Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que comece a caçada aos insetos!!!

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Lua_water Ter Jul 31 2018, 23:11

Com a vitória praticamente garantida, me sentia a vontade para curar meus Pokémon, ainda que seja sem as potions, era uma maneira bem efetiva de cura, apesar de que poderia ser melhor, mas por enquanto essa já é bom o suficiente, e com ajuda do Wingull, isso se tornou bem mais fácil. Agora que restava apenas uma carpa, já podia começar a pensar no que faria logo depois, e como uma Mono-Water, posso pegar as duas carpas para treinar, apesar de já ter uma, ainda era uma possibilidade.

- Vamos encerrar essa batalha Vaporeon, ataque mais uma vez com um duplo Water Gun. - Falei enquanto observava a carpa ainda irritada. - Wingull, mais uma vez use o Water gun para curar o Vaporeon, e se for necessário, ataque a carpa com Water gun.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Tarr Qua Ago 01 2018, 18:25

Throw The Net


A treinadora se mostrava bastante esperta para superar aquele combate em uma suposta desvantagem. Com Volbeat fora da luta, Luna podia fazer o que quisesse, inclusive curar seu Vaporeon e aproveitar a habilidade natural do aquático. Além disso, a sorte sorria para a garota, já que o seu Wingull conseguiu resistir à confusão, sem ao menos ceder uma vez para ela.

Magikarp sabia que estava derrotado, apenas esperava aquilo ser oficializado. Enquanto seu oponente o devastava com mais uma rajada de água, a gaivota fazia questão de recupera-lo completamente com mais um banho refrescante. Por fim, o último Water Gun, combinado entre a dupla de Luna,  encerrava a  batalha. A carpa já estava cansada de tanto se debater, praticamente desmaiando em cima de outra vitória-régia, só que essa lhe expulsou, antes de afundar no lago. A monotrainer estava diante de um verdadeiro massacre, Volbeat e um dos Magikarp estavam deitados sobre uma planta aquática, enquanto o outro peixe boiava, completamente nocauteado. Enquanto isso, Zigazagoon comemorava o resultado ao lado de Horsea, deixando Marill a única a olhar para a cena completamente indiferente.

EXP
1651 + 10 de felicidade (2 por nível) >>>> Wingull level 13, aprendeu Mist
1651 para Vaporeon + 4 felicidade >>>> Vaporeon level 17, pode aprender Water Pulse.






ross.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Lua_water Qua Ago 01 2018, 19:54

Off::

 Com o fim da batalha, apenas sobrava os corpos desacordados, do Volbeat e das duas carpas, a dupla vencedora, que pareciam comemorar os dois juntos pelo trabalho em equipe, e os três que estão mais perto de mim. Com o Zigzagoon junto do Horsea comemorando também pela vitória, e Marill parado olhando pra frente pensativo, o que só me deixava mais curiosa.

- Os dois foram incríveis. - Falei para os dois que ainda pareciam bem animados. - Depois a gente para comer e comemorar. - E logo que disse que depois íamos comer, consegui ver os olhos brilhantes do Vaporeon, o que já disse tudo, que estava pronto pra comer.

 Terminando de falar, eu peguei as pokeball dos dois, e os guardei novamente, sobrando apenas resolver o que faria com os três Pokémon nocauteados, e também ainda restava confirmar com o Marill e Zigzagoon se eles querem vir comigo, apesar que o Zigzagoon já ter deixado claro, porém ainda faltava o Marill. E antes de resolver isso, vou dar um jeito nos Pokémon nocauteados, e com isso, penso em levar comigo as duas carpas, apesar de só terem Splash, gostei da persistência das duas, com isso já decidido, eu peguei mais duas pokeball vazias, e as lancei nas carpas, bastava agora esperar e depois ver os dois decidiram.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Tarr Qui Ago 02 2018, 18:04

Throw The Net


Feito! // Magikarps capturados, - 2 Pokeballs.

O guaxinim corria até Luna e se esfregava em suas pernas, fazendo a garota se arrepiar com o seu pelo molhado e frio, ele estava mais do que disposto a seguir viagem com ela. Por outro lado, a coelha apenas olhava para a treinadora com uma carinha de paisagem, quase como se não tivesse sentimentos, porém acabava por fazer um sinal positivo com a cabeça, sem animação nenhuma.

Além das duas capturas, ainda não oficiais, a treinadora lançava duas esferas contra as carpas desmaiadas no lago. Era possível ver que mesmo derrotadas, elas tentavam escapar, porém não conseguiam fugir da captura. Entretanto, Luna teria um sério problema ao treinar aquela dupla, provavelmente amargurada após serem separadas do inseto, que recuperava sua consciência e olhava para a monotrainer, com seus olhos brilhando de ódio, antes de voar para bem longe.

Com tantas emoções recebidas de uma única vez, como a garota reagiria à todas elas? Além disso, ela planejava seguir sua aventura para qual lugar da rota? Talvez Marill e Zigzagoon pudessem guia-la pelo lugar, antes de serem capturados oficialmente.


ross.


Última edição por Haruki em Dom Ago 05 2018, 15:57, editado 1 vez(es)
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Lua_water Dom Ago 05 2018, 15:20

Off::

Depois de trazer os meus dois Pokémon de volta as suas pokeball, estava pronta para capturar as duas carpas, que ainda que não gosta-sem de ir comigo, e de serem separadas do seu líder, acredito que tenham um bom potencial, e talvez com o tempo, elas começa-sem a gostar de mim, em vez de me odiar. Mas antes mesmo de conseguir lançar as duas pokeball, consegui ver pelo canto do olho, o Zigzagoon correndo na minha direção, e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ele já estava se esfregando na minha perna, o que não deixou de ser fofo, apesar de estar molhado, com os pelos todos espetados, dando uma pequena coceira na minha perna.

 Deixando do arrepio de lado, eu peguei as duas pokeballs, e  as lancei nas carpas inconscientes, que ficaram nas esferas, apesar que não foi por opção. E agora com as capturas completas, eu podia guarda-las, e seguir caminho, mas não sei aonde, então assim que guardei as pokeballs, eu me aproximei do Marill e Horsea, junto do Zigzagoon que me acompanhava até os dois.

- Você dois conhecem algum lugar bem legal nessa rota? - Perguntei para o Marill e o Zigzagoon. - Se tiver, poderia me mostrar?
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Tarr Dom Ago 05 2018, 15:57

Throw The Net

Sem problemas ^^

Luna acreditava que as carpas melhorariam com o tempo, o que não deixava de ser uma opção. Mas tudo seria uma questão de como ela os trataria, a forma de treinamento que usaria e, principalmente, como conquistaria a confiança da dupla.

Após comemorar a captura e de se enturmar com a sua futura dupla, a treinadora fazia uma pergunta interessante para as criaturinhas do lago. Tal questão causou reações opostas nos monstrinhos, tudo indicava que eles tinham opiniões divergentes sobre lugares “legais”.

Zigzagoon foi, obviamente, o primeiro a se manifestar. O guaxinim grunhia alegremente e corria ao redor de um arbusto, talvez querendo dizer que o lugar era repleto de grama e, talvez, de frutos, pela cara de satisfação que ele fazia. Enquanto isso, a coelhinha apontava para muito depois daquele lago, um lugar cheio de arbustos e outras vegetações tampando uma passagem... Ela estava compartilhando com Luna o seu lugar favorito naquela rota, possivelmente conhecido apenas por ela e outros poucos Pokémon. A treinadora poderia ir nos dois lugares se assim desejasse, mas teria que escolher o primeiro a ser visitado.



ross.

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Lua_water Seg Ago 06 2018, 15:58

Com as duas carpas guardas, eu tinha que decidir o que fazer, e se fosse sair de lá, tenho que decidir o caminho, e para facilitar, eu decidi pedir ajuda da nova dupla do time para me mostrar um lugar legal que conhece-sem, o que de certa forma de certo, mas ao mesmo tempo deu errado, pois cada um apontou para um lugar diferente, coisa que eu já devia ter previsto. Ainda que os dois caminhos fossem bem interessantes, teria que escolher um primeiro, e talvez fosse explorar o outro.

- São lugares bem interessantes, mas vamos ir primeiro em um, e depois no outro, que tal? - Falei para os dois ainda tentando decidir qual iria, mas já sabia qual tinha em mente explorar. - Que tal irmos primeiro no do Marill, e depois a gente explora o do Zigzagoon?
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Tarr Seg Ago 06 2018, 18:13

Throw The Net


A treinadora fazia uma breve pausa, para decidir qual caminho escolheria primeiro, porém não demorou muito para optar pela decisão de Marill. Essa escolha deixou Zigzagoon ligeiramente desapontado, mas ele logo se recuperou e ficou tão animado que parecia ter sido a sua ideia. A coelha, por outro lado, não esboçava nada além da sua expressão séria, apenas sorriu por alguns míseros segundos, antes de voltar ao normal.

Com isso, Luna caminhava em direção aos arbustos e folhas apontados pela aquática. Mas a trilha parecia muito mais longe do que antes, fazendo a treinadora se cansar na metade do caminho. Porém sua equipe tinha um gás e tanto para continuar, principalmente o pequenino Horsea, que era carregado por Marill, que usava seus poderes Water type para acomoda-lo ainda melhor.

Mais alguns minutos de caminhada se passaram, então o quarteto estava finalmente no lugar indicado pela coelha. Em seguida, a criaturinha prontamente começava a retirar as folhas da frente e pedia a ajuda de Luna para agilizar o processo, faltava apenas um tronco de árvore ser retirado para a passagem ficar livre. Estaria a garota disposta a carregar o toco com a ajuda de Marill?




ross.

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Lua_water Ter Ago 07 2018, 17:07

Assim que terminei de falar, percebi que o Zigzagoon não gostou muito, mas ainda assim se mantinha animado como antes, enquanto Marill ainda parecia indiferente, apenas sorrindo por alguns instantes, mas ela não parecia de fato contente com isso, só mantinha sua expressão séria no rosto.  Enquanto isso, o Horsea apenas observava, e esperava para ver no que daria tudo isso.

 Então começamos a ir no lugar onde Marill falou, que antes mesmo parecia perto, mas com o tempo passando, percebi que era bem mais longe, o que foi bem cansativo, apesar de que para o grupo de Pokémon era uma caminhada simples, tirando o Horsea, que estava sendo carregado pelo Marill. E quando eu já estava pensando seriamente em dar uma pausa, conseguimos chegar no lugar que o Marill disse antes, mas antes mesmo de conseguir prestar mais atenção em volta, a pequena bolhinha azul estava limpando a área, tirando as folhas caídas, mas sobrava um tronco, o qual parecia que o Marill pedia para que eu ajuda-se também, então me aproximei mais para tirar o tronco, e se desse tirar um pouco das folhas.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Tarr Ter Ago 07 2018, 19:33

Throw The Net


Assim que Luna pegou no tronco, a coelhinha usou sua força bruta para ergue-lo com bastante facilidade. Talvez a necessidade da treinadora na tarefa fosse apenas para equilibrar ou evitar que o objeto fosse arremessado para longe e ferisse alguém, já que Horsea estava depositado há poucos centímetros do pedaço da árvore.

Com a passagem livre, o quarteto podia finalmente adentrar a toca da Marill, tampada por todas aquelas folhas e troncos. Foi preciso mais meio minuto de caminhada para chegar onde a criaturinha queria, onde era possível ver um laguinho escondido entre muitas árvores aglomeradas e arbustos simples. Tudo indicava que era um lugar secreto que só a aquática, e talvez poucos outros monstrinhos, conhecia.

Zigzagoon estava surpreso com aquele mundinho depois daquele simples pedaço de árvore morta, gravetos, folhas e outras vegetações arrancadas do solo. Enquanto aproveitava sua própria casa, a coelhinha fazia um sinal para Luna, talvez querendo mostrar alguma coisa.




ross.

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! - Página 3 Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos