Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 15 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Qua Ago 08 2018, 02:02

  Depois de longos turnos de altas defesas, parecia que Togekiss não tinha como avançar mais. O Pokémon Fairy estava cansado. Vários Ice Beams seguidos deixavam o guerreiro a um passo de pedir menos. Naquele momento, aquilo que parecia um laço de esperança, tornou-se uma queda livre de togekiss que não pôde continuar. Recolhia antes que se machucasse mais,

- Obrigado, Lucy. Você é uma treinadora muito forte!


Agradecia a batalha e seguia a staff do evento para poder pegar o prêmio que tinha ganhado por ter chegado até ali... No fim, eu ganhava ótimos prêmios, incluindo um Ability Capsule e um Muscle Band.

[/color]
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 15 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Sáb Ago 11 2018, 17:36







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 0



Pike Queen Lucy


Rota concluída e trancada!

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos