Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 9 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Ter 12 Jun - 15:46

  Como esperado, Shuckle era um Pokémon resistente e ele deixava claro nisso quando recebia vários golpes seguidos dos meus Pokémons. Aquilo apenas deixava ele pronto para carregar e disparar um poderoso ataque no final. Conhecia bem o poder de Bide e não gostava nem um pouco. Com isso, eu pedia cuidado os meus Pokémons, que se uniam para tentar derrota-lo o mais rápido possível.

- Seviper, atrase-o com Glare e em seguida use Earthquake. Druddigon, resista e use duplo Iron Head.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 9 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Qui 14 Jun - 23:18







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 06



Sala 7 - Porta A


Seviper usava sua encarada para intimidar seu adversário, e de fato acontecia. Porém a velocidade de Shuckle já era praticamente nula por natureza, a paralisia que seria na verdade o grande trunfo do movimento. Enquanto isso o dragão preparava um golpe para sua cabeçada. Shuckle nada fazia dentro de seu casco, apenas esperava. Porém seria inútil, uma vez que Seviper e Druddigon com sua habilidade natural em ampliar certos movimentos, conseguiram finalizar o Pokémon sem mais trabalhos.

As cortinas finalmente então... Se abrem!


Pokémon:
Nocaute
Hold Item:
---
Trait:
Sturdy

Lv. 25 Shuckle


0/40
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 9 Shuckle
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 9 Seviper[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 9 Druddigon
Lv. 23 Seviper


46/66
Lv. 23 Druddigon


65/65
Trait 1:
Shed Skin
Trait 2:
Sheer Force
Hold Item 1:
Oran
Hold Item 2:
Oran
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
+1 Attack; +1 Accuracy

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 9 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Sex 15 Jun - 16:27

  Após uma batalha tensa, com medo que o movimento de Shuckle se completasse e causasse danos em todos, eu observava até ver Shuckle cair nocauteado. Na verdade, aparecer desmaiado, Isso tudo foi um alívio. Talvez nenhum dos dois sobrevivesse a tal poder do Pokémon bug/rock. Eu observava de modo calmo e via as cortinas se abrirem. Era hora de avançar e temia chegar na final e combater Lucy com Pokémons bem feridos.

- Obrigado, Galera.

Seviper nem tentou engolir Shuckle, aqui com certeza daria uma indigestão enorme. Druddigon gritava em vitória pelo campo e os dois sumiam com o raio rubro em seu corpo. Próxima etapa? Próxima sala! Mais uma vez a sorte que teria que contar, porém, contar com tantas batalhas seguidas parecia uma falta dela... Apenas Togekiss estava intacto e seria ele que iria lutar no final contra Lucy. Mas não poderia depender apenas de um, até porque, nas próximas 3 salas eu poderia ser forçado a usá-lo...

- Sala 8... Escolho a parte B!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 9 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Sáb 16 Jun - 14:10







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 07



Sala 8 - Porta B


Na próxima sala, um campo de batalha comum igual os anterior. Do outro lado, um jovem com roupas como um sobretudo de cor bege e um turbante. Sua pele era bronzeada e mal podia ver seu rosto.

- Olá, serei seu oponente. Batalha single. Alguma objeção?

Seviper pode aprender Venom Drench.

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 9 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Sáb 16 Jun - 16:10

Off: Aprender Venom Drench no lugar de Swagger
  Mais uma sala. Era mais uma batalha. Estava me aproximando do final do evento e meu nervosismo aumentava, não pelas batalhas, mas pela condição que se apresentava em campo. Pokémons bem cansados! Eu estava cansado! Talvez o próprio campo estivesse cansado! Tantas batalhas seguidas desafiava todo o meu time a ser melhor a cada sala. Eu suspirava e ficava mais curioso com o que poderia vim dali em diante.

Retirava mais uma esfera do bolso e ouvia as regras. A esfera crescia em minha mão. A pergunta era: uma batalha single de quantos Pokémons? Afinal, o limite de Pokémon poderia ser 1 para cada, ou 6 para cada (por favor, não!!!!)

- Nenhuma objeção! Pergunta: qual o limite de Pokémons que serão usados?



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 9 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Seg 18 Jun - 11:43







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 07



Sala 8 - Porta B


- Bom, eu apenas um. Você o quanto for necessário, desde que um por vez... - Sem muita demora, soltou uma Pokébola em campo.

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 9 Magmar

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 9 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Seg 18 Jun - 11:50

   Eu poderia usar mais de um?Aquilo era interessante me deixava menos apreensivo, afinal, quer dizer que mesmo perdendo uma batalha, ainda teria outro monstrinho que poderia se sair bem. A escolha era um problema. Nydon estava lutando muito bem e minha vontade era usar na final, contra Lucy, caso eu chegasse até lá, mas até o momento, eu estava dependendo tanto dele que não via escolha a não ser jogar o gigante venenoso mais uma vez em campo. Pelo menos, era apenas contra um Pokémon. Seria mais rápido, eu acho...

- Entendido. Nydon, eu escolho você!


A Pokébola rodopiava em campo. O raio reluzia de forma insistente em campo e liberava o gigante. Ele não se importava em batalhar seguidas vezes, muito pelo contrário, adorava. Ele rugia contra o oponente, batia os punhos uns nos outros, fitava seu olhar contra o Pokémon fire.

- Nydon, mexa com o campo e mostre seu poder!!! (Earthquake 2x)


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 9 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Ter 19 Jun - 14:37







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 07



Sala 8 - Porta B


— Magmar, Will-O-Wisp, vamos diminuir o dano dele. Depois use o Fire Punch pra causar dano!

A velocidade de ambos eram quase a mesma, mas Magmar possuía uma ligeira vantagem, e logo chamuscou Nidoking para ampliar a vantagem também na falta de dano de um Pokémon tão corpulento.

Nidoking não descansava um segundo, e logo pisava no chão com força, mesmo com ela reduzida, causando um terremoto em Magmar, efetivo. Magmar consumia sua Oran para se recuperar um pouco.

Magmar seguia com seu Fire Punch desferindo um soco no já queimado Nidoking, que revidava com um poderoso Earthquake com toda a vantagem de tipo.

— Fire Punch duas vezes!




Pokémon:
Normal
Hold Item:
Oran
Trait:
Flame Body

Lv. 25 Magmar


35/67
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 9 Magmar
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 9 Nidoking
Lv. 33 Nidoking


26/96
Trait:
Poison Point
Hold Item:
Poison Barb
Pokémon:
Burn

Campo: Campo neutro

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 9 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Ter 19 Jun - 15:03

  Uma briga de poderosos Pokémons surgiam em campo, com o foco especialmente em poder . Nydon era queimado, uma desvantagem enorme, porque agora seu poder físico era reduzido. Magmar preferia um luta de curta distância, tentando penetrar a armadura venenosa de meu guerreiro. Nydon urrava em campo. Mostrava domínio. Os tremores, mesmo em meio as tentativas de reduzir o golpe, eram poderosos. Eu via que mesmo diante de tanto poder, lutar seguidas vezes reduziria a eficiência de Nydon, que ainda persistia.

- Nydon, intercepte os golpes deles. Earthquake! (2x)

O Pokémon chova seus punhos um no outro e gritava. Seu chifre preparado. Seu corpo em alto tônus muscular. Ele tentaria mais uma vez golpes de força, mesmo diante da queimadura. Aquela batalha encerrava a participação de um dos meus Pokémons mais poderosos naquele torneio. Depois daquela batalha, Nydon estaria impossibilitado de continuar qualquer outra luta... Ele fez mais do que poderia... Obrigado, Nydon!!!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 9 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Qua 20 Jun - 12:04







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 07



Sala 8 - Porta B


Novamente a batalha se estende pra mais algumas trocas de golpes. Magmar inicia seu movimento junto de Nidoking, que com um poderoso Earthquake desbanca o Fire Punch de Magmar, fazendo-o errar.

Porém Magmar ainda estava firme para lutar. Juntou energia em seu segundo Fire Punch desferindo um poderoso golpe em Nidoking. Que em seu segundo Earthquake, conseguiu nocautear Magmar.

Nidoking sofria com o dano de Burn, e por sorte, não foi nocauteado na ação. Era uma vitória.

— Volte Magmar! Parabéns, você venceu. Pode prosseguir com seu Battle Point... - Disse o jovem por baixo de suas longas roupas.




Pokémon:
Nocaute
Hold Item:
Oran
Trait:
Flame Body

Lv. 25 Magmar


0/67
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 9 Magmar
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 9 Nidoking
Lv. 33 Nidoking


4/96
Trait:
Poison Point
Hold Item:
Poison Barb
Pokémon:
Burn

Campo: Campo neutro

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 9 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos