Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 14 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Ter 24 Jul 2018 - 17:54

  A defesa especial parecia vigorar em campo. Toda aquela troca de golpes parecia brincadeira para ambos os Pokémon. Milotic era o pior dos oponentes que eu já tinha enfrentado até o momento. Como vencer uma Poklémon que parecia ser um lendário? Togekiss surgia na tentativa de equiparar tais condições. Magical leaf, mesmo sendo um golpe 2x mais efetivo contra Milotic, ainda assim se esbarrava na barreira física e especial de Milotic. Sentia a pressão no ar.

- Togekiss, não recue. Air Slash!!!



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 14 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Qua 25 Jul 2018 - 16:59







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 11



Pike Queen Lucy


Ayzen decidia trocar o movimento, porém ainda sendo um movimento especial, a defesa de Milotic ainda era avassaladora. Por sorte, sua habilidade lhe auxiliava neste primeiro  movimento. A ventania saía cortante das asas de Togekiss e ia direto para Milotic como uma explosão. Um golpe crítico!

A Pokémon caía para trás no solo e meio tonta conseguia recuperar-se da batida causada. Agora, era a hora dela revidar, com sua água fervente em cima de Togekiss. Apesar do voador tentar desviar, o golpe era implacável. E o pior, causava ferimentos dolorosos em Togekiss.

— Parece que ambos movimentos foram mais brutais agora!

Togekiss aproveita o descuido de sua oponente usa mais um Air Slash, com a mesma velocidade e explosão. Dessa vez, não era um crítico, porém o atordoamento de Milotic durava o suficiente para ela não conseguir corresponder seu próximo golpe.

— Parece que o saldo foi positivo para você agora..!




Pokémon:
Aqua Ring
Hold Item:
Leftovers
Trait:
Marvel Scale

Lv. 30 Milotic


72/97
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 14 Milotic
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 14 Togekiss
Lv. 32 Togekiss


61/96
Trait:
Super Luck
Hold Item:
Oran
Pokémon:
Burn

Campo: Campo neutro

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 14 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Qua 25 Jul 2018 - 18:55

Togekiss parecia ter levado a sorte. Fora o crítico, Milotic ficou bem atordoada e não atacou. No entanto, parecia que não adiantava ser super efetivo ou não, Milotic tinha uma boa resistência.

- Togekiss, use Wish e em seguida Air Slash mais uma vez.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 14 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Sáb 28 Jul 2018 - 11:39







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 11



Pike Queen Lucy


Era melhor Ayzen traçar uma nova meta para sua batalha. Togekiss assim como Milotic era uma muralha à ser quebrada por Lucy, e contrabalanceava seus ataques especiais que não eram tão efetivos em destruição, com sua defesa para aumentar mais sua permanência em campo.

— Milotic, use o Ice Beam duas vezes nele...

Togekiss voava em círculos no céu, e com um ato majestoso brilhava enquanto fazia um pedido. Milotic por sua vez não se fez de rogada e arremessou um raio congelante em Togekiss.

Togekiss sofria mais com o raio congelante, mas quanto menos HP ele tinha, mais eficiente seria a cura, que agora vinha para ele. Ainda sobre isto, o Pokémon usa seu movimento aéreo contra Milotic, tirando um pouco de dano.

Porém este pouco de dano era rapidamente curado pela Pokémon.

— Apesar dos movimentos intensos, a vitalidade de ambos parecem intactas...

— Não temos muitas ofensivas... Milotic, use o Ice Beam duas vezes....


Pokémon:
Aqua Ring
Hold Item:
Leftovers
Trait:
Marvel Scale

Lv. 30 Milotic


72/97
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 14 Milotic
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 14 Togekiss
Lv. 32 Togekiss


51/96
Trait:
Super Luck
Hold Item:
Oran
Pokémon:
Burn

Campo: Campo neutro

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 14 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Sáb 28 Jul 2018 - 11:46

   A batalha continuava. Parecia que Togekiss se comportava como oponente a altura de Milotic, no entanto, os danos estavam maiores para o meu lado. Era uma batalha longa e demoraria ainda mais, comparando o quanto de cura Milotic tinha acumulado em seu turno. Estava dependendo da “sorte”, literalmente, e da defesa de Togekiss. Fica intrigado... Só reconheci a defesa do meu Pokémon, que foi o meu segundo Pokémon, agora, em uma batalha daquele nível. Não está sendo fácil derrotar Lucy!!! Mas sei que Togekiss daria tudo de si. (mesmo tendo que derrotar mais um Pokémon depois de Milotic).

- Togekiss!!

O Pokémon Fairy respondia com uma pirueta no ar, ganhando altitude e fazendo com que os movimentos de Milotic fossem mais restritos. Por não estar em água, Milotic teria sérios problemas para se mover, ao contrário de Togekiss, que dependia de muito pouco. Agora, era esperar para atacar com tudo.

- Air Slash (2x)



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 14 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Dom 29 Jul 2018 - 13:30







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 11



Pike Queen Lucy


Tanto Milotic quanto Togekiss permaneciam em um mesmo tipo de movimento. O que ocasionava em mudanças pequenas nas vitalidades.

Primeiro Togekiss usa seu Air Slash em Milotic sendo contra-atacado com Ice Beam. Isso faz com que ele derrube sua Oran, e no meio de uma pirueta, à recupera e consome-a imediatamente. Já o segundo Air Slash, deixa Milotic um pouco tonta, não conseguindo acertar outro Ice Beam em Togekiss.

— Essa luta vai ser longa!


Pokémon:
Aqua Ring
Hold Item:
Leftovers
Trait:
Marvel Scale

Lv. 30 Milotic


62/97
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 14 Milotic
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 14 Togekiss
Lv. 32 Togekiss


42/96
Trait:
Super Luck
Hold Item:
-
Pokémon:
Burn

Campo: Campo neutro

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 14 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Dom 29 Jul 2018 - 13:45

 “Muito longa mesmo...”, concordando, ainda parecia inacreditável que as defesas de ambos os Pokémons fossem tão grande. Eu estava dependendo, mais uma vez, da sorte, ou “Super Sorte”. Não poderia fazer Milotic se desarmar em todo Air Slash, mas era a opção que tinha. Apesar de tudo, eu tinha que confiar em Togekiss, que com seu Wish, poderia se recuperar de tantos golpes recebidos. Mas um Ice Beam causando congelamento seria o final daquela história.

Togekiss demonstrava belos movimentos. Até a forma de abocanhar o sua Oran Berry no ar era incrível. Eu tinha que admitir que o Fairy me surpreendia. Milotic permanecia com sua grandeza, recuperando-se cada vez mais. Eu ficava apreensivo. Uma batalha como essas causava essas sentimentos....

- TOGEKISS! Não desista, você pode vencê-la! Não é uma questão de defesa, mas sim de suas habilidades. Voe em posição defensiva e ataque!!!

Air Slash era o movimento de ordem em campo. Engolia em seco na medida em que a batalha avançava. Queria muito o fim, mas queria, sobretudo, a vitória!.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 14 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Ter 31 Jul 2018 - 21:52







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 11



Pike Queen Lucy


— Ice Beam duas vezes...

Os comandos ficaram monotonos para ambos, mas ninguém poderiam culpá-los. Tanto Milotic quanto Togekiss tinham mais do que a defesa bruta em comum. Suas habilidades eram mais estratégicas do que ofensivas. Porém sempre ao enfrentar um semelhante, isso dificultava.

Togekiss usa sua rajada de vento, onde atinge Milotic e a deixa um pouco estranha com tontura. Isso impossibilita mais um ataque. Togekiss avança com o mesmo golpe, mas dessa vez, Milotic consegue revidar com um Ice Beam. Esse congela um pouco as pontas das asas de Togekiss, que logo consegue se desfazer do gelo. Chegou muito perto de um congelamento.

— A batalha continua acirrada...

— Ice Beam duas vezes....




Pokémon:
Aqua Ring
Hold Item:
Leftovers
Trait:
Marvel Scale

Lv. 30 Milotic


52/97
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 14 Milotic
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 14 Togekiss
Lv. 32 Togekiss


23/96
Trait:
Super Luck
Hold Item:
-
Pokémon:
Burn

Campo: Campo neutro

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 14 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Dom 5 Ago 2018 - 11:59

 [i][color=#0033ff]A batalha continuava acirrada. Meus olhos vinham os movimentos correrem em campo com estranha fluidez. Milotic era poderosa. Togekiss não ficava atrás. Eu estava olhando como aqueles dois titãs se moviam em campo com estranha facilidade. O voo era fixo no ar. Eu olhava com graça. Foi uma boa batalha!!!

- Togekiss, use Air Slash!



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 14 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Seg 6 Ago 2018 - 23:14







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 11



Pike Queen Lucy


A batalha continuava entre Togekiss e Milotic com muito fervor, ou melhor, com muita friaca. Milotic abusava dos golpes gélidos enquanto Togekiss dos golpes aéreos, transformando o campo num globo de neve.

Porém Togekiss não demorava muito a cair, afinal, o gelo era sua fraqueza, mesmo com a resistência alta à golpes especiais, seu corpo já estava dando sinais de exaustão ao recebe-los.

— Togekiss está fora de combate... Vitória de Lucy!

— Que você é um grande treinador você já sabe. Acredito que foi questão de azar você não ter Pokémons inteiramente preparados para o combate comigo. Este evento foi projetado para isso. Porém, tenho certeza que a próxima você estará melhor, - Disse já dando as costas e se retirando do local.

Ayzen agora estava livre para resgatar seus prêmio e descansar com seus Pokémons, acompanhado da Staff do evento.

Desculpa a demora, estou sem computador, pegando emprestado o do meu irmão. Exp e encerramento no próximo post.




Pokémon:
Aqua Ring
Hold Item:
Leftovers
Trait:
Marvel Scale

Lv. 30 Milotic


42/97
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 14 Milotic
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 14 Togekiss
Lv. 32 Togekiss


0/96
Trait:
Super Luck
Hold Item:
-
Pokémon:
Nocaute

Campo: Campo neutro

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 14 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos