Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que comece a caçada aos insetos!!!

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 8 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Lua_water Dom Dez 02 2018, 18:38

Depois de passar os comandos para o Wingull, com esperança de pudesse acabar naquele turno, mas por pouco não foi, por muita sorte, um dos Water pulse deixou o Shelmet confuso novamente, o que o fez errar o Bide, acertando uma arvore, e dando um pouco de dano nele mesmo. Agora bastava passar os comandos para o Wingull, para acabar logo com essa batalha, que eu nem queria que tivesse acontecido, mas eu não podia imaginar que o Shelmet fosse se irritar tão fácil.

- Muito bem Wingull, termine essa batalha com Water pulse, e se necessário ataque com mais um Water pulse.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 8 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Andros Dom Dez 09 2018, 13:31



Depois de um pequeno sufoco, Luna conseguia encerrar aquela batalha. Seus últimos comandos foram executados rápida e precisamente por Wingull. A ave voou e atirou contra o inseto uma nova esfera de água pulsante, assim que o ataque acertou, o inseto voou na direção oposta com a força do impacto e caiu desmaiado.

- Oba! Oba! – Dizia Yuki que já havia parado de chorar e estava sendo carregada pelo Mr. Bewis. - Agora o Shelmet malvado não vai machucar mais ninguém. – Ela dizia sorrindo. Bewear estava parado logo atrás de Luna, com a garotinha nos braços. A garota sorriu para a treinadora e disse animada: - Captura ele! Vai captura!

Agora que a batalha estava terminada e as coisas estavam mais tranquilas, todos voltavam para dentro da casinha, enquanto esperavam para ver o que Luna faria com o inseto derrotado. A essa altura Marill também já tinha parado de chorar, e Zigzagoon a confortava ainda.

- Wingull recebeu 1072 de EXP, subindo para o level 16 [441/770]. +4 de felicidade [23].


PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 8 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Lua_water Seg Dez 10 2018, 16:43

Agora com a batalha praticamente já ganha, eu podia parar para pensar no que faria logo em seguida, como por exemplo, decidir se iria capturar o Shelmet, ou apenas deixar ele ali, sem contar que teríamos que ver como ficou a casa da Yuki depois dos ataques do Shelmet, mas outra coisa que não sei bem o que fazer seria com relação a Marill, pois não sei bem como conseguir um outro pandeiro, ou qualquer outro instrumento. E sei bem que seria bom devolver um outro pandeiro para ela, já que parte da culpa era minha.

- Muito bem Wingull, você fez um ótimo trabalho. - Falava com o Wingull, que ainda dava uma pequena volta de comemoração. - Vou deixar você descansar um pouco. - Terminei de falar colocando ele dentro da pokeball por enquanto.

 Assim que guardei a Pokeball, escutei a Yuki falando alegre novamente, e percebi que estava sendo carregada pelo Bewear, que decidiu parar atrás de mim, deixando um pequeno calafrio. E também Marill parecia mais calma, mas ainda era consolada pelo Zigzagoon que estava do seu lado.

 Como ainda tinha algumas pokeballs, eu poderia capturar o Shelmet, e talvez trocar com alguém que seja da mesma região que ele, ou apenas alguém que queria ele na equipe. Com isso em mente, peguei outra Pokeball vazia, e lancei ela no Shelmet, que era consumido para luz vermelha, enquanto era absorvido para dentro da esfera bicolor. Sobrando agora apenas esperar a confirmação da captura, pra depois decidir o que fazer.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 8 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Andros Ter Dez 11 2018, 11:18



Luna conseguia derrotar o Shelmet, mas os problemas ainda não estavam resolvidos apenas com aquela vitória. A garota olhava para os estragos da casinha e percebia que alguns dos bichos de pelúcia estavam corroídos por causa do acido do Shelmet, e havia um grande buraco na parede do fundo, por onde a batalha passou para o lado de fora. Mas não era apenas aquilo que incomodava a treinadora, Marill havia ficado sem seu pandeiro, e não parecia totalmente consolada com aquilo apesar dos esforços de seu amigo Zigzagoon.

Como se culpava pelos acontecimentos, ela tinha que fazer alguma coisa, então começou retornando Wingull para um descanso em sua esfera. Logo em seguida ela decidiu seguir o conselho de Yuki e tentar capturar o inseto, que provavelmente não poderia causar mais destruição depois que estive preso em uma esfera. Luna então pegou uma de suas esferas vazias e a lançou contra a criatura desmaiada. Ao acertar o Shelmet, a esfera se abriu e o absorveu em um feixe de luz. A esfera se fechou e caiu no chão, balançando uma vez para os lados e em seguida emitindo um som de confirmação de captura.

- Obrigado Luna! – Dizia Yuki batendo palmas. - Vou pra casa agora. Vou pedir minha mãe pra vir comigo arrumar a casinha depois. – Ela dizia enquanto olhava em volta. - Mr. Bewis também vai ajudar. – O urso balançava a cabeça para cima e para baixo, confirmando com a garota.

Como Yuki estava indo embora, Luna não tinha mais nada para fazer ali. O que ela faria em seguida?


-1 Pokéball [x02]

Parabéns você capturou um Shelmet!
Apelido / Shelmet:


PROGRESSOS DA ROTA:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 8 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Lua_water Qua Dez 12 2018, 01:52

Com o fim dessa batalha um tanto complicada, e uma captura bem sucedida, Yuki parecia bem mais feliz depois que o pequeno Shelmet estava agora preso na pokeball, mas ainda tinha o problema que o Shelmet causou na casa da Yuki, que eu ainda não tinha a menor ideia de como lidaria com isso, talvez eu teria de pagar pelo danos, ou ajudar a reconstruir, mas para minha surpresa, a garota não parecia incomodada com isso, já que poderia reconstruir a casa com ajuda de Bewear e sua mãe. Com os problemas praticamente resolvidos, Yuki e Bewear seguiram caminho de volta para casa, e restava eu decidir o que faria agora.

 Como o dia foi bem agitado, com muitas emoções, não me parecia uma boa ideia continuar a explorar mais essa região, me parecendo bem mais agradável voltar para a cidade para descansar e clarear os pensamentos. Chegando lá nós também poderíamos procurar um lugar que vende instrumentos musicais, de preferencia um pandeiro, e depois partir para treinar um pouco a equipe, para não ter tantos problemas em batalhas como essa contra o Shelmet, que quase não conseguimos.

- Acho que depois de tudo isso, seria melhor voltar para a cidade, onde poderíamos descansar, o que vocês acham?
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 8 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Andros Qui Dez 13 2018, 17:58


Off::

Depois de todos aqueles acontecimentos, Luna tinha a triste ideia de voltar para a cidade. Será que aquilo era mesmo o melhor a se fazer? Pelo menos era o que ela achava. Quando a garota questionou a dupla de pokémons o que eles achavam da ideia, Marill deu um sorriso meio sem vida. Zigzagoon por sua vez, encarou a garota com dois grandes olhos cheios d’água, pareciam até olhos de boneca.

O pequeno furão estava chateado, já que a garota não queria ver a sua casinha. Ela tinha visto a casa de Marill, e tinha prometido ver a dele em seguida. Quando ela decidiu voltar à cidade, uma profunda tristeza percorreu o corpo de Zigzagoon fazendo finas lágrimas escorrerem de seus olhos enquanto todo o brilho de seu pelo desaparecia. Ele estava prestes a começar a berrar, quando Marill olhou para Luna e disse algo em sua própria língua enquanto balançava a cabeça dizendo um “Não!” bem compreensivo. O que a garota faria diante daquela nova situação?

PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 8 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Lua_water Sex Dez 14 2018, 23:48

Off::

 Depois que a batalha acabou, pensei que seria uma boa ideia voltar depois que tanta coisa ruim aconteceu, mas pelo que notei, não foi uma boa ideia, pois assim que perguntei para os dois o que ele achavam, Marill parecia concordar com um sorriso bem forçado, mas o Zigzagoon por outro lado, parecia extremamente magoado com a ideia, o que me fez lembrar que antes, iriamos visitar a casa dele. Com o cansaço, acabei esquecendo totalmente disso, e assim como eu, Marill pareceu se lembrar, pois negava firmemente a ideia.

- Nossa, me desculpe Zigzagoon acabei esquecendo que não passamos no lugar que você queria mostrar. - Falei passando levemente a mão na cabeça dele. - Podemos voltar para a cidade mais tarde, e ir ver esse lugar.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 8 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Andros Seg Dez 17 2018, 18:16



Vendo a reação dos dois pokémons, Luna acabou mudando de ideia e decidiu seguir em direção ao abrigo do pequeno Zigzagoon. O furão ficou novamente animado, e começou a saltar e correr ao redor da garota. Marill ainda estava um pouco emburrada pela perda de seu pandeiro, mas tentou não atrapalhar a alegria de seu amigo.

Assim Zigzagoon saiu correndo na frente, seguindo em direção ao caminho que eles usaram para chegar ali. Marill e Luna tinham praticamente que correr atrás dele para acompanha-lo. Já que ele estava muito empolgado. Alguns poucos minutos de correria, o furão finalmente parou de correr. Ele se virou e sorriu para Luna, saltando no meio de um grande arbusto que estava à frente localizado entre duas grandes árvores. Marill fez um som de desaprovação, mas seguiu seu amigo.

Ao olhar para os lados, ela perceberia que ao redor daquelas duas grandes árvores, não havia nada além de outros grandes arbustos. Ela parecia não ter muitas opções, teria que atravessar os galhos do arbusto, ou ficar ali. O que Luna faria?

PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 8 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Lua_water Ter Dez 18 2018, 00:27

Depois da mudança de trajeto, Zigzagoon parecia muito mais feliz, um pouco até de mais, pois logo ele estava correndo na frente de todo mundo, mas para acompanhar, tínhamos que correr atrás dele, ou ficaríamos para trás. Mas por causa dessa corrida, que quase tirou todo meu folego, chegamos no lugar que o Zigzagoon queria ir, a primeira vista, eram duas arvores grandes, e vários arbustos espalhados.

 Assim que chegamos perto, Zigzagoon olhou pra trás com um grande sorriso, e então passou por um arbusto que estava entre as duas arvores, logo em seguida foi a Marill, e só sobrou eu ali, apenas olhando para o arbusto, sem saber se era para eu seguir os dois, ou apenas esperar do lado de fora para não estragar o lugar dele. Mas como a curiosidade é maior decidi investigar o que tinha depois do arbusto, esperando que não seja outro, e também tomando cuidado enquanto passo para não estragar nada sem querer.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 8 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Andros Qui Dez 20 2018, 13:02



Apesar da cautela, e sem saber o que deveria fazer, Luna acabou seguindo os dois pokémons em direção ao desconhecido. A garota se enfiou entre os galhos do arbusto e passou por eles com o maior cuidado possível. Ela não sabia se aquilo já era parte da moradia do Zigzagoon, então faria o possível para mantê-lo assim. Para sua surpresa e alivio, era apenas um atalho que o pokémon estava acostumado a usar. Quando Luna terminou de passar pelos galhos pôde ver Zigzagoon e Marill parados bem ali, eles a estavam esperando.

Para a surpresa de todos, o Sol já começava a aparecer entre algumas nuvens já clareadas com o fim das chuvas. Parecia que enfim estava tudo voltando ao normal. O novo ambiente era diferente do anterior, um vasto campo gramado se encontrava à frente dos três. Zigzagoon estava ainda mais animado, já que parecia que era ali que ele havia passado a maior parte de sua vida. A grama estava bastante úmida, já que a pouco ainda chovia.

O pequeno furão saltou de felicidade sem sair do lugar, e começou a balbuciar alguma coisa em sua própria língua enquanto apontava para os lados. Ele parecia querer explicar a Luna, o que havia ali, mas a garota não conseguia compreender. Assim que ele terminou suas explicações, começou a correr na direção de uma grande rocha que havia ali mais à frente. Marill começou a segui-lo enquanto chamava a futura treinadora.

Antes que as duas pudessem chegar até a pedra, Zigzagoon já estava em seu topo. Tudo parecia tranquilo, mas algo acabou atrapalhando toda aquela animação do pequeno. Ele der repente estava sério e encarava um buraco que havia bem ao lado da rocha. Ele cerrou seus olhos como se tentasse enxergar o que havia lá dentro, e em seguida começou a rosnar batendo as patas dianteiras no chão. Parecia que aquele buraco era a toca dele, mas em sua ausência alguém havia a tomado para si.

PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 8 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos