Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Página 15 de 23 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 15 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire Ter Jan 15 2019, 18:24

- Eu posso esperar sim, sem problemas. Acho que eu poderia ficar o dia inteiro admirando esses pokemon, né fofinho? - Falei mexendo os dedos para brincar com o pequeno eevee e usando a outra mão para fazer carinho nele. Aquela casa me fazia lembrar um pouco das fazendas que ficavam perto da minha cidade natal e também o day care em Goldenrod City, tudo o que só me fazia pensar em uma coisa, os criadores pokemon.

- É muito legal, né? Como cada pokemon, até mesmo os das mesma espécie, os que crescem juntos ou alguns que nunca se viram, cada um é único e cresce do seu próprio jeito. Acho que isso é o que eu mais gosto dos pokemon. - Comentei, puxando um pouco esse assunto para tentar confirmar se ela realmente era uma dos criadores, que diziam ser os maiores conhecedores de pokemon e talvez até tentar descobrir como ela tinha tantos pokemon raros.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 15 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen Ter Jan 15 2019, 19:52

Enquanto Cora preparava o lanchinho dos funcionários do museu, Sophia brincava com o pequeno Eevee, que parecia adora dedos. Era um gosto incomum, mas era justamente isso que deixava a menina mais animada: a peculiaridade de cada Pokémon! Eevee era um Pokémon maior que os seus irmãos que mamavam na Flareon no canto, mas era diferente. Era fofo como qualquer Eevee, mas suas características e até restrições fazia dele um Pokémon único.

Aquela casa parecia realmente parte de um livro de historinhas e tão cheia de Pokémons fazia a treinadora pensar na história de Coralina. A senhora de Pewter parecia serena e animada com a ideia de companhia e Eevee acostumava-se rápido com a presença da menina.

- Eu penso nisso desde nova! Cada Pokémon, mesmo da mesma espécie, possui sua singularidade. É muito interessante! Posso encher essa casa de Eevees que sei que mesmo sendo quase idênticos, nenhum será igual ao outro. Todos diferentes!

A mulher parecia viajar em seus pensamentos enquanto falava e pensava. Sua mente estava cheio de saudosismo. A senhora logo chegava com uma cesta cheia de biscoitos e vidros fechados de leite morno para o museu. Chansey fazia questão de levar.

- Atenção, eu irei sair e logo, logo volto. Romeu, você está no comando!

O Pokémon water logo parava em frente a sua dona com a bolinha na boca e acenava para ela confirmando que estava no comando, mas logo era “atacado” pelo seu próprio pai, que roubava a bola e estufava o peito de autoridade, como quem pegasse de volta volta o comando da casa. Na tentativa de sair, Eevee logo pulava no colo de Sophia, para brincar mais uma vez com os dedos dela, enquanto recebia carinho.

- Parece que ele gostou de você... Poderia dá para ele? – esticava a mamadeira do pequeno para que ele se nutrisse do leite de Miltank, já que não poderia tomar o leite de July, sua mãe.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 15 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire Ter Jan 15 2019, 22:49

Enquanto eu ficava distraindo o eevee, que aprecia só se divertir ainda mais com as brincadeiras simples que eu fazia, Cora conseguiu arrumar tudo sem demoras com a ajuda de sua fiel Chansey. Quando olhei, as cestas já estavam cheias de biscoitos quentinhos e apetitosos, sem falar das outras coisas que a pokemon estava carregando, enquanto Cora já avisava a todos de sua saída e definia quem ficaria responsável por manter tudo em ordem (algo me dizia que no fim sobraria para a Flareon, enquanto os outros dois ficariam disputando a bolinha).

Já estávamos prontas para sair, mas antes que eu pudesse pensar em me despedir de todos, o eevee pareceu não querer ser deixado para trás e já pulou no meu colo, com uma cara de que estava pronto para passear também. Era muito engraçadinho, mas ao contrário do que eu estava pensando, Cora pareceu gostar da ideia também e logo me passou a mamadeira que já tinha preparado para aquele danadinho.

- Ahm, claro, sem problemas. Mas tudo bem ele sair assim? - Perguntei, já aceitando a mamadeira e me preparando para tentar alimentar o eevee, mas ainda um pouco em duvida se seria uma boa ideia levar ele para fora. Se a Srª Cora concordasse, eu não iria questionar, só estava um pouco preocupada mesmo...
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 15 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen Qua Jan 16 2019, 10:28

- Claro que sim, querida. Qual problema poderia ter? – sorria a doce senhora diante do questionamento de Sophia.

O pequeno Eevee era de fato agitado e brincalhão, mas não seria do tipo hiperativo. Como a própria Coralina tinha dito, ele era tímido e naquele momento tinha sido uma das poucas vezes que ele se sentiu tão à vontade com alguém. Sophia então posicionava Eevee em seu colo e dava mamadeira a ele. Parecia um bebê sendo amamentado e o olhar atento de Eevee para o rosto de Sophia era doce e repleto de confiança, como de um filho é com sua mãe.

A dupla deixava a casa sobre os cuidados dos Eevolutions. Chansey levava a cesta cheia de coisas gostosas e Coralina pegava seu guarda-chuva rosado mais uma vez, sua bolsa e seu chapéu arrumado. Foi só atravessar a rua que a mamadeira de Eevee terminava, enquanto chegava no museu. A grande construção era maior de perto do que de longe. Mantinha pilastras grandes em sua frente e a grande porta era guardada por um guarde enorme, mais de 2 metros de altura e 1 metro de largura. Certamente estava também acima do peso. Sua cara fechada era de espantar qualquer um...

- Bom dia. – Coralina sorria para o grande homem como se fosse um dos seus netos. O homem, que outrora tinha uma pose ofensiva, derretia todo com o bom dia animado da senhora Cora. Chansey logo chegava com a cesta com cookies e café e leite para ele que se servia agradecendo a bondade. – O velho Chan está lá dentro ainda, não é?

Com um acenar positivo, as duas entravam no museu, dessa vez, sem pagar nada. Estar com Coralina certamente proporcionava certos privilégios.

- Querida, você pode seguir pelo caminho principal direto, subir as grandes escadas e no fim do corredor é o escritório daquele velho. Não o deixe te assustar, ele é bom homem... Enquanto isso, vou fazer minha ronda com os guardas. – dizia a senhora, acompanhando Chansey e, indiretamente, deixando Eevee sobre os cuidados da menina.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 15 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire Qua Jan 16 2019, 16:51

Com Cora confiante que não daria nada de errado levar um dos filhotes de eevee até o museu, eu apenas concordei e também sai da casa, já alimentando o pequeno mordedor de dedos. Era de derreter o coração ficar olhando a carinha redonda, totalmente em paz enquanto tomava a mamadeira e o tempo todo eu tinha que me lembrar de prestar atenção no caminho, ou acabaria dando de cara com um poste enquanto ficava só admirando a fofura do eevee.

Como já estávamos praticamente na rua certa, não demorou nada para chegarmos no museu, onde o segurança ficou feliz em dar passagem para Cora e para mim, enquanto se deliciava com os biscoitos fresquinhos que a Chansey logo entregou para ele. Dentro do museu era tão impressionante quanto o exterior, mas antes de poder aproveitar um pouco e fazer uma visita, eu ainda tinha que entregar o remédio do Sr. Chan e Cora logo informou o caminho, já que antes ela ainda ia entregar os biscoitos para os outros guardas de plantão no museu.

- Certo, eu vou lá e também te espero por lá. - Falei, já me virando para seguir o caminho, só parando quando já estava quase vendo as escadas, me lembrando que o eevee ainda estava comigo. Nesse momento Cora já devia estar longe, o que me fez exitar por alguns segundos se eu continuava para entregar os remédios ou se voltava. - É, acho que vamos juntos fazer essa entrega. - Comentei, sorrindo para o pokemon, antes de voltar a seguir o caminho até o escritório do Sr. Chan. Assim que eu chegasse eu já bateria na porta, para tentar não atrasar mais do que eu já estava para entregar esse remédio.


Última edição por Moon_fire em Qui Jan 17 2019, 13:24, editado 1 vez(es)
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 15 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen Qui Jan 17 2019, 09:57

Era normal que Sophia ficasse receosa em ter que ser responsável pelo Pokémons de outros, ainda mais um tão novo e possivelmente cheio de energia como aquele Eevee. No entanto, eevee era um Pokémon que conseguia prender a atenção muito fácil. Era só deixar que ele desse mordidinha em sua mão, que o pequeno Pokémon ficava ali parado e quieto no colo da treinadora. Se ele ficasse assim até passar por obras caras e artefatos insubstituíveis, estaria de bom tamanho.

Subindo as escadas, Sophia reparava que o hall de entrada se dividia por um longo corredor, com quadros de arte na parede que levavam a salas mais externas no térreo. Dava para entender que poucas pessoas tinham o direito de subir aquelas escadas. Eram para exposições mais caras, que só abriam de tarde e para a área administrativa que era onde a treinadora queria entrar para encontrar o Sr. Chan.

Assim que conseguiu ir para o andar de cima, ela viu mais um longo corredor. Seguindo as orientações que dona Cora tinha passado, a menina caminhava de modo calmo e atencioso, o que era suficiente para ver um casal tentando abrir uma grande porta a força. Eles brigavam em sussurro para conseguir isso. Ao lado, um carrinho de bebê, que parecia ter sido deixado de lado. Os dois estavam bem vestidos, ela com um vestido alaranjado, chapéu, lenço envolto da cabeça, cobrindo os cabelos e óculos escuros. Ele, por sua vez, usava um blazer azul, sapatos sociais, calças de mesma cor, com óculos escuros e chapéu. Era difícil identificar eles, possivelmente Sophia não conseguiria vê-los de novo. Ao perceber que a menina estava ali, eles, de modo muito suspeito se afastavam da porta.

- hahahaha. Olha só querido, essa porta tá trancada, não deve ser o banheiro. – dizia a mulher.
- Banheiro, não queremos banheiro, queremos...- antes que o homem terminasse sua fala, a mulher pisava no pé dele, fazendo-o levar as mãos em sua boca para abafar o seu grito e assim perceber que tinha alguém olhando. – OOOh, é verdade, banheiro deve ficar mais para baixo... Bom dia, moça...

Os dois acenavam positivamente para Sophia e passavam. Depois de alguns passos, olhando curiosamente para trás, percebiam que deixavam o carrinho de bebê para trás. Eles voltavam e pegavam o carrinho, onde Sophia poderia jurar ter visto uma corda ou uma cauda (sim, uma cauda!) do lado de fora do carrinho de bebê.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 15 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire Qui Jan 17 2019, 14:07

Tentando manter o eevee entretido com a mamadeira dele e também brincando um pouco com a minha mão, qualquer coisa para que ele não ficasse com vontade de descer ou querer explorar aquela parte cara do museu, nós continuamos andando pelo caminho indicado. Realmente era um lugar muito bonito e tranquilo, dando até vontade de andar um pouco mais devagar para poder ver melhor os quadros no caminho, mas antes que pudêssemos avançar muito mais, uma cena estranha chamou a nossa atenção.

Eles estavam vestidos de forma bem estranha, como se quisessem esconder seus rostos e estavam lutando para abrir um porta trancada, e para completar toda a estranheza da cena, perto deles estava um carrinho de bebê esquecido de lado. Depois de olhar para por um tempo, ainda sem saber o que pensar, eles pareceram perceber e antes que eu pudesse dizer alguma coisa, eles deram uma desculpa furada e logo saíram correndo, aumentando ainda mais as minhas suspeitas.

Tendo um mal pressentimento sobre tudo aquilo, eu decidi tentar seguir para onde eles foram, fazendo apenas uma pausa para ver a sala que eles estavam tentando arrombar, antes de seguir em silêncio atrás do trio suspeito.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 15 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen Qua Jan 23 2019, 14:50

Off: Foi mal a demora, tive/estou tendo problemas com o PC


Sophia parava de frente da sala de portas enormes que estava trancada. A marçaneta revelava uma fechadura antiga e bem resistente. A madeira era da mais alta qualidade. Apenas a força bruta abriria aquilo sem a chave. A suspeita da menina crescia. Não era comum a forma como aqueles dois agiam, primeiro porque naquele andar não tinha exposições abertas e ficava perto do administrativo, segundo porque ninguém, nenhum pai, esquece do bebê nem por um tempo. Eevee permanecia no colo da menina, entretido em dá leves mordidas na mão dela e brincar com a mamadeira vazia.

A menina dava a volta em seu caminha e começava a descer as escadas para seguir o casal estranho que tentava abrir a porta, mas antes que avançasse muito uma voz fina e agoniante parecia ecoar pelo corredor.

- Ai aaaaaiii

O susto de Sophia foi tamanho, primeiro porque fora muito repentino, segundo porque parecia um pedido de ajuda, mas na verdade era um som de acusação. Um velho de cabelos cinzentos, muito magro e com pequenos óculos saia da sala que parecia ser a sala em que Sophia originalmente procurava. Era até que alto, embora já era possível ver sua coluna encurvada. Em sua mão, uma pedra normal e comum de um lado, mas metade dela estava lapidada e mostrava um brilho azul com bolhas dentro: era uma Water Stone.

- O que você tá fazendo aqui? Não é lugar para criança, é lugar de trabalho. Mais uma coisa: tome conta para que este pestinha ai não destrua meu museu. Dá muito trabalho cuidar de um museu. Você quer que o tio aqui perca o trabalho de sua vida, quer? Então mantenha o Eevee longe de tudo!!! – velho, rabugento... Talvez Cora estivesse certo sobre ele!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 15 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire Qua Jan 23 2019, 16:37

off: sem problemas ^^ melhoras pro seu pc \o



Chegando perto da porta que os dois estavam tentando arrombar, ficou bem claro que aquilo não era um banheiro, mas essa era a única certeza que eu conseguia ter. Não tinha placas, escritos e nem nada do tipo que desse uma pista do que elas guardavam, me fazendo imaginar que só podia ser algo muito importante ou talvez só uma sala pouco usada. Meu conhecimento minimo sobre museus não ajudava muito naquele momento.

Ainda incomodada com aqueles dois e o que eles estavam querendo naquela parte restrita do museu, eu comecei a ir na mesma direção que eles tinham corrido, mas antes que pudesse dar mais do que alguns passos, um som me fez pular de susto. Era um senhor de idade que saiu da sala que eu devia ter ido para entregar o remédio, o que me fez imaginar que era o Sr. Chan, e ele estava furioso por me ver ali com o eevee, num lugar que era totalmente fechado para o publico.

- Me desculpe, nós não queríamos causar problema. Só vim aqui porque a enfermeira Joy me pediu para entregar um remédio para o Sr.Chan, é você, né? - Perguntei, ajeitando melhor o pequeno eevee para poder pegar e entregar o remédio. Assim que eu tivesse mostrado o remédio e conseguido alguma resposta, eu continuaria. - Eu só não fui direto na sua sala porque tinha um casal muito estranho tentando entrar nessa sala aqui, eles fugiram quando me viram e eu tava indo atrás deles quando o senhor me viu. - Falei, apontando para a porta grande de madeira e depois para a direção que eles tinham ido.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 15 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen Qui Jan 24 2019, 11:21

O susto que Sophia tinha recebido parecia passar aos poucos em que sua história era relatava para o senhor de idade que tinha um singular cheiro de alho. O mesmo arqueava uma sombrancelha na medida em que ouvia o relato, mas ao ver o remédio na mão da menina, o mesmo não soube decidir se ficava aliviado ao receber o remédio ou preocupado com outras pessoas cheretando o lugar.

- Aiaaaai. Por que não disse logo? Temos que chamar os seguranças.... – a voz do sr. Chan era de pânico e terror, talvez um pouco exagerado para o tamanho do problema.
- Vejo que já conheceu o velho Chan... – Coralina surgia com Chansey do lado, ambas caminhando bem devagar. A preocupação no rosto do velho curador do museu era notória: - Aconteceu alguma coisa?
- Bisbilhoteiros!!! Há pessoas em meu museu que não deveriam estar aqui... A menina disse!! – o homem mais velho pegava o remédio nas mãos de Sophia e saia andando, Cora seguia andando logo atrás, seguida de Chansey, não dando escolha para Sophia a não ser seguir o casal de idosos.
- Se Sophia disse que são suspeitos, acho que vale a pena verificar... – Coralina entrava em defesa da menina, virando-se para trás e piscando o olho para ela.

Na sala do Sr. Chan, era de se esperar algo do tipo: uma sala escura, com grandes cortinas cobrinda a janela, o cheiro de alho era mais forte. Era uma sala grande, com uma escrivaninha no meio com uma poltrona bem vistosa e que parecia ser bem confortável. Naquela sala, parecia que tudo tinha saído do túnel do tempo. Eram moveis vistosos e antigos, dignos de realeza, vários vazos de origem oriental e uma mistura de vários marcos do tempo. As paredes eram cobertas de estantes com livros (muitos livros!). Talvez aquilo fosse a maior quantidade de livros que Sophia havia visto persoalmente. Havia ainda um porta que dava para um espaço mais reservado, Sophia olhou rapidamente e via que era um lugar mais cheio de pedras, sujo, como se fosse ali que ele lapidava e limpava algumas pedras, como a Water Stone que estava nas mãos. Ele poderia ser um especialista em rochas antigas...

No canto atrás da escrivaninha que Sr. Chan se aproximava para pegar o telefone, havia um Pokémon majestoso. Sua juba velha não perdia o poder que emanava. Sua cor alaranjada coberta por diversos fios brancos deixava o Pokémon com ar de mais sábio. No entanto, aquele Arcanine não tinha muito poder como era em seu estágio jovem: ele tossia muito e parecia engasgado com sua própria fumaça. Hora ou outra Sophia avistava um pouco de fumaça saindo de seu focinho. Em algum passado, ele foi um Pokémon bem poderoso, com certeza.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 15 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 23 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 23  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos