Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 7 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Ter maio 29 2018, 00:45

Off escreveu:Nossa, e eu nem para ver se você estava narrando os outros XD
É perdoável sim \o\
  - Eita!

Mais do que veloz, Glameow surpreendia conseguindo colocar Nydon para dormir. Não era para menos, afinal, o Pokémon tinha batalhado tanto. Mas agora o grande Pokémon estava vulnerável aos ataques do gatuno, que esperava não ser tão forte quanto rápido, porque senão, seria um final triste para minha batalha ali. Estava dependendo muito de Nydon. Se por um lado teria um Pokémon poderoso na final que estaria cansado, por outro teria os outros que estavam conservados, mas até quando? Havia muitas salas ainda e muitas batalhas. Uma hora teria que usar mais do que um Pokémon. Froslass já tinha participado de uma batalha, Ambipom teve azar em outro, embora trouxe a vitória... Precisava esperar.

- Nydon, acorde e coloque o solo para tremer, agora!!!
– gritava para o grande guerreiro venenoso, que tinha sobre si uma armadura que deveria ser o suficiente para se proteger das garras de Glameow, ou ao menos envenená-la.




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 7 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Ter maio 29 2018, 00:51







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 05



Sala 6 - Porta B


Como Glameow não tinha muito o que fazer contra um Pokémon desacordado, à não ser atacar, o fez. Porém, ao jogar-se contra ele no primeiro momento, tropeçou e caiu dando de cara com ele. Desesperada, ela pula para o segundo golpe e joga três arranhões rápidos em Nidoking, que parecia dar leves indícios de que iria acordar.

— Que vergonha Glameow! Use o Charm nele, e depois um Miau-Feint-Attack! Rápido


Pokémon:
Normal
Hold Item:
Silk Scarf
Trait:
Limber

Lv. 30 Glameow


69/69
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 7 Glameow
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 7 Nidoking
Lv. 31 Nidoking


49/93
Trait:
Poison Point
Hold Item:
Poison Barb
Pokémon:
Dormindo (2/2)

Campo: Campo neutro.

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 7 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Ter maio 29 2018, 01:05

    Dormindo Nydon estava, dormindo ele ficou. Ali no meio da sala estava o gigante venenoso, cochilando, enquanto servia como saco de pancada das garras terríveis de Glameow. Aquilo me deixou aflito... Mas quando percebi, Nydon estava remexendo, como se o sono dele estivesse no fim. A fase de sono leve chegava e eu teria que aproveitar este momento para bradar no ouvido dele, esperando que ele reagisse.

- Nydon, é sua vez!!! Use Earthquake seguido de Double Kick para acabar com a oponente. Não deixe que isso nos impeça de chegar até a final!



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 7 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Ter maio 29 2018, 01:14







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 05



Sala 6 - Porta B


O Charm de Glameow certamente iria frustrar um pouco mais Ayzen, afinal, não fazia muito tempo que teve que lidar com isso. Por sorte, Nidoking conseguia sua primeira façanha com o Earthquake, derrubando a felina. Nidoking chorava, mas causou mais sérios golpes em Glameow com seu chute duplo. A felina até tentou contra-atacar, mas estava muito enfraquecida para isso.

— Prrr....


Pokémon:
Normal
Hold Item:
Silk Scarf
Trait:
Limber

Lv. 30 Glameow


8/69
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 7 Glameow
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 7 Nidoking
Lv. 31 Nidoking


45/93
Trait:
Poison Point
Hold Item:
Poison Barb
Pokémon:
Apaixonado

Campo: Campo neutro.

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 7 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Ter maio 29 2018, 09:17

Off: Ele ficou In Love com Charm? XD Acho que seria Attract, não?
E o nível de Nydon tá certo?
   Não era só pela resistência de Nydon, mas pela habilidade dele em conseguir resistir a alguns ataques que poderiam ser cruéis. Glameow era veloz, mas sua força não era o suficiente para penetrar na armadura do gigante Pokémon broca. Aquilo me dava um tempo. O Pokémon de Nydon fragilizava o gatuno ao ponto de que a fraqueza dele não permitisse que ele avançasse muito. Era o contra-ataque.

- Nydon, Poison Jab seguidas vezes.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 7 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Qua maio 30 2018, 01:50







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 05



Sala 6 - Porta B


Glameow ainda estava impactada com o último golpe, e isso fez a mesma errar o próximo golpe que lhe fora ordenado. Abertura perfeita para o grande venenoso finalizá-la.

— Hora de uma Neko-estratégia diferente! - Disse arremessando outra Pokébola

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 7 Jumpluff

Era o Attract mesmo que eu queria usar, ontem no sono e na pressa de me redimir, acabei confundindo os dois golpes. Quanto ao level. Eu pra agilizar acabei apenas copiando o último code com o Nidoking e acabei esquecendo de alterar o level. Mas os cálculos foram todos feito com base no level atual dele, tanto é que o HP se manteve o do nível 32 e não do 31.


Pokémon:
Nocaute
Hold Item:
Silk Scarf
Trait:
Limber

Lv. 30 Glameow


0/69
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 7 Glameow
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 7 Nidoking
Lv. 32 Nidoking


45/93
Trait:
Poison Point
Hold Item:
Poison Barb
Pokémon:
-

Campo: Campo neutro.

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 7 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Qua maio 30 2018, 12:07

Off: Sem problemas ^^
    Com a queda do felino, fiquei pensando se já era hora de ir para próxima sala, no entanto, era surpreendido porque a próxima escolha era um Pokémon nada a ver com um felino, mas que prometia ser terrivelmente perigoso. Nydon com certeza estava sendo a estrela daquelas batalhas e isso me deixava um pouco inseguro, porque um dos Pokémons mais fortes da minha equipe poderia não chegar até a final contra a grande Boss do evento e isso era uma perda para mim. Teria que fazer o suficiente para conservar o máximo possível dos meus monstrinhos... Não sei se depender tanto de um Pokémon era bom ou ruim.

- Nydon, você fez o que tinha que fazer e fez muito bem. Retorne, que tem mais batalhas para você. - um pouco inseguro e desejando que ele descasasse, recolhia o grande guerreiro. Várias batalhas consecutivas eram bem arriscadas para ele. - Froslass, eu escolho você! - a próxima esfera rodopiava em campo e se abria, liberando a dama da neve. Froslass aparecia com cara de deboche contra o oponente. Talvez em velocidade ela não perdesse, mas teria que ser rápida. Sem mais delongas, ela conjurava sua varinha de gelo, que deixava os movimentos mais belos e sofisticados. - Froslass, mande ver!!!

A Pokémon dama do gelo erguia sua varinha e de longe se via a luz azulada surgir. Ela ia atacar com Ice Beam, várias vezes...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 7 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Qui maio 31 2018, 14:34







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 05



Sala 6 - Porta B


— Poison Powder e Mega Drain!

Frosslass e Jumpluff eram de uma velocidade incrível, enquanto a Pokémon gélida preparava seu golpe de gelo, Jumpluff preparava seu golpe venenoso. E o primeiro golpe era crítico, dando um forte dano contra o Pokémon de grama, porém agora Froslass estava envenenada. Mais uma troca de golpes era executada com sucesso, e a garota iria mudar a estratégia.

— Mega Drain duas vezes!


Pokémon:
Normal
Hold Item:
Oran
Trait:
Chlorophyll

Lv. 30 Jumpluff


25/85
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 7 Jumpluff
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 7 Froslass
Lv. 31 Froslass


63/84
Trait:
Snow Cloack
Hold Item:
Blue Scarf
Pokémon:
Envenenado

Campo: Campo neutro.

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 7 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Sex Jun 01 2018, 00:34

    O veneno era um terrível contra tempo para mim e para Froslass. Dessa forma, Froslass iria ficar pouco aproveitada na última batalha e era uma Pokémon de habilidades incríveis. Eu ficava pensando como poderia contornar isso no futuro próximo, mas entendia que era algo para depois. Precisava terminar aquela batalha.

- Frolass, continue!


De certa forma, tinha que manter o ritmo. Com sua varinha de gelo, Froslass rodopiava o objeto e preparava os próximos Ice Beams, de modo a combater Jumpuff, que não perdia em nada em velocidade, mas perderia em resistência...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 7 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Sex Jun 01 2018, 16:44







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 05



Sala 6 - Porta B


Jumpluff caía no chão no próximo Ice Beam, sem tempo de revidar. O Pokémon estava paralisado em um bloco de gelo com uma careta. A treinadora logo retorna o Pokémon e faz uma careta feia para o treinador.

— Táááá! Você venceu! Pode ir! - Emburrou enquanto as cortinas atrás da sala abriam-se.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
Oran
Trait:
Chlorophyll

Lv. 30 Jumpluff


0/85
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 7 Jumpluff
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 7 Froslass
Lv. 31 Froslass


58/84
Trait:
Snow Cloack
Hold Item:
Blue Scarf
Pokémon:
Envenenado

Campo: Campo neutro.

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 7 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos