Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

003 - Sorte ou Azar?

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

003 - Sorte ou Azar? - Página 2 Empty Re: 003 - Sorte ou Azar?

Mensagem por Cyord Dom Set 01 2019, 11:18

Sorte ou Azar?
Continuaria seguindo curioso, mas ainda assim focava em deixar o menino mais assustado, conversando com o mesmo sempre que surgisse algum assunto interessante.

Éramos surpreendidos de repente por um barulho estranho, o que me fazia levar a mão logo até uma de minhas pokébolas e segurá-la firmemente olhando pro lugar de onde vinha o som.

-Vai Lotad, me ajude a lidar com qualquer que seja o problema! -exclamava lançando a esfera ao ar e liberando um de meus Pokémon.

Logo começaria a avançar em direção à entrada das duas árvores com o intuito de descobrir o que é que estava ali, já preparado também pra usar minha pokédex caso fosse alguma criatura selvagem.


Objetivos:
Evoluir o Lotad (primário).
Conhecer novas espécies de Pokémon. (secundário)
Cara ou Coroa?

Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
003 - Sorte ou Azar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Sorte ou Azar? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Sorte ou Azar? - Página 2 Empty Re: 003 - Sorte ou Azar?

Mensagem por Rin Chevalier Dom Set 01 2019, 16:26

Sorte ou Azar?

Ao ouvir o som o treinador, instantaneamente, se coloca em modo de alerta e chamava o seu mais recente parceiro ao campo para que o mesmo o ajudasse se algo fosse acontecer com os dois. Ele ainda se prepara com sua Pokédex, pois se fosse algum pokémon aquilo ajudaria o mesmo a identificar que espécie poderia ser e assim planear uma estratégia mais facilmente.

A criança se mantinha na defensiva e mordia as suas unhas com o nervosismo só aumentando. Mas ainda assim seguia o mais velho pois não queria ficar naquela situação sozinho.

Enfim, quando viraram na abertura entre as árvores acham uma árvore velha e cortada, na verdade, acharam os restos de um tronco de árvore que provavelmente devia ter sido derrubada em uma batalha entre selvagens e depois a usaram de touca pois havia uma abertura no tronco e o seu interior tinha sido removido, deixando uma espaço bem acolhedor para qualquer selvagem de pequeno porte. Mas o que importava estava ali no meio... Umas folhas no espectro dos amarelos, laranjas e vermelhos se remexiam como se tivesse algo ali debaixo, foi então que duas cabecinhas surgiram dali e foi quando a pokédex gritou o nome do pokémon: Wrumple. E aqueles pareciam bem nervosos pois não curtiram nada ser interrompidos pelos intrusos e logo se lançaram em uma investida sobre o treinador e seu pokémon.

PROGRESSO:


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
003 - Sorte ou Azar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Sorte ou Azar? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Sorte ou Azar? - Página 2 Empty Re: 003 - Sorte ou Azar?

Mensagem por Cyord Sex Set 06 2019, 00:15

Sorte ou Azar?
Ao chegar onde os barulhos me chamaram a atenção, era surpreendido não encontrando nada de primeira, mas aos poucos conseguia perceber duas pequenas criaturinhas e agora tinha também seu nome que era revelado pelo aparelho que estava em minha mão.

Percebendo que não estavam de muito bom humor, pedia que Lotad avançasse um pouco e logo em seguida abriria um pequeno sorriso, pegando outra esfera e lançando-a dizendo:

-Vamos Pikachu, ajude nosso novo companheiro nessa batalha!

Logo iria encarar os dois e lentamente moveria meus olhos pro garoto dizendo em um tom mais sério:

-Ei, não se preocupe, essa luta é nossa! -voltaria meu olhar pra frente e então ordenaria. -Lotad, use seu Bubbles pra molhar o inimigo causando danos e deixá-lo talvez mais vulnerável pra um Electro Ball do Pikachu!

Traria o garoto pra perto com o intuito de passar mais segurança e então cruzaria meus braços esperando pelos resultados do primeiro turno de batalha.


Objetivos:
Evoluir o Lotad (primário).
Conhecer novas espécies de Pokémon. (secundário)
Cara ou Coroa?

Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
003 - Sorte ou Azar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Sorte ou Azar? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Sorte ou Azar? - Página 2 Empty Re: 003 - Sorte ou Azar?

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Set 07 2019, 18:05

Sorte ou Azar?

Os dois insetos eram apenas um casal que estavam se preparando para ir dormir, no entanto, a presença dos garotos os perturbou e decidiram atacar para defender o seu território, porém Cyrord não deixaria que isso acontecesse ser dar luta e por isso logo lançou os seus pokémon para o campo de batalha. Para além disso, se manteve perto da criança para lhe transmitir uma sensação de segurança, lhe dando ainda algumas palavras para o tranquilizar.

O primeiro turno de ação não foi bem como Cyrord esperava, pois Pikachu sendo tão mais ágil que os outros em batalha simplesmente não conseguiu esperar e logo lançou seu Electro Ball num dos insetos e só depois que Lotad foi capaz de agira molhando o outro Wurmple.

As duas larvas eram bastante lentas mas elas lá conseguiram responder aos ataques inimigos. Os dois se lançaram sobre o pequeno roedor amarelo e começaram a mordê-lo rapidamente, tão rápido que nem pareciam os mesmos pokémon lentos que estavam agindo antes, porém o dano causado não era por aí além.

E então começou o segundo turno e desta vez sim o plano do treinador dava certo com Pikachu conjurando o seu golpe e o lançando sobre o Wrumple molhado causando um pouco mais de dano, Lotad aproveito então para usar Bubble no outro inseto pois assim ambos os inimigos estariam mais vulneráveis aos golpes do seu parceiro.

O segundo turno terminava então com os dois Wrumples se voltando, novamente, contra Pikachu e repetindo os mesmos golpes. Afinal... A própria Pokédex mostrava que eles não tinham uma grande variedade dos mesmos e estavam demasiado nervosos para pensar numa estratégia de ação.


Wurmple:
Normal
Wurmple:
Normal
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Shield Dust
Trait 2:
Shield Dust

lv15 Wurmple


02/38
lv15 Wurmple


02/38
003 - Sorte ou Azar? - Página 2 Wurmple003 - Sorte ou Azar? - Página 2 Wurmple
003 - Sorte ou Azar? - Página 2 Pikachu003 - Sorte ou Azar? - Página 2 Lotad
lv15 Pikachu


27/35
lv13 Lotad


33/33
Pikachu:
Normal
Lotad:
Normal
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
Chery Berry
Trait 1:
Static
Trait 2:
Swift Swim

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

PROGRESSO:



Última edição por Rin Chevalier em Ter Set 10 2019, 05:37, editado 1 vez(es)

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
003 - Sorte ou Azar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Sorte ou Azar? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Sorte ou Azar? - Página 2 Empty Re: 003 - Sorte ou Azar?

Mensagem por Cyord Seg Set 09 2019, 23:22

Sorte ou Azar?
Vendo os resultados da primeira rodada da batalha, abriria um pequeno sorriso e diria ao garoto em um tom totalmente tranquilo:

-Não se preocupe, podemos lidar muito bem com esses adversários e muitos mais que vierem a aparecer!

Logo voltaria a olhar pra batalha que estava acontecendo e daria mais comandos para que pudéssemos acabar logo com aquilo:

-Ei Lotad, use seu Astonish em um e Pikachu, acerte o outro com seu Quick Attack! Se for necessário mais ataques, podem repeti-los. Confio em vocês!

Respiraria fundo esperando o turno de combate acabar e me focava em observar a movimentação de meus parceiros, estava muito orgulhoso pelo quão bem estavam indo na batalha e ficava ainda mais animado por Lotad, que antes não houvera batalhado nenhuma vez contra nenhuma criatura.


Objetivos:
Evoluir o Lotad (primário).
Conhecer novas espécies de Pokémon. (secundário)
Cara ou Coroa?

Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
003 - Sorte ou Azar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Sorte ou Azar? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Sorte ou Azar? - Página 2 Empty Re: 003 - Sorte ou Azar?

Mensagem por Rin Chevalier Ter Set 10 2019, 14:57

Sorte ou Azar?

Os dois primeiros turnos da batalha já ditaram o seu fim e as larvas estavam extremamente machucadas e ofegavam bastante, com certeza, não seria preciso muito para acabar com a aquela batalha e foi exatamente o que Cyrord fez... Ele ditou mais uma ordem de ataques que seus pokémon logo realizaram, Pikachu em uma investida extremamente veloz e Lotad com uma outra investida poderosa. Os dois são derrubados e vendo que não teria como reclamar mais aquele território e como Cyrord não explicou sequer porque estava ali, eles simplesmente pularam um arbusto e foram embora sem dar tempo para mais nada.

Enfim agora a dupla precisava fazer mais uma opção... Continuar o caminho de antes ou seguir de novo para trás?


OFF: Já se inscreveu na Global Mission que está a decorrer? O prémio mínimo garante alguns pokédolares que podem ser bem úteis.
Veja aqui: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t19742-evento-global-mission-7

Não esqueça de checar a aba Progressos!


Wurmple:
Normal
Wurmple:
Normal
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Shield Dust
Trait 2:
Shield Dust

lv15 Wurmple


00/38
lv15 Wurmple


00/38
003 - Sorte ou Azar? - Página 2 Wurmple003 - Sorte ou Azar? - Página 2 Wurmple
003 - Sorte ou Azar? - Página 2 Pikachu003 - Sorte ou Azar? - Página 2 Lotad
lv15 Pikachu


27/35
lv13 Lotad


33/33
Pikachu:
Normal
Lotad:
Normal
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
Chery Berry
Trait 1:
Static
Trait 2:
Swift Swim

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

PROGRESSO:


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
003 - Sorte ou Azar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Sorte ou Azar? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Sorte ou Azar? - Página 2 Empty Re: 003 - Sorte ou Azar?

Mensagem por Cyord Ter Set 10 2019, 23:14

Sorte ou Azar?
Após terminar a batalha e ver os dois selvagens fugirem, eu olhava pro garoto e dava um sorriso tranquilo mostrando que coisas como aquelas não seriam um problema pra nós.

Logo olhava pra meus dois parceiros e andava em direção aos mesmos, me abaixando e acariciando os dois, dando assim os parabéns pela batalha e fazendo mais alguns comentário que pudessem deixá-los felizes. Voltaria primeiro o Pikachu e deixaria o Lotad de fora de sua esfera pra começar a falar sorridente com o mesmo:

-Ei amiguinho, vocês dois foram muito bem, mas tenho que te parabenizar pelo seu bom desempenho apesar de ser sua primeira batalha na minha equipe! Fico muito feliz por saber o quão forte é.

Faria então mais um pouco de carinho no pequeno e chamaria também o garoto pra fazê-lo, afinal, seria uma boa pra distraí-lo de tudo. Eu então ficaria muito feliz ao ver a animação do Pokémon, mas me levantaria e entendendo que deveria ser rápido caso quisesse resolver o problema do menino iria levar a mão até a pokébola pra retornar Lotad e seguir o caminho.

Antes mesmo que eu pudesse fazer com que o mesmo voltasse pra esfera, era surpreendido por um brilho que ficava envolto em seu corpo e que aos poucos ia aumentando, levando-me a entender que seria uma evolução devido ao fato de eu já ter visto aquilo acontecer com Grovyle.

-Uau... Tá vendo isso Jay? Ele vai evoluir. Você já presenciou alguma cena dessas antes? -dizia maravilhado observando.

Após algum curto período de tempo o pequeno havia concluído o processo e agora tinha uma forma totalmente diferente, o que me fazia pegar logo a pokédex e registrar os dados da criaturinha rapidamente para que pudesse voltar minha atenção a meu objetivo. Assim que as informações eram coletadas, guardava o aparelho e pegava novamente a esfera pra retornar meu companheiro, mas pensava bem e concluía comigo mesmo que seria interessante deixá-lo nos acompanhar pra que fosse mais seguro e pra que pudesse conhecê-lo melhor.

-Vocês dois, vamos continuar esse caminho e ver se chegamos nas pessoas que queremos. Se você souber indicar por onde ir, sinta-se à vontade Jay. -sorriria e começaria a seguir o caminho caso não houvesse nenhuma objeção.


Objetivos:
Evoluir o Lotad (primário).
Conhecer novas espécies de Pokémon. (secundário)
Cara ou Coroa?



OFF:
Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
003 - Sorte ou Azar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Sorte ou Azar? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Sorte ou Azar? - Página 2 Empty Re: 003 - Sorte ou Azar?

Mensagem por Rin Chevalier Qui Set 12 2019, 13:13

Sorte ou Azar?

Com a batalha chegando a seu fim e com a vitória estrondosa do treinador, ele aproveita para assegurar que estava ali para proteger o mais novo e ia garantir que nada aconteceria com Jay. A criança responde com um sorriso meio receoso, ele queria exprimir felicidade e agradecimento mas ainda estava muito preocupado com o que poderia ter acontecido com os seus pais... Não havia qualquer sinal deles, nem sequer uma pista e quando os Wrumple partiram o ambiente normal voltou... Nem um barulho mais estranho e suspeito que pudesse indicar que estava perto ou aquele seria o caminho...

Cyrord aproveitou ainda para parabenizar os seus pokémon pela sua ótima prestação e então recolheu o seu Pikachu deixando o Lotad de fora para que pudesse ver se estava tudo bem com ele após a sua primeira batalha ao lado de um treinador. Ele parecia bastante animado e pulava de alegria, talvez devido à sua personalidade ele gostava tanto de batalhar. Foi então que todos foram surpreendidos por um dos mais belos fenómenos entre os pokémon! Lotad era envolvido por um brilho imenso que chegava até a ofuscar, o membros de Lotad cresciam, o seu nenúfar acompanhava também esse crescimento. Ao fim de alguns segundos o brilho enfim desaparecia e era possível contemplar a nova forma do pokémon, agora não mais um Lotad mas sim um Lombre que estava maravilhado com sua nova força!

Com certeza um momento de extrema felicidade apesar da situação em que o duo se encontrava e eles sabiam que não podiam estender de mais aquele momento pois no meio daquela floresta era até difícil enxergar o quão próximos da noite eles estavam. Cyrord decidiu manter Lombre ao lado deles para o acompanhar pelo caminho, caminho esse que era o mesmo que estavam percorrendo antes da batalha.

Sendo assim, os três logo voltam à "trilha" e continuam seguindo o seu caminho. Foram ainda bastantes metros sem qualquer coisa que sobressaisse à visão do treinador até que chegaram a um ponto da floresta em que havia uma luz mais intensa vinda do meio das árvores, parecia na verdade uma saída pois as árvores eram menos densas naquele lugar, porém aquele lugar era sem dúvida algo pouco visitado pois a vegetação estava vencendo qualquer presença humana que tinha havido ali. Seja como for, seria aquele o caminho certo?

Ao atravessarem pelos ramos acumulados por onde passava a luz eles eram ofuscados por uma luz intensa que os forçava a fechar os olhos até que os mesmos se habituaram à luminosidade. E bem... Era realmente uma saída mas para um lado completamente diferente do de onde entraram, pelo menos em algumas partes... Não havia o caminho principal e nem mesmo nenhum treinador ali presente, quer dizer... Ao se focar sobre o gramado alguns metros à sua frente a dupla podia contemplar uma pessoa deitada no chão com os olhos fechados. Estaria dormindo? Inconsciente? Ou até mesmo morta...? Só haveria uma forma de descobrirem...


OFF: A missão global é em conjunto com todos os outros jogadores, ou seja, é a soma de todas as batalhas que ocorrem neste mês. Vale sempre a pena se inscrever na missão. Sério.

Aaa muito obrigado! Você também escreve muito bem já agora!

PROGRESSO:


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
003 - Sorte ou Azar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Sorte ou Azar? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Sorte ou Azar? - Página 2 Empty Re: 003 - Sorte ou Azar?

Mensagem por Cyord Qui Set 12 2019, 21:25

Sorte ou Azar?
Após contemplar a evolução de Lotad pra um incrível Lombre e seguir o caminho, chegava num local totalmente diferente que nos recepcionava com uma grande luminosidade.

-Será por aqui Jay?-perguntava antes de olhar pra frente.

Era surpreendido pelo que conseguia ver ali, enxergar uma pessoa deitada ao chão de olhos fechados não era bem o que eu queria enquanto ajudava o garoto a achar seus pais. Não havia o que fazer se não ir me certificar, então aproveitaria pra me aproximar da pessoa que estava no local e levemente levaria minha mão em uns dos seus braços, quando perguntaria:

-Ei, você está bem?

Ficaria observando curioso e aproveitaria pra deixar Jay atrás de mim, pra que caso algo acontecesse, não o atingisse.

-Jay, você conhece essa pessoa?-sussurraria lentamente.


Objetivos:
Evoluir o Lotad (primário).
Conhecer novas espécies de Pokémon. (secundário)
Cara ou Coroa?



OFF:
Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
003 - Sorte ou Azar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Sorte ou Azar? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Sorte ou Azar? - Página 2 Empty Re: 003 - Sorte ou Azar?

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Set 14 2019, 20:02

Sorte ou Azar?

Com o intuito de ajudar aquela pessoa, o jovem Cyrord se aproximou do corpo e tentou apelar à consciência do mesmo através de uma leve agitação e tentar obter alguma resposta chamando pela pessoa, mas não obteve mais que uma tosse fraca e uma respiração bastante lenta e profunda. Tentou ainda confirmar com a criança para ver se conhecia ele, mas a resposta de Jay foi negativa.

Foi então que ele começou a ouvir alguns barulhos entre as gramas mais altas ali do local, era realmente um ambiente muito propício para que alguns pokémon de menor porte se conseguissem esconder facilmente e realizar emboscadas... E emboscadas significam perigo... E, sem qualquer aviso uma agulha passa bem perto da face do treinador que nem se viu a tempo de reagir para tentar se defender, felizmente, tinha errado o que quer que tenha lançado aquilo, porém, ele corria o risco de a qualquer momento ser alvo de mais um golpe.

PROGRESSO:


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
003 - Sorte ou Azar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Sorte ou Azar? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Sorte ou Azar? - Página 2 Empty Re: 003 - Sorte ou Azar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos