Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#003 - Crescendo junto

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 3 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tomathitos Dom Jul 07 2019, 20:35






002

Crescendo junto

off:
Vejo aquele pokemon se aproximando animado para ver N e sorrio com a presença do mesmo, ele era fofo e eu achava super legal ele sair assim mesmo sem saber quem era. Não sabia o que estavam conversando, mas pareciam estar se entendendo, olho para Tae e acaricio sua pequena franja - O que será que eles estão conversando? -rio baixinho e olho para Jojo que se aproximava e falava aquillo, a escutava com calma e sorria -Então deve ser novo humn? O que será que a pokedex tem a dizer sobre ele? - Pego a mesma na hora e aponto parar ele animado a saber mais sobre o pequeno. Jolenne parecia saber bastante sobre eles me levantei e olhei para onde apontou, sorri e logo olhei para ela - Você acha que eles conseguiram ir sozinhos? e como sabe tanto sobre isso? - Deixei N conversando com o mesmo ainda e olhei para Tae que estava tentando ficar longe da agua.


Rota 120
clumsy!

Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 3 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tarr Seg Jul 08 2019, 10:47



Growing Strong


O dispositivo eletrônico piscava em verde ao apontar para a criaturinha laranja, exibindo logo em seguida algumas informações básicas, hábitos e o nome da espécie: Magikarp. Era um Pokémon muito comum nas regiões com mais estudos referentes aos ecossistemas, por conta da sua facilidade de se adaptar e das poucas exigências que requisitava para sobreviver.

- Não faço a menor ideia, sou péssima em entender até a minha própria parceira de vez em quando. – Ela gargalhou, pegando a sua Poké Ball e libertando a criaturinha para aproveitar a noite. – Diana, Apollo, Apollo, Diana. – Jolenne apresentou a filhote de urubu com um sorriso largo, já que os nomes dos dois faziam referências a histórias de mitologia. – É uma Vullaby, pode registrar na sua Poké Dex se quiser. – Quando Jojo pensou em responder a última pergunta do rapaz, algo parecia ter chamado a sua atenção. – Também está vendo isso? – Apontou para a poça de antes, onde a lua estava refletindo sua luz com maior intensidade.

Um verdadeiro espetáculo estava acontecendo ali, pois uma criaturinha de aparência delicada e frágil se mexia em alta velocidade com movimentos elegantes, como se estivesse patinando de forma artística em uma competição. O tom azulado do seu corpo contrastava com suas bochechas rosadas e com a água que respingava. Tae, N e Magikarp observavam a criaturinha com certo fascínio.

#003 - Crescendo junto - Página 3 Surskit


(C) soph


_________________
#003 - Crescendo junto - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 3 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tomathitos Seg Jul 08 2019, 21:46






002

Crescendo junto

Sorri ao saber mais dele e então pensei e, passar a mão nele para o acariciar, mas fiquei na minha olhando N e ele conversando, olhei para Jojo que parecia animada e ao mesmo tempo confusa, ri e olhei bem para ela enquanto falava sobre seu pokemon.

Ao liberar seu pokemon sorrio fascinado - Olá Diana tudo bem? Sou Apollo, amei o nome - Ri e logo como ele falava sobre que tipo de pokemon ela era aponto minha pokebola para ela para poder ver que tinha mais sobre a mesma, mas logo nossa atenção foi chamada para o outro pokemon, um Surkit muito que fofo ao lado dançando e se exibindo para a gente. Apontei minha pokedex para o mesmo para saber mais sobre o mesmo e logo olhei para Jojo.

Eu amei esse pokemon! ele é lindo, olha... Essa beleza- Sorrio alegre olhando para ele com animo, eu não consegui me aguentar a dar um leve pulinho o vendo - Tem muito desses por aqui? Eu realmente acho que quero um... - Abaixo minha cabeça pensando um pouco enquanto olhava para N.


Rota 120
clumsy!

Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 3 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tarr Ter Jul 09 2019, 21:23



Growing Strong


A pequena urubu gralhou estrondosamente, um modo bem peculiar de cumprimentar os seus novos amigos. Ela parecia estar se dando bem com Pichu e Magikarp logo de cara, não dando muita atenção para a exibicionista patinando pelas poças ao lado. Tae também fingia ignorar a criaturinha aquática, com um pouco de ciúmes dos elogios que o seu treinador direcionou a ela.

- Ela é realmente muito bonita, mas eu tomaria cuidado com o temperamento dessa daí. – Jolenne apontou discretamente para a Vulpix, que por pouco não percebeu que estava sendo observada. – Sabe, você é um carinha bem engraçado. Ela ta aí na sua frente! Tenta sei lá, batalhar com ela. Só não deixa escapar, essa espécie não é muito fácil de encontrar, ao contrário do que o seu tipo parece indicar.

Apollo perdia um pouco da sua deixa, pois Pichu acabava indo ao encontro da criaturinha por conta própria, graças a sua curiosidade típica de bebê. Ele balançou o sininho que carregava para fazer um som agradável, o que fez Surskit exibir um sorriso tímido, antes de mostra-lo mais um número de patinação.


(C) soph


_________________
#003 - Crescendo junto - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 3 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tomathitos Qua Jul 10 2019, 03:07






002

Crescendo junto

Ri um pouco pelo susto que levei da pequena urubu, mas logo a cumprimentei, vi que os outros pokemons já haviam se dado bem, mas Tae parecia ainda quieta, não me contive a rir um pouco de seu ciumes. Eramos só nós dois, mas agora estávamos rodeados, era compreensível o ciumes. Olhei para jojo que então começou a falar.

Cheguei mais perto dela e ri um pouco - Tae sempre ficou apenas comigo, antes achei que sentiria ciumes de Hobie meu Taillow, mas acho que como eramos só tres não ligava muito, mas agora que começou a crescer o grupo ela deve estar com um certo... medo? sei la de me perder, mas não vai hahaha - Me abaixei em direção a mesma a acariciando e a pegando no colo - Hey, fique tranquila humn?, você ainda é a minha lindinha - Ri então olhando para a patinadora logo após ouvir o concelho de Jojo - Ok, não perderei tempo.

Quando iria tentar me aproximar vejo N tomar iniciativa, sorri feliz com isso e então deixei ele em primeiro lugar a cumprimentar, logo me aproximei devagar para não a assustar - Oie amiguinho... tudo bem? você tem uma bela dança humn? - Sorrio para ele segurando firme Tae, sei que ela ficaria meio receiosa pela água e talvez até por causa do outro pokemon. acariciei N - esse é meu pichu N, ele é bem legal humn? E assim, eu queria saber se aceita batalhar comigo? Te achei interessante e legal queria o ter em minha equipe, o que acha? - Sorri para ele ali abaixado acariciando a cabeça de N.


Rota 120
clumsy!

Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 3 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tarr Qua Jul 10 2019, 16:10



Growing Strong


O temperamento enciumado da vulpina era contido pelas palavras sinceras do seu treinador, deixando a tipo fogo mais calma e receptiva à selvagem. Entretanto, ao perceber que a Vullaby também não estava prestando tanta atenção na patinadora decidiu se juntar a ela para uma conversa, até mesmo para evitar interferir na aproximação do seu mestre com a inseto.

- Acho que entendi sim, mas ainda acho uma boa ideia pegar leve nos elogios ou pode acabar motivando um conflito interno entre as duas. – O aviso de Jolenne era acompanhado de um sorriso, mas não deixava de ser relevante.

Tudo que Apollo dizia para Surskit o Pichu repetia em sua linguagem, deixando a aquática levemente acanhada. Apesar do rapaz ter entendido que a criaturinha estava se exibindo para o grupo, ela só estava praticando e acabou sendo pega de surpresa, como não teria motivos para interromper a seção de treino, acabou continuando ali mesmo. Quando escutou a proposta, esboçou uma expressão pensativa, antes de lançar bolhas para cima e erguer o seu rosto com um olhar desafiador, a Water Type estava disposta a batalhar.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 3 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tomathitos Qua Jul 10 2019, 22:51






002

Crescendo junto

Tae estava mais calma e isso me alegrava, apenas continuei meu caminho e escutei Jojo, ela parecia saber o que estava falando - Okay, terei bem mais cuidado com isso, não quero acabar tendo briga em minha equipe... Se caso eu conseguir o outro também né haha- Rio e então volto minha atenção a patinadora.

Ela parecia entender melhor quando N falava com ela, então sorri alegre para ela esperando uma resposta positiva, seu olhar pensativo me deixava acanhado, mas ao receber aquele olhar desafiador percebo que havia aceitado o desafio, dei um leve pulo de alegria, mas ainda faltava saber quem iria batalhar com ela..

Sabia que Tae não era muito boa contra tipo água, meu Plusle e meu Minun ajudariam bastante, mas olhando para N percebo que ele talvez pudesse ajudar, ele era um tipo elétrico talvez contra esse pokemon teria uma certa vantagem, mesmo possuindo alguns poucos ataques. Me abaixei em sua direção e então acariciei no meio de suas orelhas - Você consegue batalhar com ele? Eu acredito que sim humn? - Sorrio o olhando meio preocupado e aguardo sua resposta - Se acha que não consegue eu entenderei ok? - Me levanto me afastando um pouco para dar espaço para a batalha enquanto aguardo N que não demora muito para aparecer em minha frente, respiro fundo e então começo.

N será nossa primeira batalha juntos humn? vamos dar nosso melhor ok? - Ele parecia empolgado apesar de novo- Use Thunder Shock duas vezes para começar, vamos ser ofensivos de começo para ver como ele reage, tome cuidado com os ataque dele humn? tente usar sua velocidade para desviar. - Olho meio nervoso pensando se fiz a escolha certa.


Rota 120
clumsy!

Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 3 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tarr Qui Jul 11 2019, 22:24



Growing Strong


O confronto começava de forma rápida e elegante, pois a primeira a atacar era a aquática. Um aglomerado azulado formou-se no topo da sua cabeça, borbulhando logo em seguida e espalhando as esferas pelo campo até explodirem em Pichu. Apesar do golpe ter causado bastante dano, o elétrico estava tão animado por essa ser a sua primeira batalha que não se importou muito com isso, tentando devolver os danos com um disparo elétrico.

A desvantagem de nível superava a dominância de um elemento sobre o outro, para a infelicidade de Apollo. Outro Bubble conjurado por Surskit deixava esse fato bem demarcado. Nem mesmo com a efetividade ao seu lado N conseguia provocar algum impacto extremamente positivo e já parecia ter descoberto que ia perder. Entretanto, tanto ele, quanto a Water Type, estavam felizes em batalhar e isso parecia ser o que realmente fazia tudo valer a pena.


Surskit:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Swift Swim

lv07 Surskit


18/22
#003 - Crescendo junto - Página 3 Surskit
#003 - Crescendo junto - Página 3 Pichu
lv02 Pichu


04/12
Trait:
Static
Hold Item:
---
Pichu:
Normal

Campo: Pradaria à céu aberto. Várias poças rasas de água estão espalhadas pelo campo e a relva dessa localização é mais branda que a do restante da rota;


(C) soph


Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 3 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tomathitos Qui Jul 11 2019, 23:58






002

Crescendo junto

Percebo que talvez não tenha sido uma boa ideia colocar N para batalhar, seu nivel era realmente baixo, ajudou, mas ainda estava fraco. Sorri e então peguei a pokebola de Jin e vou até N o tirando do campo e chamo Jin - Tá, N foi bom, ajudou bastante já humn?- acariciei o pequeno e o deixei com Jojo - Cuide ele humn? - E então olho para o campo respirando fundo.

Jin, você já sabe como lutar bem né? Quero que use Spark duas vezes seguidas no Surskit e tome cuidado com seus ataques
- Sorrio olhando para Surskit e logo viro para Pichu olhando para Jojo - Ele esta bem? use isso nele humn? - Jogo um potion para ela, não o usaria mais nessa batalha, então o queria bem pelo menos para não me sentir mal por o ter mandado tão cedo.


Rota 120
clumsy!

Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 3 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tarr Sáb Jul 13 2019, 20:07



Growing Strong


Off:

A treinadora logo se aproximou do pequeno roedor de um jeito muito engraçado, ela realmente não sabia o que fazer perto de bebês. Ela tentou examina-lo tocando os seus bracinhos e se assustou quando percebeu que o Pichu era delicado demais. Entretanto, logo gritou para Apollo comum sorriso largo no rosto.

- Pode guardar a sua Potion bebê, a gente encontra algo menos caro para ele se recuperar no caminho. Ele tá bem sim, só não vai conseguir entrar em uma batalha com tanta facilidade. – Jojo finalizou a explicação de forma simples, tentando acariciar N logo depois, mas não obtendo muito sucesso.

Surskit não havia se incomodado com a troca de Pokémon, apesar dessa possibilidade tão ter sido exposta antes da batalha começar, mas fazia de tudo para não pegar leve com a roedora. Graças ao processo de troca, a Bug Type era a única a atacar, disparando uma rajada de bolhas mais uma vez, só que causando um dano muito inferior por conta da defesa especial da elétrica.

Jin possuía a vantagem de velocidade ao seu favor, atacando sua oponente com uma investida bem executada enquanto faíscas percorriam toda a extensão do seu corpo. A patinadora tentava revidar com outra repetição de Bubble, provocando danos baixíssimos. O HP de Minun poderia estar em uma situação muito melhor se não tivesse sido nocauteada na rota anterior e recuperada com apenas uma poção.


Surskit:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Swift Swim

lv07 Surskit


06/22
#003 - Crescendo junto - Página 3 Surskit
#003 - Crescendo junto - Página 3 Minun
lv09 Jin


16/29
Trait:
Minus
Hold Item:
---
Minun:
Normal

Campo: Pradaria à céu aberto. Várias poças rasas de água estão espalhadas pelo campo e a relva dessa localização é mais branda que a do restante da rota;


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 3 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos