Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#003 - Crescendo junto

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 2 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tomathitos Sex 28 Jun - 18:24






002

Crescendo junto

A escutei com muita calma e admiração seu nome era bonito por assim dizer, e a forma pela qual ela quisesse ser chamada me fez pensas "Será que devo chamar ela de Joule ou Jojo?" então apenas continuei a escutando com um sorriso no rosto, ela parecia muito legal e eu queria ter a amizade dela. Vi sua piscadela e ri, mas logo fiquei sério ao saber que teria que ir para Rinshin para poder chegar onde os criadores se instalavam. Abaxai um pouco minha cabeça demonstrando preguiça por saber daquilo mas logo ri baixinho - Achei que estava ficando perto, mas pelo jeito estou apenas indo para mais longe né? - Ri e comecei a coçar a nuca a escutando.

Ao saber e entender o que ela estava fazendo concordei com a cabeça e em um simples gesto me abaixei olhando onde ela mexia - Mas como são essas ervas? eu posso ajudar, mas tenho que saber como são - Ri um pouco sem graça e logo olhei para ela arrumando meu cabelo para que não caísse no olho- Já que ainda ta longe para onde quero ir então tenho todo o tempo do mundo, e quem sabe isso não me ensine algo, né? E N e Tae poderão ajudar, há e se precisar de mais ajuda posso chamar mais - Mostro então as pokebolas de Hobie, Jin e Joon explicando para ela o que eles eram já que por nome não saberia.


Rota 120
clumsy!

Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 2 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tarr Sáb 29 Jun - 14:01



Growing Strong


Graças a curiosidade de Pichu, Apollo acabava conseguindo as informações que procurava, além de fazer uma possível nova amizade. Segundo a jovem, o treinador teria que ir até a cidade mais rural de Hoenn – Rinshin – para se iniciar na criação Pokémon. Porém, Fortree era extremamente longe do lugar procurado, o que acabou desanimando o rapaz por conta da extensa viagem necessária para chegar em seu destino.

- Não se preocupe, vai encontrar um sistema de transporte assim que chegar em Fortree. Mas, você sabe que tem uma taxa para entrar na universidade de criação, certo? – Perguntou a menina, curiosamente. – Oh, me desculpe, ainda não contei como sei disso tudo. Minha irmã mais nova saiu recentemente para estudar lá. Por outro lado, eu me iniciei no ramo da minha avó, o povo insiste em chama-la de boticária, mas ela se considera apenas uma grande conhecedora de produtos naturais e medicina alternativa. – Com um grande sorriso, Jojo parou de falar, ouvindo a pergunta seguinte de Apollo.

Não estou à procura de ervas dessa vez, quero encontrar novos exemplares de Berries e algumas folhas bem específicas. Posso até te recompensar com um dinheirinho, caso dê tudo certo, sei que os materiais e as aulas da UCR são bem caros.  – Foi aí que ela retirou um caderninho personalizado da sua mochila, abrindo em algumas folhas marcadas com diversas canetas de tons contrastantes. – São essas daqui, não se preocupe, eu sei reconhece-las de longe, mas a minha única Pokémon não dá conta de lutar sozinha. 


(C) soph


_________________
#003 - Crescendo junto - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 2 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tomathitos Seg 1 Jul - 4:26







002

Crescendo junto

Percebendo que a menina realmente estava querendo ajudar sorri animado com a situação então apenas concordei, sabia que talvez encontraria um sistema de transporte mais rapido, porém ela falou algo que não havia pensado antes, eu precisaria de dinheiro para conseguir parar e no momento acho que não conseguiria esse mesmo, respirei fundo e cocei a nuca com certa vergonha - Eu realmente não sei muita coisa mesmo, preciso ir em busca de mais informações para que se me saio bem.... - Terminei de a escutar e sorri maravilhado - Nossa... Sua família é bem legal então, você e sua avó assim e sua irmã uma criadora, realmente muito incrível, talvez eu encontre sua irmã quando eu já for um criador humn? ou até antes que sabe, ela poderá me ensinar bastante também - Sorri alegre agradecendo pela a ajuda.

Logo percebi que eu não iria a ajudar com as ervas e sim com as Berries, ainda era novo com isso, então seria algo um pouco que novo sobre as Berries, a ultima pessoa que me "ensinou" um pouco sobre as Berries foi Dio... e ele não teve um final feliz. Respirei fundo e olhei para a lista concordando com a garganta - Ok, ajudarei e eu agradeceria muito pela recompensa, até porque alias eu não sei outra forma de ganhar dinheiro para ajuntar e conseguir pagar a inscrição e comprar os materiais. - vou para perto dela então, e olho ao redor com a mão na cintura enquanto N subia para meu ombro - Para onde devemos ir então?


Rota 120
clumsy!

Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 2 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tarr Seg 1 Jul - 21:48



Growing Strong


Os sons da rota deixavam o tempo bem mais agradável do que o primeiro contato. Após os últimos raios solares irem embora a temperatura começou a ficar amena, apropriada para aquele tipo de atividade. Entretanto, agora eles não possuíam mais a iluminação solar a seu favor e a lua poderia não ser suficiente para fornecer a luz necessária para se locomover no escuro. Porém, isso não intimidava N e Tae, muito menos Jolenne.

- Hm... Agora que você me lembrou da minha irmã. – Murmurou pensativamente, procurando algo em sua mochilinha lateral. – Ela me deu uma lembrancinha de Rinshin, parece que conseguiu como recompensa de um cliente... Mais de uma vez. – Em seus dedos, um pequeno sino prateado bem detalhado, com uma fita de cetim da mesma cor, produzia uma melodia doce por conta do vento. – Deixe seu Pichu com ele, depois cê me devolve. – Com uma piscadinha, colocou o item no bebê que ficou agradecido pelo brinquedo temporário, olhando para Apollo como se pedisse permissão pra brincar. – Oh! Bem... Agora que está escuro, não sei dizer com tanta certeza, vamos começar seguindo o caminho tradicional. Fique atento à frutas pequenas e coloridas.


(C) soph



_________________
#003 - Crescendo junto - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 2 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tomathitos Ter 2 Jul - 0:54






002

Crescendo junto

A noite já caia e como previsto seria mais demorado e dificil para conseguirmos ver as coisas na rota, fiquei calmo e apenas olhei para Jolenne sorrindo e a escutando, parecia ter realmente confiança com o que fazia. Vi que ela procurou algo em sua bolsa e esperei com calma, ao ver os sinos sorrio, tinha uma certa ideia do que aquilo faria e então apenas sorri e a vi colocando em N.

Ele havia ficado bonitinho sorri e agradeci a ela - Muito obrigado, acho que vai ajudar bastante no momento humn? E como já esta com a gente quando terminar-mos aqui já te entregamos - Ri baixinho e percebi então que N queria brincar e então sorri e olhei para ele - Ok, mas fique perto da gente, tipo... Beeem perto, não se afaste - Sorri e então olhei para ela concordando com a cabeça, e então começei a seguir o caminho tradicional com calma junto a ela olhando em volta e procurando por alguma fruta, olhei para Tae em uma dessas - Se encontrar alguma coisa avise humn? - Ela parecia concordar e apenas soltou um pequeno grunhido. A "escuridão" por mais que atrapalhasse não assustava, então torcia para ser fácil a procura das berries.


Rota 120
clumsy!

Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 2 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tarr Ter 2 Jul - 18:31



Growing Strong


O roedorzinho ficou extremamente feliz com a resposta positiva do seu treinador, chacoalhando o Soothe Bell com tanta velocidade que fez o barulho seguir uma melodia tão harmônica que parecia ensaiada. Nessa hora N estava saltitando graças a descoberta, o que o fez pular do ombro de Apollo para brincar com o item.

- Quem diria que essa coisa seria tão útil. – Comentou a negra, rindo descontraidamente graças a cena adorável. – Ele parece bem novo ainda, acabou de ser chocado? – A sobrancelha esquerda da garota arqueou, como se estivesse fazendo uma pergunta bem séria. – Deve ser horrível tomar conta de bebês, simplesmente não levo jeito. Já é complicado criar os normais, quem dirá essas coisinhas... Parecem que vão quebrar a qualquer segundo. – O tom da moça era bem-humorado, mas ela estava visivelmente insegura.

A estrada de terra batida acabava levando a uma bifurcação, sendo que uma ainda continuava tomada pela vegetação e em outra a relva era mais branda e várias pocinhas de água refletiam a luz do luar. Com um ar indiferente, Jolenne deu de ombros e olhou para o rapaz.

- Não faço ideia de qual delas seguir. Posso encontrar o que eu estou procurando nas duas direções... Acho que vou deixar você decidir. – Ela piscou despojadamente, voltando a observar o Pichu. Tae encarava seu treinador com certa curiosidade, esperando pelo veredito.

Pichu ganhou 5 de felicidade


(C) soph


_________________
#003 - Crescendo junto - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 2 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tomathitos Ter 2 Jul - 22:17






002

Crescendo junto

Vejo N todo animado e sorrio alegre com a alegria dele, era bom o ter daquela forma, ter meus pokemons felizes me deixava alegre. Escutei então a fala da menina e rio baixinho concordando com a cabeça realmente foi bem util e ele havia gostado, mesmo que temporariamente era fofo aquilo nele.

Logo ao escutar a pergunta da mesma penso olhando para ele - Olha.. Olhando para ele e reparando nas suas ações parece que sim, mas eu não estava com ele quando chocado, eu capturei ele juntamente com um Pusle e um Minun, ele já havia sido chocado - Ouço então o certo "Medo" dela e rio o olhando - Sim, eu me preocupo bastante com ele o que me faz deixar ele aqui fora é ter um pouco sua confiança e poder cuidar melhor dele também, tenho medo de acontecer algo com todos eles, mas também não quero que eles se sintam fracos apesar da minha preocupação - A olho rindo baixinho e então desço meu olhar para Tae dando uma piscada quando me olha.

Ao chegarmos na Bifurcação reparo bem nas estradas e respiro fundo pensando em onde ela seguiria, mas logo percebo que ela deixa esse trabalho em minhas mão o que era um tanto quanto complicado, reparei bem nos dois lados e pensando olhei para ela sorrindo e apontando - Se os dois lados vão te ajudar na mesma coisa então vamos pela rota com as poças ea relva branda humn? Vai ser bom mudar de bioma - Rio baixinho e sigo para o caminho junto a Tae que estava mais quieta que o normal ao meu ver.

off:


Rota 120
clumsy!

Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 2 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tarr Qui 4 Jul - 14:23



Growing Strong


Off:

Um sorriso compreensivo se formava nos lábios grandes e pintados com um batom neutro de Jolenne, reconhecendo as habilidades do garoto para entender seus Pokémon e o carinho com que ele os tratava. Além disso, a escolha do rapaz parecia ter agradado a negra, uma vez que aquele caminho era mais fácil de seguir e, pelo o que a estética indicava, mais seguro do que atravessar a vegetação selvagem.

- Esse caminho deve acabar em algum lago, é com certeza bem mais simples e agradável de seguir. Além de ser bem mais bonitinho, olha ali! – Com o seu dedo indicador apontou para o reflexo da lua nas poças, permitindo o rapaz a perceber que as suas unhas estavam pintadas de branco e preto, alternadamente. – Não que a floresta seja feia, mas não conseguiríamos ver isso lá dentro. – Gargalhou, antes de lançar outra piscadela e voltar a seguir o seu caminho.

O início da noite estava bem tranquilo e o som que a água fazia ao realizar ondulações por causa do vento era bem relaxante, Pichu e Vulpix estavam aproveitando bastante. No meio do caminho o elétrico acabou encontrando uma poça mais funda e apontou para algo dentro dela.


(C) soph


_________________
#003 - Crescendo junto - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 2 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tomathitos Qui 4 Jul - 20:45






002

Crescendo junto

Off:
Fico um pouco alegre ao saber que acabaria em algum lago, seria interessante ver pokemons que normalmente só se veria ali, na água. Sorri largo um pouco feliz e reparei em suas unhas sorrindo, eram bem feitas e bonitas, mas continuei calmo. Percebi a lua que ela mostrava nas poças e reparo na bonitesa que não havia reparado - Realmente, é lindo, se não falasse talvez eu não perceberia... devo prestar mais atenção no ambiente, posso acabar perdendo a lado bonito do local. - Sorri e continuei andando.

Realmente querendo ou não ali era mais bonito que a floresta, por ser um pouco mais aberto e iluminado, então continuo a observar a volta do local reparando nos meus dois pokemons com calma. Pichu então parava e olhava apontando para a poça funda, fui até ele e me abaixei perto dele olhando - O que esta vendo ai humn? - Reparo dentro do local tentando procurar o que ele havia visto.


Rota 120
clumsy!

Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 2 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tarr Sex 5 Jul - 21:54



Growing Strong


Off:

A jovem sorria para o treinador, extremamente feliz por ter passado alguma lição de vida, pois geralmente era a que aprendia com todo mundo em seu bairro. Ao menos, foi o que ela comentou enquanto se perdia um pouco no reflexo que fazia na água, voltando a perceber o que estava acontecendo quando viu Pichu e Apollo seguindo em direção a uma poça.

Diante do adolescente de cabelos azulados, uma criaturinha engraçada emergia da poça. Era um peixe alaranjado e sorridente, parecia ter gostado da aproximação do roedor, pois os dois trocavam algumas palavras na língua que compartilhavam. Tae observava tudo cautelosamente, esfregando-se nas pernas do seu treinador para ver melhor, ao mesmo tempo que ficava bem longe da água.

- Oh, essa poça deve ter servido de berçário pra esse daí, deve ter outros deles lá embaixo. – Jolenne olhava ao redor pensativamente, apontando para as poças mais superficiais ao redor do lugar. – Quando chover ele deve conseguir voltar para o lago de onde a mãe dele deve ter vindo e pelas marcas de água, não vai demorar muito até ele se cansar daí e saltar até lá por conta própria...


(C) soph


_________________
#003 - Crescendo junto - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 2 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos