Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Página 14 de 23 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire Sex 11 Jan - 15:43

Depois de alguns segundo ali no quarto já estava começando a me sentir completamente desconfortável e até comecei a repensar se realmente era uma boa ideia, ou se eu deveria sair logo dali antes de passar ainda mais vergonha. Felizmente a enfermeira Joy percebeu minha tentativa completamente ridícula de oferecer ajuda e logo deixamos o quarto para trás, indo para um pequeno armário, onde ela me mostrou o remédio que precisava ser entregue.

- Sem problemas, acho que eu já vi o museu quando saiu outro dia. Vou lá o mais rápido que conseguir. - Falei confiante, já que na pior das hipóteses eu ainda poderia usar o Pidgey para me ajudar a achar o museu. Assim que ela me entregasse o remédio eu já sairia, para não perder tempo e entregar o remédio para o Sr. Chan.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen Sex 11 Jan - 23:59

De posse do medicamento do Sr. Chan, a menina saia do Pokémon Center naquela manhã ensolarada. A brisa que batia em Pewter era refrescante, mostrando toda a graça de um lindo sol. A garota sabia que mais tarde ficaria mais quente e talvez não teria aquela brisa matinal para ajudar. As ruas de Pewter já estavam agitadas. O tímido comercio se erguia na cidade cinzenta, carros nas ruas. Poucos prédios. Não era uma cidade muito grande, mas estava em crescimento. A jovem seguia pelas ruas, lembrando-se bem de onde ficava o Pokémark e o Café Cabana. Certamente, conseguia encontrar o museu com essas referências.

Ainda pensativa, embora animada com Snivy em seu time, a jovem avançava pela cidade, enquanto via de longe a figura de uma senhora de idade, com roupas cinzentas e um coque que prendia seu cabelo branco. Em passos curtos, ela trazia duas sacolas brancas penduradas em seus punhos e um guarda-chuva rosa no braço, impedido de ser aberto. A dificuldade dela era enorme, mas parecia passar desapercebido diante da rua repleta de pessoas atarefadas.

Sophia continuava andando, passaria de frente da senhora em poucos minutos. Quanto mais se aproximava, mais a jovem sentia a dificuldade da senhora de idade em carregar aquelas pesadas sacolas...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire Sáb 12 Jan - 1:27

Fora do centro pokemon o clima estava muito agradável e se eu tivesse mais tempo, tiraria alguns minutos só para caminhar e aproveitar um pouco aquela brisa, mas com o remédio em mãos, apenas deixei o centro pokemon para trás e comecei a procurar pelo museu. Para a minha sorte a cidade era grande, mas não tanto que me fizesse ficar perdida, então seguindo os caminhos que já conhecia, logo já me senti confiante que estava indo direto para o meu objetivo.

No caminho eu conseguia ver várias cenas do cotidiano daquela cidade e mesmo não dando muita atenção para isso, não consegui deixar de perceber uma senhora passando por muita dificuldade para andar enquanto carregava as sacolas. Por um segundo parei, olhando para ela e depois para o museu, um pouco em duvida do que fazer, mas logo me virei e caminhei até ela.

- Com licença, senhora. Me desculpe, mas não pude deixar de notar, precisa de ajuda? - Perguntei, já guardando o remédio no bolso, para deixar minhas mãos livres caso ela aceitasse ajuda com as sacolas. Em parte eu torcia muito para que isso não me atrasasse na entrega do remédio, mas não tinha como eu simplesmente fingir que não vi nada e apenas ir para o museu...
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen Sáb 12 Jan - 13:01

O coração benevolente de Sophia parecia ser um fator de atraso para a treinadora. Percebendo que a senhora com dificuldade precisava de ajuda, ela retornava e oferecia. Aquilo poderia atrasar a entrega do remédio, ok, mas talvez, para quem esperou já alguns dias pelo remédio, alguns minutos ou uma hora a mais seria pouco. A mulher de idade logo olhava para Sophia. De certo ponto, não queria atrapalhar seja lá o que aquela jovem treinadora tinha que fazer, mas também sabia que demoraria bem menos se tivesse um braço forte para ajudar a carregar aquelas sacolas grandes e pesadas.

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 75
- Oh, querida, eu não quero incomodar, mas parece que não consigo disfarçar que estou com problemas, né?

A voz doce e carismática da mulher senil parecia despertar um bom sentimento em Sophia. Logo ela entregava uma sacola para a jovem e a própria treinadora, apesar da idade mais jovem, sentia que estava muito pesada e se surpreendeu como uma mulher que tinha seus 60 anos estava carregando aquilo ali.

- Eu sou uma teimosa... Eu deveria ter pego um táxi, mas as coisas em casa estão tão agitadas, que não tive tempo de fazer meus exercícios matinais... Aqui estou eu, achando que sou jovem e posso caminhar por ai com peso... – comentava a senhora, doce, gentil e sorridente.

Logo Sophia reparava que dentro da sacola tinha fardos de ração Pokémon e leite de Miltank fortificado e vitaminado para bebês Pokémons. Só os fardos eram suficientes para pesar, a caixa de leite era apenas um bônus. Sophia voltava pelo caminho de onde vinha, ao lado da senhora, acompanhando-a com passos mais lentos do que estavam antes. Mas a sorte da menina estava do seu lado, porque a senhora tinha apenas voltado para pegar acesso a faixa de pedestre e acessar o outro lado da rua e seguir pelo caminho que a jovem tinha planejado ir.

- É uma surpresa um jovem que se dispõem a ajudar uma senhora como eu. Os jovens hoje em dia são tão apressados e só pensando em insígnias, fitas, e pokémons raros e poderosos e se esquecem do essencial: viver e aproveitar!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire Sáb 12 Jan - 14:31

- Tudo bem, acontece. - Comentei sorrindo, tentando disfarçar um pouco o quanto estava achando aquelas sacolas pesadas, muito mais do que imaginaria que uma senhora conseguiria carregar. Ficava feliz em poder e ainda estava impressionada com o peso das sacolas, mas um pensamento que ficava martelando na minha mente era como seria muito bom ter um tauros, um machoke ou qualquer pokemon forte e grande como eles para dar uma ajudinha melhor nesse momento.

Fui concordando com a senhora, mas o que mais tentava prestar atenção era o caminho, para tentar não me perder muito e quase soltei uma risada ao perceber que estávamos indo para o museu ou pelo menos numa direção que me deixaria bem perto de terminar a entrega.

- Ah, eu acho isso errado. Durante a jornada treinadores dependem muita da ajuda de outras pessoas, principalmente do centro pokemon, pelo menos eu sei que sempre preciso. Acho que o minimo que podemos fazer é tentar ajudar também. - Comentei, ainda sorrindo com a animação de estarmos seguindo pelo mesmo caminho. - Alias é até um pouco engraçado, mas estávamos indo para o mesmo caminho. Estava indo para o museu para fazer uma entrega, então no fim também vai ser uma ajuda pra não me perder. - Falei, ainda achando um pouco de graça da situação, enquanto arrumava melhor as sacolas na minha mão.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen Sáb 12 Jan - 21:20

A felicidade no olhar da menina era clara, quando percebia que a doce senhora pegava o caminho para perto do museu. A senhora ria da coincidência e ficava mais aliviada porque iria atrapalhar pouco a garota.

- Isso é verdade... Você tem um coração forte... Mas essa nova geração... Ah! Essa nova geração não valoriza tanto os detalhes... Saudades da época antiga, onde os detalhes eram tão importantes...

A senhora falava com um saudosismo e aquilo parecia alegrar o coração dela. O grande museu aparecia cortando algumas casas. Aquele bairro mais residencial era bem confortante e figura do museu era de uma arquitetura árcade e bonita.

- Mais uma coisa que não se ver hoje em dia: jovens visitando o museu! Falo isso porque moro muito próximo ao museu. Sempre levo um lanchinho às 10 horas para os seguranças e para o velho curador. Você gosta de arte e história, querida?
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire Dom 13 Jan - 0:12

- Hehe, na verdade não muito. Eu sei que eles tem em exposição muitas coisas e já ouvi falar que tem até alguns que dizem ser do espaço, mas não pretendia ir tão cedo ao museu. Praticamente acabei de chegar em Pewter, mas a enfermeira Joy precisava entregar um remédio para o Sr.... Chan e estava muito ocupada com alguns pokemon que eu e meu amigo trouxemos para o centro pokemon, então eu me ofereci para fazer a entrega. - Comentei, ficando um pouco sem graça, já que visitar o museu com certeza não estava na minha lista de prioridades do que fazer aqui em Pewter, mas no fim, talvez não fosse tão ruim mudar os planos. Principalmente porque eu ainda não tinha ideia da estratégia que usaria contra o líder de ginásio da cidade.

Nesse momento da conversa já estávamos bem próximas do museu e do que parecia ser uma área mais residencial da cidade, mas por algum motivo, me lembrava que eu ainda nem tinha visto o ginásio da cidade. Tinha curiosidade para ver se ele seria como o de Viridian ou se teria a aparência representando mais o tipo de pokemon que o defendia, mas é claro, só veria isso depois de ajudar a senhora e fazer a entrega no museu.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen Ter 15 Jan - 8:32

A justificativa de Sophia era a que se esperava. Talvez nem aquela doce senhora gostasse tanto do museu para ser considerada uma observadora de arte, mas, pelo menos tinha boa relação com o pessoal de lá. Muito mais próximas do museu, a senhora guiava a jovem treinadora até uma casa de porte médio, com um jardim na frente, portas vermelhas pintadas, uma parede amarelada que parecia pegar um pouco de luz do sol para expor. Era uma coisa... fofa! Uma casa fofa, com uma janela para rua, onde com certeza aquela senhora ficava horas e horas olhando para saber se já era hora de fazer sua visita diária ao museu logo do lado, que cobria todo um quarteirão.

- Já estamos chegando...

A senhora abria a porta que estava já aberta. Era de se estranhar que alguém confiasse tanto ao ponto de sair e deixar a porta aberta. Mas não demorou para saber o motivo: um Jolteon e um Vaporeon surgiam correndo pela casa de forma insistente, enquanto o Pokémon elétrico carregava uma bola na boca, o aquático parecia dispostos a tomar o brinquedo de volta. Da cozinha, uma Chansey saia com luvas térmicas e com uma bandeja com cookies apetitosos. No canto, uma Flareon sorria para a treinadora recém-chegada, enquanto dava de mamar para dois Eevees. No sofá volumoso que era aquela sala de estar, um eevee bebê sorria e abanava a cauda enquanto via sua treinadora voltar.

- Pessoal, cheguei. Essa jovem ajudou muito a trazer os suprimentos do mês.

A senhora parecia feliz em finalmente conseguir colocar a sacola na mesa. Quando Sophia fez o mesmo, sentiu o alívio de ter deixado a sacola ali, como se não bastasse a sua mochila. A jovem treinadora não pôde deixar de reparar em um berçário próximo da janela, recebendo a luz solar que esquentava uma casca amarronzada do que possivelmente seria um próximo Eevee.

- Querida, não sei como posso agradecer você... Por isso, levarei mais cookies daqui a pouco para que você possa se deliciar no museu. - dizia a senhora grandemente agradecida por toda ajuda que Sophia prestou para ela. – Qual é o seu nome mesmo?

Ao mesmo tempo que a senhorinha perguntava sobre o nome da menina, o Eevee do sofá acabou rolando e caindo no chão, o que não o impediu de correr e abocanhar a mão da treinadora, ficando pendurado no alto. O susto doeu mais do que as pequenas presas do Eevee. A treinadora apenas percebeu que era uma forma amigável daquele Pokémon conhecer alguém.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire Ter 15 Jan - 15:47

Nós continuamos caminhando por um tempo, mas logo chegamos na casa da senhora, que era lugar muito fofo, quase como se tivesse saído das páginas de algum livro. O interior da casa também era adorável, mas de longe o que mais chamava atenção e quase me fez dar um grito de surpresa eram os pokemon que vieram nos receber. Nem pesquisando na pokedex eu tinha visto tantas "eeveeolutions" juntas e além de ter mais dois eevees (e um a caminho), também tinha uma chansey toda sorridente terminando de assar alguns biscoitos.

Era muito legal de se ver e por um momento, até senti vontade de chamar Phiro para ver e quem sabe se divertir um pouco com todos aqueles pokemon, mas infelizmente não tínhamos todo esse tempo, então eu só podia olhar e sorrir com tudo o que via.

- Eu adoraria. Nossa, desculpa, acabei esquecendo de me apresentar. Meu nome é Sophia e, ai! Que pokemon adoráveis. - Falei, rindo um pouco do eevee, que tinha tudo para ser o filhote encrenqueiro e alegre daquela casa.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen Ter 15 Jan - 16:11

- Sophia! Que nome lindo! Sophia, essa é a minha fiel parceira Sey, a Chansey, essa é July, a Flareon, com dois filhotes de eevee recém nascido. Esse sapequinha ai adora morder que gosta. Fiquei surpresa. É mais velho que seus irmãos e não sabe comer a ração direito e tem intolerância ao leite da mãe, por isso eu uso leite de Miltank com ração amassada, até ele aprender a comer a comida toda. Esses dois são Romeu, o papai Jolteon, e Vaporeon, o mais velho. E eu me chamo Cora Coralina, mas pode me chamar só de Cora.

Coralina ria da animação do pequeno Eevee em conhecer uma nova pessoa. Ela ficava feliz porque o pequeno interagia com outras pessoas sem medo e sem vergonha. Sophia se sentia surpresa com tantos Pokémons juntos e raros. Coralina era uma breender, com certeza, e Chansey era a fiel escudeira dela.

- Eu vou só preparar um pouco de leite morno para levar e alguns biscoitos. Você está com pressa ou quer me esperar, querida? – a senhora dava opção para a jovem treinadora ficar e espera-la para levar os biscoitos e leite para os funcionários do museu, ou dava a opção para a menina seguir sozinha. Chansey com certeza era toda ajuda que Coralina tinha e o museu era do lado, praticamente, não teria trabalho...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 14 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 23 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos