Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Lupino

Página 24 de 35 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 24 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Seg Out 15 2018, 13:23

A batalha recomeça bem quente, onde eu colocavam minha esperança na resistência da minha garota que mesmo recebendo um ataque de frente e sendo jogando com tudo para trás conseguiu executa com perfeição seu movimento, mas não consigo o efeito secundário do golpe e por fim a tática do meu oponente entra em ação fazendo uma armadilha bem chata para eu superar.

- Crystal muito bem garota, você foi demais e que golpe poderoso foi esse.

Então olho para o Roger e falo.

- Muito boa sua tática, mas você pensou em tudo mesmo? Acho que você esqueceu de um certo detalhe.

Então volto minha atenção para a minha garota e falo.

- Crystal vamos ter que da tudo de nós, vou precisa que avance com muito cuidado para cima do Nidoking e aplique um forte Bite com tudo e o jogue para o telhado e quando ele estive caído aplique outro Bite e então o jogue com tudo para o telhado novamente e deixe caí no chão com tudo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 24 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 24 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 24 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 24 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 24 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Seg Out 15 2018, 17:53



Mesmo com Gaulvi dizendo que Roger devia estar esquecendo de alguma coisa, ele continuava com a mesma expressão de confiança. - Não se preocupe comigo... Você tem que se preocupar é com seus pokémons. – Ele dizia enquanto observava os pokémons se moverem.

Nidoking lançava um grande numero de Spikes por todo o campo, mas apesar disso, Gyarados se movia livremente já que ela conseguia levitar por cima dos espinhos venenosos. Cristal então se aproximou do grande pokémon e o mordeu fortemente tentando o lançar para o alto. - Se desviando perfeitamente de todos os espinhos no chão, Gyarados se aproxima e executa seu ataque feroz. Nidoking é arremessado para o alto e apesar de não subir muito, acaba tendo um pouco de dificuldade para aterrissar. - Raquel continuava com a narração.

No turno seguinte, Nidoking novamente arremessou os espinhos, terminando de encher o campo com sua armadilha. Novamente Gyarados parte para o ataque, e apesar de desferir uma segunda mordida, não teve forças o suficiente para arremessar se oponente para o alto, já que seu corpo se corroeu por causa da dor do veneno. - Depois do segundo ataque de Gyarados, ela pareceu sofrer os danos do veneno. Mas ela é bem durona, e continua de pé. Mas a armadilha deixada por Nidoking agora foi concluída, como Gaulvi vai se livrar dela?

Roger novamente encarava Gaulvi e comentava baixinho. - Droga! Errei meus cálculos... Parece que vou ter que atacar dessa vez.




Pokémon:
-1 Atk, -10% Acc
Hold Item:
---
Trait:
Poison Point(30%)

lv32 Nidoking


45/93
Treinamento Lupino - Página 24 Nidoking
Treinamento Lupino - Página 24 Gyarados

lv26 Cristal


1/85
Trait:
Intimidate
Hold Item:
Treinamento Lupino - Página 24 Brightpowder Bright Powder
Pokémon:
Poised

Campo: Campo padrão da Liga Pokémon. Chão de concreto e demarcações em tinta branca. Toxic Spikes 2 contra Gaulvi.


PROGRESSOS DA ROTA:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 24 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Seg Out 15 2018, 18:07

Off:

O meu plano acaba sendo executado da melhor forma possível, mas o que acabou me surpreendendo foi a grande força de vontade da minha garota que mesmo sobre efeito do veneno conseguiu se manter em pé.

- Roger o que acha da minha garota? Durona né? Bem ela é a minha gracinha do meu time e Crystal você é fantástica e criou um cenário que não esperavam.

Então olho para o campo e começo a analisar de forma rápida a situação e como poderia fazer o Roger ficar tão surpreso que acabaria se pendendo de sua tática.

- É uma pena que não tenha nenhum tipo Metálico comigo para fazer um show, mas a Crystal vai cria uma entrada incrível para sua família.

Então olho para a minha garota e falo.

- Crystal quero que use o Leer e ao mesmo tempo use sua cauda para tira uma parte dos espinho para o lado de foram do campo e se ainda consegui realizar algum movimento use outro Leer.


"Se dê certo vou ter um caminho muito bom para o Navi ou o Lef, mas qual deles devo usar? Ah se o lef tive-se aquele move de cria um sol seria perfeito aqui."

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 24 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 24 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 24 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 24 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 24 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Ter Out 16 2018, 10:55


Off::

- Realmente ela é muito forte, mas não pense que ela vai sobreviver muito mais que isso! – Roger sorria enquanto dava seu comando para finalizar Gyarados. - Ataque com Double Kick! Se ela resistir, continue atacando.

Nidoking prontamente atendeu ao comendo, partindo imediatamente na direção de Cristal que por pouco não conseguia se mexer. Raquel não teve nem tempo de comentar sobre o movimento do grandalhão, já que Gyarados rapidamente caiu sem força com o primeiro chute da criatura.

- O vencedor é Nidoking! Agora Gaulvi pode escolher o próximo pokémon, e Roger começa comandando. – Ela dizia se animando um pouco mais com a nova musica que tocava.



Pokémon:
-1 Atk
Hold Item:
---
Trait:
Poison Point(30%)

lv32 Nidoking


45/93
Treinamento Lupino - Página 24 Nidoking
Treinamento Lupino - Página 24 Gyarados

lv26 Cristal


00/85
Trait:
Intimidate
Hold Item:
Treinamento Lupino - Página 24 Brightpowder Bright Powder
Pokémon:
Poised

Campo: Campo padrão da Liga Pokémon. Chão de concreto e demarcações em tinta branca. Toxic Spikes 2 contra Gaulvi.

PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 24 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Ter Out 16 2018, 13:38

Off:

A batalha da minha garota chega ao fim e longo a chamo de volta para sua esfera agradecendo todos os esforços que ela tinha colocando naquelas batalhas e então a guardo junto com minhas outras esferas e então tiro outra que a faço aumenta e deixa pronto para liberar.

- Muito bem Roger, vamos ver o que vai acontecer daqui para frente.

Então olho para a minha esfera e liberando o ar dos meus pulmões a jogo para cima enquanto falavam.

- Blue venha e deixe todos contemplar sua determinação e me empreste sua força nessa batalha para marcamos nossa marcar aqui.


Assim aparece meu parceiro com um voo circula e longo se coloca na minha frente e então olho para o Roger e falo.


- Roger agora chegou a vez do Blue, está preparado?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 24 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 24 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 24 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 24 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 24 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Ter Out 16 2018, 15:51



Depois de recolher sua Gyarados derrotada, Gaulvi pega então a esfera de Blue, seu Butterfree. Ao lança-la em campo, ele libera a criatura, que saia e fazia uma grande volta se mexendo de acordo com o ritmo da música. Ao contrario de Gyarados, Butterfree tinha como sua trilha sonora, uma música mais lenta e de ritmo mais aconchegante e isso o deixava bastante à vontade.

- Sabia que você poderia usa-lo por causa da armadilha. Mas pode vir com tudo, estamos preparados para dar tudo de nós! – Como Butterfree voava o tempo todo, ele não teria problemas com a armadilha. Isso era um problema para Roger, mas ele não parecia preocupado. - Nidoking, está preparado? – O pokémon descruzou os braços e confirmou com a cabeça. - Então vamos lá! Ataque com Chip Away duas vezes. Tente jogar o Butterfree contra os espinhos no chão, assim vamos poder garantir que ele saia envenenado.

Agora era a vez de Gaulvi dar seus comandos. Como ele se livraria dessa feroz investida contra ele?



Pokémon:
-1 Atk
Hold Item:
---
Trait:
Poison Point(30%)

lv32 Nidoking


45/93
Treinamento Lupino - Página 24 Nidoking
Treinamento Lupino - Página 24 Butterfree

lv28 Blue


71/71
Trait:
Compound Eyes
Hold Item:
---
Pokémon:
+30% Acc

Campo: Campo padrão da Liga Pokémon. Chão de concreto e demarcações em tinta branca. Toxic Spikes 2 contra Gaulvi.

PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 24 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Ter Out 16 2018, 16:33

Pelo visto Roger já esperavam pelo meu parceiro e sua tática não era algo que me trazia surpresa, porém precisavam ficar atento as ações dele já que seria bem problemático se o que eles estão tramando de certo.
"Tenho que pensa com calma e ver um caminho para seguir..., preciso ver qual a melhor tática a se usar aqui e tenta proteger meu parceiro"

- Roger vou dizer hoje é seu dia de sorte, pois é uma pena que meu outro parceiro ainda não saber fazer um dia ensolarado para usa nessa batalha, pois senão essa sua tática não daria sorte, mas vamos ver o que podemos fazer...

Terminavam de fala olhado de forma profunda para o Roger e levantado minha mão para o alto falo para o Blue.

- Blue fique o mais alto que poder para escapar dos ataques de nosso amigo e então use o Sleep Powder por todo o campo, sempre em cima do Nidoking para da a ele um bom sono e depois use o Psybeam com toda a força no Nidoking e sempre fique o mais alto que poder e evite tocar no chão.

Terminavam de falar abaixado a mão.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 24 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 24 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 24 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 24 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 24 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Ter Out 16 2018, 17:36



O próximo embate estava prestes a começar, e Blue levantava voo e seguia o mais alto que conseguia. Gaulvi não contava com a agilidade de Nidoking, que mesmo com aquele tamanho todo conseguia saltar alto o suficiente para acertar uma das asas de Blue com um golpe de seu chifre. - Com um feroz salto, Nidoking arranha a asa direita de Butterfree! – Com dificuldade de bater sua asa ferida, a borboleta começava a cair juntamente com o Nidoking que era puxado pela gravidade. Ele então se aproveitava da proximidade entre os dois na queda para borrifar seu pó do sono, que fez o grandalhão dormir antes mesmo de chegar no chão. - Mas olhem isso, enquanto os dois caem, Butterfree aproveita para fazer Nidoking dormir, enquanto aterrissa em segurança em cima de seu corpo adormecido. – Assim que Nidoking caiu no chão adormecido, Butterfree usou seu corpo para se livrar das armadilhas venenosas, já que das duas opções, essa era a que menos tinha chance de envenena-lo.

Blue aproveitava da pequena pausa que conseguia, e tentava se mantiver no ar mais um pouco. Com bastante dificuldade, ele levantava voo, mas dessa vez não conseguia aumentar muito sua altitude. Se afastando um pouco de Nidoking, ele mirava em seu alvo e atacava com um poderoso disparo de energia psíquica. - Butterfree se aproveita que seu oponente está dormindo, e dispara contra ele seu poderoso Psybeam. O problema é que o seu próprio ataque quase o fez cair sob a armadilha no campo. - Raquel dizia enquanto Blue era arremessado para trás com a força do seu ataque, parando bem próximo de um grupo espinhos cobertos de veneno.

A segunda musica já estava quase no fim, e agora Blue nem conseguia mais acompanha-la com o mesmo ritmo de antes, já que ele mau se mantinha no ar. Enquanto isso, Roger observava calado e pensativo.



Pokémon:
-1 Atk, Sleeping (1/?)
Hold Item:
---
Trait:
Poison Point(30%)

lv32 Nidoking


24/93
Treinamento Lupino - Página 24 Nidoking
Treinamento Lupino - Página 24 Butterfree

lv28 Blue


55/71
Trait:
Compound Eyes
Hold Item:
---
Pokémon:
+30% Acc

Campo: Campo padrão da Liga Pokémon. Chão de concreto e demarcações em tinta branca. Toxic Spikes 2 contra Gaulvi.

PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 24 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Ter Out 16 2018, 18:38

Off:

Pelo visto não podia julgar o livro pela capa ou melhor dizendo não podia julgar o Nidoking por ser grande e pesado que não ia conseguir dá aquele salto que fez minha tática quase ir para o ralo, mas que não foi o suficiente para derruba de vez meu parceiro.

- Nossa Roger esse seu Nidoking é osso duro e quase sua tática dá certo, ainda bem que o Blue agiu rápido para escapa.

Então olho para meu pequeno e falo.

- Blue você pode ser pequeno, mais sua bravura é de um gingante e até sei qual música vai lhe ajuda a se concentra melhor, então relaxe e mostre a todos o seu potencial.

Então vou até o meu aparelho e paro a música que estavam tocando e com alguns simples movimentos de dedo coloco outra música para toca e olhado para o Blue falo.

- Blue você já conhecer essa música, então mostre a todos sua determinação e sua bravura, mostre quem é você e o que pode fazer..., não faça algo muito além disso..., faça aquilo que vai deixa uma marcar registrada para sempre.

Então olho com um olhar cheio de determinação para o Roger e depois para o Nidoking que estavam dormindo e então falo.

- Blue preciso que use duas vezes o Pysbeam no Nidoking, mas tenha cuidado para não toca nos espinhos, sei que você consegue e não falo isso por que sou seu treinador, mais porque somos uma família.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 24 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 24 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 24 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 24 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 24 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Qua Out 17 2018, 09:48



Gaulvi parabenizava Roger pela força e agilidade de seu pokémon, mas o outro parecia um pouco emburrado para responder apropriadamente. O líder da The Wolves aproveitava para mudar a musica, colocando uma mais lenta e melódica. Blue parecia mais confortável com essa.

- Acorde amigo! Você não pode cair tão fácil assim... Tente se levantar e atacar agora com Poison Sting. - Roger dizia desanimado.

Como Nidoking dormia, Blue não teve problemas em executar seus ataques. O Butterfree tentou ganhar um pouco de altura antes de disparar seu poder psíquico, se prevenindo assim de cair contra os espinhos. Um ataque não foi o suficiente para derrotar Nidoking, mas como ele ainda se encontrava indefeso, Blue pôde repetir seu ataque sem problemas. - E assim termina o embate. Com uma sequencia de Psybeam, Nidoking fica fora de combate. Butterfree é o vencedor!

Roger melhorava um pouco sua expressão, e então retorna Nidoking para sua pokébola. - Obrigado. – Ele dizia enquanto guardava a esfera em seu bolso e pegava sua última. - Golbat, agora está na hora de você mostrar que nossa equipe é forte. - Ele dizia enquanto lançava sua terceira e última esfera. O morcego se materializava no campo, e batia suas asas com ferocidade. - Avance contra ele atacando com Wing Attack duas vezes!

Roger tentava demonstrar um pouco mais de confiança, e seu pokémon parecia se empolgar com isso. A musica continuava enquanto Blue tentava se manter voando. Quais seriam os próximos comandos de Gaulvi agora?



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Inner Focus

lv24 Golbat


70/70
Treinamento Lupino - Página 24 Golbat
Treinamento Lupino - Página 24 Butterfree

lv28 Blue


55/71
Trait:
Compound Eyes
Hold Item:
---
Pokémon:
+30% Acc

Campo: Campo padrão da Liga Pokémon. Chão de concreto e demarcações em tinta branca. Toxic Spikes 2 contra Gaulvi.

PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 24 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 35 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos