Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Página 23 de 23 Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23

Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 23 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire Seg Jun 03 2019, 20:46

Mesmo olhando de perto, era difícil ver como estavam todos na cela. Tudo o que eu conseguia ver era o que a chama do Phiro conseguia iluminar, então só podia torcer para que todos estivessem bem e ainda demorei um pouco para conseguir identificar a Roserade, a rainha derrotada que todos tinham falado. Não era surpresa que ela não parecia nada feliz com sua nova posição como prisioneira e também com a "campeã", mas infelizmente para nós duas, teria que ser eu a tentar fazer alguma coisa.

- Certo, então vamos. - Foi tudo o que eu consegui falar, já que sendo honesta, não tinha muita ideia do que tinha que fazer, agora que tínhamos chegado ali. Por suposição, achei que nosso próximo passo era entrar no castelo para confrontar a rainha atual, então me levantei e preparei para ir para lá.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 23 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen Sex Jun 07 2019, 12:04

Sophia estava perdida ainda, o que era natural, ao levar em conta tudo o que estava acontecendo. Embora o Meowth conseguisse entrar e sair da prisão subterrânea com grande facilidade, não era possível fazer isso com os outros Pokémons, que não tinha essa habilidade de se gaseificar. Era necessário derrubar aquelas grades no chão que separavam o mundo do País das Maravilhas das masmorras. Mas antes que qualquer atitude fosse tomada, o céu mudava. Um crepúsculo surgia e Sophia entendia que era o anoitecer, o que significava que a rainha louca iria executar os prisioneiros. Com o cair da noite, um clima nada atraente surgia. Era um certo medo do que iria acontecer dali para frente. O coelho louco logo começava a pular e proferir palavras inteligíveis, enquanto o branco tentava manter a calma de todos, enquanto olhava para o relógio de bolso que acusava 6h da tarde.

Spinda louco abraçava o Meowth cinzento, enquanto Snivy mantinha sua pose de guerreiro e Metapod... Bem! Metapod continuava sem expressão. Um murmurinho começava a ser ouvido por Sophia, enquanto os companheiros dela e a legítima rainha do País das Maravilhas permaneciam trancados nas masmorras. Só um golpe muito poderoso poderia abrir passagem ali. Ao olhar para o céu, a menina avistava uma nuvem negra se aproximando do local onde estava. Quanto mais se aproximava, mais perdia a forma de nuvem e parecia na verdade vários Pokémons juntos. Quando Sophia percebeu isso, era tarde demais.

Vários Pokémons negros começavam a rodopiar ao redor da menina, proferindo os seus nomes como se fosse um só. O unissom que permeava ali era perturbador. Os Pokémons eram na verdade um espécime que a menina já tinha visto algumas vezes em livros: Unown. Várias formas, cada um representando talvez uma letra. Eram tantos que a menina começava a perceber que não tinha para onde ir. Segundo o mesmo livro, eram Pokémons capazes de mudar a realidade.

- Os guardas da rainha estão aqui! – gritava o coelho louco, referindo-se aos Unowns.

Do meio daquele emaranhado de Pokémons, a menina avistava outra menina surgir. Tinha o vestido azul coberto por avental branco idêntico ao de Sophia. Seus cabelos loiros seguros por uma tiara de pano negro os prendiam. Seus olhos esbugalhados mostravam que tinha perdido a sanidade há muito tempo. A rainha louca ali estava.

- Quem ousa entrar no MEU jardim e perturbar os meus prisioneiros? – questionava a menina. – Eu, Rainha Alice, decreto morte a todos: cortem-lhe a cabeça! – dizia a menina louca, apontando para a equipe de Sophia, mas meio que ignorando ela.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 23 Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos