Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 11 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Qua 27 Jun 2018, 21:27

  A última batalha prometia. Tal como Ambipom estava para Duddrigon, Toxicroak usava Bronzong de salvação do golpe poderoso do meu Pokémon. Teríamos trabalho. Se Toxicroak conseguiu subir e se equilibrar em Bronzong confuso, imagina o que ele pode não fazer em seu estado normal? Aquela batalha teria o que falar. Além disso, um único Toxic foi o suficiente para envenenar ambos os meus pOkémons, o que só deixava a batalha mais tensa. Mas se não tiver emoção, não valeria a pena!

- Ambipom, atenção!!! Druddigon está confuso agora.


O aviso só foi o suficiente para macaquinha aterrissar no chão e perceber o quão problemático estava o dragão. Fechado os olhos, o dracônico tremia e usava suas garras no ar. Ele não conseguiria ter uma boa precisão, mesmo aumentando sua precisão. Ambipom teria que segurar os dois e ele tinha, de certo ponto, a grande vantagem: sua velocidade.

- Ambipom, foque me Toxicroak, depois vemos o que podemos fazer com Bronzong. Vá com tudo com Knock Off e em seguida Facade.

Mal terminava de falar e a macaquinha corria, ignorando o veneno em seu corpo, dando tudo de si, justamente para terminar os movimentos que ela começou. Enquanto isso, Druddigon começava a cambalear em campo.

- Druddigon!!! – ele respondia com um rugido, como se eu fosse o inimigo, que ele não via, mas ouvia. Aquilo me deu medo, eu confesso... – Atenção no campo e na batalha, você pode voltar. O seu alvo é Bronzong! – dizia ao Pokémon, deixando claro que ele estava livre para atacar Bronzong com o que ele quisesse. Pelo brilho de suas presas, lá viria um Dragon Rage.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 11 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Seg 02 Jul 2018, 20:48







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 09



Sala 10 - Porta A


— Bronzong, Psychic e Confuse Ray em Ambipom. Toxicroack, use Feint Attack no mesmo alvo!

Ambipom partia com sua velocidade estrondosa. Logo Ambipom sobe em cima de Toxicroack e em uma sequencia de golpes, retira os óculos do Pokémon. Toxicroack aproveita a proximidade e revida com seu ataque sombrio. O dragão acerta um golpe em Bronzong enquanto o mesmo revidava contra Ambipom.

Ambipom antes de começar a atacar, come sua fruta, e acerta um golpe em Toxicroack poderoso. O mesmo revida em Ambipom. Bronzong ataca também Ambipom enquanto Druddigon sofre com sua confusa, não conseguindo atacar.




Pokémon 1:
+2 Defense
Pokémon 2:
Confuso (3/3)
Hold Item 1:
Twisted Spoon
Hold Item 2:
-
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Anticipation

Lv. 30 Bronzong


60/80
Lv. 30 Toxicroak


7/89
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 11 Bronzong[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 11 Toxicroak
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 11 Ambipom[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 11 Druddigon
Lv. 33 Ambipom


50/92
Lv. 24 Druddigon


51/70
Trait 1:
Pick Up
Trait 2:
Sheer Force
Hold Item 1:
-
Hold Item 2:
Oran
Pokémon 1:
Poison (2); Confuso (0/?)
Pokémon 2:
+1 Attack; +1 Accuracy; Confuso (2/?), Poison (2)

Campo: Campo neutro.

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 11 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Seg 02 Jul 2018, 20:52

 A batalha se alastrava de forma poderosa. Eram golpes de alto nível, com a qualidade de bons Pokémons. Não esperava menos da última batalha, que prometia ser a mais terrível de todas. A confusão era um problema! Não bastava Druddigon, mas também Ambipom tinha problemas agora para si mover. O problema maior de todos era vencer toda a defesa de Bronzong, com a força de Toxicroak. Daria um jeito!

- Ambipom, Druddigon!!!

Tentava chamar a atenção dos meus Pokémons. Ledo engano... A confusão era forte demais. Druddigon era mais selvagem. Uma sede por batalhas que batia de igual para com a de Nydon. Deixaria o Pokémon atacar, se conseguisse, com seus Dragon Rages, que era o que tinha contra o Pokémon sino.

- Ambipom, Facade mais uma vez em Toxicroak. Se ele continuar de pé, repita, senão, use Knock Off em Bronzong.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 11 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Seg 02 Jul 2018, 21:50







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 09



Sala 10 - Porta A


— Bronzong, use o Psychic no Ambipom, e depois no Druddigon! Toxicroack, use seus Feint Attack em ambos.

Ambipom novamente iria atacar, mas surte o efeito da confusão. Enquanto Toxicroack usa seu movimento em Ambipom. Druddigon usa seu Dragon Rage em Bronzong enquanto o mesmo usava seu Psychic para finalizar com um poderoso e crítico Psychic em Ambipom. O dragão por sua vez consome seu fruto.

No segundo round, Bronzong e Toxicroack atacam como o ordenado, assim como o dragão.


Pokémon 1:
+2 Defense
Pokémon 2:
Nocaute
Hold Item 1:
Twisted Spoon
Hold Item 2:
-
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Anticipation

Lv. 30 Bronzong


20/80
Lv. 30 Toxicroak


7/89
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 11 Bronzong[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 11 Toxicroak
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 11 Ambipom[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 11 Druddigon
Lv. 33 Ambipom


0/92
Lv. 24 Druddigon


24/70
Trait 1:
Pick Up
Trait 2:
Sheer Force
Hold Item 1:
-
Hold Item 2:
-
Pokémon 1:
Nocaute
Pokémon 2:
+1 Attack; +1 Accuracy; Poison (3)

Campo: Campo neutro.

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 11 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Seg 02 Jul 2018, 21:57

  As trocas de golpes foram cruéis nos Pokémons em campo. O golpe crítico de Bronzong, auxiliado pela confusão da macaquinha, trouxe ao meu campo uma grande desvantagem. Ambipom caia e com ela sua velocidade descomunal, que seria uma das poucas vantagens que eu poderia contar. No entanto, Ambipom cooperou junto com Druddigon para manter os Pokémons dos oponentes em seu último estado para a batalha. O olhar do dragão percorria em campo. Tinham dois oponentes. Talvez a defesa de Druddigon não seja das piores.

- Ambipom, descanse!
- a macaquinha sumia do campo, deixando o dragão como oponente. – Druddigon, use Dragon Rage mais uma vez! Primeiro em Bronzong que é o mais lento. Em seguida, em Toxicroak.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 11 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Ter 03 Jul 2018, 17:43







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 09



Sala 10 - Porta A


Os movimentos a seguir eram curiosos. Toxicroack era notavelmente mais rápido que o grande e pesado dragão, por isso, conseguiu desferir um golpe primeiro. Já entre Druddigon e Bronzong, o dragão levava a melhor. E um Dragon Rage era o suficiente para eliminar o metálico da partida. Porém, agora outra rodada começava. E com Druddigon por um fio... Não resistiria ao próximo movimento...

— Oras... Parece que eu te dei um trabalho, não?


Pokémon 1:
Nocaute
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
Twisted Spoon
Hold Item 2:
-
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Anticipation

Lv. 30 Bronzong


0/80
Lv. 30 Toxicroak


7/89
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 11 Bronzong[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 11 Toxicroak
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 11 Ambipom[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 11 Druddigon
Lv. 33 Ambipom


0/92
Lv. 24 Druddigon


0/70
Trait 1:
Pick Up
Trait 2:
Sheer Force
Hold Item 1:
-
Hold Item 2:
-
Pokémon 1:
Nocaute
Pokémon 2:
Nocaute

Campo: Campo neutro.

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 11 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Ter 03 Jul 2018, 17:52

  - Com certeza, foi o que mais deu trabalho...

De todas as salas, a 10 me chamava a atenção, mais do que as outras. Sentia que aquele oponente era maior do que os outros. Não era por pouco que ele tinha sido o responsável pela última sala. Mas felizmente tinha mais Pokémon para usar. A vitória viria dela: Froslass. A esfera girava em campo e assim se abria, revelando a dama de gelo.

- Psychic.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 11 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Ter 03 Jul 2018, 19:26







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 09



Sala 10 - Porta A


Frosslass não tinha nenhum trabalho em nocautear seu oponente. Porém sofria com o veneno que já estava em seu corpo.

— Bom trabalho! É uma pena eu não ter mais Pokémons... Um Battle Point pra você, pode prosseguir até Lucy!


Pokémon 1:
Nocaute
Pokémon 2:
Nocaute
Hold Item 1:
Twisted Spoon
Hold Item 2:
-
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Anticipation

Lv. 30 Bronzong


0/80
Lv. 30 Toxicroak


0/89
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 11 Bronzong[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 11 Toxicroak
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 11 Froslass
Lv. 33 Froslass


58/89
Trait 1:
Snow Cloack
Hold Item 1:
Blue Scarf
Pokémon 1:
Poison

Campo: Campo neutro.

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 11 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Ter 03 Jul 2018, 21:44

  A batalha chegava ao fim. Froslass finalizava o que tinha que fazer com sua varinha. No fim, a vitória vinha para mim, mas só porque poderia usar mais Pokémons, pois certamente não seria este o caso caso minha restrição fosse apenas os 2 pokémons que eu comecei. Agora, seguia para Lucy, a última batalha. Froslass voltava para a Pokébola, descansando, enquanto despedia do senhor.

Agora começava a contabilidade. Ambipom e Druddigon lutaram bem, mas estavam fora de combate. Seviper e Froslass estavam feridas. Togekiss e Nydon teriam que dá conta. Eu apertava o cinto onde as pokébolas ficavam. Fechava os olhos esperando que eles descem conta.

- Vamos lá!
– sussurrava para mim sobre a última batalha.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 11 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Qua 04 Jul 2018, 21:47







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 09



Sala 10 - Porta A


A nova sala estava ali, como se fosse um estádio de ginásio, com aquela famosa plataforma movel de campo de batalha, onde o terreno poderia ser alterado por um outro que estivesse em baixo dele. Do outro lado, sobe Lucy, de olhar fechado, respiração calma, mas com presença realmente notável.

Diferente de todas as salas, nesse, havia platéia. Nela, poucas pessoas assistiam, sendo parte dela, as próprias seguidoras de Lucy, aliás, no campo do juiz sobe uma garota de cabelo loiro que toma a 'porta-voz' da anfitriã após ela se apresentar.

— Bem vindo! Parabenizo-o por ter chegado até aqui. Só os melhores conseguem, o que até agora foi uma parcela bem pequena.

— Certo, farei as honras de ser a juíza da batalha. Cada treinador usará apenas três (3) Pokémons! Nada mais! Você por ser o desafiante e participante do evento terá os mesmo ou menos direito do que Lucy. Você terá que prosseguir com os Pokémons que estão consigo nas condições atuais dele, ou seja, sem curas de fora. Alguma dúvida?

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 11 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos