Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 8 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Fons Dom 14 Jul 2019 - 14:00


Duda não teve chance. Foi nocauteado com apenas um ataque. Não teria me incomodado, se o Pokémon não começasse a agir como um louco e atacar minha rochosa sem parar, mesmo nocauteada.

Sem pensar duas vezes corri em direção ao meu Pokémon, para poder proteger ela, mesmo sabendo que poderia acabar com algum osso quebrado contra aquele Pokémon.

Assim que chegasse perto da rochosa, usaria toda minha força e raiva para empurrar o sawk para longe dela, mas se não conseguisse, jogaria meu corpo na frente de seus ataques para parar o mesmo a rochosa.

Olharia com um olhar de raiva e ódio para com o Pokémon e diria.

- A batalha acabou... pare!

E feito isso, me aproximaria de meu Pokémon para ver o quão grave eram os danos. Torcia para que não fossem muito graves.

- Rapaz... esse seu Pokémon é um problema. Mas ainda não desisti de lhe dar uma lição.

Liberei swellow. Que ficou preocupada com Duda. Não se conheciam muito, mas haviam de certa forma dividido momentos na casa do treinador.

- Swellow, precisamos mostrar a esse sawk, o que ele merece... Use um duplo Aerial Ace!!

Voltaria Duda para essa pokebola e então depois disso eu me focaria em vencer a batalha. Mas meu adversário não era o treinador e sim aquele Pokémon. E sabia que aquele tipo de situação poderia ser corriqueira quando me tornasse ranger.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 8 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Kazehaya Seg 15 Jul 2019 - 15:27

Off:





Como tudo na vida nossas escolhas tinham consequências, o rapaz havia visto uma coisa que definitivamente não poderia ocorrer, como impulso geral o jovem corria até seu Pokémon desesperado entrando na frente de um lutador enfurecido. Todavia, se Sawk não respeitava nem mesmo seu treinador ele não respeitaria alguém que acabou de conhecer.

Gus sentia um soco no estomago e o restante ficava apenas na memória... flashs do dia anterior e uma intensa dor de cabeça, ainda meio atordoado o jovem acordava em cima de uma maca bastante atordoado. Uma enfermeira olhava para ele e quando recobrou a consciência ela gentilmente dizia:

- Você foi bastante imprudente entrando na frente de um pokémon... ainda mais um lutador. - O advertiu. - Ele te machucou um pouco... bem, você trincou o braco esquerdo, recomendo que não se esforce tanto por enquanto, mas daqui algumas horas estará liberado, tudo bem? - Antes de sair, a mulher ainda disse. - Alias, seus Pokémon estão bem aqui, sua Geodude está bem apesar de tudo... ela parecia realmente agradecida por você arriscar sua vida por ela e o garoto que lhe fez aquilo ainda está la no saguão, ele não saiu daqui nem um minuto..

Após algumas horas o jovem foi liberado do médico com a promessa de que logo melhoraria e que deveria voltar um tempo depois para tirar a faixa do braço e fazer fisioterapia apenas para recuperar a mobilidade do membro. Assim que saiu o rapaz que lhe provocou o dano lhe abordou temeroso e bem sem graça repetia:

- Mil perdões, não sei nem por onde começar... me sinto muito mal por isso! Como posso te recompensar?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 8 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Fons Seg 15 Jul 2019 - 16:44


Depois do soco no estômago não me lembro de nada até recobrar a consciência no hospital, onde era advertido por uma enfermeira.

Em resposta ao que disse apenas coloquei a mão do braço bom sobre a cabeça e soltava um sorriso meio sem graça.

Depois de liberado, encontrei com o rapaz com quem havia batalhado e ele estava bem preocupado e falando que queria me recompensar. Para que? Eu havia causado danos a mim mesmo e não ele.

- Não se preocupe, logo estarei com o Braço bom! - soltei uma risada meio forçada e sem graça - Bem foi imprudência minha, talvez por possuir um leve senso de herói... devido aos naufrágios de Kanto e Johto. Acredito que quando os rangers voltarem, poderei aprender a de fato o que fazer com eles! Além é claro de me tornar um deles.

Respirei fundo. Lembrar que eu covardemente fugi sem ajudar ninguém daquela região me deixava bem frustrado. E se eu pudesse ter ajudado pessoas e pokemons?

- Bem... se quer me recompensar pense no que tem a oferecer, mas a única coisa mesmo que eu quero é saber desse Pokémon que não te ouve. Como aconteceu?

Esperaria a resposta, enquanto procurava por meus pertences. Havia percebido que não havia notado a onde estavam meus pokemons e itens. Tudo erra muito essencial!

- A propósito, cadê minhas coisas? E meus Pokémon? Estão bem?
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 8 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Kazehaya Ter 16 Jul 2019 - 13:33

Off:




A primeira coisa que o rapaz perguntava antes de sair do hospital era dos seus Pokémon, o que foi respondido prontamente pelo jovem. Eles estavam na recepção e parecia estar tudo bem com eles, apenas Geodude parecia um pouco diferente, parecia estar respeitando um pouco mais o treinador e apesar de tudo não parecia estar mais com raiva do mesmo.... Enfim, após conseguir de volta seus pertences, o rapaz foi falar com Gabri que no fim contou um pouco da história do Pokémon.

- Esse Sawk na verdade pertence ao meu pai, ele não me respeita de forma alguma e tenho muitas dificuldades de treiná-lo.... Meu pai o deu para eu conseguir seguir meu sonho, mas não consigo de forma alguma mantê-lo fora da pokébola. - Comentou um pouco triste. - Quanto aos Rangers, eles já estão em funcionamento em Riyado! Bom.... não tenho muito o que oferecer, isto aumenta o poder de golpes lutadores, fique com você.

Após toda a história contada, o rapaz poderia fazer algo mais light agora ou continuar procurando batalhas.... O que fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 8 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Fons Qua 17 Jul 2019 - 13:23


Me reuni com todos meus Pokémon e pude perceber uma diferença em Duda. Ela ainda era ranzinza, mas pelo menos me olhava mais diretamente, demonstrando respeito. Fiz carinho na cabeça dela, e a chamei de volta a pokébola, assim como fiz com todos os demais.

Fui até o rapaz que me contou sobre sawk, me deu um item como recompensa, mas a informação mais importante que eu consegui era a volta dos rangers. Meus olhos arregalaram!

- Sério!?? Como assim!! Ahhh, preciso melhorar esse braço agora para poder ingressar nesse grupo logo!!!

Parei e pensei por um segundo. Não valeria nada a pena sair correndo para lá agora, com meu braço machucado, seria muito difícil me deixar entrar e fazer os testes.

Suspirei. Bom, agradeci ao garoto pela ajuda e informações. E lhe deixei uma dica, apesar de no fundo, já ter imaginado que o mesmo pudesse ter tentando isso antes.

- Tente falar com seu pai. Veja com ele do que esse Pokémon gostava e talvez assim ache uma forma de se aproximar dele. Se for possível, faça isso com seu pai por perto de início, ao menos até esse Pokémon se acostumar. Ele é muito poderoso, seria ótimo para um aprendiz de líder de ginásio como você!

Dei tchau para ele e sai daquela sala, usando minha única mão para abrir meu pokénav. Fui ver as noticias, para ver se tinha algo interessante acontecendo e o primeiro anuncio que vejo era o de um teatro que estava acontecendo na região, assim como o primeiro que me rendeu coisas muito positivas. Seria interessante ir lá novamente, mas com o braço ferido seria difícil, ainda mais se eu quisesse me apresentar como coordenador e ganhar a fita como prémio. Precisava dar minha melhor performance.

- Certo... Vou ver o que acho de mais interessante aqui em dewford acontecendo. Vou dar uma volta pela cidade e ver o que encontro.

Pensei alto. Era o que faria, daria uma volta pela cidade. Não recusaria batalhas, afinal Flabebé ainda precisaria ir pela primeira vez para o campo e duda poderia treinar mais também. Outra coisa que faria durante essa caminhada seria ficar de olho em possíveis sinais de Ditto. Seria muito difícil e pouco provável encontra-lo, mas poderia tentar.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 8 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Kazehaya Qua 17 Jul 2019 - 18:42






Assim que entendeu o motivo de Gabri ter tanta dificuldade para treinar o Sawk o jovem agradeceu Fonseca pela dica e por tudo, além de ficar cada vez mais aliviado por ver que o rapaz não iria ficar triste por ter sido ferido por seu Pokémon. O rapaz então logo percebeu que poderia andar um pouco mais pela cidade e explorar os caminhos que ela proporcionava, afinal, mesmo após o acidente Fonseca poderia muito encontrar algo interessante.

Dito isso, andando pela cidade o jovem adentrou a área onde se encontrava a maioria dos comerciantes do local, onde vários cartazes anunciavam o festival que ocorreria mês que vem. Mas, sem perder tempo o rapaz notou que estava para começar uma demonstração de batalha por ali e treinadores poderiam ser convidados para o mesmo. Iria ele para la?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 8 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Fons Qua 17 Jul 2019 - 19:26


Passando pela rua onde estavam concentrados a maioria dos comerciantes, pude ver que havia o cartaz anunciando o evento que aconteceria daqui um mês. O mesmo que vira em meu pokenav a alguns minutos atrás.

Mas o que me chamou atenção foi um festival de batalhas que estava para acontecer por ali e eu poderia muito bem participar do mesmo. Não iria exigir muito esforço de minha parte e seria um ótimo treino para Duda e Flora.

- Certo, deixa eu ver onde é isso para poder ir para lá e participar.

Procurei no cartaz as instruções para poder então me dirigir ao local logo em seguida. Caso não achasse em nenhum cartaz, perguntaria a algum dos comerciantes por ali, talvez eles soubessem me dizer onde exatamente o evento estaria acontecendo!


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 8 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Kazehaya Qua 17 Jul 2019 - 19:43






Assim que o rapaz notou que poderia participar de um festival de batalhas não perdeu tempo e logo foi procurar no cartaz se havia alguma informação sobre o evento em algum lugar, contudo não havia especificado nada ali. Então, como segunda opção, o rapaz se dirigiu até um ponto para poder finalmente descobrir o lugar e um vendedor simpático era parado pelo garoto para que a pergunta fosse feita.

O homem se assustou no começo, mas logo respondeu Fonseca e voltou seus afazeres - Oh, o torneio vai começar daqui a vinte minutos, se apresse! vai ser dois quarteirões daqui, só virar a esquerda e subir.

Dito isso, o rapaz seguiria as instruções do homem ou seguiria sua intuição?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 8 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Fons Qua 17 Jul 2019 - 19:53


Depois de receber as instruções do homem que havia aceitado me passar as informações, corri rapidamente, mas segurando meu braço enfaixado e a atadura, para que não sentisse muita dor ou o mesmo se chocar contra meu corpo.

Chegando ao local, procuraria por onde iria poder fazer as inscrições e assim que achasse, iria até o local para poder fazer a minha. Procuraria pelo juiz do evento ou pelo dono do local ou até mesmo por algum porteiro ou recepcionista ou uma a pessoa que aparentasse saber sobre o evento e o local em si.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 8 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Kazehaya Qua 17 Jul 2019 - 20:08




Não demorou muito para o rapaz encontrar o local do evento, pela aglomeração de pessoas no local e pelos campos artificiais montados o rapaz logo deduziu que seria ali o local. Assim que chegou procurou por alguma autoridade que prontamente lhe indicou o local da inscrição, ficando bem óbvio que era ali onde o torneio ocorreria... Dessa forma, após as inscrições feitas o rapaz esperou sua vez para poder batalhar, o que não demorou muito visto que logo o rapaz foi chamado pela organização.

- Rapaz, este não é só um simples torneio, então ao batalhar tente explicar o motivo de utilizar o ataque entendeu?

O adversário do garoto logo apareceu e logo lançou seu Pokémon.


Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 8 Tranquill
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 8 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos