pokémon daqui não querem visitas ou quem saber acha que a gente é algum perigo..., será que o truque da gota funciona?"

Tiro a gota do local onde tinha guardado e segurando pelo cordão tento atrair algum pokémon de dentro dos corais e torcia para ser aquele que a Misty procuravam.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 14 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 14 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 14 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 14 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 14 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Ter maio 22 2018, 04:56

  Misty notava o que Gaulvi tentava fazer com seu item, inicialmente ela pareceu preocupada, mas logo decidiu deixa-lo fazer como queria, talvez funcionasse.

  E não demorou para alguém atender seu convite. Um tentáculo emergiu dos corais debaixo de Gaulvi e agarrou seu pulso, o fazendo soltar a Mystic Water no susto. Um segundo afanou a gotinha e a puxou para dentro.

  Logo um tentacool saiu dos corais e parecia provocar Gaulvi exibindo o que acabou de roubar.

Treinamento Lupino - Página 14 Tentacool

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 14 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Qui maio 24 2018, 19:28

Algo acaba me causado um grande esparto e por alguns segundo acabo soltando a gota que eu usava para tenta atrair algum pokémon e quando vejo era um tentacool que tinha saído dos corais e agora me provocava segurando meu item.

"Esse carinha é esperto e o que devo fazer para recupera meu item..."

Nesse momento lembro das iscas que tinha deixado preso no meu cinto para usa na pesca mais cedo e com um sorriso no rosto revelo para o exibindo duas iscas bem brilhantes e de cores bem distintas sendo uma verde e outra roxo.

"Vamos ver se você é esperto mesmo."

Então como uma mão faço um gesto de chama-lo para cair dentro e então observo com bastante atenção seus movimentos para não ser pego novamente.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 14 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 14 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 14 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 14 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 14 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Dom maio 27 2018, 04:22

  Misty via Gaulvi e o Tentacool de longe, pareciam estar brincando, ela deicidiu deixa-los, precisava encontrar Luvdisc logo, pois estava preocupada.

  Tentacool se viu cair na provocação do treinador, ele não parecia saber exatamente o que era aquilo com o que estava sendo provocado, mas se sentia tentando o bastante para tentar tomar do humano.

  O pokemon então tentou agarrar com seus tentáculos, não as iscas, mas Gaulvi!

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 14 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Ter maio 29 2018, 18:22

O Tentacool acaba caído no meu plano porém ele acaba mirrado em mim e não nas iscas e por isso resolvo aplica os conhecimentos sobre estudos de pokémon aquáticos e logo tento aplica nos tentáculos do pokémon na minha frente um forte beliscão, já que eles era a porta para o sistema nervoso e torcia para que ele vie-se solta minha gota e ir embora.

"Agora é tudo ou nada em último caso vou ter que conta com a ajuda da Cristal."

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 14 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 14 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 14 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 14 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 14 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Qui maio 31 2018, 20:11

  Ao ter seu pulso agarrado, o treinador imediatamente beliscou o tentaculo. Um arrepiou seguido de pura dor fez Tentacool soltar Gaulvi no ato, mas isso enfureceu o pokemon ainda mais e ele decidiu que se livrar daquele humano.

  Tentacool contraiu seus tentaculos e corpo um momento antes de expelir um liquido estranho contra Gaulvi que só não foi atingido porque Misty veio como uma bala, tal qual a eximia nanadora que era, e o tirou do alcance do golpe que correu os corais logo abaixo de onde estavam. Aquilo era sem duvida Acid!

  O pokemon não desistiu e logo se preparava para um novo ataque. Misty não podia lutar, seus pokemon iriam estralar aquele pequeno teimoso, ela olhou para Gaulvi quase que pedindo por ajuda.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 14 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Dom Jun 03 2018, 11:18

A situação acabou chegando em um ponto que se não fosse a Misty estaria em uma situação bem séria e para completa precisavam fazer algo com o tentacool logo senão a gente não conseguiria encontra o pokémon que estávamos atrás.
"Pelo visto não tenho escolha, eu devia ter trago o Cronos, mas vai ter que ser com a Cristal mesmo."

Toco na esfera da Cristal e longo a libero e com um gesto passo para a informação para ela leva o Tentacool para longe dos corais e aplicar dois bite.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 14 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 14 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 14 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 14 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 14 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Seg Jun 11 2018, 02:05

  O pokemon polvo não ficou intimidado ao se deparar com Crystal, ao assim ele se esforço para paracer enquanto era forçado por ela a se afastar dos corais.

  Tentacool mesmo ao ser mordido por presas tão violentas, ainda tentava manter uma pose de durão, ele mal conseguia revidar e seu supersonic falhava miseravelmente enquanto que Crystal dava fim naquele incomodo num Bite critico que nocauteava o pobre tentacool.

  O pokemon estava imóvel flutuando no mar, Gaulvi podia recuperar sua mystic water facilmente agora, ou assim pensava, pois tão logo o item ficou livre do aperto do tentáculo de tentacool, ele afundou até cair dentro de uma concha onde havia um adoravel perola rosa.

Treinamento Lupino - Página 14 AG093

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 14 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 35 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 24 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos