Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#003 - Crescendo junto

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 6 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tomathitos Qua Jul 24 2019, 18:14






003

Crescendo junto

Após terminar a batalha, respiro aliviado e então me abaixo para Tae que estava cansada e a acaricio - Fez um bom trabalho - Olho para Jolenne e Arthur e sorrio - Terminamos aqui humn e foi um bom treino sim Arthur, como você esta? - Vou até ele e então o dou um abraço que é retribuído pelo mesmo - Não capturarei, quero apenas que sua Illumise fique em paz humn? - Sorrio e então vou até a mesma a cariciando.

Enquanto a acaricio escuto as perguntas feitas pelo mesmo e o que Jolenne fala- Eu estava a procura de informação sobre como ser um criador pokemon sabe? e descobri que estava indo para o lado errado hahaha- Ele ri comigo e então continuo - E estou sabendo sim, mas quando fiquei sabendo já estava aqui, então irei até a próxima cidade para ir para lá humn? os tres eu já tenho, mas se for preciso eu te espero para podermos ir juntos, prometemos que iriamos sair juntos, mas foi a muito tempo, se ainda estiver valendo - Ele ri e então vem em minha direção.

Mas é claro que esta valendo humn? Quando escutei sobre esse evento pensei na hora "acho que Apollo estará la" e então corri para cá a procura de outros pokemons para completar minha equipe e assim o encontrar lá - Ele coloca a mão em meu ombro com um sorriso no rosto - Mas ainda estou bravo por não ter me esperado humn? - Eu ri e então olhei para Jolenne - Okay, acho que podemos continuar humn? - Tae logo pula em meu minha frente, tentava me avisar algo e então me lembrei  e arregalei os olhos - Verdade!! você está preparada? - Sorri animado e peguei a Stone apontando para ela que sorria animada, parecia estar pronta, me abaixei e coloquei em sua testa. - Agora acho que vai - Arthur se afastou um pouco olhando o que acontecia.

off:


Rota 120
clumsy!

Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 6 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tarr Qui Jul 25 2019, 10:13



Growing Strong


Off:


Os vaga-lumes olharam uma última vez para Illumise, antes de voar para longe dali, o que a deixou bem mais aliviada do que minutos atrás. Ela sorriu timidamente quando o rapaz de cabelos azuis veio a cumprimentar com um carinho, uma vez que ainda não estava acostumada com a sua presença.

- Lado errado? Você estava aumentando o “ultra-mega-distante” para “ultra-mega-tão-tão-distante”. – Brincou a adolescente, fazendo piada com as localizações geográficas de Rinshin e Fortree. – Mesmo no período da noite, alguns Pokémon aparecem, enquanto outros ficam especialmente ativos nesse horário.

Os holofotes agora estavam em Tae, já que a Fire Stone havia sido depositada em sua testa. Por alguns segundos, nada acontecia, mas tudo mudava quando a pedra emitia um fraco brilho carmesim e era absorvida pela raposa, formando três minúsculas esferas que percorriam lentamente o seu corpo, como se estivessem dançando.

Conforme as labaredas orbitavam, a forma física da Vulpix se alterava, começando primeiro com uma mudança súbita de cor, depois com o tamanho da sua cauda e, por fim, quase triplicava a altura e a sua aparência ficava madura. Diante de todos jazia uma Ninetales, ainda mais segura de si do que antes e pronta para liderar a todos em direção ao lago.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 6 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tomathitos Sex Jul 26 2019, 21:04

003
CRESCENDO JUNTO

Off:

Apollo escutou o que Jolenne disse com uma certa vergonha e Arthur percebeu, mas eles riram junto com a menina pelo o que o menino fez. Logo depois eles se empolgaram um pouco pelo fato de poderem conheçer novos pokemons por ali. Com o tempo o foco deles foi para Tae.

A transformação da vulpina foi lindo de se ver, e eles não sabia como reagir aquilo, Apollo correu até sua pokemon que agora estava bem maior e mais confiante e a abraçou. Ela em si o olhou com felicidade e lambeu um pouco do rosto de seu amigo.

- Tae, você esta muito mais linda do que ja era! não sei como te dizer isso, mas a cor combinou contigo - Ele riu e então Arthur se aproximou

-Mas então Apollo, nem me apresentou seus pokemons...

-Haaaa,me desculpe, vou te apresentar esses que já estão aqui - Ele chama todos para perto e os mesmos ficam ao seu redor, exceto pichu que sobe em seu ombro, então ele começa a apontar- Esse é Jin, meu Minun, peguei ele junto a Joon e N, meu Plusle e Pichu... A Tae você não conseguiu conhecer por minha empolgação, mas nasceu daquele ovo que conseguimos humn? - Arthur empolgado vai até ela com certa pressa.

-Haaaa, sabia que eu ajudei a cuida de você ainda quando ovo peque... Não pera... Tae- Ele ri por perceber que Tae não era mais uma pokemon pequena e então vai até os outros os cumprimentando - Olha, esse é Houndour, consegui ele um pouco depois que Tae nasceu, mas quando fui te apresentar não estava mais la hahaha ~Sem remorso humn? - Ele sussurra - E essa é a Illumise, é nova na equipe, mas já como se fosse de casa humn? - Ele acaricia ela que parecia gostar.

-É um prazer conhecer vocês - Apollo olha para Jolenne que parecia querer continuar o caminho - Olha, depois se possível te mostrarei meus outros pokemons ok? Mas por enquanto, preciso continuar ajudando a Jojo a pegar algumas coisas que ela precisa humn?

Arthur concordou com Apollo que agora viu que Tae tomava a frente indo em direção ao lago, ele olhou para Jolenne e riu falando baixinho para mesma:

-Mal evoluiu e já esta toda emponderada humn? Nem parece que nasceu a uns tempos atrás hahaha - E então seguiu em direção ao lago.

off²:

Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 6 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tarr Sáb Jul 27 2019, 20:39



Growing Strong


Off:

Mesmo não fazendo o tipo que adora se exibir ou chamar atenção para a sua aparência, Tae demonstrava estar lisonjeada e amando todos os elogios que recebia. A Ninetales gostava de reconhecimento e do tratamento especial, mas continuava sendo a mesma de antes, uma vez que isso não subia à cabeça de forma negativa.

Os roedores faziam caretas adoráveis para o amigo do seu treinador, o cumprimentando de um jeito peculiar. N imitava o jeito delicado de Surskit e fingia estar patinando, depois se debatia no chão com uma expressão tranquila, provavelmente querendo apresentar Solar e Magikarp indiretamente para Arthur, pois o seu mestre acabava se esquecendo de falar as suas características.

- Oh, então vocês se conhecem há bastante tempo, não é? – Perguntou a negra, intrigada ao saber que o loiro havia ajudado o seu amigo a cuidar da Vulpix, antes mesmo dela ter nascido. – Os Pokémon possuem uma noção diferente de tempo que a gente, Apollo, a sua Ninetales já deve estar se sentindo madura graças a evolução, mas para a gente eles sempre acabam sendo aqueles bebês adoráveis.– Ela encarou a Vullaby ranzinza com um sorriso, caminhando lentamente em direção ao lago. – Aquilo é o que procuramos! Estamos com sorte hoje! – O seu dedo indicador apontou para algumas folhas próximas da água cristalina. – Podem colocar a conversa em dia, não vou precisar de ajuda nessa parte.  


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 6 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tomathitos Sáb Jul 27 2019, 22:46

Titulo

Off:

Apollo e Arthur se divertiam com a forma a qual os pokemons se apresentavam, N parecia ser bem mais comunicativo, até que o proprio dono. Arthur não havia entendido muito sobre o que ele estava querendo dizer e então Apollo o olhou:

- Ele está falando de Solar e... Não dei ainda um nome para ele, mas é meu Magikarp. - Arthur entendeu e sorriu
- Olha só, e a Solar seria que pokemon?
- Haa sim hahaha, acabei esquecendo que ainda não a conhece, mas é uma Surskit.- Ele entendeu então o que N dizia após patinar e então olhou para Jolenne

Os dois estavam com muito atenção sobre o que ela falava, eles pareciam realmente envolvidos na fala dela e eles não tiravam o sorriso do rosto. Arthur riu ao que ela falou e deu de ombros.

- É... A gente se conhece a um boooom tempo, iriamos sair em uma jornada juntos aos 12, mas ouve alguns imprevistos... - Apollo sorriu e tomou a frente
- Minha mãe ficou doente por um bom tempo, mas já esta curada, não se preocupe, porém isso atrapalhou nossos planos, por que adiamos para sairmos quando ficássemos mais velhos
- Niiisso a um tempo atras, fomos a um parque e o senhor Apollo ganhou o ovo da vulpix, e prometemos sair assim que ela nascesse
- Hehe, ai foi culpa minha, porque ficamos cuidando dela por um bom tempo, Arthur e alguns amigos ajudaram e todos esperávamos que nascesse logo, e quando nasceu eu simplesmente não perdi tempo e fui embora hahaha... My Bad

Eles riram um pouco e Arthur deu um leve soco no ombro do amigo, ele parecia entender a emoção de Apollo por ter saído antes. Eles começaram a escutar melhor a Jolenne e então sorriram ao saber daquilo, era bom de se saber. Apollo olhou sua pokemon e sorriu orgulhoso dela, era bom saber que ela se sentia mais madura. Eles foram para perto do lago olhando a água ali e sorriram ao escutar a Jolenne, Arthur novamente toma a frente:

- Não acho que temos muita coisa para por em dia humn? você tem alguma novidade? - Ele olha para seu amigo com um olhar sereno de segurança.
- Eu... - Apollo se lembra de Dio e sente um leve apertar em seu peito - Eu não tenho muito o que falar- Ele sorri meio forçado e Arthur percebe
- Certeza?
- Ahamn! Não se preocupe, o importante é que estou bem!

Eles riram e então os pokemons ali começaram a brincar entre si, Tae percebe seu dono e vai ao seu lado, Apollo se senta a beira do lugar e Arthur vai ao seu lado:

- Tem certeza que não precisa de mais nada Jojo? - Apollo pergunta com um sorriso no rosto.
Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 6 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tarr Dom Jul 28 2019, 23:25



Growing Strong


Off:

A adolescente apenas caminhou em direção às plantas mais próximas da água cristalina do lago, depois de lançar aos meninos um sorriso de satisfação. Ela conseguia ouvir tudo dali, mas não queria se intrometer na conversa dos dois, principalmente porque isso a atrapalharia a coletar as folhas com o cuidado necessário.

O talento que a negra levava para a tarefa era notável, pois suas mãos trabalhavam com tanta precisão e velocidade que provavelmente já estaria habituada a exercer essa atividade. As folhas da planta eram verdes, arredondas e brilhantes, exalavam um odor refrescante e agradável ao serem arrancadas, tudo isso contribuía para a atmosfera do lago ficar ainda mais relaxante.

As criaturinhas que estavam fora das Poké Balls chegavam ainda mais perto do corpo d’água para aproveitar o momento, eles conversavam entre si, mas em um ritmo desacelerado. Quando Jolenne terminou, ela retirou uma canga da sua mochila e arrumou um lugarzinho no meio da relva, daria para todo mundo, inclusive os monstrinhos, apesar de ainda dar para sentir o toque da grama, já que o tecido era leve e só estava sendo usado para evitar o contato direto com a vegetação e as possíveis consequências disso.

- Ta-dá! Nós terminamos isso mais rápido do que eu estava esperando, sentem-se, por favor. – Ela gesticulou para destacar ainda mais a toalha de piquenique. – Vocês bebem? – Perguntou espontaneamente, retirando itens da sua mochila como uma coqueteleira, um mixer, alguns copos e um descascador. – Eu sou mixologista e barmaid, no tempo livre.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 6 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tomathitos Seg Jul 29 2019, 16:22

003
CRESCENDO JUNTO

Os dois observaram com calma as ações que a menina fazia, ela parecia realmente entender o que estava fazendo e era muito boa também. Eles esperavam Jolenne com calma, eles até paravam de conversar por um momento enquanto a observavam. Apollo sentado olhou para Houndour que se aproximou e o acariciou:

- Eu poderia ter passado mais tempo com vocês humn? - Ele comenta baixinho e Arthur apenas o olha sorrindo

Quando a outra começa a arrumar o lugar se sentando e os chamando, os dois se levantaram e foram até ela se sentando em sua frente. Enquanto ela tirava as coisas da bolsa eles olhavam com calma enquanto ela fazia a pergunta. Apollo riu:

- Sim, bebemos... mas tudo bem bebermos agora? não vai atrapalhar mais nada não?

Ele riu baixinho e Arthur o olhou sorrindo. Eles esperavam ela fazer a bebida para que pudessem beber.
Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 6 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tarr Seg Jul 29 2019, 18:43



Growing Strong


- Eu não vou fazer algo extremamente alcóolico, bobinho. É só não beberem a garrafa inteira que vai dar tudo certo. – Falou a menina, lançando uma piscadela ao rapaz.

Jolenne começou a fazer a preparação das bebidas, descascando as frutas cujas cascas não eram comestíveis e as colocando em um potinho com um pilão. Com movimentos precisos, firmes e, ao mesmo tempo, suaves ela transformou as Berries em um líquido viscoso, quase uma pasta. Ela colocou um pouco de mel, em um frasquinho minúsculo do seu conjunto, e bateu a mistura com seu mixer portátil.

Entre os seus equipamentos, surpreendentemente reduzidos em tamanho para se tornarem portáteis, estava uma garrafa de uma bebida de baixo teor alcóolico, estranhamente rosada, que exalou um cheiro convidativo ao ser aberta.

- É um dos preparados da minha avó “Pink Passion”, feito de Pecha Berry. Mega popular entre as mulheres do nosso bairro, mas ninguém por lá tem a habilidade que eu tenho de transformar isso em um Drink maravilhoso! – Ela bateu a polpa das frutas e reservou em duas metades diferentes. Mas, antes que pudesse continuar o preparo, uma criaturinha ladina surgiu do mato sem ser vista e agarrou a garrafa, levando para uma adolescente de cabelos tingidos de roxo.

- Obrigada pela bebida grátis! – Debochou a treinadora, já começando a correr para longe dali.

- Só pode ser piada! Vocês dois podem ir atrás dela? Não posso deixar meus equipamentos perdidos aqui! – Jojo estava desesperada, olhando para a garota e para a toalha com praticamente todas as suas coisas e percebendo que se saísse dali perderia mais do que só a garrafa.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 6 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tomathitos Seg Jul 29 2019, 19:38

003
CRESCENDO JUNTO

Os dois olhavam com cuidado o que Jolenne fazia com as mãos e sorriam impressionados, era realmente boa. Eles não esperavam a hora de poder experimentar aquilo. Com a explicação dela, realmente parecia ser coisa de familia saber fazer tal drink.

Quando estavam começando a se animar, um pokemon nos robou e saiu correndo com sua treinadora. Apollo e Arthur levantaram com raiva:

- Oras... Mas que menina.. Vamos Apollo! - Arthur tomou a frente correndo com seu Houndour e Illumise
- Vamos! Tae se prepare! Jin, Joon e N vocês são os mais rápidos corram na frente e usem seus raios para tentar parar os dois

Logo Apollo correu sem pensar duas vezes, parecia determinado aparar aquela menina, ele realmente queria o Drink feito por Jolenne.
Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 6 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tarr Ter Jul 30 2019, 18:52



Growing Strong


Os roedores saíram correndo para lados diferentes, provavelmente combinando alguma coisa naquela com antecedência. Para Jolenne não ficar desprotegida, Taillow ficava para trás, decidindo por conta própria, enquanto conversava em sua linguagem com a Vullaby. Eles pareciam revoltados com a situação, assim como Jojo, que faltava pouco explodir de tão vermelha.

A menina de cabelos roxos corria bastante, mas Apollo e Arthur se aproximavam cada vez mais dela e da silhueta pequena ainda desconhecida. Quando ela percebeu que correr não estava dando certo, retirou uma Poké Ball pintada de azul marinho e libertou um felino que possuía uma pluma rosada na cabeça.

- Fiquem de boa, eu só quero a bebida, cara! – Teve a ousadia de falar, abrindo um sorriso cínico. – Tá bom então... Icy Wind Sneasel! – A fuinha parava abruptamente e jogava uma brisa forte para trás, congelando os pés de Apollo e Arthur no chão. – Até nunca mais, chorões! – Provocou, virando à esquerda para escapar, mas trombando com Plusle, que a paralisou na mesma hora. – Aaargh! Pra quê essa agressividade?!

Houndour fazia o trabalho de libertar os meninos com suas brasas e conduzi-los até a adolescente, que apesar de estar coberta por uma estática e praticamente imóvel, ainda sorria com malícia como se nada tivesse acontecido.

- Até que vocês são bons! Será que dão conta de me vencer também?! – Ela disse, fazendo seus Pokémon brotarem na sua frente.

#003 - Crescendo junto - Página 6 Sneasel#003 - Crescendo junto - Página 6 Zubat


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 6 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos