Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 8 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Sex Jun 01 2018, 20:17

   O balançar da varinha de Froslass foi o suficiente para colocar Jumpuff para voar, mais ou menos. A batalha terminava com o oponente dentro de um bloco de gelo e minha dama de gelo envenenada. Isso faria dela uma escolha não tão certa para a final.

- Desculpe, Fross... Retorne! - pedindo desculpas para a minha pokemon, eu a recolhia de modo que deixasse ela descansando. Um Pokémon envenenado era demais para a equipe como um todo, mas ela tinha conseguido muito em pouco tempo.

Seguindo a lógica do evento, sempre tinha lado A e Lado B. Nem lembrava mais que lado eu tinha escolhido para chegar até ali... estava literalmente perdido, mas sabia que saber qual foi o último lado não me ajudaria a escolher uma porta melhor. Próxima seria a sala 7, escolheria o lado A e esperava que a batalha ali fosse rápida...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 8 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Dom Jun 03 2018, 13:25







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 06



Sala 7 - Porta A


Na próxima sala, uma área de selvagem. O que poderia ser um alívio caso o alvo fosse a Lucy, ou uma decepção caso o alvo da aventura fosse apenas as experiências.

Mas ali estava, assim como as outras. E no meio dela, um Pokémon de grama. Tangela. Estava desafiando o treinador para uma batalha.

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 8 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Dom Jun 03 2018, 21:36

   A próxima sala era bem misteriosa. Ser uma área selvagem me dava a entender que era Pokémon selvagem que viria ali. Mais uma batalha! O que aparecia, era um Pokémon vinha, conhecido o bastante. Tangela era um tipo grama que prometia ser um perigo, então já ficava bem alerta. Tinha muitos Pokémons feridos e esse ali era brigão, afinal, mal aparecia e ele mesmo já me chamava para a briga. Iria oferecer o melhor, ou, a melhor.!

- Seviper, por favor!


A ofídia surgia em campo com grande sede por luta (ou por sangue, tinha que controlar os extintos dela. Sibilava enquanto mantinha seu corpo enrolado como uma mola. Seu olhar era fixo no oponente.

- Seviper, use Slugde Wave e em seguida use Glare.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 8 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Seg Jun 04 2018, 23:54







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 06



Sala 7 - Porta A


Seviper iniciava o movimento usando um golpe extremamente poderoso que retirou quase toda a vitalidade de Tangela. Para a sorte do pequeno Pokémon, não foi total, dando à ela a oportunidade de se curar duas vezes seguidas com seu movimento de grama.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Leaf Guard

Lv. 25 Tangela


33/65
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 8 Tangela
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 8 Seviper
Lv. 23 Seviper


46/66
Trait:
Shed Skin
Hold Item:
Oran
Pokémon:
Paralisado

Campo: Gramado com poucos arbustos.

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 8 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Qua Jun 06 2018, 10:00

Off: A paralisia foi em Seviper ou Tangela? 'u' Fiquei um pouco confuso XD
 A batalha começava com movimentos poderosos e com Tangela resistindo bem aos golpes de Seviper, embora, a revitalização não foi tão eficiência assim. Os golpes de veneno de Seviper sobressaiam-se em campo e eu previa logo o fim da batalha: Seviper tentando devorar o oponente desmaiado e eu a segurando para que ela jogasse para fora. Até o sibilo da ofídia exalava um pouco de terror em campo.

- Seviper, mais uma vez, Slugde Wave (2x).



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 8 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Qui Jun 07 2018, 14:57







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 06



Sala 7 - Porta A


O golpe de Seviper era realmente devastador para Tangela, e ainda paralisada, não pode se defender. Mas ainda assim, o desafio não tinha acabado. O que viria pela frente através de um arbusto que roncava?


Pokémon:
Nocaute
Hold Item:
---
Trait:
Leaf Guard

Lv. 25 Tangela


0/65
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 8 Tangela
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 8 Seviper
Lv. 23 Seviper


46/66
Trait:
Shed Skin
Hold Item:
Oran
Pokémon:
Normal

Campo: Gramado com poucos arbustos.

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 8 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Qui Jun 07 2018, 19:24

 Seviper parecia bem diante do oponente que se manifestava com uma vontade súbita de vitória. No entanto, falava em derrotar a minha ofídia, que já se esgueirava pelo campo, sibilando, procurando o seu alimento. Se uma das regras do evento era não poder capturar os Pokémons que tinham ali, imagina se fosse para devorá-los?

- SEVIPER

A voz ríspida ecoava naquela sala, fazendo Seviper hesitar em querer devorar o oponente derrotado. Para ela, oponente bom é oponente digerível. Com aquilo, a Pokémon voltava a se enrolar em torno de si mesma e começava a sibilar, barulho conhecido, mas que não era o suficiente para mudar minha atenção: estava preocupado mesmo era com o ouvir de um ronco, o que me parecia bem suspeito.

- Seviper, por favor, venha!

Meio receoso, eu começava a procurar a origem daquele som. Não poderia vir nada tão produtivo daquele lugar. Como as cortinas não se abriram ainda, certamente e estava diante de mais desafios antes que eu pudesse avançar. Seguia caminhando pela área...



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 8 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Dom Jun 10 2018, 13:11







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 06



Sala 7 - Porta A


Do arbusto sai o Pokémon que causava o barulho de um ronco. Este, com certeza, mais difícil para Seviper deglutir.

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 8 Shuckle

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 8 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Dom Jun 10 2018, 13:28

 Shuckle, de novo... O Pokémon surgia da moita e como era proposto no evento, tinha que passar por eles também. Realmente era um evento longo e cheio de surpresas e tinha que evitar o menor dano possível. O Shuckle era um Pokémon resistente, um problema para poder desfazer.

- Druddigon, preciso de sua ajuda. Seviper, monte posição!

Em campo, o grande dragão surgia para auxiliar Seviper na batalha. Tinha que terminar aquela batalha sem muitos danos, mas Shuckle sempre foi um desafio. Os dois eram cruéis em batalhas, talvez a batalha não durasse tanto.

- Seviper, ataque com Slugde Wave (2x) e Druddigon, use Hones Claws e em seguida Iron Head.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 8 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Seg Jun 11 2018, 18:46







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 06



Sala 7 - Porta A


Seviper era a mais apressada, estava irada por permanecer faminta em um local com tantas presas. Mas obedeceu usando sua lama venenosa para cima de Shuckle, que entrava dentro de seu casco forte e resistente. Aquilo não era nada para Shuckle, afinal, tinha resistência à este tipo, e logo o dragão começa a mover-se, afiando suas garras para atacar. O próximo era Shuckle que entra dentro do seu casco novamente e ali espera. Era um Bide...

Seviper ataca novamente, dessa vez junto com Druddigon, em um combo desferindo mais um pouco de dano em Shuckle.


Pokémon:
Bide (1/3)
Hold Item:
---
Trait:
Sturdy

Lv. 25 Shuckle


26/40
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 8 Shuckle
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 8 Seviper[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 8 Druddigon
Lv. 23 Seviper


46/66
Lv. 23 Druddigon


65/65
Trait 1:
Shed Skin
Trait 2:
Sheer Force
Hold Item 1:
Oran
Hold Item 2:
Oran
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 8 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos