Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Página 6 de 15 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 6 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Qui maio 17 2018, 20:35

  A próxima sala era tão misteriosa quanto interessante. Uma enfermeira se oferecia para curar um dos meus Pokémons como resposta de um dos desafios, afinal, era regra da sala. Aquilo me deixou severamente curioso. Fiquei pensando como isso seria, afinal, era muito suspeito ter uma sala como aquela, mas depois que pensei melhor, percebi que era uma questão de bom senso, afinal, passar por 10 salas de batalhas e ter que enfrentar uma pessoa que tinha o nível de um Gym Leader era um pouco surreal.

- Nossa, estava precisando mesmo! – comentava rindo, enquanto pegava a esfera do meu bolso e apresentava para a enfermeira. – Aqui, Nydon precisa de ajuda mesmo.

Entre Nydon e Ambipom, o Pokémon guerreiro de veneno precisava de maiores cuidados. Nidoking tinha enfrentado várias batalhas sozinhos e algumas acompanhados. Ambipom teve azar, mas foi logo contornado com a berry que ela portava. Assim, escolhia Nidoking para o bônus da sala...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 6 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Sex maio 18 2018, 09:56







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 04



Sala 5 - Porta A


A enfermeira pega com cuidado a Pokébola de Ayzen e a coloca na máquina especial para isso. Logo uma luz verde se manifesta transmitindo energia para a Pokébola. Nidoking logo estaria firme e forte para mais rodadas de batalha.

— Tudo pronto! Pode seguir. - Disse assim que as cortinas se abrirão atrás dela.

Novamente uma bifurcação. Uma sala com duas escolhas, A e B.

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 6 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Sex maio 18 2018, 15:06

  Não era pegadinha! Realmente aquela sala era uma sala de cura e aquilo deixava Nydon muito mais forte do que quando ele começou. Isso era um ponto positivo, afinal, daria-me mais forças para poder avançar naquele desafio. Era algo surpreendente poder ter uma sala pelo menos que curaria meus Pokémons. Com isso, eu teria mais facilidade em chegar até a 10 sala. Agora, eu seguia para a Porta B, esperando que tivesse uma batalha mais calma, ou se tivesse uma batalha agitada, que fosse emocionante.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 6 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Seg maio 21 2018, 15:03







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 05



Sala 6 - Porta B


Atrás da cortina tinha uma garota, super animada, com uniforme de colegial. Pele clara e cabelos castanhos longos, o que chamava mais atenção na roupa, além do uniforme eram sua tiara em formato de orelhas de gato, assim como suas luvas que imitavam patas e o mesmo da bota.

— Um Neko-bom-dia pra você! - Disse fingindo que lambia as patas. - Serei sua oponente! Regra da sala: Um contra um! MIAAAAU. - Logo ela jogou uma Pokébola em campo.

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 6 Persian

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 6 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Seg maio 21 2018, 16:03

  Mais uma sala. Mais surpresas; No momento em que entrei ali, vi uma menina super animada. Talvez estivesse se não tivesse que ir de sala em sala. Fiquei pensando em qual Pokémon poderia contar para aquela batalha e ali eu tinha poucos que poderia contar.

Mais algumas salas ainda faltavam, e eu estava dependendo muito de poucos Pokémons... Vou ter que continuar dependendo.

- Nydon, preciso de sua ajuda.
- o guerreiro de broca era o às na manga que precisava. Aparecia com energia totalmente restaurada e pronto para briga - Double Kick seguido de Earthquake.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 6 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Ter maio 22 2018, 14:38







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 05



Sala 6 - Porta B


— Persian, use um Meowth-Fake-Out para desestabilizar ele, depois um Neko-Fury-Swipes pra brincar com o Nidoking! - Empolgou-se.

Persian era mais rápido e astuto, iniciou pulando de um lado para o outro até alcançar Nidoking, e com um golpe poderoso de sua patada, acertou a cabeça do venenoso que ficou atordoado com o que aconteceu. Logo em seguida, ele já deu uma sequência de três arranhões em Nidoking que defendeu-se bravamente do movimento. Mas não sem antes lançar Persian para longe num golpe de braço e pisar no chão com uma força estrondosa, causando um terremoto que derrubava brutalmente Persian no chão.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
Oran Berry
Trait:
Technician

Lv. 30 Persian


49/79
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 6 Persian
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 6 Nidoking
Lv. 31 Nidoking


82/93
Trait:
Poison Point
Hold Item:
Poison Barb
Pokémon:
Normal

Campo: Campo neutro.

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 6 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Ter maio 22 2018, 16:23

  Como esperado do Persian, a velocidade dele era fenomenal, ao ponto de eu piscar e o golpe já ter sido deferido em Nydon. No entanto, eu tinha a graça de ter um Pokémon resistente e forte, que poderia muito bem ter uma armadura venenosa o suficiente para repelir os golpes do gatuno com muito veneno. Isso poderia ajudar. Logo que vi a reação da menina em comandar os golpes, percebia o quão engraçado era ela combinar nomes de golpes com nomes engraçados. Eu tentava não rir.

- Nydon, vamos de novo: Double Kick com Earthquake.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 6 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Qua maio 23 2018, 13:31







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 05



Sala 6 - Porta B


— Persian, use um Prrrr-Swift e outro Neko-Fury-Attack! - Pulava enquanto comandava.

Persian rapidamente foi para cima de Nidoking e em um salto, disparou estrelas em cima do venenoso. Nidoking defendia bravamente, mas iria revidar. Logo foi para cima de Persian e deu um chute poderoso, e um segundo arremessando-o fortemente contra o chão.

Persian logo se arremessa contra Nidoking e dá três golpes com suas garras e acaba sendo envenenado pela criatura, que com um poderoso Earthquake, derruba o Pokémon no chão.

— Não aceitarei uma Neko-derrota! Tenho miaus um!

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 6 Glameow


Pokémon:
Normal
Hold Item:
Oran Berry
Trait:
Technician

Lv. 30 Persian


0/79
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 6 Persian
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 6 Nidoking
Lv. 31 Nidoking


61/93
Trait:
Poison Point
Hold Item:
Poison Barb
Pokémon:
Normal

Campo: Campo neutro.

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 6 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Qua maio 23 2018, 15:25

  Com a força de Nydon, Persian não resistia bem. O gatuno caia após o tremor e aquilo era sinal de vitória para meu guerreiro, mas uma batalha vencida não significava nada em comparação a guerra que se estendia. O campo era palco de uma segunda batalha e eu não fazia ideia de como proceder, pois nem sabia quantas batalhas eram.

- Você dá conta, amigão?
– Nydon batia no peito poderosamente. Era o sinal de que ele era o melhor para aquela batalha. Glameow era veloz, podia perceber pela estrutura do corpo, mas teria que ser mais do que veloz para vencer meu Pokémon. – Comece com Poison Jab e em seguida Double Kick.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 6 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Ter maio 29 2018, 00:39







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 05



Sala 6 - Porta B


—Glameow, use um Prrrr-Take-Off e outro Neko-Hypnosis! - Fazia uma careta felina enquanto dizia isso.

O resto era por conta de Glameow. Que começou rápido usando o seu golpe, atacando com uma patada atordoadora em Nidoking. O Pokémon não caiu ao chão por ser muito corpulento, mas parecia bastante tonto. Colocou suas patas na cabeça para desembaralhar sua visão, e apenas viu os olhos da felina o encarando e tornando-os azuis. Logo Nidoking adormecia profundamente.

—Glameow, use um Miau-Feint-Attack e um Neko-Fury-Swipes!

Cara! Esqueci totalmente de você. Eu não vi notificação da post da sua rota, então ela se perdeu no limbo das milhares de rotas que estou narrando. Imperdoável isso. Quando você tiver um tempo, combina seus horários comigo pra gente fazer uma maratona e acelerar essa rota.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
Silk Scarf
Trait:
Limber

Lv. 30 Glameow


69/69
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 6 Glameow
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 6 Nidoking
Lv. 31 Nidoking


56/93
Trait:
Poison Point
Hold Item:
Poison Barb
Pokémon:
Dormindo (0/2)

Campo: Campo neutro.

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 6 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 15 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos