Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Lupino

Página 27 de 35 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 31 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 27 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Seg 29 Out - 12:23

Off:

A batalha chega em um momento bem crítico e a força dos dois pokémon era provado ali e colocando tudo em jogo vejo aquele embater chega em um ponto onde o próximo ataque decidiria tudo.

- Char muito bem você quase deixou ele sem energia, só aguente mais um pouco e vamos desta vez pega a vitória.

Os danos foi bem alto no meu parceiro, porém graças a sua habilidade ativa lhe permitia causa mais danos que o normal e precisavam tira proveito disso.

- Char vamos no ataque total use o Flamethrower com potência máxima e se for preciso use outro Flamethrower, mas mostre para seu oponente que você não desiste nunca.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 27 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 27 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 27 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 27 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 27 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 27 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Ter 30 Out - 17:02


Off::

Assim que Gaulvi terminou de dar seus comandos, Tomas olhou para ele com um leve sorriso esboçado no rosto. - Parabéns por passar da primeira batalha. Hakamo-o, tente desviar e revide com Headbutt! – Ele disse seus comandos sabendo que sua pokémon seria derrotada rapidamente.

Não demorou para que Char lançasse seu poderoso ataque de chamas, que além de ser fortificado pelo item segurada ficou ainda mais forte com a habilidade Blaze. Hakamo-o tentou desviar do ataque, mas as chamas estavam maiores do que o normal ficando mais difícil de serem evitadas. Assim que foi atingida, a pokémon de Tomas caiu sem forças sendo recolhida imediatamente por seu treinador.

- Agora você ganhou o direito de batalhar contra o próximo oponente. Mas nessas condições será difícil continuar, aconselho recuperar seu Charmeleon logo. – Tomas disse se afastando de costas enquanto Jin tomava seu lugar.

O novo oponente de Gaulvi se preparava estralando as juntas de seus dedos das duas mãos juntas com um movimento para o alto. Em seguida ele enfiava a mão no bolso de sua pequena bolsa que usava pendurada na cintura e presa em sua perna direita, e retirava uma de suas pokébolas. - E aí? Vai me enfrentar do jeito que está, ou vai lá dentro recuperar seu pokémon? – Ele perguntou jogando a esfera para cima e a pegando com a mesma mão.


Gaulvi
- Charmeleon recebeu 3202 de EXP, permanecendo no level 34 [7374/9484].+2 de felicidade [Happiness: 83].

Tomas
- Hakamo-o recebeu 2422 de EXP, permanecendo no level 27 [3698/4031].




Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Bulletproof

lv27 Hakamo-o


00/66
Treinamento Lupino - Página 27 Hakamo-o
Treinamento Lupino - Página 27 Charmeleon

lv34 Char


8/83
Trait:
Blaze(Ativao)
Hold Item:
Treinamento Lupino - Página 27 Charcoal Charcoal
Pokémon:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.



PROGRESSOS DA ROTA:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 27 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 27 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Ter 30 Out - 20:00

Off:

A batalha chega ao fim com a vitória finalmente do meu parceiro, porém acabou sofrendo bastante danos o que lhe impedia de continua a batalha e longo Jin se coloca me posição, mas antes me fala para recupera meu parceiro.

- Ok, volto longo e Char volte pois já já você vai batalha novamente.

Depois de retorna Char para sua esfera vou até o balcão do Centro Pokémon e a entrego para a enfermeira para recebe os cuidados devidos e enquanto ele recebe os cuidados vou até a parte onde podia comprar alguns itens e queria aproveita o eu cupom.

- Nossa tem muitos itens que antes não tinha, vou aproveita.

Então pego uma Dawn Stone para o Vendome a fim de usa-la quando ele evoluir e longo em seguida pego vinte garrafas de Potion e duas Super Potion.

- Agora estou bem preparado para uma viagem..., espera ai preciso desse item.

Então me jogo na frente de um balcão de TM e já pego TM26 e saio bem animado por ter adquirido um ótimo item e já passo em uma banca para pega um Miracle seed e só então vou na parte de pokebolas e pego quarto pokébolas comum e depois uma Dusk Ball e vou até o caixa paga e entrego o cupom para ganha o desconto e aproveito ainda para vender uma Water Gem e uma Thunder Stone.

Depois de paga tudo com o desconto do cupom e do valor vendido dos itens vou até o balcão pega o Char e volta para o campo de batalha e lá o libero e então falo para o Jin.

- Então Jin contra quem o Char vai lutar?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 27 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 27 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 27 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 27 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 27 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 27 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Qua 31 Out - 13:12


Off::

Com o fim da batalha, Gaulvi recolheu Charmeleon e seguiu para o interior do Centro Pokémon novamente. Dessa vez ele não iria apenas curar seu pokémon, ele também ia comprar alguns itens. Depois de entregar a esfera com o pokémon para a enfermeira Joy, Gaulvi seguiu até a lojinha.

Tinha uma grande fila no local, já que durante um curto período seriam vendidos ali alguns itens que normalmente não eram vendidos no Centro Pokémon. Além das novidades no estoque, muitos treinadores haviam ganhado um cupom de desconto de 50% no total de uma compra, e Gaulvi era um deles. Quando finalmente chegou a sua vez de ser atendido, o jovem começou a pegar o que queria. Gaulvi parecia uma criança comprando brinquedos, enchia os braços com produtos e os esparramava pelo balcão da loja. Por fim, não se esqueceu de entregar o cupom juntamente com o dinheiro para pagar aquilo tudo.

- Muito bem. – Disse o rapaz da lojinha. - Uma bela compra você fez. – Ele disse embalando os produtos. - Ah! E aqui está uma Premier Ball de brinde.

Assim que pegou as compras, Gaulvi entregou os itens que queria vender, recuperando assim uma parte do dinheiro gasto.

- Obrigado. Volte sempre! – O rapaz disse sorrindo.

Assim, o treinador guardou suas compras e pegou seu Charmeleon que já estava em ótimas condições. Não demorou e Gaulvi já estava de volta ao pátio de treinamento do Centro Pokémon, seus pokémons que ficaram o esperando para continuar assistindo as batalhas, ficaram super animados com seu retorno. Ele rapidamente retornou a sua posição e liberou o lagarto laranja novamente.

- Parece que já estão prontos. – Disse o outro treinador. Ele tinha um sorriso de satisfação no rosto enquanto lançava seu pokémon em campo. - Vou começar com o meu inicial. Vamos lá Machoke! Vamos botar pra quebrar. – Ele disse quando o grande pokémon lutador apareceu em campo. Machoke cruzou seus fortes braços e encarou Charmeleon de canto de olho. - Vou começar com os comandos. Machoke, Knock Off para começar tirando essa pequena vantagem que eles tem. Em seguida Focus Energy.

O segundo oponente de Charmeleon estava pronto para a batalha, agora era hora de Gaulvi escolher sua melhor estratégia para vence-lo.

+1 Dawn Stone [x01]
+20 Potion [x24]
+2 Super Potion [x02]
+1 TM 26 – Earthquake [x01]
+1 Miracle Seed [x01]
+4 Pokéball [x04]
+1 Dusk Ball [x01]
+1 Premier Ball (Brinde) [x04]

- Pk$ 4450 [Pk$ 4331]
-1 Water Gem [x00]
-1 Thunder Stone [x00]
-1 Discount Coupon [x00]

+Pk$ 1050 [Pk$ 5381]



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
No Guard

lv31 Machoke


90/90
Treinamento Lupino - Página 27 Machoke
Treinamento Lupino - Página 27 Charmeleon

lv34 Char


83/83
Trait:
Blaze
Hold Item:
Treinamento Lupino - Página 27 Charcoal Charcoal
Pokémon:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.


PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 27 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 27 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Qua 31 Out - 17:50

Finalmente conheço o oponente do Char e pelo visto Jin não queria pega leve comigo, mas também quem ia querem que fosse uma lutar leve...
Com um sorriso no rosto depois de escutar o plano do Jin, já procuro coloca a minha tática para aquela primeira rondada.

- Char tenha cuidado, vamos aproveita que sua defesa especial é baixa e causa o máximo de dano possível.


"Jin vai deixa o item do Char inútil durante até o fim da batalha e longo em seguida aumenta seu sucesso em critico, então apenas o ataque sobrou para ser usado agora."

- Char se movimente pelo campo e aproveite sua velocidade para acha um abertura e então usa o Flamethrower e procure escapa do seu oponente com distancia e não deixe ele acerta esse primeiro golpe e então volte para cima dele para aplica outro Flamethrower, vamos torce para o efeito secundário ativa.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 27 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 27 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 27 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 27 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 27 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 27 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Sáb 3 Nov - 22:25



Gaulvi estava bem atencioso com os movimentos escolhidos por Jin, depois de analisar o que poderia fazer para impedir a estratégia dele, Gaulvi acabou decidindo partir para o ataque. Charmeleon recebeu os comandos e começou a agir imediatamente.

Com a vantagem na velocidade, Char pôde usar seu item pelo menos uma vez naquela batalha. O lagarto saiu correndo em círculos pelo campo para distrair o grandalhão musculoso. Machoke permanecia imóvel para evitar esforço desnecessário e apenas recebia o poderoso ataque de chamas de seu oponente. O Flamethrower acertou Machoke com força total, causando um grande dano. O pokémon lutador pareceu não se importar muito com o dano recebido, mas acabou sendo arrastado um pouco o que o fez descruzar seus braços. Machoke encarou Charmeleon com um olhar sério e então partiu em sua direção. O grandalhão não era tão rápido mas era bastante forte e esperto. O lagarto corria para despista-lo, mas ele forçou seus pés contra o chão e saltou dando um forte tapa em suas costas ao passar por cima do lagarto. Quando foi atingido, o pequeno pedaço de carvão que Charmeleon segurava foi jogado no chão e saiu rolando para fora do campo.

Charmeleon rapidamente se recuperava do dano recebido e se levantava. O lagarto encarava seu oponente novamente e começava outra corrida pelo campo. Assim que encontrou uma brecha, Charmeleon encheu seus pulmões de ar e disparou uma forte baforada de chamas contra o Machoke. O pokémon recebeu o ataque em cheio e dessa vez acabou ficando com alguma queimaduras. Ele continuou parado em seu lugar, mas dessa vez ele se focava para aumentar sua concentração, o que era um pouco difícil por causa das queimaduras que ardiam e lhe causavam dano.

Gaulvi perdia seu item mas imediatamente depois conseguia uma outra vantagem na batalha. Com seu oponente queimado, sua força física era comprometida além do dano que recebia dos ferimentos. Assim uma possível vitória aguardava Gaulvi e Charmeleon no próximo turno.



Pokémon:
Burned (-5HP//Atk-50%), +1 Critical Hit
Hold Item:
---
Trait:
No Guard

lv31 Machoke


28/90
Treinamento Lupino - Página 27 Machoke
Treinamento Lupino - Página 27 Charmeleon

lv34 Char


60/83
Trait:
Blaze
Hold Item:
Treinamento Lupino - Página 27 Charcoal Charcoal
Pokémon:
Normal


Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
[/quote]


PROGRESSOS DA ROTA:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 27 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 27 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Dom 4 Nov - 8:59

A batalha começa e eu deixo meu foco para cada ação que o Char e seu oponente fazia a fim de analisa qual séria a estrategia para a próxima rondada e quando vejo que o Machoke conseguia através de um salto acerta o meu parceiro e retira o item dele, já fica bem claro que precisavam munda algumas coisas, então peço para Íris pega o item do seu companheiro e segura até o fim da lutar.

"A batalha vai fica bem complicada, vamos lá amigão você já começou a causa grandes danos no inicio...,sei que consegue aplica o efeito."

Vou acompanhado enquanto o Machoke se prepara, meu parceiro aplica outro golpe e consegue o efeito tanto desejado e isso já me fazia munda o caminho que teria que toma.


- Muito bem Char você conseguiu fazer, agora vamos com tudo para acaba a batalha nessa rondada.

Então dou uma leve respirada e falo.

- Char use o Flamethrower com força máxima no machoke e se isso não for suficiente use outro Flamethrower e tenha cuidado com seus golpes e tente desvia deles.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 27 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 27 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 27 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 27 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 27 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 27 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Seg 5 Nov - 16:24



Jin também percebia que aquela batalha já havia acabado para ele e seu Machoke, mas mesmo assim ele não desanimava. O efeito que as queimaduras causavam no pokémon, era o pior efeito que um pokémon lutador podia sofrer. Jin encarava Gaulvi com um olhar desafiador, principalmente por causa da respirada aliviada que o outro dava.

- Estou sentindo que está aliviado agora. Mas não pense que vai acabar assim tão fácil. Vocês ainda não terminaram o desafio... – Ele apontava para Charmeleon, e dizia: - Close Combat!

Machoke partia em disparada na direção de Charmeleon, mas o lagarto era mais rápido e agia primeiro. O jato de chamas que saiu da boca do lagarto acertou Machoke a queima roupa, mas o grandalhão não foi impedido por isso e continuou seu ataque mesmo assim. Enquanto era atingido pelas chamas ele acertava seus golpes contra Charmeleon de forma bem descuidada, e por causa das queimaduras que sofria acabou não causando muito dano e caiu sem forças. Charmeleon respirava com um pouco de dificuldade depois que terminou de soprar as chamas, ele havia emendado um ataque no outro para poder derrotar seu oponente que estava tão empenhado em golpeá-lo, e isso acabou lhe custando um pouco a mais de folego e energia. Quando Machoke caiu desmaiado, Charmeleon se ajoelhou devido ao esforço de receber os golpes e atacar ao mesmo tempo.

- Parabéns! – Disse Jin recolhendo seu pokémon derrotado.

Tomas se aproximava novamente, e dessa vez tinha um sorriso no rosto, parecia satisfeito que o treinamento de combate estava dando certo. - Vamos para a próxima? – Ele disse tomando o lugar de Jin que se afastava novamente. - Seu próximo oponente não será tão desafiador quanto os dois primeiros, mas ele pode te dar um pouco de trabalho também. – Ele pegava outra de suas esferas e a lançava em campo.


Treinamento Lupino - Página 27 Skrelp


O próximo pokémon de Tomas estava escolhido, e dessa vez ele parecia um pouco mais animado em batalhar do que normalmente demonstrava.


Gaulvi
- Charmeleon recebeu 3650 de EXP, subindo para o level 35 [1540/10338]. +4 de felicidade [87].

Jin
- Machoke recebeu 2306 de EXP, permanecendo no level 31.





Pokémon:
Burned (-5HP//Atk-50%), +1 Critical Hit
Hold Item:
---
Trait:
No Guard

lv31 Machoke


00/90
Treinamento Lupino - Página 27 Machoke
Treinamento Lupino - Página 27 Charmeleon

lv34 Char


43/83
Trait:
Blaze
Hold Item:
Treinamento Lupino - Página 27 Charcoal Charcoal
Pokémon:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.



PROGRESSOS DA ROTA:



Última edição por Andros em Sex 9 Nov - 16:46, editado 2 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 27 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 27 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Seg 5 Nov - 18:30

A batalha chegavam ao fim com um ataque emendado um no outro do meu parceiro a fim de pega a vitória e longo se coloca de joelho e com a respiração ofegante e naquele momento via as chamas da cauda do meu parceiro tomando uma cor mais avermelhada me mostrando que aquelas batalhas estavam já querendo dá frutos.

- Muito bem Char você está crescendo cada vez mais e se alegre por isso.

Jin me da os parabéns depois de retorna seu parceiro e longo Tomas me pergunta se já estava pronto para a próxima batalha e já revela seu parceiro.

- Pelo visto com esse ai vou ter realmente trabalho, mas antes deixe pedi a enfermeira para da uma olhada no Char.

Então vou até o Char e entrego seu item e o ajudado o levo até a enfermeira para da uma olhada e fazer os cuidados necessários e enquanto ela fazia os cuidados pego minha pokedex a fim de avaliar mais sobre o oponente que iria enfrenta.

- Interessante ele é um pokémon do tipo Poison e Water e isso eu preciso leva em conta e já vou vendo que fogo vai ter o dano reduzido, mas uma vantagem contra ele é que meu parceiro é mais rápido.

Então a enfermeira já me informa que meu parceiro já estava bem e sendo acompanhado por ele até o campo aproveito para passa algumas informações.

- Char vamos ter que toma cuidado com nosso oponente, você é o mais rápido, porém ele pode usa golpes de água e veneno o que é nada bom para nós por isso vamos ter que conta com o efeito das queimaduras novamente e não vamos usa golpes físicos, pois ele pode ter uma trait que com o contanto cause envenenamento.

Char me escuta e balança a cabeça e assim que chegamos no campo ele toma posição e com um olha cheio de determinação fecha o punho e com uma rápida olhada para mim a fim de mostra que estavam mais que pronto para aquele embate.

- Muito bem Char vamos começa usado o Flamethrower com grande potência e então foque nas ações dele e procure tenta antecipar a direção dos seus atques para então desvia com mais facilidade e depois use outro Flamethrower e cuidado novamente com qualquer ataque e procure desvia, sei que consegue parceiro.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 27 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 27 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 27 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 27 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 27 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 27 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Ter 6 Nov - 1:44



Depois de ver com quem lutaria a próxima batalha, Gaulvi pede um tempo para recuperar suas forças. Ele vai até o Luxio e pega o item que ele tinha na boca, e em seguida o entrega para Charmeleon o levando para mais uma sessão com a enfermeira Joy.

Enquanto esperava Char ser curado, Gaulvi fazia sua lição de casa. Pegou sua PokéDex e tentou descobrir tudo que podia sobre o Skrelp, para assim poder desenvolver uma estratégia para vencer. Ele não queria passar por outra derrota contra Tomas, e estava se esforçando bastante para mostrar o seu melhor. Não demorou para Joy o interromper para poder devolver seu pokémon curado, e assim ele seguiu até o campo de batalha enquanto contava o plano para Char.

- Demorou um pouco... Achei que tinha desistido. – Comentou Tomas com seu rosto serio novamente. Gaulvi já chegava dando seus comandos para a batalha, mostrando que não estava de brincadeira. - Vamos lá Skrelp. Seu primeiro trabalho é envenenar o Charmeleon, então vamos começar com Poison Tail. Em seguida ataque com Water Pulse. - Como sempre, Tomas parecia bem confiante com sua estratégia.

A nova batalha começava. Charmeleon avançava correndo novamente pelo campo de batalha, ele já estava se acostumando com aquilo. Skrelp não se movia muito bem, principalmente ali fora da água, então ele permanecia meio parado no mesmo lugar, apenas girando para seguir o lagarto com os olhos. O primeiro ataque de Charmeleon veio certeiro e causou um grande dano no cavalo marinho. Assim que as chamas se dissolveram, o pokémon de Tomas saltou na direção de Charmeleon lhe acertando um golpe surpresa de sua cauda coberta por veneno. Por sorte, nenhum dos movimentos usados havia causado um efeito secundário.

O pequeno Skrelp parecia desorientado, seus ataques eram muito fracos para causar um bom dano no Charmeleon, e suas defesas eram ainda piores. Charmeleon lançou novamente suas chamas, e Skrelp não teve nem chance de desviar, mas logo em seguida contra atacou com um forte pulso de água. A esfera acertou Char bem no rosto o jogando um pouco para trás. Mas assim como nos ataques anteriores, ninguém conseguiu causar mais nada além do dano.

Charmeleon estava totalmente na vantagem ali, e parecia que Skrelp não tinha mais nenhuma chance. Mas Tomas não parecia incomodado com aquilo. - Vamos continuar atacando com Water Pulse mais duas vezes. Com sorte o primeiro ataque o deixará confuso, e assim vamos ter chance de vencer. Vamos lá!




Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Poison Touch

lv28 Skrelp


18/66
Treinamento Lupino - Página 27 Skrelp
Treinamento Lupino - Página 27 Charmeleon

lv34 Char


69/85
Trait:
Blaze
Hold Item:
Treinamento Lupino - Página 27 Charcoal Charcoal
Pokémon:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.



PROGRESSOS DA ROTA:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 27 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 27 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 35 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 31 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos