Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que comece a caçada aos insetos!!!

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 9 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Lua_water Qui Dez 20 2018, 23:38

Com todo cuidado possível, fui passando pelos galhos e folhas, até achar os dois me esperando mais a frente, pelo visto aquela passagem de arbustos, era apenas um atalho para a toca do Zigzagoon, que parecia extremamente animado para mostrar para nós, e para melhorar um pouco o clima, surgiu o sol em meio a tantas nuvens, para alegrar mais as coisas e deixar um pouco dos problemas de lado.

 Assim que eu e Marill começamos a nos aproximar da grande pedra, onde do lado tinha um buraco, que eu poderia supor que era a toca do Zigzagoon, mas antes de chegarmos mais perto, o jeito dele estava diferente, parecia irritado, rosnando para dentro do buraco, provavelmente para alguém que tomou a toca dele, enquanto estava fora, mas como estava escuro, não conseguíamos identificar quem estava la dentro.

- Eeeii! Essa toca não é sua, saia dai. - Disse também um pouco incomodada com o fato de invadiram a casa do Zigzagoon enquanto estava fora. E também para adiantar um pouco, peguei a pokedex, para ver se ela identificava o que tinha dentro da toca, pois caso fosse um Pokémon, eu já poderia saber qual era.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 9 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Andros Dom Dez 23 2018, 22:01



Luna havia imaginado o que poderia estar acontecendo ali, apesar da falta de explicações já que não entendia o idioma dos pokémons. Ela observava o buraco escuro, e dizia para o que estivesse ali sair. Alguns segundos se passaram e ela não teve respostas, mas algo pareceu se mexer ali dentro, pareciam ser quatro pequenos olhinhos. A garota já segurava sua PokéDex para identificar se era um pokémon que estava ali dentro, e apesar de estar escuro dentro do buraco, o sensor do aparelho acabou conseguindo identificar alguma coisa.

- Piiii piii piii – Fazia o aparelho enquanto tentava clarear a imagem que recebia do buraco. Em seguida ele começava a falar: - Joltic, o pokémon anexante. Joltic agarra-se a pokémons maiores e absorve a eletricidade estática, armazenando a energia em uma bolsa especial. – E parava de falar.

Realmente o intruso era um pokémon, mas como Luna o tiraria dali de dentro. O pokémon na toca pareceu se assustar com o som da PokéDex, e assim acabou se aprofundando um pouco mais novamente. Marill estava curiosa para saber o que estava lá dentro, e assim como Zigzagoon não parecia conhecer aquela espécie.

PROGRESSOS DA ROTA:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 9 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Lua_water Qui Dez 27 2018, 21:10

Off::

 Como imaginava o intruso era um Pokémon, mas pelo que pude notar, Marill e Zigzagoon não conheciam ele, podendo ser um Pokémon de outra região, o que me fez perceber que não tinha visto nenhum Pokémon dessa espécie enquanto explorava por Hoenn. Depois de um tempo raciocinando,  o que poderíamos fazer era acalmar o Joltik, e tentar trazer ele para fora da toca, o que espero não ser tão difícil como o Shelmet foi.

- Não precisa ter medo Joltik, não vamos lhe fazer mau. - Falei enquanto guardava a Pokedex, que agora não ajudaria muito, pelo contrario, apenas o assustaria mais, o que me fez pensar se realmente foi uma boa ideia, ter usado a pokedex para identificar que Pokémon era.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 9 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Andros Sex Dez 28 2018, 18:42



Depois de descobrir que o que estava dentro da toca de Zigzagoon era realmente um pokémon, e um pokémon bastante raro por aquelas bandas, Luna começou a tentar acalmá-lo. O pequenino parecia estar bastante assustado, e não parecia nada a vontade para sair da toca. Zigzagoon estava bastante irritado com a situação e não parava de rosnar para o intruso. Isso não era um bom sinal, já que os rosnados poderiam impedir que Luna acalmasse o Joltik.

- Mari maril! – Disse a ratinha se aproximando do buraco. Agora que sabia o que era, ela não estava tão acuada, e queria ajudar a resolver logo a situação. Graças a isso, Zigzagoon acabou se acalmando e o Joltik acabou dando um sinal de dentro do buraco.

- Jol jol-tik! – Respondeu a criaturinha de dentro do buraco. E logo depois ele voltou a colocar seus olhinhos para fora. - Jol? - Ele parecia tentar conversar, mas Luna não entendia a língua dos pokémons. Como saber o que ele queria?

PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 9 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Lua_water Sáb Dez 29 2018, 20:52

Novamente eu estava tentando acalmar um Pokémon assustado, o que era bem estranho, sendo que as duas vezes foi no mesmo dia, sem contar que na mesma rota, mas para diferenciar um pouco da outra vez, Joltik saia um pouco da toca, e tentava se comunicar, mas como não tem nada para identificar o que os Pokémon falam, não conseguiria entender o que ele queria falar. Como antes, acredito  que eu não poderia conseguir muita coisa tentando adivinhar, mas pelo menos o Marill e o Zigzagoon poderia saber o que ele queria.

- Desculpa Joltik, mas não consigo te entender. - Disse pensativa, tentando achar uma maneira diferente do que só adivinhar, então me veio em mente uma ideia. - Marill, você pode tentar descobrir o que o Joltik quer?
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 9 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Andros Qua Jan 02 2019, 12:07


Off::

Como não tinha muito que fazer para identificar o que o Joltik queria, Luna teve a ideia de pedir que Marill descobrisse por ela. A ratinha aquática concordou com um aceno de cabeça e seguiu em direção ao buraco no chão. Zigzagoon ainda parecia irritado, mas ele ficava um pouco mais paciente com a situação. Ele virava a cara e tentava não demonstrar sua insatisfação.

Marill não demorou a começar uma conversa com o intruso da toca. Os dois trocaram algumas palavras em suas línguas, e em seguida a ratinha deu alguns passos para trás. Assim que se afastou o suficiente, ela disse mais alguma coisa e o Joltik começou a sair da toca vagarosamente. Ele era minúsculo, amarelo e peludo. Joltik tinha um quarto do tamanho de Marill, e seus olhos eram azuis como o céu. Uma bolsinha de teia estava pendurada na parte de trás de seu corpo, e outra bolsinha estava ligada à primeira. Ele então passou os olhos em todos que estavam ali fora e por fim usou uma de suas patas para soltar as bolsinhas de teia de seu corpo.

Marill parecia saber do que se tratavam aqueles objetos, por que assim que Joltik os soltou, ela foi até eles e os pegou. A ratinha levou os objetos até Luna e os estendeu para que ela os pegasse. - Marill marill! – Ela disse. Joltik também foi até a garotinha, mas ele não parecia querer entregar nada a ela, sem permissão ele saltou sobre ela e se agarrou em suas roupas. Por fim, Zigzagoon fez um som de repulsa e partiu para o interior da toca e depois de alguns segundos saiu com um objeto na boca e jogou terra para cobrir o buraco.

Luna agora tinha um Joltik pendurado em suas roupas, um Marill lhe entregando dois saquinhos de teia e um Zigzagoon emburrado com alguma coisa escondida na boca. Os problemas pareciam estar resolvidos, mas o que ela faria com todos aqueles pokémons que até então ainda não pertenciam a ela?

PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 9 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Lua_water Sex Jan 04 2019, 15:34

Off::

 Assim que perguntei para Marill se ela poderia ver o que o Joltik queria, não pareceu se importar muito, indo um pouco mais perto dele, e começou a falar de seu jeito com o Joltik, que parecia entender o que ela falava, diferente de mim, que não entendi nada. Mas pelo que pude notar teve algum resultado, pois o Joltik voltou para o buraco, mas logo saiu, só que com dois saquinhos de teia nas costas, o que poderia ser as coisas dele, eu acho, e com isso, o Zigzagoon correu para dentro da toca, só saindo depois com um objeto que eu não conseguia ver.

 Depois da toca estar tampada devidamente com terra, percebi que agora a Marill tinha pego os dois saquinhos de teia que o Joltik tinha soltado, e estava estendendo para mim, enquanto isso com um susto, vi que a pequena aranha, agora estava grudada na minha roupa, o que da um certo arrepio, mas da para deixar quieto isso, pois ele não esta fazendo mau nenhum. Agora tinha que ver o que fazer, mas já que a Marill estava entregando os saquinhos de teia, acredito que não teria problema se eu ver o que era, para depois decidir o que fazer, sem contar que eu ainda tinha que realizar a captura, que eu estava adiando já faz um bom tempo, mas agora decidida, peguei os saquinhos de teia para dar uma olhada.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 9 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Andros Seg Jan 07 2019, 12:43


Off:

Luna pegava os saquinhos que a Marill lhe entregava. Ela parecia bastante curiosa para saber o que havia ali dentro, então os abria um de cada vez. O primeiro saquinho tinha em seu interior alguma quantia de dinheiro, que depois de ser contada Luna descobriu ser Pk$ 450, uma fruta de casca esverdeada e dura que tinha mais ou menos o mesmo tamanho das mãos de Luna, e uma Oran Berry. Já no segundo saquinho, Joltik havia guardado apenas uma grande fruta também de casca dura só que rosada, que ocupava o mesmo volume de tudo que tinha no primeiro saquinho. Duas das frutas pareciam ser bem raras de serem encontradas fora de alguma feira, e eram boas aquisições. Depois de receber os itens, Luna tinha a intenção de capturar os pokémons que decidiram seguir com ela, e parecia que Joltik também havia se juntado a eles naquela decisão.

Porém, antes que Luna pudesse pensar em agir, Zigzagoon se aproximou dela e abriu sua boca para que ela pegasse o objeto que ele havia recuperado da toca. O que ele tinha em sua boca, era uma pokébola, que seria muito bem vinda naquele momento. Agora que tudo parecia resolvido, Luna poderia efetivar as capturas e seguir seu caminho em direção a Oldale que agora não estava longe.


+1 Petaya Berry [x01]
+1 Salac Berry [x01]
+1 Oran Berry [x01]
+Pk$ 450 [Pk$ 3750]
+1 Pokéball [x03]


PROGRESSOS DA ROTA:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 9 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Lua_water Ter Jan 08 2019, 17:53

Como a curiosidade era muito alta, peguei um dos saquinhos que a Marill estava segurando, e o abri, fazendo o mesmo com o segundo, que para minha surpresa, tinham alguns Pk$ e várias Berris, que pareciam bem difíceis de conseguir. Mas antes que pudesse parar para pensar um pouco o que faria, Zigzagoon abriu um pouco a boca para entregar o que ele estava segurando, que por sorte, iria ser muito útil nesse momento, pois era uma pokeball e eu estou com pouco, mas agora tinha o suficiente, e sobrava uma premier ball.

- Acho que não temos nada para fazer por essa rota, a não ser concluir as capturas. - Falei enquanto guardava os itens, tirando a pokeball que o Zigzagoon me entregou, e aproveitei para pegar mais uma e estendi as duas na direção dos dois, com o botão virado pra eles. - Se ainda quiserem vir comigo. - Disse para os dois, e depois iria pegar outra pokeball para realizar a captura do Joltik, que eu até estranhei dele querer vir junto.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 9 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Andros Qua Jan 09 2019, 17:20


Off:

Luna finalmente podia capturar seus novos companheiros, e de quebra levaria mais um graças a Marill. Ela pegou a esfera que Zigzagoon havia lhe dado e outra de seu próprio estoque. Ela apontou uma para cada um dos dois pokémons à sua frente e perguntou se eles ainda iriam se juntar a ela. Zigzagoon olhou para Joltik de rabo de olho como se o desafiasse, ele parecia estar guardando um pouco de rancor da aranha. Em seguida o furão saltou e bateu o focinho contra o botão da pokébola. Marill não foi tão dramática assim, ela ainda estava um pouco chateada pela perda de seu instrumento, mas havia decidido se juntar a garota assim mesmo. A ratinha apenas esticou uma de suas patas e clicou o botão. As duas criaturas foram sugadas para dentro das esferas, e não precisou nem de um único balanço para que o conhecido som de captura fosse emitido das duas esferas.

Luna não precisou nem recolher as esferas que acabaram de capturar seus novos companheiros, já que imediatamente elas foram transportadas para o seu deposito particular. Por fim era a vez de Joltik. A aranhinha estava pendurada em sua blusa, e parecia bastante confortável ali, talvez por causa da eletricidade estática que a garota havia acumulado na caminhada. Luna pegou sua última pokébola e apontou para a aranha. Joltik já tinha visto o que os outros dois haviam feito antes dele, então foi em direção a esfera e a tocou. Diferente das outra duas, essa se balançou por um instante demonstrando a duvida do pokémon em ser capturado, mas ele não demorou a ceder.

Luna agora estava sozinha.

Oldale não estava longe dali. Se prestasse um pouco de atenção, poderia ouvir os sons da cidade ao fundo no horizonte. Apesar de ser uma cidade pequena, Oldale ficava bastante movimentada no entardecer. Luna não demoraria muito para chegar lá, e chegaria antes de anoitecer.  


Parabéns! Você capturou Marill, Zigzagoon e Joltik.

Apelido / Marill:

Apelido / Zigzagoon:

Apelido / Joltik:


-3 Pokéball [x00]


PROGRESSOS DA ROTA:



Última edição por Andros em Qui Jan 10 2019, 08:59, editado 1 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 9 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos