Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que comece a caçada aos insetos!!!

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 5 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Lua_water Ter Ago 21 2018, 15:28

Mesmo sentindo pena da pequena Pokémon, ainda passei o comando para o Wingull, que em um voo rápido e preciso, venceu a Lotad, que mesmo sabendo que iria perder, ela permaneceu parada de cabeça erguida, apenas esperando. E com o fim dessa batalha, restava a pequena Pokémon boiando inconsciente no lago, enquanto Zigzagoon comemorava ali perto a vitória, Marill apenas olhava sem expressão nenhuma emoção, e os outros dois, Horsea e Wingull, olhavam com pena.

 Agora eu podia escolher entre deixar a pequena ali, e seguir caminho até o outro lugar, o que o Zigzagoon iria mostrar, ou poderia realizar mais uma captura, e só depois seguir o caminho que o Zigzagoon escolheu. Mas como sempre, já planejava levar junto comigo a Lotad, então sem demora, peguei mais uma pokeball vazia, e a lancei na pequena Pokémon.

- Pode voltar Wingull, você foi muito bem.
- Falei enquanto retornava ele para a esfera bicolor.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 5 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Tarr Qua Ago 22 2018, 20:03

Throw The Net


Ainda abatida pela batalha injusta, Luna pegava uma Poké Ball de sua mochila, pronta para  lança-la na pequena e problemática Lotad. Essa ação também foi interpretada de formas diferentes entre os monstrinhos.

Marill olhava tudo sem mudar de expressão, Horsea e Wingull pareciam compreender o que estava acontecendo. Porém o Zigzagoon torcia como se fosse algum tipo de esporte, era uma criaturinha bem animada e fazia questão de mostrar isso.

O dispositivo de capturas tocava o corpo azulado da dançarina e o sugava para dentro da esfera, que mal conseguia balançar. A captura foi concluída tão rápido que era como se Lotad não tivesse mais forças para evitar. Com isso Wingull voava até a esfera, mas ela sumia rapidamente como se tivesse se teletransportado, deixando o pássaro confuso e sem reação.

Antes que a garota pudesse explicar o que havia acontecido para o seu Pokémon, Marill e Zigzagoon olhavam para o que parecia ser uma toca ainda mais distante da casa da coelha. Aquilo era uma novidade para a Water/Fairy...
Lotad capturada, -1 Poke ball

Wingull recebeu 675 de EXP +4 de felicidade. Subiu para o level 15 e aprendeu Water Pulse.

Devido à mudanças nos meus horários, Quarta e Quinta as minhas narrações serão divididas, ou seja, metade dos meus narrandos receberão uma postagem na Quarta e a outra receberá na Quinta{Narro de acordo com as minhas notificações}. Como está dentro do limite de atraso de narração "48 horas" espero que compreendam. S2

ross.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 5 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Lua_water Qui Ago 23 2018, 13:10

Off::

 Depois da Lotad entrar na pokeball, percebi que dessa vez, a pokeball quase não balançou e já tinha confirmado a captura, com isso o Wingull foi até a esfera voando, acho que para trazer pra mim , mas antes que pudesse encostar nela, simplesmente desapareceu no ar, sendo transferida para minha box, mas pelo que pude perceber, o Wingull não intendeu bem o que tinha acontecido, e do por que ela tinha sumido. Mas antes de conseguir explicar, acabei me distraindo com o Marill e o Zigzagoon, que estavam olhando para uma direção, onde parecia ter uma outra toca mais distante, e pelo visto eles também não sabiam de quem era.

 - Que tal fazermos uma visita? - Falei ainda animada para saber quem estava lá, mas antes acho que é melhor guardar o Horsea, pois não sei quem estaria ali, e seria complicado com o Horsea, já que a Marill estava tratando ele como uma criatura indefesa e fofa, o que não estava errado a parte de fofo. - Vou guardar o Horsea de volta na pokeball. - Falei pegando a pokeball e retornando o pequeno.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 5 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Tarr Sex Ago 24 2018, 15:05

Throw The Net


Ao ouvir as intenções de Luna, Zigzagoon grunhia positivamente e já corria em disparada para dar às boas vindas ao desconhecido. Enquanto que Marill voltava à tocar o seu pandeiro, pois suas patas estavam desocupadas agora que não tinha mais que carregar o Horsea. Porém Wingull pousava no meio de suas orelhas, claramente a gaivota gostava da música da aquática.

O quarteto não demorou muito para chegar no local e se deparar com uma casinha diferente da toca da Marill. Parecia ter sido feita por um ser humano, ou algo bem inteligente como um. Era similar à uma casa na árvore, porém estava no chão e coberta de folhas molhadas por fora onde cogumelos cresciam. Aquilo era a cara de um conto de fadas em que Luna foi convidada à entrar, pois não tinha nada prendendo a porta por dentro, bastava apenas abrir.


ross.

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 5 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Lua_water Sáb Ago 25 2018, 15:16

Assim que disse que iriamos lá fazer meio que uma visita, o Zigzagoon saiu em disparada na direção da toca, o que já era de se esperar de um Pokémon tão animado, enquanto isso Marill voltava a tocar, aproveitando do momento que estava de mãos livres, apesar de que com isso, o Wingull decidiu pousar na cabeça dele para aproveitar a musica. Agora com todos portos, e o Zigzagoon correndo na frente, seguimos até onde se localizava a toca, e nos deparamos com a porta apenas encostada, dando a entender que poderia entrar, ou apenas preguiça de travar a porta.

- Acho que não tem problemas se entrarmos. - Falei para o pequeno grupo de Pokémon.

 Terminando de falar, nós iriamos entrar na toca, mas antes de entrar, decidi bater levemente na porta duas vezes, e depois seguiria em frente para explorar o lugar, e descobrir quem estava morando ali.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 5 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Tarr Dom Ago 26 2018, 12:39

Throw The Net


A decisão tomada por Luna de entrar na casa causava reações diversas entre os monstrinhos ao seu redor. Como sempre, Zigzagoon concordava animadamente, enquanto Wingull olhava para Marill com desconfiança. A coelha, que apesar de estar inexpressiva, tinha a mesma sensação da gaivota, mas continuava batucando seu pandeiro como se nada estivesse acontecendo.

Ao tocar na porta, a monotreinadora conseguia sentir que a madeira estava úmida, provavelmente graças às chuvas, e descobria porque havia tantos cogumelos no lado de fora e crescendo sobre a construção. Bastou o toque da jovem para que ela conseguisse escutar uma conversa dentro daquela casinha.

- O que achou? Que tal um chá agora? – Uma voz de garotinha perguntava. – Olha... Acho que chegou mais gente pra nossa festa... – Ela caminhava em direção à porta e a abria, recebendo Luna com um sorriso e dando passagem para ela e seus Pokémon. – Não costumo receber muita gente, mas vocês podem participar... – Ela olhava para a coelhinha azulada e a abraçava. - Oh é você Marill! Já voltou?

A aquática mostrava um sorriso para a menininha por alguns segundos, antes de voltar à sua expressão normal. Ela apontava para Luna e tocava um ritmo em seu pandeiro... Como a ruiva reagiria a tudo isso?



ross.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 5 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Lua_water Dom Ago 26 2018, 18:05

Já decidida a entrar, bati duas vezes na porta, e podia sentir a porta úmida, devido a chuva, o também deve ser a causa dos cogumelos. Mas antes de abrir a porta, consegui ouvir uma conversa lá dentro, e parecia ser a voz de criança, uma garota, e parecia conversar com mais alguém, que acredito ser alguns Pokémon, ou mesmo outra criança mais quieta.

 Enquanto escutava, percebi que o Wingull e Marill olhavam meio desconfiado, acho que fui meio precipitada, em apenas chegar ali e bater na porta, mas agora já era passado, e a garota já estava abrindo a porta. Assim que ela abriu a porta, recebeu a todos com um grande sorriso, tirando Marill, que parecia os dois se conheciam antes, pelo que a garota disse, e sem contar que o Marill sorriu de volta, uma cena bem rara.

- Acabamos por ver esse lugar, e pareceu legal passar por aqui para dar um oi.
- Falei para a garotinha. - Interresante, você e Marill se conhecem?
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 5 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Tarr Seg Ago 27 2018, 10:42

Throw The Net


- Entendi... A Marill te mostrou esse lugar então... – A garotinha afagava a coelha, que começava a tocar uma melodia mais doce. – Meu nome é Yuki, acabei de chegar em Hoenn... Eu vim de Alola... – Ela fazia um sinal de mão bem amplo e repetia o nome da região. – Esse é o nosso cumprimento por lá! – Deixava uma risadinha escapar, antes de prosseguir com suas respostas.

Com mais calma, Luna podia analisar a decoração por dentro da construção. Não havia muito mistério, tudo estava pintado em branco com flores amarelas e havia uma mesinha com cadeiras, adoravelmente decorada. Um bule de chá e um jogo de xícaras estava posto na mesa e nas cadeiras algumas pelúcias ocupavam espaço. Entretanto, uma destoava bastante, era um urso gigante preto e rosa, inexpressivo, porém adorável.

- Ah, você gostou daqui? Sr. Bewi e a mamãe que fizeram... Mas eu só posso ficar aqui três horas por dia, depois tenho que voltar pra Oldale... – Ela voltava sua atenção para a ruiva, continuando a responde-la. – A Marill nos recebeu, conversamos direto, fui eu que ensinei ela a tocar o pandeiro... Que bom que ela encontrou uma treinadora. – Yuki segurava um livro de fábulas bem grande e parecia animada. – Que tal um chá e uma história?

ross.


Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 5 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Lua_water Qua Ago 29 2018, 17:33

Terminando de explicar como chegamos ali, a garota parecia bem feliz enquanto afagava a cabeça do Marill que ainda tacava o pandeiro, só que em ritmos mais suaves e doces. E agora com tudo esclarecido, seguimos mais adentro da toca da garota, que diferente do lado de fora, parecia muito bem cuidado, com as paredes pintadas de branco com algumas flores amarelas, uma mesinha e algumas cadeiras, algumas vazias, mas outras com brinquedos de pelúcia, tendo um urso bem grande preto e rosa, um tanto fofo.

 Mas antes de continuar explorando a casa, a garota se apresentava, e antes que pudesse dizer alguma coisa, ela fazia um gesto que não entendi direito, enquanto repetia o nome de região que veio, mas não consegui dizer nada sobre, pois logo depois ela explicou, que era um cumprimento da região, algo bem legal.

- Desculpe minha falta de educação, me chamo Luna.
- Falei depois de perceber que apenas entrei no lugar, e nem pra me apresentar. - Acho que ficar mais um tempinho não seria ruim.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 5 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Tarr Qui Ago 30 2018, 19:40

Throw The Net


Com a apresentação de Luna, a garotinha se preparava em sua cadeira, abrindo o seu livro gigante em uma página que continha uma história, por algum motivo era nela que o marcador se encontrava. Antes de começar a contar a fábula, Yuki servia o chá para a ruiva, estava na temperatura ideal para beber e era azedo e doce.

- Eu ia contar isso para o nosso convidado... Mas vocês chegaram bem na hora... – A garotinha diz, olhando para seu urso gigante de pelúcia e depois voltando sua atenção para o livro.

- Era uma vez... Um castelo abandonado, que foi encontrado por um guerreiro que usava vestes azuis... – O começo chamava a atenção dos monstrinhos, que se juntavam no chão e ficavam atentos à história de Yuki. – Ele era um Karrablast destemido, todos os insetos se juntavam para ouvir suas vitórias e conquistas... Mas nesse dia ele havia conseguido encontrar algo muito mais valioso vasculhando aquela construção real abandonada... – A voz da garotina combinava com o contexto e deixava a fábula ainda mais viva. – Um artefato que prendia um gênio... Um ser magico capaz de realizar três desejos... Mas em troca, ele queria ser libertado... – Zigzagoon e Wingull estavam agitados com o conto da menina, ansiosos para o final. – Então o Karrablast esfregou o elmo/lâmpada e fez os seus pedidos... Primeiro ele queria ser um guerreiro poderoso, depois um traje digno da sua grandiosidade e por último... Que o gênio conseguisse tudo isso também...

A garotinha parava a história bruscamente, olhando para os ursinhos de pelúcia que estavam presentes na mesa. Entre eles, havia um artefato bem parecido com o citado na história, que foi notado por Marill e Wingull, enquanto Zigzagoon eriçava sua cauda animadamente, pronto para ouvir o fim do conto de fadas.

- Uma luz branca tomou conta dos dois na mesma hora e eles evoluíram para aquilo que desejaram... O guerreiro virou um Escavalier e o pequeno Shelmet mágico se tornou um Accelgor, livre da sua prisão... Felizes, mas não para sempre... Não existe felicidade eterna nesse mundo...


ross.

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 5 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos