Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

「01 Feel It!」

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 8 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Tarr Seg Out 08 2018, 20:47

Feel It

Percebendo a dificuldades da sua Joltik, Lucinne logo corria para socorre-la e tentar encontrar uma direção melhor para o aprendizado do Energy Ball. Graças ao cuidado e a preocupação da idol, a Electric Type conseguia formar uma fraca energia verde que surgia de seus pelos amarelados, porém ainda não era o suficiente para formar uma esfera poderosa como o movimento deveria ser.

Shellder, Spinda e Azurill pulavam a corda com bastante maestria, até mesmo a ostrinha havia pegado o jeito, então não foram prejudicados quando as meninas aceleraram o ritmo. Ehther tentava fazer o que sua treinadora pedia, mas enfrentava algumas dificuldades, apesar de conseguir executar a manobra. Mirian olhava para a sua coelha com um olhar contente ao ver o seu progresso e esforço.

- Isso Azurill!! Você quer tentar ir mais alto? – Perguntou a dançarina, recebendo um sorriso da filhote Fairy Type. – Então vamos praticar...

Enquanto isso, o rapaz de Vermillion se concentrava em ajudar os seus próprios monstrinhos com a tarefa complicada de dominar as técnicas ensinadas pelo disco.

Os voadores já estabilizavam o voo com mais facilidade, porém ainda tinham suas dificuldades ao transformar a energia do seu corpo em uma tela sólida o suficiente para protege-los de algum movimento. Sendo que a cúpula que se formava ao redor do Noctwol era bem mais consistente que a do Wingull, indicando que a coruja iria dominar o golpe com mais velocidade.

Por outro lado, o Fighting Type começava a entender como o Earthquake poderia funcionar. Primeiro o Hitmontop sentia o calor da areia entre os seus pés, depois ele utilizava essa sensação para manipular o terreno e formar uma pequena vibração. Isso significava que o lutador estava no caminho certo para dominar o poderoso movimento.


ross.

_________________
「01 Feel It!」 - Página 8 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「01 Feel It!」 - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 8 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth Ter Out 09 2018, 22:58

Feel It!
O treino prosseguia, cada Pokémon ia superando a sua dificuldade aos poucos, mas ainda assim faltavam algumas instruções por parte de Lucinne, na tentativa de otimizar o progresso ela reformulou suas ordens.

- Joltik, se preocupe primeiro em criar e canalizar a energia com o seu corpo, não precisa criar a esfera até você conseguir estabilizar essa energia! – A treinadora estava preocupada com a pequena, por não poder dar total atenção a ela no momento, mas tentou acalma-la simplificando seu treinamento - Ehther vamos mudar o ritmo! Ao invés de dar meia volta, dê apenas um quarto dela, uma meia lua!  Assim, em ordem, você vai começar olhando pra mim, se virar pro Kiaro, depois para a Mirian, depois para os coqueiros e então pra mim de novo, entre cada volta você da dois pulos na mesma posição para não girar muito rápido e ficar enjoada. Shellder você está indo bem, está superando minhas expectativas, continue assim! Se julgar que está pronta tente fazer o mesmo que a Ehther.

Lucinne compensava a falta de atenção com a pequena aranha tentando deixar o treino dos seus pokémons mais eficiente, se não fizesse assim ela claramente se frustraria com sua incompetência.
Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

LucyAinsworth
LucyAinsworth
Treinadora

Treinadora

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「01 Feel It!」 - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 8 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Kiaro Ter Out 09 2018, 23:17


- Hitmontop eu quero mais foco, concentre sua energia nesses pés, use seu giro e chute o solo... Menos força, mais energia. - Kiaro era resoluto em seus comandos, a voz do treinador tinha como objetivo repassar determinação, foco, e objetivo com convicção para seus pokémons. Hitmontop já conhecia aquilo de longe, treinou com Kiaro desde que era apenas um Tyrogue fraco. Wingull talvez não sentia o mesmo ainda, contudo Noctowl já estava se acostumando, restando para Wingull novato conhecer ainda seu novo mestre.

- Wingull, Noc... assim que o vôo estiver estabilizado foquem em gerar uma energia tranquila, o foco da defesa perfeita é determinação, tranquilidade e foco. Noctowl, você que está mais acostumado a movimentos tipo normal, concentre essa solidificar energia... Wingull observe bem.

Preciso de bons resultados nos treinamentos, se eu quiser minha revanche em Rustboro. - Pensava o jovem com sua caneta na mão, tateando o papel produzindo seus rabiscos e anotações. Para o jovem, registrar o avanço de seus pokémons era fundamental para manter o trenamento cada vez mais produtivo e aperfeiçoado.

Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 8 Left_bar_bleue9 / 109 / 10「01 Feel It!」 - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 8 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Tarr Qua Out 10 2018, 19:23

Feel It

Com novas instruções vindas por parte de sua treinadora, a aracnídea conseguia juntar as informações e elaborar uma forma mais eficiente de aprender o Energy Ball.

Primeiro a Electric Type canalizou a energia esverdeada em suas patas, para então expandi-la com um pouco mais de esforço e depois a moldou em uma esfera. A Joltik estava indo na direção correta para o dominio do movimento, porém sua esfera ainda era pequena para o padrão do Energy Ball e faltava controle sobre a direção dos disparos.

Enquanto isso, Mirian e Lucinne voltavam à brincar com suas companheiras de pular corda. A dançarina era ótima em seguir o ritmo proposto pela idol, não a atrapalhando nem uma vez sequer, e pelo o seu sorriso, estava adorando aquela aproximação com sua Pokémon. Azurill era a única das três que pulava com uma habilidade incrível, alcançando uma boa distância e sempre conseguindo retornar antes da corda passar.

- Você está indo muito bem!! Se eu soubesse dessa sua habilidade antes eu teria aproveitado mais vezes... – Comentou Mirian, impressionada com sua coelhinha.

Por outro lado, Ehther ganhava uma dificuldade extra em seus pulos, já que ficar mudando de direção, mesmo que fosse após dois saltos na posição, a deixava desorientada. Isso foi facilmente notado pela treinadora, uma vez que a ursinha errava a direção e invertia a sequência dos pulos. Enquanto que a Shellder apenas não estava pronta para imitar a Normal Type, ela queria se sentir segura nos pulos antes de fazer alguma alteração.

Kiaro usava o seu foco para avaliar os seus monstrinhos e concede-los mais informações importantes, os direcionando para uma boa linha de treinamento.

Seu Hitmontop foi o primeiro a receber instruções, logo o primeiro a ter resultados com as alterações. Com a transição da energia Ground Type para os pés do lutador e a utilização de uma pirueta, algo típico e fácil para o Fighting Type, um tremor mais intenso pudera ser sentido. Faltava mais algumas tentativas para o Pokémon dominar por completo o Earthquake.

Noctowl e Wingull eram os próximos e últimos a receberem dicas de seu treinador. A coruja finalmente dominava a tela protetora, ficando livre para instruir a gaivota de forma mais didática, já que ambos eram Flying Types. Apesar do Water Type não ter obtido grandes progressos, a ajuda do seu parceiro de equipe prometia uma solução breve.
EXP e alterações na box no próximo post ok? Para evitar vários posts diferentes com EXP, resultado de treino e etc.

ross.

_________________
「01 Feel It!」 - Página 8 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「01 Feel It!」 - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 8 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth Dom Out 14 2018, 13:11

Feel It!
- Está indo bem Joltik! Tente canalizar mais energia antes de forma a esfera agora, quando você conseguir fazer uma do tamanho médio comece a treinar a mira, use seus pelos para sentir o vento e arremesse a esfera na mesma direção, talvez te ajude!

A Pokémon que estava separada do grupo acabou superando as expectativas de Lucinne, e também o próprio grupo principal, mas isso era bom, se ela concluísse seu treino rápido poderia se juntar ao resto, seus outros movimentos poderiam ser aprendidos durante combate, então a Idol não se preocupava.

- Certo Ehther, vamos tentar facilitar... vou diminuir o ritmo da corda, e agora você vai dar a meia lua a cada seis pulos, na medida que vocês se acostumarem com o ritmo vamos voltar a acelerar – Lucinne da um sinal para Mirian e olha na direção de Azurill, meio que para incentivar a menina a lançar algum comando também – Shellder eu quero que você entre nessa também! Se não dificultarmos vocês não conseguirão desenvolver muito.
Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS



desculpa a hora pra postar, pensei ter feito já, mas na real eu só editei um post antigo ao invés de citar pra pegar o template. Ai hoje eu pensei "ué pq os meninos não postaram ainda?" quando eu vi tava sendo esquizofrenica esperando resposta do meu post fantasma
LucyAinsworth
LucyAinsworth
Treinadora

Treinadora

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「01 Feel It!」 - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 8 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Kiaro Seg Out 15 2018, 15:32

Todos os pokémons estavam avançando em seus treinamentos, Noctowl por estar habituado ao tipo do movimento conseguia se estabilizar primeiro, contudo os outros ainda tinham mais algumas tentativas para obter sucesso.

Kiaro poderia ser mais atencioso com seus pequeninos, entretanto o tipo não fazia parte da personalidade do treinador. Com os ouvidos bem atentos, escutava o que as meninas falavam para os seus, assim como observava de canto de olhos como elas treinavam. O jovem via claramente uma diferença, ele estava ali para treinar seus pequenos soldados, enquanto as outras buscavam uma leve diversão nos treinos, o que não significa que um dos lados tinha mais ou menos foco em competições ou objetivos, mas que talvez existissem diversos caminhos para se obter um mesmo resultado. Kiaro anotou tudo isso.

Sem mais delongas era hora de continuar suas diretrizes.

- Hitmontop, foco, visualize a sua energia fluindo... Wingull o mesmo serve para você. Noctowl... não ficará livre agora... vamos treinar seu Double Team. - O jovem virava a página de sua folha de anotações, e lia algo que havia preparado - Comece fechando os olhos, imagine-se frente a um espelho, depois materialize sua energia frente a essa imagem que você vê... crie um clone.

Kiaro preparava-se para um desafio que viria em breve, deixava isso bem claro na forma como falava com os seus, e os mesmos sabiam muito bem pois todo o time do treinador estava em pura ansiedade.

- Hitmontop, Wingull, executem os ataques no 3... Let's go? 1... 2... TRÊS! (...) Mais uma vez... 1, 2, TRÊS! Acostumem-se com esse novo movimento...

O treinador continuava observando os resultados.
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 8 Left_bar_bleue9 / 109 / 10「01 Feel It!」 - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 8 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Tarr Seg Out 15 2018, 17:58

Feel It

Movida pelos consecutivos elogios de sua treinadora, a Joltik rapidamente voltou a treinar o seu movimento com o máximo de dedicação. Ela só precisou de mais duas tentativas, até finalmente fazer a aura esverdeada se tornar um belo e potente Energy Ball, agora devidamente coordenado pela aracnídea. Lucinne havia feito um belo trabalho incentivando sua mais nova parceira e era por isso que o aprendizado fora eficiente. A pequenina esperava novas ordens pacientemente, pois já sabia que tinha vários outros golpes para treinar.

Por outro lado, as coisas ainda começavam a encaminhar para o final, já que todo aquele tempo pulando corda já trazia um pouco de cansaço aos participantes, com exceção de Azurill, que parecia não conhecer a ausência de energia.

- Você está indo muito bem... O que acha de brincar igual as outras? Parece ser mais trabalhoso, não? – Mirian elogiava a filhote de coelho, a inserindo no método de Lucinne com uma simples sugestão, que foi bem aceita pela Fairy Type.

Ehther, Shellder e Azurill rapidamente escutavam o que a idol falava, absorvendo aos poucos as informações. Apesar de ter inicialmente recusado, a ostrinha já tentava executar os pulos, encontrando certa dificuldade na hora de mudar de posição. Por outro lado, Ehther e Azurill faziam tudo com simplicidade e ainda conversavam enquanto isso.

Do lado de Kiaro o treinamento já fluía para uns, enquanto outro monstrinho já começava a praticar outro movimento. Antes de passar novas instruções, o rapaz fazia uma observação à respeito da diferença de métodos existentes em um treino, exatamente o que ocorria nos dois grupos.

O Hitmontop fechava os olhos, entrando em contato profundo com o calor da areia e suas vibrações. Em seguida girava, o deixando ainda mais confortável para executar o movimento. Por fim, o Fighting Type transferia essa energia para o solo, sempre controlando a força do golpe, conjurando o Earthquake. Não precisando da segunda contagem do rapaz e finalmente dominando a poderosa técnica terrestre, o que sempre exigia esforço daqueles que almejavam aprende-la.

Com os voadores, porém, não havia muito mistério. Wingull foi anteriormente instruído pela coruja, portanto não teve tanta dificuldade de invocar o Protect na segunda contagem do seu treinador, também dominando o movimento. Enquanto que Noctowl apenas fechava os olhos, porém não conseguia fazer nada surgir a partir do que lhe fora explicado.
Saushsauhsauhsa, entendo como é!!
Pessoinhas, vou deixar para dar a EXP quando vocês resolverem acabar o treino ok? Essa semana ta meio corrida pra mim e o notebook fez questão de desligar quando eu tava terminando o post.

ross.


_________________
「01 Feel It!」 - Página 8 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「01 Feel It!」 - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 8 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth Qui Out 18 2018, 15:29

Feel It!
Os resultados já estavam vindo a tona, o primeiro treinamento de Lucinne estava dando bons frutos mesmo com a garota sendo inexperiente. Ela havia descoberto a essência por detrás dos treinos de movimentos e agora iria com tudo, ainda faltava vários ataques a serem dominados pela sua Joltik, mas não era só a pequena aranha que precisava de atenção, não podia perder o foco dos seus treinados na corda.

- Bom trabalho Joltik! Você conseguiu dominar o controle de energia com o seu corpo, agora treinar os outros movimentos será muito mais fácil. Vamos começar! Repita o procedimento, só que dessa vez com o Thunderbolt, canalize a energia através de seus pelos e quando você sentir que acumulou o suficiente libere o movimento na folha de palmeira que você derrubou. Deve ser mais fácil dessa vez, já que é um movimento elétrico, mas sem corpo mole! Se esforce mais que antes.

A aranha estava sendo compensada com comandos precisos da sua treinadora, logo ela se sentiria a frente de seu grupo e isso evitaria o sentimento de exclusão, mas a idol tinha que tomar cuidado para não deixar seus pequenos na corda abraçarem esse sentimento.

- Okay Shellder, você está indo bem mesmo com as suas limitações, tente usar sua língua para impulsionar o movimento de meia lua. Acho que assim o processo fica mais eficiente... Ehther você já dominou o exercício, então tente acelerar a meia lua! Dê a meia volta um pulo mais cedo a partir de agora.
Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

LucyAinsworth
LucyAinsworth
Treinadora

Treinadora

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「01 Feel It!」 - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 8 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Kiaro Sáb Out 20 2018, 04:06

Com isso o treinamento de Hitmontop finalmente chegava ao fim, o lutador dominou o movimento terrestre e segundo as anotações de Kiaro estava pronto para seguir em frente. Wingull e Noctowl também seguiam com seus aprendizados, e sendo assim o jovem precisava manter a consistência do treinamento.

- Vamos lá Noc, você já deveria estar habituado à esse tipo de movimento. Imagine sua imagem, concentre-se nela, e reproduza-a com energia. Concentração... Não fique parado, trata-se de um movimento evasivo... Wingull, nós estamos aqui para treinar e você ainda possui um movimento para aprender, o Ice Beam...

Me pergunto se vale a pena tanto esforço com esse pokemon novo... de qualquer forma eu preciso dele pra completar um plano para o time.

Kiaro refletia observando suas anotações, o jovem de costas para as meninas agora mal prestava atenção no que as mesmas faziam, contudo conseguia ouvir a voz de Lucinne treinando sua pequena aranha.

Os treinamentos continuavam, e o Millefiore observava seus monstrinhos, retornou Hitmontop e Koffing para manter o foco apenas nos que restavam.

- Wingull, Ice Beam é um movimento tipo gelo, mantenha em mente o desejo de congelar seu inimigo e use isso, mire numa pedra qualquer e lance esta energia. Noctowl foque-se na sua imagem, eu quero ver voos rápidos, circule concentre-se e faça seus clones... imagine-se em batalha.

O jovem estava com um pouco de pressa para que tudo desse certo, mas sabia que para atingir a perfeição ele precisava de tempo e muita paciência.
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 8 Left_bar_bleue9 / 109 / 10「01 Feel It!」 - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 8 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Tarr Sáb Out 20 2018, 14:17

Feel It

O Thunderbolt era um movimento bastante poderoso, mas fazia parte da natureza da Joltik, ou seja, poderia ser dominado com mais facilidade do que o Energy Ball e era exatamente isso o que a primeira tentativa da aracnídea indicava.

A eletricidade fluía dos pelos amarelados da Bug Type, alcançando uma proporção maior do que os seus movimentos elétricos anteriores, porém ainda não era o suficiente para ser chamado de Thunderbolt. Faltava impacto, controle e força, não fazia o barulho típico de um trovão, mas estava bem encaminhado.

- Lucy, acho que elas estão ficando cansadas, não devem aguentar outra leva dessas... – Comentou Mirian, apontando para Ehther e Shellder, que respiravam com mais dificuldade. – O lado bom é que você está fazendo um trabalho ótimo! Elas já parecem mais ágeis para mim! Não acha Azurill?

Era possível perceber que a dupla estava mais ligada, pois havia uma sintonia diferente entre a coelhinha e a dançarina. Tanto que a Normal Type pulava com tanta agilidade e conseguia responde-la ao mesmo tempo.

Por outro lado, a ostrinha pulava no mesmo ritmo de antes, se esforçando para ficar mais rápida, porém sem muito sucesso. Enquanto a Spinda acelerava os seus pulos em meia lua, porém sua respiração pesava ainda mais, Mirian estava certa, ela só aguentaria terminar aquele treino sem perder rendimento.

- Hey... Eu só fui perceber agora... Você não é o coordenador que usou a Mareep de cor diferente em Verdanturf? – Perguntou brevemente a garota de vestes delicadas, intrigada com a aparência familiar do rapaz, porém sem querer interrompê-lo. – Sua apresentação foi bem legal, não sabia que elétricos podiam fazer aquele tipo de trabalho em um tema destinado aos Grass Types...

Os voadores de Kiaro eram seus últimos Pokémon a ficarem fora da Poké Ball, uma vez que ainda tinham movimentos para dominar. O primeiro a retomar à prática era Noctowl que recebia uma certa repreensão do seu treinador.

Agora que sabia melhor como deveria fazer, a coruja voava em círculos da forma mais “perfeita” que conseguia, fechando os seus olhos e provocando um efeito sobrenatural. Ao seu lado uma espécie de vulto era formado, porém ainda não adquiria a forma do Pokémon.

Por outro lado, Wingull ouvia as palavras de Kiaro com atenção, entendendo o que deveria fazer. Com um movimento lento, a gaivota lançava um disparo de água em uma pedra, que ainda estava quente graças ao sol. Apesar de ter se parecido com uma grande falha, a água havia saído muito mais gelada do que o usual, percebido pela mudança drástica da temperatura da rocha, que já não tinha mais o aspecto de que poderia queimar algum desavisado que encostasse nela por acidente.


ross.

_________________
「01 Feel It!」 - Página 8 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「01 Feel It!」 - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 8 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos