Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

「01 Feel It!」

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 9 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth Sáb Out 20 2018, 17:49

Feel It!
- Isso Joltik! Se você dominar a técnica de concentrar energia nos seus pelos os próximos movimentos que vamos treinar serão facinhos de dominar. Continue nesse mesmo treino, se foque, canalize energia pelos seus pelos, concentre ela em suas patas dianteiras e então libere o movimento!

O que impedia Lucinne de encerrar o treino por enquanto era o treino separado de Joltik, mas a pequena aranha estava prestes a concluir, então a idol estava disposta a concluir essa parte do plano e procurar o que fazer em seguida para ajudar a sua nova amiga.

- Okay gente, vocês já fizeram muito por hoje, terminem só esse ciclo e podemos parar para descansar. Todas foram muito bem! E tenho certeza que progredimos bastante no quesito agilidade aqui, nos próximos vamos poder pegar um pouco mais pesado, mas isso é coisa pra outro dia - A garota conclui o pensamento em voz alta e então se vira para sua amiga dançarina e sua pokémon - Sua pequena realmente se destacou nesse treino, quis ser criativa ao ver ela pulando por ai e sugeri a corda, mas ela domina mais do que eu imaginava... Parabéns Azurill! Você definitivamente ficou com os holofotes desse treino, assim que acabarmos pode descansar no colo da sua treinadora que eu lhe trarei algo especial!
Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS



Eu posso oferecer um "suco" pra NPC e pros pokémons? Tipo não estou esperando nada de volta, é só pra fazer uma cena de recompensa com todo mundo relaxando
LucyAinsworth
LucyAinsworth
Treinadora

Treinadora

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「01 Feel It!」 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 9 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Kiaro Dom Out 21 2018, 21:25

Noctowl finalmente sentia o peso do treinamento, falta de concentração e baixo nível de foco e competência eram fatores que Kiaro apontava de longe. A coruja finalmente conseguia apresentar algum resultado, enquanto isso Wingull continuava os preparativos do seu Ice Beam.

- Finalmente um resultado meus senhores, contudo deveras insatisfatório...
- Repreendia o treinador mais uma vez, já era a segunda vez que chamava a atenção de Noctowl ainda que tivesse algum resultado, Wingull agora sentia as palavras do treinador atingindo-o diretamente pela primeira vez. Kiaro novamente tomava nota de tudo o que via, só que agora revisava algumas folhas antigas, como se procurasse algo, alguma informação que deixava passar. Até que ao encontrar as anotações de um treino antigo de seu Persian com Hitmontop, voltou a falar com seus pequenos.

- Vocês estão demorando à visualizar a situação. Double Team é um movimento feito para esquivas rápidas e desvio de dano, Ice Beam é feito para aplicar o dano e congelar o oponente de vez. São dois movimentos opostos, portanto, vamos tornar as coisas muito mais interessantes... - O jovem dizia com um sorriso no rosto e uma expressão de ansiedade no olhar - Noctowl você voará ao redor de Wingull enquanto tenta aplicar o Double Team, Wingull terá que mirar o Ice Beam em Noctowl. O primeiro à acertar sobe um ponto pra participação na próxima competição, o perdedor vai ter que ficar e treinar dobrado. Estamos aqui para treinar campeões, vejamos do que são feitos...

Ainda enquanto observava seus pokémons, Kiaro foi interrompido pela menina que treinava com Lucinne. A mesma comentou de sua ultima participação no Contest  de Verdanturf, o jovem coordenador não poderia deixar de lembrar de sua participação no evento. Ele e Mareep, que já evoluiu para Flaaffy, trabalharam bastante naquela apresentação.

- Sim jovem Senhorita... Eu e Flaaffy participamos deste evento. Arrisco dizer que aquela foi a apresentação mais difícil que já trabalhei, Mareep fez um ótimo trabalho, logo em seguida ela evoluiu. Sobre os temas... Bem, acho que o maior segredo para impressionar jurados na apresentação é pensar fora da caixa convencional. Eu particularmente gosto muito das primeiras fases dos Contests, então sempre procuro inovar... Mas e você, possui interesse nos Contests?

O jovem iniciava uma conversa com Miriam, talvez tivesse alguma dica ou informação útil para a menina, quem sabe pudesse despertar o interesse da jovem em seguir uma carreira de coordenadora. Kiaro conversava, sem desviar seu olhar dos seus voadores, e deveras parava o assunto para gritar com seus pokémons "Double Team é usado para enganar seus inimigos, não perca o controle da sua própria ilusão! Wingull, mire nas asas, você precisa aplicar dano e deixar que a chance de congelamento faça algo de útil caso aplicada. Congelar as patas de um voador é atestar a inutilidade do seu movimento!"
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 9 Left_bar_bleue9 / 109 / 10「01 Feel It!」 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 9 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Tarr Seg Out 22 2018, 17:20

Feel It

As instruções completas da idol faziam a Joltik entrar em uma espécie de estado de transe, agindo como se estivesse hipnotizada diante de tanta informação que lhe foi concedida. Porém ela logo acordava, finalmente absorvendo tudo e preparada para fazer mais algumas tentativas.

O barulho da eletricidade chiando quase desaparecia perto do som das ondas se chocando com a areia, mas ainda ocultavam um grande potencial de se tornar um choque poderoso. Graças à dedicação de Lucinne, sua Joltik estava prestes à dominar o Thunderbolt, mas ainda faltava algumas tentativas, já que precisava de um pouco mais de força na corrente elétrica.

- Lucy, você já pode encerrar o treino com elas depois que completarem mais uma “volta” nesse circuito... – A voz da adolescente era firme, provavelmente ela não tinha mais dúvidas sobre a situação de treino. – Obrigada, a Azurill tem um talento incrível para saltar, além de outras habilidades fenomenais...

A expressão da Fairy Type era adorável e ficava ainda mais fofa ao escutar os elogios das treinadoras, adquirindo duas manchinhas rosas que indicavam que ela havia corado. A vista predominante era de Shellder seguindo o seu ritmo com dedicação, apesar de ser a mais lerda, Ehther se acostumando à nova sequência e Azurill pulando descontroladamente, virando para os lados com maestria.

Do outro lado do campo, a dupla Flying Type de Kiaro se entreolhava com várias interrogações. A proposta do coordenador parecia ter assustado os dois, uma vez que o espírito competitivo presente neles era bem menor do que nos demais monstrinhos do rapaz, principalmente de seu Persian.

Porém eles não iriam questionar o seu treinador, então logo começaram a praticar seguindo a instrução do Millefiore. Era óbvio que Noctowl tinha a vantagem ao seu lado, já que possuía a mesma tipagem do movimento e conseguia praticamente dominar a formação de um clone, se não fosse pelo fato dele não se manter por muito tempo. Por outro lado, o pequeno Wingull mal conseguia se orientar, apesar de já ter transformado a água gelada em um raio, ainda fraco, de gelo. Graças à isso, o Normal Type evadia dos disparos, tornando o Water Type o perdedor.

- Fico feliz em saber que sua Mareep evoluiu... O mesmo acontece com a dança, quanto mais óbvia, mais chata... – Mirian parecia concordar com o pensamento do rapaz, embora não deixasse isso claro. – Apenas gosto de assistir, a fase de batalhas não me agrada em nada, ela parece beneficiar os coordenadores que repetem os mesmos movimentos e isso acaba limitando todos os outros... Mas eu adoro a primeira etapa...
Pode sim Lucy! Mas ainda falta o seu próximo post para encerrar o treino definitivamente.

ross.

_________________
「01 Feel It!」 - Página 9 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「01 Feel It!」 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 9 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth Ter Out 23 2018, 16:24

Feel It!
Mais alguns minutos de treino se passaram, e para a treinadora que orquestrava o ato eram os últimos minutos, os pokémons ali presentes já estavam muito cansados e abatidos pelo treino, o progresso estava bom para aquele momento. e o fator mais importante: o treino de status não era a real prioridade de Lucinne, e sim a nativa e seu pokémon!

- Certo pessoal vamos terminar por aqui, já deram um grande progresso por hoje... peguem um lugar na areia e descansem! Vou guardar a corda e pegar minha bolsa enquanto isso. Quanto a você Joltik faça como antes, concentre a energia em seu corpo, mas dessa vez muito mais energia, e então libere ela! Dê sua última tentativa e venha se juntar aos outros.

A idol então encerra seus comandos e caminha em direção a sua bolsa, afim de organizar as suas coisas e também pegar uma pequena recompensa para seus treinados, acreditava na recompensa como um incentivo para o futuro, e de certo seus pokémons precisam de muito incentivo para esse futuro.
Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

LucyAinsworth
LucyAinsworth
Treinadora

Treinadora

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「01 Feel It!」 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 9 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Kiaro Qua Out 24 2018, 02:53

O treinador tentava aplicar alguma competitividade nos pokémon, contudo ele sabia que resultado aquilo tudo daria. Noctowl era o único que havia estado por mais tempo ao lado do Millefiore, Wingull era apenas uma captura recente, obviamente não se mataria em um treinamento para obter seu "lugar de merecimento" entre os pokémons do treinador, não ainda. A competição ali tinha como propósito instigar Noctowl a vencer dando Wingull um pouco do gosto da derrota.

Pokémons derrotados sempre possuem o desejo de vencer algum dia...

O observar os resultado da pequena competição o treinador fez suas anotações, e continuou os comandos

- Parece que Noctowl está mais perto... contudo nenhum de vocês dominou o movimento ainda. Vamos lá... mais uma vez... Voe rápido, faça seu clone, enquanto isso, Wingull mostre a este cavalheiro se consegue um tiro de sorte?

Kiaro adorava provocar seus pokémons, mesmo que de modo sutil, era interessante como conseguia plantar objetivos em suas mentes apenas por dizer algo de maneira negativa. Muitas das vezes esses objetivos plantados tratam-se apenas das sementes daquilo que o treinador irá colher em um futuro desafio.

Enquanto observava ainda o desenrolar dos voadores, o jovem tratou de dar uma resposta à Miriam. Não gostaria de parecer mal educado deixando-a sozinha na conversa, apenas precisava pausar para dar continuidade ao treino.

- Oh sim... E-er.. Desculpe minha falta de atenção, eu preciso afiar os bicos desses dois se quiser manter o padrão do meu time... Mas como você mesma disse, eu concordo que a monotonia é de fato desencorajador de se ver em um Contest. Também acho que as regras da fase de batalha precisam de uma reforma, o meta tornou-se viral e alguns movimentos tornaram-se repetitivos uma vez que garantem pontos de forma fácil.

O treinador mudava o seu tom ao falar com a jovem, era como se em sua cabeça prestasse atenção em dois ambientes diferentes: um campo de batalha e uma conversa calma numa cafeteria qualquer da cidade.[/color]
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 9 Left_bar_bleue9 / 109 / 10「01 Feel It!」 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 9 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Tarr Qui Out 25 2018, 18:58

Feel It

EXP's no próximo post!

Os dons da treinadora se revelavam aos poucos, uma vez que sua Joltik era movida pelas boas instruções e suas demais parceiras não tinham o que reclamar.

Graças ao empenho da aspirante à coordenadora, sua aracnídia dominava mais um movimento. O barulho do Thunderbolt chegou a causar certa surpresa em Mirian e sua Azurill, que acabava se virando para ver o que estava acontecendo enquanto ainda pulava, aquela criaturinha tinha uma coordenação motora invejável. Fora que a amarelada comemorava os feitos com uma dancinha adorável, ainda coberta pela eletricidade que havia lançado.

A corda ia aos poucos perdendo a velocidade, dando uma brecha para o trio que participava do treino respirar com mais facilidade. Shellder e Spinda estavam quase se jogando na areia para deitar, enquanto a coelhinha sorria para a sua treinadora e se jogava em cima dela.

Uma cena inusitada aconteceu, as duas começaram a girar como se fosse alguma dança há muito tempo dominada por elas. Só que a surpresa estava no brilho emitido pela Fairy Type, que aumentava de tamanho enquanto girava. Mas não parava por aí, as duas continuavam a sua coreografia, até chegar ao ponto em que a figura da Pokémon estava quase do tamanho da sua treinadora. Diante de todos, uma mega transformação havia acontecido.

A pequena Azurill havia se tornado uma espécie ainda desconhecida por Lucinne, uma Azumarill. Ela parecia mais magra do que deveria ser, com uma silhueta mais feminina e delicada.

- Eu... Você... – Mirian estava em choque, mal podia acreditar no que estava vendo. – Nós crescemos... – Ela abraçou a sua parceira com força, sendo retribuída com um grande sorriso.

O abraço demorou longos segundos, até a dançarina se virar para a idol com um sorriso feliz e caçando alguma coisa em sua mochila. Os cabelos da garota até haviam se desarrumado, mas ela estava mais cheia de vida do que nunca.

- Obrigada por tudo Lucy!! Eu não sei como agradecer, mas eu tenho um presente pela sua ajuda... – Ela estendeu uma capinha com um disco azulado na direção da idol. – É o Rain Dance... Acho que vai ajudar você bastante nas apresentações, é um movimento lindo que pode trazer uma grande ajuda nas batalhas...

A garota até havia se esquecido de responder Kiaro, comovida pelo o que havia acabado de acontecer. Ela só tinha olhos para a nova forma da sua parceira, fora a conversa com a amiga do coordenador.

Por outro lado, isso era uma bela deixa para o rapaz se concentrar na sua dupla, pois ela havia finalmente conseguido demonstrar os resultados que ele queria.

O Wingull não parecia incomodado com a provocação do seu treinador, mas aquilo o impulsionou a dominar o Ice Beam, conseguindo fazer um belo disparo enquanto o redirecionava na direção de Noctowl. A coruja também havia dominado seu Double Team, porém foi o seu Protect que o salvou de ser pego pelo raio congelante. Mais uma seção de treinamento havia sido concluída pelo moço de Millefiore, mas ele continuaria naquele ritmo?


ross.

_________________
「01 Feel It!」 - Página 9 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「01 Feel It!」 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 9 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth Sex Out 26 2018, 14:42

Feel It!
Todos os membros da equipe de Lucinne haviam terminado seus treinos, isso inclui as duas amigas do grupo, que sem criar brechas para analisar os resultados do esforço se uniram e começaram uma comoção toda, chamando a atenção de todos ali. A atenção não foi má investida, todos sabiam disso, em poucos segundos juntas elas conseguiram criar um brilho único e forte, Azurill estava passando por um processo de evolução, os resultados do esforço em conjunto de todo mundo fez com que a pequena fada fosse direto para seu estágio final... todos estavam encantados, inclusive a idol, que não conseguia conter suas lágrimas.

- Vocês realmente encontraram um brilho próprio, não só a Azurill que cresceu e ficou mais forte, mas você também Mirian... Você está brilhando muito mais agora! Fico feliz em ter conseguido ajudar as duas... Minhas amigas queridas - Lucinne fala com convicção enquanto limpa suas lágrimas, com exceção da sua última frase, que foi um pouco mais baixa e tímida, uma experiência tão profunda assim ainda era novidade para a garota - Não precisava Mirian, mas eu vou usar esse mimo num contest em breve e eu quero que você assista! Vocês duas no caso... Prometo ser o maior destaque da competição! E quando eu ganhar, voltarei aqui para Lillycove para mostrar as duas a minha fita!

A conversa das meninas se estendeu por um tempo. Lucinne até ajeitou um lugar na areia para passar o tempo com sua amiga e seus pokémons, onde todos descansavam, aproveitavam a descontração e o momento caloroso. E também como prometido todos tinham em mãos a recompensa que a Lucinne havia prometido, um suco fresquinho que estava na sua garrafa térmica e alguns biscoitos que ela havia feito na noite anterior.

- Como estão os doces pessoal? Espero que o suco ainda esteja gelado... Vocês todos mereceram muito isso, então tudo tem que estar perfeito!
Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

LucyAinsworth
LucyAinsworth
Treinadora

Treinadora

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「01 Feel It!」 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 9 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Kiaro Qua Out 31 2018, 02:34

Finalmente ambos havia dominado seus movimentos, Wingull e Noctown mostraram Ice Beam e Double Team em conjunto, Kiaro agora poderia dar continuidade aos seus planos.

Parece que Wingull precisa absorver um pouco mais de espírito competitivo, ele não tem nem metade da fome de vitória que os outros possuem. Noc não queria ser derrubado e usou o protect... Ousado mudar por vontade própria, mas pokémons que ignoram comandos começam assim... Anyway...

O treinador mais uma vez tomou sua anotações, deixando registrado em seu "diário" de treinamento tudo que havia ocorrido ali, escreveu também uma conclusão contendo todas as informações dos treinamentos, não se esquecendo de  Alakzam, Hitmontop e Koffing. Aquilo parecia uma mania do treinador, mas de qualquer maneira as anotações sempre lhe seriam úteis.

O tempo passou e o Millefiore viu que as meninas descansavam com seus pequenos, Kiaro fez questão de retornar os seus e parar um pouco. Observou a conversa das duas e sorria quando recebia algum tipo de olhar. O menino não tinha muito assunto, ou ao menos não queria atrapalhar a interação e o momento que Luci e Miriam estavam tendo. Ainda que quisesse falar durante horas com suas velha amiga, por todos os assuntos em dia, tudo poderia espera, agora que estavam em contato na mesma região os dois teriam todo tempo do mundo. O menino não hesitou em provar um pouco do suco que a jovem oferecia, ainda que tivesse como preferência uma bebida quente, chá ou café.

A conversa avançou e assim foram os minutos, o treinador levantou-se então como quem acabava de lembrar-se de algo importante, arrumou suas coisas e chamou Noctowl para fora de sua pokeball.

- Ladies... Desculpe mas agora que realizei a missão de trazer Joltik, e terminar meus treinamentos, eu preciso ir à um certo Ginásio, obter uma certa revanche... Sendo assim. Acho que está na hora de ir... - Disse o jovem acenando para ambas, despedindo-se. - Miriam, boa sorte com sua parceira, e Lucinne, acho que tenho mais dois pequenos que adorariam se juntar ao seu time. Mesmo assim acho que temos que marcar outro dia para apresentá-los a você. Então... Te vejo nas próximas competições...

O menino curvou-se em reverência e agradeceu a companhia de ambas. Ao vestir sua jaqueta de vôo estava pronto para deixar aquele belo "resort" e partir com seu voador para Rustboro.


----
OFF
Terminando essa interação gostaria de voar par Rustboro.
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 9 Left_bar_bleue9 / 109 / 10「01 Feel It!」 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 9 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Tarr Qua Out 31 2018, 14:49

Trick Or Treat


A reação de Lucinne deixou Mirian levemente corada, apesar de ser bem comunicativa a garota ainda não estava tão acostumada à expor seus sentimentos com tanta naturalidade, talvez fosse até por isso que a evolução da sua parceira demorou para acontecer.

- Obrigada Lucy! Não quero ser a mãe chata ou a instrutora metida à profissional, mas você tem um logo caminho pra passar até conseguir alguma fita... Mas tem bastante potencial aí! – O sorriso da garota era sincero, mas suas palavras poderiam ter abaixo um pouquinho do fogo da idol. – O mínimo que você pode fazer é me deixar ver essa fita depois!! É bom usar o Rain Dance em uma apresentação!! Não ouse me desapontar!! – Até mesmo a Azumarill ria de Mirian, por conta do tom engraçado utilizado pela jovem.

O suco e os biscoitos foram ofertas irrecusáveis para todos ali, o calor que fazia na rota estimulava o consumo de líquidos pelos viajantes, Mirian deveria ter uma bela garrafa cheia de água para aguentar suas seções de dança naquele lugar. Até mesmo Kiaro se juntava às duas após terminar de anotar suas observações e finalizar o resto do treino, já avisando das suas pretensões de ir embora.

- Tem certeza que já vai? – Perguntou Mirian já acenando em despedida. – Faça uma boa viagem!

Shellder, Spinda e Azumarill também se despediam do rapaz com os seus acenos, da forma como conseguiam fazer, porém ainda devorando alguns biscoitos oferecidos pela aspirante à coordenadora. Assim que a idol se despediu do seu velho amigo, Mirian sugeriu uma coisa inesperada.

- Bom Lucy, eu tenho que encontrar uma pessoa que está pra chegar daqui há pouco, você poderia me acompanhar? Esse lugar aqui fica infestado de Pokémon mais fortes quando dá essa hora do dia, então não é seguro ficar aqui, de qualquer jeito.
Lucinne:
376 de EXP para Joltik + 9 felicidade {2 por movimento aprendido + 3 por interações + 2 de Level Up} >>> Level 11.
675 de EXP para Shellder + 4 de velocidade + 11 felicidade (2 por nível, + 3 por interações) >>> Level 10. Aprendeu Supersonic
1237 de EXP para Spinda + 4 de velocidade + 9 felicidade (2 por nível, + 3 por interações) >>> Level 14. Aprendeu Psybeam

Kiaro:
918 de EXP para Wingull + 4 felicidade (2 movimentos aprendidos)
768 de EXP para Hitmontop + 2 felicidade
750 de EXP para Noctowl + 4 felicidade
______
Lucy, pode postar a despedida do Kiaro, mas eu já vou liberar ele nesse post, ok? Já pode postar em Rustboro Kiaro!!

ross.

_________________
「01 Feel It!」 - Página 9 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「01 Feel It!」 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 9 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por LucyAinsworth Qui Nov 01 2018, 12:48

Feel It!
- Aaaaah! Você já vai Kiarinho? - com um tom de menina mimada e uma cara triste a idol reage a despedida do seu amigo nobre - Tudo bem então, obrigada pelo encontro e pela pequena Joltik... Prometo cuidar muito bem dela! E boa sorte no ginásio, eu sei que você vai arrasar! Até nosso próximo encontro Kiaro...

Por mais súbita e decepcionante que essa despedida foi, Lucinne não se deixava abater, em honra aos seus amigos e aos princípios de Kiaro ela se recompôs rapidamente e se aprontou para o que Mirian estava querendo fazer. Como já havia recolhido boa parte de suas coisas, só tinha que guardar o recipiente onde estavam os biscoitos, que agora estava vazio, a garrafa do suco e as vasilhas que usou para servir os pokémons, que ela lavou no mar e secou com um pano que guardava em sua bolsa.

- Okay Mirian eu vou com você, deixa só eu terminar de guardar essas coisas e colocar meu tênis... Assim estaremos livres para partir! - Lucinne então termina seus últimos afazeres antes de continuar sua jornada na rota - Certo pessoal, irei recolher vocês agora! Quando chegarmos em nosso destino eu os chamo de novo!

A idol então recolhe suas duas novatas para as respectivas pokébolas, deixando apenas a Spinda a acompanha-la, estava pronta para seguir Mirian, tudo estava recolhido e guardado, inclusive o novo TM que acabara de receber e já a preocupava em adquirir uma case para guardar itens deste tipo.
Journey Start!
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

LucyAinsworth
LucyAinsworth
Treinadora

Treinadora

Alertas :
「01 Feel It!」 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10「01 Feel It!」 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

「01 Feel It!」 - Página 9 Empty Re: 「01 Feel It!」

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos