Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#003 - Crescendo junto

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 5 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tomathitos Sex Jul 19 2019, 17:29






002

Crescendo junto

off:

Sim eu estaria provavelmente perdido por aqui e batalhando um monte, te agradeço hahahah- Sorri e então continuei a pegar os Berries que não eram tão dificeis de se pegar e então apenas entreguei para jojo as que pediu e sorri olhando para o que ela marcava.

Logo N veio em minha direção entregando as Oran Berries sorri olhando para ele e pegando uma - Pode ficar com a outra humn? - Entrego a outra para Jin e sorrio - Coma esse humn? vai ficar bem melhor humn? - Sorri e então escutei Jojo levantando meu polegar, como se tivesse a compreendido.

Quando começamos a andar em direção ao lago, algo chama a atenção de Jojo e então paro rindo e olhando em direção ao barulho -  Vamos lá, você parece estar animada! - corro na frente dela - Quem chegar por ultimo depois paga a comida hehehe- Rio e então corro na frente vendo os outros pequenos correndo também.


Rota 120
clumsy!

Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 5 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tarr Sex Jul 19 2019, 20:45



Growing Strong


Os dois roedores agradeciam ao seu treinador pela Berrie adicional, devorando-as ali mesmo e recuperando as suas energias consideravelmente, o menor estava completamente curado graças à frutinha. Logo em seguida a dupla corria para alcançar os outros, já que não queriam pagar a comida de ninguém.

Jolenne estava levemente impactada com o que estava vendo, não por causa da cena em si, mas especificamente pelo adolescente. Uma figura já conhecida por Apollo estava parado na frente de dois vaga-lumes mal-humorados, protegendo uma outra que estava atrás dele. Tudo indicava que os dois insetos estavam querendo importunar a Bug Type a qualquer custo com seus cortejos.

A coitada estava ficando sem graça de tanto escândalo que os machos estavam fazendo, provavelmente o jovem acabava se metendo no meio da situação, uma ajuda aceita de bom grado pela Illumise. Um cão de guarda estava rosnando para os insetos, provavelmente esperando as ordens do seu treinador.

- Apollo?! Estranha coincidência te ver por aqui! Poderia me dar uma ajudinha? Esses Volbeats não querem aceitar a captura da Illumise e estão em maior número... – O loiro ficava feliz em rever o amigo, mas a situação não permitia uma conversa muito longa.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 5 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tomathitos Sex Jul 19 2019, 21:50






002

Crescendo junto

Corri sem olhar para trás o barulho se aproximava e então quando chego perto olho para trás vendo eles chegando e então percebo o olhar de Jolenne e então olho para frente e vejo alguém que não via a muito tempo - Arthur? - Ele olhava e não parecia conseguir conversar muito.

A briga pela Illumise estava visivel, olhei para Tae e fiz um sinal com a cabeça, a mesma concordou apenas com o olhar o que eu queria, corremos para o lado dele e sorri animado - É um prazer te ver novamente Arthur, vamos mandar esses Volbeats embora humn? - Sorri e logo Tae pula em minha frente ao lado do Houndour pronta para batalhar. Meu sentimento de felicidade ao o ver era grande, fazia um tempo em que eu não o via, eu queria muito conversar muito com ele,iriamos sair juntos, mas acabei saindo primeiro na emoção e agora nos encontramos.

Tae, vamos lutar humn? - Ela já estava animada e então só grunhiu um pouco olhando para eles - Tae! Use Confuse Ray no Volbeat e logo use Ember no mesmo! Essa batalha parece que vai ser interessante humn? - Rio olhando para eles com uma certa alegria.


Rota 120
clumsy!

Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 5 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tarr Sáb Jul 20 2019, 20:28



Growing Strong


- Temos muito o que conversar depois dessa batalha, não é? – Disse o jovem, ignorando completamente a ameaça dos insetos e até mesmo reparando na negra. – Olá! Também é amiga do Apollo?

- Hey! Nos conhecemos há quase uma hora atrás, mas pode se dizer que sim! Prazer, meu nome é Jolenne, pode me chamar de Jojo! – A garota parecia levemente acanhada, mas logo voltou ao seu tom normal. – Foquem nessa luta! Essas pestinhas são mais fortes do que parecem!

- O prazer é meu! Você está certa! Vamos Houndour! Sequência de Ember no outro Volbeat! – O tom do loiro era tão animado que nem parecia ser uma situação tão desagradável como há poucos minutos atrás.  

Assim que o confronto foi iniciado um dos vagalumes se virou e fez a sua cauda emitir uma forte luz que irritou os olhos de Vulpix e Houndour, reduzindo os seus respectivos estágios de Accuracy em um ponto. Como os insetos eram mais rápidos, avançaram a todo vapor com uma investida contra Tae que recebeu bons danos por conta disso. Entretanto, a vulpina revidava com um elegante feitiço, uma bolinha dourada que flutuava levemente ao redor de um deles e o deixava em um estado severo de confusão, enquanto que o canino disparava brasas contra o outro, conseguindo queima-lo no processo.

Mesmo não tendo o melhor início de luta, Apollo e Arthur conquistaram o espaço que precisavam para continuar. Os Bug Types eram prejudicados em seus respectivos ataques, uma vez que o confuso acabava se machucando e o queimado tinha o impacto da sua investida drasticamente reduzida pela condição, quase não conseguindo machucar o cachorro. Tae e Houndour se aproveitavam para expelir suas brasas contra a dupla, causando mais uma leva de danos.

- A habilidade da sua Vulpix é bem interessante... – Comentou Arthur, checando a Fire Type na Poké Dex. – Houndour, fortaleça Tae com um Ember! Depois ataque o alvo mais ferido com o mesmo movimento!  


Volbeat:
Burned (-1HP)
Volbeat:
Confused (1/?)
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Illuminate
Trait:
Swarm

lv08 Volbeat


21/28
lv08 Volbeat


23/28
#003 - Crescendo junto - Página 5 Volbeat#003 - Crescendo junto - Página 5 Volbeat
#003 - Crescendo junto - Página 5 Vulpix
#003 - Crescendo junto - Página 5 Houndour

lv14 Tae


26/34
lv09 Houndour


25/27
Trait:
Flash Fire
Trait:
Early Bird[/strike]
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Vulpix:
-1 Accuracy
Houndour:
-1 Accuracy

Campo: Gramado baixo e repleto de flores, um pouco mais a frente um grande lago de águas cristalinas reflete a imagem da lua cheia.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 5 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tomathitos Dom Jul 21 2019, 05:13






002

Crescendo junto

Via que os dois já se conheciam e fico com curiosidade, pensei em pergunta, mas nessa situação não daria para fazer isso, continuei meu foto total na batalha em minha frente.

Vi que os Volbeats eram rapidos, mas nessas rodadas haviamos conseguido ter vantagem com o que acontecia na batalha, sorri de alegria e dei um leve salto, mas logo foquei na batalha. Olhei para Arthur sorrindo e usei a pokedex em seu pokemon, e logo em um dos outros Volbeats para saber mais sobre os mesmos, seria dificil lutar com pokemons que mal sabe o que podem fazer.

Sorri olhando para Tae - Tae, use ember consequentemente no mesmo Volbeats, que a confusão dele possa estar o prejudicando"
- Sorrio e olho para Houdour,não lembrava como ele havia ganhado ele, e nem como, mas logo voltei a focar na batalha.


Rota 120
clumsy!

Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 5 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tarr Dom Jul 21 2019, 21:43



Growing Strong


Os Pokémon dos treinadores conversavam entre si logo no começo do turno, discutindo o que fariam antes de atacar. Apesar dessa sinergia, eles ainda eram os mais lentos em campo, porém o vaga-lume confuso repetia o acidente, atacando a si mesmo na tentativa de aplicar um Tackle, enquanto a investida do outro incomodava o cachorro.  Passando a vez dos seus oponentes, os Fire Types decidiam agir e já começavam a criar as suas brasas, sendo que as de Houndour eram absorvidas por Vulpix e ativavam a sua Trait, resultando em um visível aumento de força que se manifestou na proporção do Ember da vulpina. Quando o golpe alcançou Volbeat, um grande estrago foi feito, pois o inseto lutava contra as chamas para sair, fora um acerto crítico!

Transtornado pelo movimento recebido, o Bug Type quebrou a confusão e se lançou com força contra Tae, mas causando apenas danos medianos, logo em seguida o outro vaga-lume atacou Houndour com outro Tackle, distribuindo os danos na equipe rival. Uma nova sequência de Ember era expelida e dessa vez todas alvejavam o inseto que antes estava preso na confusão, o deixando a beira do nocaute, ao mesmo tempo em que o seu colega sentia a sua queimadura latejar. A estratégia de Arthur e o noturno foi essencial para acelerar o combate.


Volbeat:
Burned (-1HP)
Volbeat:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Illuminate
Trait:
Swarm

lv08 Volbeat


20/28
lv08 Volbeat


05/28
#003 - Crescendo junto - Página 5 Volbeat#003 - Crescendo junto - Página 5 Volbeat
#003 - Crescendo junto - Página 5 Vulpix
#003 - Crescendo junto - Página 5 Houndour

lv14 Tae


22/34
lv09 Houndour


21/27
Trait:
Flash Fire {Ativado}
Trait:
Early Bird
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Vulpix:
-1 Accuracy
Houndour:
-1 Accuracy

Campo: Gramado baixo e repleto de flores, um pouco mais a frente um grande lago de águas cristalinas reflete a imagem da lua cheia.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 5 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tomathitos Dom Jul 21 2019, 22:25






003

Crescendo junto

off:
Olhei para Arthur vendo que realmente havia pensado em seus ataques, como sempre foi muito inteligente, pisquei para ele como forma de agradecimento e sorri olhando novamente para a batalha.

Tae, estamos quase terminando e você fou muito boa - Olho o Dark type e sorrio - Você também Houndour muito obrigado pela força humn? agora Tae, Use ember nesse Volbeats, provavelmente ele irá desmaiar e se caso ele fizer isso acerte outro ember em outro, se não, foque no mesmo. - Rio animado olhando para Jojo e meus outros pokemons, eles pareciam estar torcendo para que nó ganhasse.


Rota 120
clumsy!

Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 5 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tarr Ter Jul 23 2019, 13:55



Growing Strong


Off:

- Houndour mude o foco para o outro Volbeat! Uma sequência de Ember mais uma vez! – O treinador sorria após receber o elogio do amigo, assim como o cachorro noturno também latiu, agradecido pelo reconhecimento.

A criaturinha mais ferida estava irritada por conta dos machucados, optando por avançar mais uma vez contra a vulpina, a reconhecendo como a principal responsável pela batalha ter desandado. Por outro lado, o segundo vaga-lume insistia em atacar o canino com seus Tackle, provocando danos baixos por conta das queimaduras. Os dois Fire Types expeliam suas brasas contra os seus respectivos alvos, sendo que a raposa conseguia nocautear um deles.

Mesmo ficando sozinho e em uma luta desfavorável, o Volbeat não desistia e atacava Houndour de novo. Por fim, o noturno e a tipo fogo combinavam os seus Embers, enfraquecendo ainda mais o Bug Type restante que ainda tinha que lidar com o Burn.  


Volbeat:
Burned (-1HP)
Volbeat:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Illuminate
Trait:
Swarm

lv08 Volbeat


08/28
lv08 Volbeat


00/28
#003 - Crescendo junto - Página 5 Volbeat#003 - Crescendo junto - Página 5 Volbeat
#003 - Crescendo junto - Página 5 Vulpix
#003 - Crescendo junto - Página 5 Houndour

lv14 Tae


18/34
lv09 Houndour


17/27
Trait:
Flash Fire {Ativado}
Trait:
Early Bird
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Vulpix:
-1 Accuracy
Houndour:
-1 Accuracy

Campo: Gramado baixo e repleto de flores, um pouco mais a frente um grande lago de águas cristalinas reflete a imagem da lua cheia.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 5 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tomathitos Ter Jul 23 2019, 18:23






003

Crescendo junto

off:

Vejo que os dois estava animados e conseguiram derrotar um eu então dei um leve pulo - Isso foi bom! - Continuo observando achando que o outro desistiria, mas ele era determinado e continuou a batalhar.

Olhei para Tae e sorri animado - Tae, vamos terminar isso agora, use Ember no Volbeat para terminar com isso, caso você não terminar, Houndour termina. Se precisar use ember mais uma vez - Sorri olhando para Arthur então esperei eles fizessem a ação.


Rota 120
clumsy!

Tomathitos
Tomathitos
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 5 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Tarr Qua Jul 24 2019, 17:38



Growing Strong


EXP:

- Um a menos! Falta o segundo! – Comemorou o loiro, antes de passar as instruções ao seu Houndour. – Ember, mais uma vez!!

Os olhos do inseto se arregalaram um pouco ao perceber que aquilo seria demais para ele aguentar, mas logo voltaram ao normal e ele se lançou contra Houndour como forma de manter o orgulho intacto. A dupla Fire Type combinava as suas brasas mais uma vez e lançava a bola de fogo contra o vaga-lume, o derrotando na mesma hora. Jolenne e Illumise suspiravam aliviadas ao ver os Pokémon derrotados e riam ao mesmo tempo ao perceberem a reação semelhante.


Volbeat:
Fainted
Volbeat:
Fainted
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Illuminate
Trait:
Swarm

lv08 Volbeat


00/28
lv08 Volbeat


00/28
#003 - Crescendo junto - Página 5 Volbeat#003 - Crescendo junto - Página 5 Volbeat
#003 - Crescendo junto - Página 5 Vulpix
#003 - Crescendo junto - Página 5 Houndour

lv14 Tae


18/34
lv09 Houndour


15/27
Trait:
Flash Fire {Ativado}
Trait:
Early Bird
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Vulpix:
-1 Accuracy
Houndour:
-1 Accuracy

Campo: Gramado baixo e repleto de flores, um pouco mais a frente um grande lago de águas cristalinas reflete a imagem da lua cheia.

- Isso foi um bom treino! Obrigado pela ajuda Apollo! Vai querer capturar eles? Eu até iria, mas a Illumise não ficaria confortável com eles na equipe. – Perguntou o treinador, preparando-se para sair dali e por a conversa em dia com o seu melhor amigo. – Acho que agora é seguro falar! O que está fazendo aqui? Imaginei que estivesse indo para Forina agora, com todo aquele Evento anunciado... Ou você ainda não tem três Pokémon, como eu?

- Oh! O Teatro da Alice, como eu pude me esquecer disso! Já sabe o que está acontecendo, Apollo? – Perguntou a negra, abrindo um largo sorriso.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Crescendo junto - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Crescendo junto - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Crescendo junto - Página 5 Empty Re: #003 - Crescendo junto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos