Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 2 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Seg Abr 16 2018, 20:37

A próxima sala era bem diferente. O verde reinava e as folhagens iam junto. Eu observava o novo ambiente. Será que cada sala era diferente uma da outra? Dessa forma, eu teria que me adaptar a cada novo campo e teria que fazer isso rápido e com maestria. Ambipom não tinha problema na maioria dos campos, mas eu teria para tentar acompanhar a velocidade em que ela corria e tentava se aquecer.

Algo ali chamava a atenção, e não era a flora verde. Um arbusto se mexia de modo inconveniente. Era possível ver dois olhos que brilhavam um pouco. Fiquei curioso... Lembrava-me de que até Pokémons selvagens faziam parte de desafios em alguma sala, então fiquei preparado. Ambipom reagia seguindo a minha reação. A macaquinha entendia que era de se esperar qualquer coisa. Cautelosamente, erguia a Pokédex. O que os meus olhos não conseguiam ver, certamente a Dex conseguiria...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 2 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Ter Abr 17 2018, 09:23







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 01



Sala 2 - Porta A


Ambipom estava bastante empolgado. Não tinha visto nada de que não fosse familiar. Estar entre as árvores era aconchegante. Porém, se surpreende com a reação de seu treinador. Não tinha percebido uma movimentação estranha em um arbusto.

Ayzen levanta sua Pokédex em direção ao arbusto esperando o escaneamento e a informação. Mas no mesmo passe que Dex lhe informa, o Pokémon se revela, saindo com cara de poucos amigos lá de dentro.

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 2 Zangoose

Qual seria o oponente designado para ele?

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 2 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Ter Abr 17 2018, 12:06

A Pokédex revelava o Pokémon. Zangoose, o Pokémon que era um oponente para Seviper, se ela não tivesse batalhado no começo da jornada. Naquele momento, dei alguns passos para trás, esperançoso por ter alguém para batalhar, mas ainda pensativo de como reagir. Ambipom já estava comigo, fora da Pokébola e estava animada para começar a batalha. Não precisava pedir. Por ser minha inicial, tínhamos uma conexão mais forte do que antes e teria a opções de usar isso para que ela se preparasse para a batalha sem uma ordem direta.

A Pokémon saltava na minha frente, ficando entre mim e o oponente raivoso. Suas duas caudas se estendiam, como se tivesse a necessidade de bloquear quaisquer ataques que por ventura passasse por ele e me atingisse. Era hora da batalha da macaquinha!

- Ambipom, use Fake Out, junto com ThunderWave.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 2 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Ter Abr 17 2018, 14:39







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 01



Sala 2 - Porta A


Ambipom era bastante ágil, ainda mais naquele ambiente. Zangoose partiu pra cima de Ambipom, porém levou um golpe com uma das cauda do Pokémon, jogando o oponente longe atordoado.

Seguido disso, Ambipom começa à esfregar as 'patas' de sua cauda, fazendo uma estática e logo arremessa um raio em direção à Zangoose. Estava agora imobilizado. Ainda assim o Pokémon conseguiu partir pra cima de Ambipom e jogá-lo para o alto com uma investida crítica. Ambipom voava e caia no chão amortecido por suas caudas.



Pokémon:
Paralisado
Hold Item:
---
Trait:
Immunity

Lv. 25 Zangoose


61/71
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 2 Zangoose
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 2 Ambipom
Lv. 33 Ambipom


62/92
Trait:
Pick Up
Hold Item:
Sitrus Berry
Pokémon:
Normal

Campo: Campo de gramado baixo, em voltá há árvores e arbustos.

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 2 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Ter Abr 17 2018, 15:01

 Ambipom agia veloz, mas parecia que a fúria de Zangoose não ia ser aplacada por pouca coisa. O oponente reagia com velocidade. Conseguia causar danos altos na Pokémon macaquinha e com isso Ambipom caia no chão, não se machucando mais por conta de suas duas caudas que amorteciam a queda. Aquilo tinha sido imediato... Mas agora, a velocidade e os movimentos do Pokémon zangoose estavam travados, o que significa que a chance dele evadir dos meus golpes era menor.

- Ambipom, vá com tudo! (2x Dynamic Punch).

Os punhos da cauda de Ambipom brilhavam e ela socava primeiro o ar em treinamento, para seguir com golpes fortes contra o Pokémon oponente. Eu apenas poderia torcer para que ela tivesse sucesso...




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 2 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Qua Abr 18 2018, 08:33







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 01



Sala 2 - Porta A


Ambipom aproveitando-se da paralisia de seu oponente, corre em direção à ele, e com impulso, lhe aplica um soco com sua cauda que joga Zangoose para trás cambaleando. Mas em um impulso, consegue jogar Ambipom para o alto em um Revenge novamente, dessa vez bem forte.

A macaquinha tenta novamente utilizar do mesmo golpe, porém, cambaleando, Zangoose cai pra trás e, acaba se machucando nessa queda, enquanto Ambipom erra o segundo golpe da rodada.

A calculadora foi má contigo dessa vez...




Pokémon:
Paralisado; Confuso (2/?)
Hold Item:
---
Trait:
Immunity

Lv. 25 Zangoose


6/71
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 2 Zangoose
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 2 Ambipom
Lv. 33 Ambipom


21/92
Trait:
Pick Up
Hold Item:
Sitrus Berry
Pokémon:
Normal

Campo: Campo de gramado baixo, em voltá há árvores e arbustos.

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 2 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Qua Abr 18 2018, 15:23

Off: Não é a primeira vez x.x


  Ambipom entrava na batalha com uma força surpreendente. Seu golpe era fatal e poderoso, deixando Zangoose entre uma faixa de vida bem limitada. NO entanto, a raposa furiosa reagia com força e temor. Dava até medo... O golpe dele causava danos altos e assim percebia o quanto Zangoose era forte. Era um oponente digno, sem dúvida...

- Ambipom?! Como você está?

A macaquinha erguia-se cambaleando. A sorte é que ele tinha uma frutinha que iria ajudar a recuperar a energia. Zangoose estava paralisado, estava confuso e mesmo assim arrancava vários danos de Ambipom. A macaquinha não sedia. Agia como se estivesse tudo bem. Como se fosse feita para a batalha.

- Ok... Vá com cautela. Double Hit: tire dele o dano que ele te tirou!



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 2 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Qua Abr 18 2018, 15:31







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 01



Sala 2 - Porta A


A Pokémon, apesar de estar um pouco estabanada devido à troca intensa e muito rápida de golpes, ainda assim não desistiria. Era nítido isso. Claro que ela não desistiria! Ainda que Zangoose estivesse só com um fio de consciência para continuar em combate, ela agia como se ainda tivesse muito chão, e era visível que ela manteria-se assim mesmo que tivesse.

Ela prepara-se para outro golpe, porém, tropeça em um montinho de terra, por agir tão depressa, cai, rola e derruba Zangoose sem querer. O Pokémon sequer levanta. Era o fim para ele.

Do outro lado da pequena floresta, era possível ver a cortina, ainda fechada. Nem um staffer foi até o local para dar alguma notícia para Ayzen. Deveria ter mais um desafio pela frente, ainda naquele ambiente.

E um som surgia atrás das árvores. O que seria? Outro Zangoose?








Pokémon:
Nocauteado/b]
Hold Item:
---
Trait:
Immunity

Lv. 25 Zangoose


0/71
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 2 Zangoose
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 2 Ambipom
Lv. 33 Ambipom


44/92
Trait:
Pick Up
Hold Item:
-
Pokémon:
Normal

Campo: Campo de gramado baixo, em voltá há árvores e arbustos.

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 2 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Qua Abr 18 2018, 16:07

  O desenrolar da batalha fora cômico, para não dizer trágico. Ambipom saia rolando pelo chão após tropeçar em uma árvore, ou algo do tipo e derrubava Zangoose. O guerreiro já estava nas últimas e ficava fora de combate por si só. Ambipom erguia com um sorriso forçado, enquanto percebia que o oponente estava caído, a custas de muito dano que ela sofrera. Não era para menosprezar nenhum Pokémon daquele desafio. No entanto, parecia que o desafio não tinha finalizado.

O local estava do mesmo jeito. Sem novas portas, sem um novo staff para conduzir aquela batalha. Eu olhava de relance para o local um tanto quanto quieto, cujo silêncio era rompido logo com um barulho nos arbustos. Seria outra batalha? Outro selvagem?

- Ambipom, fique alerta... – chamava a atenção da macaquinha. Mandaria ela para uma segunda batalha? Só dependeria de quem viria dali...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 2 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Qua Abr 18 2018, 20:56







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 01



Sala 2 - Porta A


Saia de trás da árvore, lenta e calmamente, o campeão (ou pelo menos um adversário de peso) de evitar a fadiga.

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 2 Shuckle

Apesar disso, ele parecia irritado. Provavelmente a brulheira da batalha de Ambipom e Zangoose, despertou do precioso sono dele. Agora Ayzen teria de lidar com isso.

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 2 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos