Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#003 - Crescendo junto

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 4 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tomathitos Dom Jul 14 2019, 03:21






002

Crescendo junto

off:

Estava um pouco focado na batalha quando escutei Jojo me chamando, olhei para ela rapidamente e sorri com o que dizia- Haaa, fico feliz então que esteja bem e espero então que encontremos algo para o ajudar a ficar melhor- rio com ela tentando fazer carinho nele com um pouco de receio e então volto a olhar para a batalha com seriedade e animação.

Vejo que o outro pokemon não se importou com a troca e fico feliz, logo vejo que faltava pouco para terminar a batalha - Jin, meus parabéns esta fazendo um otimo trabalho humn? - sorrio animado e então aponto para frente - Use novamente Spark para terminar com essa batalha, se necessário use duas vezes - Termino de dizer aquilo e já pego uma das minhas pokebolas vazias, se o pokemon fosse nocauteado ou não tentaria o capturar, estava bem animado para o ter em minha equipe.


Rota 120
clumsy!

Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 4 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tarr Dom Jul 14 2019, 15:19



Growing Strong


Off:

Disposta a atacar uma última vez antes de ser nocauteada, Surskit deslizava suavemente pelas poças da água em alta velocidade, aproximando-se cada vez mais de Minun. Não perdendo tempo, a roedora expeliu uma leve camada de faíscas que começou a se acumular ao redor do seu corpo. Quando a aquática chegou perto o suficiente para aplicar a sua investida, recebeu o Spark quase que na mesma hora.


Surskit:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Swift Swim

lv07 Surskit


00/22
#003 - Crescendo junto - Página 4 Surskit
#003 - Crescendo junto - Página 4 Minun
lv09 Jin


14/29
Trait:
Minus
Hold Item:
---
Minun:
Normal

Campo: Pradaria à céu aberto. Várias poças rasas de água estão espalhadas pelo campo e a relva dessa localização é mais branda que a do restante da rota.

A força provocada pelo impacto fez a patinadora ser lançada para trás, caindo logo após graças ao nocaute. O rapaz de cabelos azuis logo pegava uma Poké Ball para tentar a captura, a arremessando contra o inseto imediatamente após perceber a derrota. Três movimentos para as laterais aumentavam a apreensão de Apollo, parecia que a Bug Type estava se remexendo lá de dentro. Por fim, a esfera alvirrubra parava, confirmando a captura bem-sucedida da mais nova integrante da equipe do rapaz.

- Parabéns! Você vai ter um trabalhinho para treina-la, mas quando ela evoluir todo esse esforço vai ter valido a pena, confie em mim. – A voz firme de Jolenne passava uma boa sensação para o jovem. – Vamos continuar o caminho agora, okay?


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 4 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tomathitos Dom Jul 14 2019, 23:14






002

Crescendo junto

off:

Vejo que o outro era bastante determinado e então sorrio, ao ver minun o atacando e ele caindo sinto uma leve aflição com medo de não o pegar, mas quando percebo acabo o capturando, dou umleve pulo alegre e animado com isso - Yaaaaa, pegueeeei! - Corro até a mesma molhando um pouco meus pés e acaricio um pouco a pokeball - Bem vindo a equipe humn? - Sorrio alegre e então volto até minun o acariciando e o pegando no colo levando até Jojo- Você batalhou bem, e olha jojo, esse é Jin meu Minun.

Logo respiro fundo a escutando sobro o novo pokemon - Sim eu sei, vou me esforçar bastante para o ajudar a evoluir e crescer bastante - Sorrio alegre olhando para a pokebola nova.


Rota 120
clumsy!

Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 4 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tarr Seg Jul 15 2019, 13:09



Growing Strong


Off:

O alívio proporcionado pelo “click” característico emitido pela captura deixava Apollo extasiado por finalmente ter completado a sua equipe. Aquele passo era importante para qualquer treinador, criador ou coordenador, afinal, mais Pokémon significa mais companhia, além de opções mais variadas para levar para rotas específicas ou até mesmo competições, a partir deste ponto o rapaz deveria gerenciar sua equipe com mais cautela para garantir a melhor formação para levar em viagens.

Jolenne apenas sorriu ao receber a resposta do jovem de cabelos azuis, acreditando em suas palavras. Em seguida, apontou para o caminho à frente, que supostamente levava à um lago. Antes de seguirem em frente, havia mais uma coisa a ser decidida. Magikarp e Pichu já estavam conversando de novo, pelo visto, quase todo mundo havia se esquecido da carpa na outra poça.

- Oh! Tem esse carinha aí também... Quer captura-lo? – Perguntou a treinadora, ficando levemente constrangida por ter se esquecido do peixe, apesar dele não ter se chateado com ninguém. – Depois podemos seguir nessa direção, já consigo ver alguns arbustos carregados...


(C) soph


Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 4 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tomathitos Seg Jul 15 2019, 17:09






002

Crescendo junto

Alegre comecei guardei a pokebola de Surskit e então comecei a olhar o caminho a qual ela apontava, comecei a caminhar na direção dela e então parei, Jin olhava para a poça a qual Magikarp estava e então olho também - Será que ele saberia lutar? ele ainda não é novinho? - Sorrio e vejo N conversando com o mesmo e então pego a pokebola de Joon, fazia um tempo que não o chamava, deixo ele ver seus amigos colocando Jin no chão e então vou para perto de Jojo esperando escutar sua resposta enquanto os três amigos estavam juntos conversando juntos com Magikarp.


Rota 120
clumsy!

Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 4 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tarr Ter Jul 16 2019, 14:59



Growing Strong


Off:

Um sorriso bem largo se formava nos lábios da negra, ela parecia estar descobrindo cada vez mais sobre o treinador de cabelos azuis e, pela sua expressão, agora ela tinha algo muito mais simples, porém de utilidade colossal, para dizer.

- Você sabe que não precisa capturar Pokémon apenas em batalhas, certo? Muitos podem se contentar em segui-lo com algum tempo de convivência, fora que você fica ainda mais próximo desses monstrinhos. – Jojo pegou o seu caderninho de botânica, folheando algumas coisas simples que nada tinham haver com o assunto. – A sua próxima ambição é de se tornar um criador, certo? Esse Magikarp, por exemplo, vai ganhar experiência com muito mais facilidade passando por treinos do que em batalhas, pelo menos até conseguir o seu primeiro ataque. Quando você estiver familiarizado com essa carreira, isso vai ser bem menos complicado.

Alguns arbustos mais a frente atiçaram a curiosidade de Jolenne, mas ela se segurou, olhando logo em seguida para Apollo e para o aquático, sentindo um pouquinho de pena pela carpa.

- Olha, geralmente eu não faço isso, mas se você não o capturar, eu vou. Acho que a Diana também gostou dele e deixa-lo aqui nessas poças não me agrada nem um pouco.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 4 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tomathitos Ter Jul 16 2019, 15:45






002

Crescendo junto

off:

Olho para Jojo a escutando com muita atenção, as palavras dela eram realmente sabias, sabia que ela havia muito conhecimento sobre aquilo, e eu estava apenas conhecendo o "Mundo" agora. Concordei com a garganta sobre o que disse sobre Magikarp e então me abaixei olhando para o pequeno peixe - Você quer vir comigo amiguinho? parece ter gostado de N... - Olho para Jojo ainda abaixado - Eu agradeço pela dica humn? eu realmente fui inocente, eu sempre via na tv pessoas apenas batalhando que acabei pensando que só assim se resolvia as coisas... - Rio e então volto a atenção do pequeno peixe.

Pego minha pokebola e então mostro para o mesmo a deixando aumentar o tamanho - Eu gostaria de o tem em minha equipe, o que acha? quer vir? - Deixo a pokeball em sua frente esperando que o mesmo entre nela.


Rota 120
clumsy!

Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 4 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tarr Qua Jul 17 2019, 19:48



Growing Strong


Off:

- Clássico de treinadores iniciantes, acham que tudo pode se resolver em uma luta aqui e outra ali, talvez com uma regra ou outra diferente, mas sem deixar a porrada de lado. – Os olhos da menina reviraram e a sua voz adquiriu um tom mais monótono, claramente debochando das dificuldades da vida de forma cômica. – Pelo menos eu ajudei a diminuir o número de pessoas que pensam assim no mundo, praticamente minha boa ação do dia.

Quando Apollo estendeu a Poké Ball para o peixinho de cor alaranjada, ele imediatamente abriu um sorriso, aceitando a oferta de bom grado. Isso deixou N muito contente e ansioso para se encontrar com o seu mais novo amigo em momentos futuros, apesar dessa reação positiva, só ele parecia ter se importado tanto com a adição do Magikarp à equipe, já que Tae ainda estava tentando se recuperar de Surskit e os outros roedores estavam apenas felizes pelo amigo.

Jolenne tomou a liderança a partir daí, indo de imediato aos arbustos que seus olhos encontraram minutos antes. Um largo sorriso ganhou forma na expressão facial da negra, aquelas frutinhas rosas e vermelhas com certeza haviam a alegrado bastante.

- Vou precisar de uma mãozinha, Apollo. Colha essas que eu indicar, eu preciso de um momento para riscar coisas da minha lista. – O seu dedo indicador rapidamente apontava para os arbustos que continham as Berries corretas. – Hm... Precisamos só de mais uma erva que eu esqueci, ela deve estar mais próxima do lago...


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 4 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tomathitos Qui Jul 18 2019, 03:13






002

Crescendo junto

off:

Escuto Jojo e rio com suas expressões e formas de dizer, dou de ombros e rio novamente a olhando - Me desculpe, mas agora eu aprendi, então obrigado Jojo! como sempre, me ajudando humn? - Ri logo após e mevolto a Magikarp.

Ele havia aceitado minha proposta e então sorri encostando minha pokeball nele e esperei. Olhei para N e sorri o acariciando - Viu, agora seu amiguinho nos acompanha, você verá ele em breve humn? - Olho para Jojo que parecia ter achado algo e me levando dando leve passos ali em pé, e então a escuto sorrindo.

Okay! irei te ajudar e terei ajuda para isso haha- Rio e então olho para meus quatro pequenos que ali estavam e me abaixo os olhando - Hey vocês, me ajudem a pegar as Berries que ela nos mostrou humn? - Eles pareciam animados, Tae continuava na mesma então apenas ri e fui ao local indicado por ela e começo a observar enquanto pegava as Berries, eu tentava pegar as melhores ali... Pelo menos as que eu achasse boas.


Rota 120
clumsy!

Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 4 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tarr Qui Jul 18 2019, 21:48



Growing Strong


Off:

- Disponha, bebê. – Ela deu de ombros e abriu os braços, as palmas das suas mãos voltadas para cima. Logo em seguida o lançou uma piscadela e caiu na gargalhada. – O que seria de você sem ter me conhecido nessa rota, não é? Agora menos falatório e mais coleta.

Os arbustos não eram muito grandes, na verdade a maioria ali se parecia com árvores que ainda não tiveram muito tempo para chegar a fase adulta. Entretanto, estavam surpreendentemente carregados com frutas muito bonitas e cheirosas, o que fez os roedores abocanharem as que não foram pedidas por Jolenne, mas elas não pareciam ter as mesmas propriedades que as outras.

Durante a colheita, N acabou encontrando duas frutinhas que poderiam ser muito úteis ao seu treinador e ao resto da equipe. A tonalidade azul e a forma esférica a tornavam inconfundível, tratavam-se de Oran Berries, as mais suculentas possíveis. Quando terminaram, os olhos da negra chegavam a brilhar com o resultado.

- Mais da metade da nossa busca já foi! Olha só... Você ainda achou as Berries curativas que eu falei, use-as com sabedoria. – Com um sorrisinho travesso, ela seguiu em direção ao lago, mas um barulho alto de confusão atraia o olhar de todos os seres ali. – Vamos ver o que é isso!! Não podemos perder o barraco!


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 4 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos