Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

003 - Sorte ou Azar?

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

003 - Sorte ou Azar? - Página 8 Empty Re: 003 - Sorte ou Azar?

Mensagem por Cyord Qua Nov 27 2019, 20:12

Sorte ou Azar?
Após finalmente conseguir enxergar que estava próximo da cidade que ficava à frente, via também alguns treinadores esbarrando em uma árvore da qual saía um Pokémon raivoso e que para minha infelicidade, vinha me atacar por ser a primeira coisa que havia visto.

Nesse momento, suspirei cansado e tentaria me desviar o mais rápido possível, esperando assim que ele passasse direto e fosse até longe, quando eu simplesmente começaria a correr na maior velocidade que conseguisse, afinal estava muito cansado e percebia que seria melhor não procurar mas nenhum tipo de confusão por ali.

Havia sido uma rota produtiva e bastante misteriosa, talvez algum dia eu voltasse ali, mas por agora meu foco seria seguir em frente feliz, apesar do cansaço, por toda recompensa que a rota houvera me trazido.


Objetivos:
Evoluir o Lotad (primário).
Conhecer novas espécies de Pokémon. (secundário)
Cara ou Coroa?



Off:
Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
003 - Sorte ou Azar? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Sorte ou Azar? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Sorte ou Azar? - Página 8 Empty Re: 003 - Sorte ou Azar?

Mensagem por Rin Chevalier Sex Nov 29 2019, 21:50

Sorte ou Azar?

Cyord realmente não estava para perder mais tempo por ali. Bastava para um dia... E nem foi um dia inteiro! Em um par de horas toda a sua energia tinha sido sugada do seu corpo e ele já só conseguia focar no seu objetivo ao fundo da rota! Oldale Town! Sem dúvida um sono em uma cama confortável e uma boa noite de sono vinham bem a calhar após aquilo tudo... E isso se refletia nas ações do treinador perante o ataque da ave, aproveitando que a mesma ainda estava ensonada para se esquivar da mesma e fazer um último esforço para se afastar o mais rapidamente dali na direção de Oldale. O pássaro por sua vez atingiu o chão, de onde se levantou, pois não ficou nada satisfeito por ter errado o seu alvo, porém já Cyord estava longe quando se recuperou, sobrando assim os jovens do acapamento como alvo seus ataques. O resultado do confronto? Já o treinador estava longe para tentar ver qual seria...

Após algum tempo de corrida, Cyord finalmente se deparava com a entrada da cidade... Finalmente ele poderia descansar. Um dia em que fora agraciado pela sorte... Quanto tempo essa graça demorará ninguém sabe... Mas, por agora, teria o descanso merecido.

ROTA TRANCADA
Boa sorte! ~



OFF: Espero que tenha gostado do plot que criei! Peço desculpa por alguns posts não terem a mesma qualidade, mas teve umas alturas mais complicadas que o meu tempo estava mais reduzido então acabava fazendo as coisas à pressa... Bem... Por esta a gente se despede e quem sabe a gente se encontre em uma futura rota! Está liberado, Cyord!

PROGRESSO:


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
003 - Sorte ou Azar? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Sorte ou Azar? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos