Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

003 - Sorte ou Azar?

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

003 - Sorte ou Azar? - Página 3 Empty Re: 003 - Sorte ou Azar?

Mensagem por Cyord Seg Set 16 2019, 20:40

Sorte ou Azar?
Totalmente assustado com a situação, respirava fundo e então começava a correr puxando Jay pra um lugar um pouco mais distante e que servisse como um melhor campo de batalha, onde pararia, observaria os adversários se aproximando e tiraria minha pokédex pra identificar quem é que eles fossem.

Ficaria preparado pra soltar dois de meus parceiros, podendo até liberar mais dependendo do número de criaturas que aparecessem. Aquela provavelmente seria uma batalha difícil, porém seria uma experiência incrível e ajudaria muito meus Pokémon a se tornarem mais fortes.

O que seriam meus inimigos?


Objetivos:
Evoluir o Lotad (primário).
Conhecer novas espécies de Pokémon. (secundário)
Cara ou Coroa?

Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
003 - Sorte ou Azar? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Sorte ou Azar? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Sorte ou Azar? - Página 3 Empty Re: 003 - Sorte ou Azar?

Mensagem por Rin Chevalier Ter Set 17 2019, 16:16

Sorte ou Azar?

O ataque surpresa foi sem dúvida um susto que levara o treinador a automaticamente agarrar Jay para o proteger e procurou um lugar mais afastado em que a grama era mais baixa para que pudesse ver quem afinal eram os seus inimigos.

A sua estratégia foi bastante eficaz pois o que quer que fosse aquilo os seguiu, como se procurassem defender algo. Foi então que a pokedex finalmente conseguiu identificá-los. Era um Spinarak e um Dwebble que se mostravam ainda mais irritados que os anteriores, e também era imensa coincidência o treinador apenas achar insetos naquele dia...

O que é certo é que eles não pareciam muito felizes com o duo ali e estavam tentando afastá-los ou assustá-los para que fossem embora, sem dúvida seria complicado convencê-los através de uma conversa.

PROGRESSO:


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
003 - Sorte ou Azar? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Sorte ou Azar? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Sorte ou Azar? - Página 3 Empty Re: 003 - Sorte ou Azar?

Mensagem por Cyord Ter Set 17 2019, 21:18

Sorte ou Azar?
Ao parar e conseguir ver os inimigos e receber suas informações, liberaria meu Lombre e em seguida o Grovyle, quando respiraria fundo e já começaria a dar minhas ordens pra que o duelo se iniciasse logo, afinal não apareciam estar com cara de muitos amigos.

-Muito bem parceiros, vamos lá! Quero que você use seu Quick Attack pra começar no Dwebble e em seguida seu Mega Drain no mesmo alvo! Quanto a você Lombre, use seu Bubbles duas vezes no Spinarak!

Confiante após a última batalha, abriria um sorriso e cruzaria meus braços, quando começaria a observar o primeiro turno aproveitando pra observar todos movimentos que fossem feitos. Olharia também para Jay tentando passar novamente uma sensação de segurança para que cada vez o menino estivesse mais calmo.


Objetivos:
Evoluir o Lotad (primário).
Conhecer novas espécies de Pokémon. (secundário)
Cara ou Coroa?



Off:
Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
003 - Sorte ou Azar? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Sorte ou Azar? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Sorte ou Azar? - Página 3 Empty Re: 003 - Sorte ou Azar?

Mensagem por Rin Chevalier Qua Set 18 2019, 19:38

Sorte ou Azar?

Ao ver seus oponentes, o treinador logo chamou o seu inicial para o campo para se juntar a Lombre naquela batalha. Assim que entrou em campo, Grovyle, já recebeu a sua ordem e investiu contra o inseto de rocha com imensa velocidade, apesar de não ter um grande impacto. Logo de seguida foi Lombre que lançou um pequeno jato de bolhas sobre a aranha que pouco pôde fazer para se defender, mas assim que conseguiu revidar lançou um dos seus Poison Sting no réptil gramíneo, também com pouco dano, mas deixando-o envenenado. Já Dwebble começou a cavar o chão rapidamente, de costas para os seus inimigos e lançou uma nuvem de pó e terra sobre Grovyle que começou a sentir algumas dores nos olhos e até a sua visão ficou um pouco mais embaçada. No fim do truno, para além do incómodo dos olhos, Grovyle ainda teve de lidar com as dores do veneno percorrendo o seu corpo.

Isso deixou-o um pouco irritado, o que o motivou a atacar com ainda mais raiva e intensidade, criando uma corrente de energia esverdeada que se ligou a Dwebble e logo começou a extrair a sua energia vital, sendo que alguma da que não se ia perdendo no ar chegava até Grovyle restaurando as energia pedidas. Os movimentos seguintes foram praticamente uma cópia da ronda anterior, com Lombre tornando a atacar Spinarak e os outro dois trocavam agora o seu alvo para Lombre, porém este saiu com mais sorte não ficou envenenado ao contrário do seu parceiro. E foi exatamente esse envenenamento que tornava a causa dano no gramíneo que gemia com dores.

O primeiro embate até teve um saldo positivo para Cyrord, mas os insetos pareciam bastante irritados e indicavam que iam partir com tudo a seguir.




Spinarak:
Normal
Dwebble:
Normal
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Swarm
Trait 2:
Sturdy

Lv.18 Spinarak


28/42
Lv.18 Dwebble


32/46
003 - Sorte ou Azar? - Página 3 Spinarak003 - Sorte ou Azar? - Página 3 Dwebble
003 - Sorte ou Azar? - Página 3 Grovyle003 - Sorte ou Azar? - Página 3 Lombre
Lv.17 Grovyle


41/44
Lv.15 Lombre


41/43
Grovyle:
Poisoned; -1Acc
Lombre:
-1Accl
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
Cherry Berry
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Swift Swim

Campo: Um campo gramado baixo, à volta existem algumas zonas com grama mais alta. Do lado direito tem a floresta de onde a dupla saiu.

PROGRESSO:



Última edição por Rin Chevalier em Qui Set 19 2019, 16:04, editado 1 vez(es)

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
003 - Sorte ou Azar? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Sorte ou Azar? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Sorte ou Azar? - Página 3 Empty Re: 003 - Sorte ou Azar?

Mensagem por Cyord Qui Set 19 2019, 01:31

Sorte ou Azar?
Por enquanto os resultados da batalha me agradavam e parecíamos estar em uma vantagem bem maior, o que me alegrava e que me fazia sorrir, levando-me a comandar novos movimentos:

-Vamos Grovyle, quero que inicie esse turno com outro Quick Attack, mas agora na aranha e que depois use mais um Mega Drain no Dwebble! Já você Lombre, foque no Dwebble dois de seus Bubbles! -sorria um pouco e continuava observando. -Vamos deixar pra acabar com a Spinarak depois, o plano é derrotar o inseto de pedra primeiro pra eu tentar uma captura, ok?!

Agora continuava focado na batalha, esperando assim que Jay estivesse calmo o bastante naquela situação, para que assim eu conseguisse acabar com a batalha o mais rápido possível, seguindo então pro objetivo principal.


Objetivos:
Evoluir o Lotad (primário).
Conhecer novas espécies de Pokémon. (secundário)
Cara ou Coroa?

Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
003 - Sorte ou Azar? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Sorte ou Azar? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Sorte ou Azar? - Página 3 Empty Re: 003 - Sorte ou Azar?

Mensagem por Rin Chevalier Qui Set 19 2019, 17:49

Sorte ou Azar?

Cyrord logo seguiu com mais uma ordem que seu Grovyle logo seguiu, dando um grande impulso no chão e investindo contra a pequena aranha que foi empurrada alguns metros para trás, mas logo se recupera, sendo que logo depois o seu parceiro foi parar ao seu lado quando foi atingido pelo golpe do Lombre. No entanto, os insetos não estavam prontos para desistir e logo contra atacaram! Spinarak lançou de novo o seu espinho venenoso contra Lombre, que novamente não teve o efeito desejado e Dwebble atacou lançando três rochas contra o inicial de Cyrord. Mas Grovyle ainda não estava livre de dano, pois logo o veneno tratou de mostrar que ainda estava percorrendo as veias do mesmo.

Já o quarto turno foi quando se viu o verdadeiro efeito do golpe que Dwebble lançara na primeira ronda... Tanto Grovyle quanto Lombre tentaram executar os seus golpes, mas devido à terra nos seus olhos ambos erraram o seu alvo. Melhor notícia era impossível para a dupla de insetos que vira uma ótima oportunidade para atacarem novamente, mas desta vez Dwebble lançou cinco rochas seguidas causando ainda mais danos ao réptil que começava a sentir grandes quantidades de dano. E Grovyle continuava sofrendo para o veneno...


Spinarak:
Normal
Dwebble:
Normal
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Swarm
Trait 2:
Sturdy

Lv.18 Spinarak


23/42
Lv.18 Dwebble


25/46
003 - Sorte ou Azar? - Página 3 Spinarak003 - Sorte ou Azar? - Página 3 Dwebble
003 - Sorte ou Azar? - Página 3 Grovyle003 - Sorte ou Azar? - Página 3 Lombre
Lv.17 Grovyle


20/44
Lv.15 Lombre


37/43
Grovyle:
Poisoned; -1Acc
Lombre:
-1Acc
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
Cherry Berry
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Swift Swim

Campo: Um campo gramado baixo, à volta existem algumas zonas com grama mais alta. Do lado direito tem a floresta de onde a dupla saiu.

PROGRESSO:


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
003 - Sorte ou Azar? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Sorte ou Azar? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Sorte ou Azar? - Página 3 Empty Re: 003 - Sorte ou Azar?

Mensagem por Cyord Sex Set 20 2019, 00:24

Sorte ou Azar?
Aquele turno mostrava que os adversários poderiam ser mais fortes que eu imaginava, o que me preocupava um pouco, mas que não me impedia de respirar fundo e me acalmar, dando assim mais algumas ordens:

-Vamos Grovyle, use seu Mega Drain no Dwebble enquanto o Lombre usa mais um Bubbles no mesmo! -aproveitaria então pra pegar uma de minhas pokébolas e segurá-la, deixando claro que a lançaria após a rodada acabar. -Em seguida use seu Astonish na aranha Lombre, seguido claro do Quick Attack de Grovyle!

Então cruzava os braços e observaria tudo aquilo totalmente concentrado, como se no momento tudo que importasse fosse derrotar os dois inimigos. Afinal eles era meu maior obstáculo pra qualquer outra coisa no momento.


Objetivos:
Evoluir o Lotad (primário).
Conhecer novas espécies de Pokémon. (secundário)
Cara ou Coroa?

Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
003 - Sorte ou Azar? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Sorte ou Azar? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Sorte ou Azar? - Página 3 Empty Re: 003 - Sorte ou Azar?

Mensagem por Rin Chevalier Sex Set 20 2019, 19:18

Sorte ou Azar?

Desta vez, os pokémon de Cyrord se esforçavam para se concentrarem mais antes de atacar, era um processo mais demorado mas necessário para realizarem os movimentos de forma certeira. Primeiro era Grovyle que repetia o seu Mega Drain e desta vez acertava em cheio, sugando mais alguma energia do inseto. Este movimento foi novamente combado com a ajuda de Lombre que acertava Dwebble com mais um jato de bolhas, mas ainda não tinha sido o suficiente para o derrotar pro completo. Dwebble enfurecido pelos golpes dos dois inimigos logo parte para cima de Lombre, dando um pulo e erguendo uma das suas patas, acertando-o durante a sua queda e com um movimento descendente. Já Spinarak, fazia um movimento semelhante ao de Grovyle mas claramente mais fraco, tendo um impacto muito menor. E o pobre réptil ainda se via sofrendo com o veneno...

A batalha até que estava equilibrada, mas Cyrord parecia ter sobrevalorizado o dano dos seus pokémon, pois Dwebble continuava a de pé apesar de bastante debilitado, pelo que ter focado Spiranak no segundo turno o deixou aberto a golpes do outro. Os pokémon de Cyrord ainda se mantinham mais velozes e se preparavam para a atacar os adversário com duas rápida investidas, porém Lombre se engana e acaba passando reto pela aranha, não acertando assim o seu golpe, já Grovyle o fazia com grande maestria e acertava o seu alvo em cheio. Os dois insetos voltavam a fazer a mesma coisa, porém o golpe de Dwebble estava bem mais forte agora, o efeito de Fury Cutter começava a mostrar o seu verdadeiro poder... E no fim, Grovyle se queixava com o veneno se alastrando.


Spinarak:
Normal
Dwebble:
Normal
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Swarm
Trait 2:
Sturdy

Lv.18 Spinarak


18/42
Lv.18 Dwebble


02/46
003 - Sorte ou Azar? - Página 3 Spinarak003 - Sorte ou Azar? - Página 3 Dwebble
003 - Sorte ou Azar? - Página 3 Grovyle003 - Sorte ou Azar? - Página 3 Lombre
Lv.17 Grovyle


18/44
Lv.15 Lombre


13/43
Grovyle:
Poisoned; -1Acc
Lombre:
-1Acc
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
Cherry Berry
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Swift Swim

Campo: Um campo gramado baixo, à volta existem algumas zonas com grama mais alta. Do lado direito tem a floresta de onde a dupla saiu.

PROGRESSO:


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
003 - Sorte ou Azar? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Sorte ou Azar? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Sorte ou Azar? - Página 3 Empty Re: 003 - Sorte ou Azar?

Mensagem por Cyord Sáb Set 21 2019, 13:26

Sorte ou Azar?
Faria como já havia planejado e lançaria então uma pokébola na criatura inseto e de pedra, torcendo então para que conseguisse capturá-lo e voltando a dar mais ordens a meus Pokémon.

-Grovyle, acerte um Quick Attack na aranha enquanto o Lombre a atinge com mais dois Bubbles! Vamos acabar com isso logo!

Observaria então mais um turno de batalha esperando acabar com aquilo o mais rápido possível.


Objetivos:
Evoluir o Lotad (primário).
Conhecer novas espécies de Pokémon. (secundário)
Cara ou Coroa?

Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
003 - Sorte ou Azar? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Sorte ou Azar? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Sorte ou Azar? - Página 3 Empty Re: 003 - Sorte ou Azar?

Mensagem por Rin Chevalier Seg Set 23 2019, 21:36

Sorte ou Azar?

A primeira coisa que Cyrord tentou desta vez foi lançar uma pokébola sobre o inseto rochoso para tentar capturar o mesmo. Ele bem tentou mas quando a esfera atingiu o alvo ela nem mesmo se abriu, apenas rebateu e voltou para perto do treinador... Talvez... O pokémon já tivesse um dono!

Então começaram os turnos de ataques, primeiro foi Lombre que avançou com um Bubble causando algum dano. Já Dwebble ficou com algum receio após  a tentativa do treinador e apenas se escondeu na sua carapaça, acumulando algumas energia que aumentava o seu atributo defensivo. Spinarak por sua vez usou de seu Absorb para roubar alguma da vitalidade de Grovyle que depois se queixou do veneno. No turno seguinte já tivemos a participação de Grovyle que atacou com uma forte investida que Lombre complementou com seu golpe e eliminando a venenosa. Dwebble se manteve escondido enquanto o réptil continuava se queixando do veneno.

Spinarak estava extremamente fraca e não tinha forças para continuar pelo que começou a andar lentamente até à pessoa que ainda não parecia estar muito acordado, porém já revelava alguns movimentos ainda que lentos.


Spinarak:
Nocauteada
Dwebble:
+2Def
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Swarm
Trait 2:
Sturdy

Lv.18 Spinarak


00/42
Lv.18 Dwebble


02/46
003 - Sorte ou Azar? - Página 3 Spinarak003 - Sorte ou Azar? - Página 3 Dwebble
003 - Sorte ou Azar? - Página 3 Grovyle003 - Sorte ou Azar? - Página 3 Lombre
Lv.17 Grovyle


10/44
Lv.15 Lombre


13/43
Grovyle:
Poisoned; -1Acc
Lombre:
-1Acc
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
Cherry Berry
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Swift Swim

Campo: Um campo gramado baixo, à volta existem algumas zonas com grama mais alta. Do lado direito tem a floresta de onde a dupla saiu.

PROGRESSO:


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
003 - Sorte ou Azar? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Sorte ou Azar? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Sorte ou Azar? - Página 3 Empty Re: 003 - Sorte ou Azar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos