Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Louca festa do Chá

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 2 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Gaulvists Dom Set 01 2019, 11:38



Uma louca festa do Chá


Minha amiga não consegue participar por causa do nervosismo e a mudança de última hora acaba não afetado tanto a peça já que a plateia parecia acredita que tudo aquilo fazia parte e ainda se divertia com a minha fala e logo que chega ao fim da ação da minha colega de peça eu olho para ela com o peito estufado e falo.

- Minha bela Alyssa que é menos bela que a minha rainha..., escute bem o nome desse coronel prata que serve a rainha mais bela...


Então me virado para a platéia falo.

- Meu nome é Robso Carlos Diego Lucas Tadeu Pedro Junior de Montanha Prata Pimenta.

Terminavam com um sorriso grande enquanto meus Parceiros jogavam pétalas de flores branca em mim quando termino de fala. Então me viró para aquela jovem e falo.

- Agora que história é essa de toca? Se fosse uma fechadura teria mais sentido e a Senhorita está nas terras da Rainha Branca a mais bela de todas as rainha.


Então me curvando um pouco e olhado de forma firme falo.

- Agora minha jovem me diga você tem autorização para dormir nesse cogumelo? Não é por nada não, mas alguém pode pensa que andar brotando garotas de cogumelo.

Termino de fala com um tom de uma pessoa sem noção e avoada a fim de deixa o clima bem amigavél para todos ali assistindo.



_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma Louca festa do Chá - Página 2 B446mbV

Uma Louca festa do Chá - Página 2 Gaul10
Uma Louca festa do Chá - Página 2 Imagem14
Uma Louca festa do Chá - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 2 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Tarr Dom Set 01 2019, 15:11



Madness Infusion


Os Pokémon de Gaulvi apareciam para enaltecer a figura do seu personagem durante a sua apresentação. As pétalas brancas se destacavam ao cair na grama sintética e escura, além de contrastar muito bem com o céu nublado, quase cinza. Essa cena prendia a atenção da plateia, que não sabia se olhava para o jovem, para a menina ou para as fascinantes criaturas de Kanto.

- Um nome bem grande, disso eu não tenho dúvidas. Eu lhe chamarei de Sr. Prata. – Os seus olhos caramelos seguiam os movimentos da borboleta, antes de se fixarem no treinador. – Acho que é um prazer conhece-lo? Não sei ao certo como devo cumprimentar as pessoas nesse lugar. De onde eu venho, são dois beijos no lado da bochecha, mas há lugares que um simples aperto de mão resolve.

Ela caminhava tranquilamente pelo palco, aproximando-se das rosas brancas com um ar curioso. A borda amarela do seu vestido acabava se arrastando pelo chão e varrendo as pétalas para si, o que a lembrou de agarra-lo pelos dedos e sorrir para a plateia, cativando ainda mais os espectadores. Entretanto, o vestido continuava em contato com a grama sintética porque um dos seus braços precisava segurar Buneary, então ela decidiu solta-la, não sem antes de uma fala.

- Tudo bem, você venceu dessa vez pestinha, mas nem pense em correr de mim dessa vez. – Willow colocava a Normal Type de volta no palco, cuidadosamente, antes de levantar as extremidades do vestido para evitar o contato com o cenário. – Responderei uma coisa por vez. Em primeiro lugar, sim, eu estava seguindo minha Buneary e ela entrou em uma toca, tentei chama-la, mas não consegui, então eu fui atrás dela e cai nesse cogumelo. Agora, para a sua segunda pergunta... Não sei quanto tempo fiquei desacordada ali, mas eu não tinha nenhuma intenção de dormir. – Com um olhar pensativo e levando a mão esquerda ao queixo ela rodopiou, dando-se por vencida e deixando a parte mais longa do seu vestido tocar o palco. – Por acaso, como eu faço para voltar? Eu não gosto da sensação que esse lugar me traz, eu tenho certeza de nunca ter vindo aqui e ao mesmo tempo é tudo tão familiar.


Perfomance de Gaulvi:


(C) soph


_________________
Uma Louca festa do Chá - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 2 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Gaulvists Dom Set 01 2019, 16:35


Uma louca festa do Chá



A garota vai me respondendo de forma bem cativante e no fim me faz uma pergunta bem curiosa que me faz leva a mão no queixo e olha para o céu.

- Boa pergunta..., mas como vou responder se não sei de onde vem?

Então olho para a garota e falo.

- Você pode vir de uma região de cogumelos, de tortas ou de milk shake..., então fica complicado...


Então Apolo dá um tapa leve nas minhas costa e aponta para o peito a fim de me lembra da rainha.

- Isso meu amigo bem lembrado.

Então olho para a garotinha e falo.

- Não se preocupe acerola vou leva-lá até a minha mais bela rainha, pois tenho certeza que ela vai lhe ajuda a acha o caminho.

Então estico a mão para a garota enquanto olho para o outro lado de forma de bobo.



_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma Louca festa do Chá - Página 2 B446mbV

Uma Louca festa do Chá - Página 2 Gaul10
Uma Louca festa do Chá - Página 2 Imagem14
Uma Louca festa do Chá - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 2 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Tarr Ter Set 03 2019, 17:03



Madness Infusion


O público reagia de forma positiva as cenas até então apresentadas, apesar da dupla ter sido desfeita nos minutos finais havia alguma sincronia entre os dois personagens, talvez não o suficiente para suprir as expectativas das pessoas mais exigentes naquele Teatro: o próprio elenco.

- Garanto que o lugar de onde eu vim era menos interessante do que esses, não havia comida espalhada por todos os lugares, ou cogumelos gigantes. Na verdade, ainda existe gente que morre de fome. – Um pequeno tom realístico acompanhava a menina, claramente consciente de que a sua fala pesaria a consciência do público. – E aonde mora essa rainha?

A menina esperava as falas do rapaz ansiosamente, brincando com a sua Buneary entre as flores do palco. Entretanto, um elemento surpresa apareceu durante essa brincadeira, uma pequena ave de coloração avermelhada entrava em cena, voando ao redor da protagonista e passando desafiadoramente entre Gaulvi e seus Pokémon. O Fletchling piou bem alto, atraindo a atenção do público com isso, e deixou uma única rosa vermelha escapar das suas garras, antes de voar para longe.

- O que seria isso? – Perguntou Willow, agachando para tomar a flor em sua mão, sendo cautelosa com os espinhos. Ela também retirou uma carta anexada ao caule, havia a figura de uma rainha e o símbolo de Copas estampada em um lado, do outro apenas o padrão de linhas em tonalidade vermelha. – É dela que está falando?


Perfomance de Gaulvi:


(C) soph



_________________
Uma Louca festa do Chá - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 2 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Gaulvists Qua Set 04 2019, 07:36


Uma louca festa do Chá


A garota vai falando do lugar de onde vem e quando ela fala que lá tinha fome eu coloco a mão no rosto e abro minha boca com uma expressão de não acredita naquilo.
Minha expressão:
Então ela pergunta onde ficavam a rainha de que eu tanto falavam e no momento que ia falar ser vermelho passa entre nós e deixa uma flor vermelha com uma carta e nela tinha imagem do pior pesadelo e não demora para aquela garota pergunta se aquela era a rainha que tanto falavam.

- Jabuticaba eu te falei que a minha rainha é a mais bela e essa aí é a cabeçuda..., olha o tamanho desta testa..., é tão grande que passa um navio com folgar.

Então olho para o céu e falo.

- O paiiiii por que justo hoje essa sexta feira treze teve que aparece..., é assustador demais essa cabeça.

Então olho para aquela garota e falo.

- Olha abacaxi a minha rainha é a mais bela que alguém já viu e ela lembra muito os flocos de neve e essa aí..., essa cabeça..., é o pior pesadelo que podemos ter, pois se você dizer um a que ela não goste você perde sua cabeça.


Então olho para um lado e depois para o outro e falo.

- Vamos ter que ir urgentemente para a rainha e informar que a cabeça está vindo e até lá acerola vou lhe protege com todas as forças do meu estomago.





_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma Louca festa do Chá - Página 2 B446mbV

Uma Louca festa do Chá - Página 2 Gaul10
Uma Louca festa do Chá - Página 2 Imagem14
Uma Louca festa do Chá - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 2 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Tarr Qui Set 05 2019, 08:01



Madness Infusion


Ao mesmo tempo que as pessoas que assistiam à peça riam das palhaçadas feitas por Gaulvi, seguiam os confusos movimentos corporais da menina curiosamente.  Alyssa, como a protagonista da loira se chamava, sabia prender a atenção dos expectadores mesmo sem ter fala alguma, com certeza um dos principais motivos por trás da escolha da produção ao convoca-la para substituir Natsumi.

- Não sei como essas coisas fluem aqui embaixo, mas não é legal fazer comentários maldosos sobre a aparência das pessoas. – A doce entonação de Willow interrompia as risadas da plateia. – E a cabeça dela nem é tão grande assim.

Olhando bem para a figura da rainha, dava para perceber que ela não tinha a característica principal das histórias ou dos filmes, na verdade, ela era bem amenizada, como se tivessem a trazido para realidade. Assim que a última frase do rapaz foi dita, o cenário mudou, indicando um caminho que provavelmente levaria ao reino de espadas. Entretanto, Buneary veio de lá correndo, a coelha havia esbarrado com algo que não deveria, pela sua expressão.

Dois coadjuvantes entravam em cena, dois jovens de sexo oposto vestidos com roupas vermelhas e usando uma fantasia que retratava cartas de baralhos. A moça vestia o traje que possuía um único coração vermelho e gigante, marcado com um “A” em cima da miniatura de um coração nas extremidades e em lados opostos. Por sua vez, a carta do rapaz possuía a numeração “2” em cima dessas miniaturas e a estampa da sua carta eram dois corações, que formariam uma diagonal caso um terceiro estivesse no centro. Ambos seguravam lanças, cujas pontas se pareciam também com a figura característica.

- Alto lá! Quem são vocês?! – Disse a personagem feminina, colocando a sua arma apontada para Gaulvi.

- Apresentem seus documentos, ou teremos que leva-los à Rainha! – Complementou o segundo, fazendo o mesmo. A dupla bloqueava a única saída dali, então forçavam um diálogo que começaria com o protagonista.


Perfomance de Gaulvi:


(C) soph


_________________
Uma Louca festa do Chá - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 2 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Gaulvists Qui Set 05 2019, 09:36


Uma louca festa do Chá



O público se divertia com as minhas falas e era cativados pelas atitudes da minha companheira de peça e assim depois de mais algumas interações o cenário muda e para outro visual para dá a chegada de dois novos atores que estava usado um figurino de cartas e faz suas abordagens

- Então que dizer que os soldados da Rainha de copas não conhece os superiores que serve a rainha branca?

Então esticando o braço para minha colega de peça e dado dois passos para trás falo.

- Auto lá soldados de copas vocês estão diante do comandante de prata da rainha branca...

Então com um olha bem sério continuo.

- O que ambos fazer no território da minha amada rainha?

Então termino a minha fala com um olha sério mostrado ao público que em batalhas por sua rainha personagem tomavam uma outra postura.



_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma Louca festa do Chá - Página 2 B446mbV

Uma Louca festa do Chá - Página 2 Gaul10
Uma Louca festa do Chá - Página 2 Imagem14
Uma Louca festa do Chá - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 2 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Tarr Sex Set 06 2019, 15:36



Madness Infusion


O público se inclinava para prestar ainda mais atenção naquela cena de conflito, afinal, já captaram que dali aconteceria uma batalha, então o clima esquentaria bem rápido e todos estavam aguardando por esse momento. Antes disso, no entanto, Alyssa caminhou pelo palco, com uma expressão ainda mais clara de confusão, Buneary repetia seus gestos, tornando tudo essa pequena cena ainda mais adorável.

- Eu gostaria muito de saber o que está acontecendo, qual é o motivo de tanta confusão? Vocês não servem à mesma Rainha? Por que há mais de uma logo aqui? Esse lugar não parece ser grande o suficiente para isso. – Questionou a menina, olhando para os guardas, incluindo o protagonista, esperando algum tipo de informação relevante.

- Só há espaço para uma Rainha aqui! A Rainha de Copas!! – Bradou a mulher vestida de carta.

- Viemos dar o ultimato da nossa soberana!! E não é um comandante qualquer que pode falar desse jeito com a nossa Rainha! – O tom do segundo aumentava, respondendo a pergunta e a provocação de Gaulvi.

- Não há motivos para vocês se exaltarem... – Desesperadamente, a loira tentou argumentar, mas foi impedida de se aproximar dos guardas pelas lanças com corações em suas pontas.

- Fique fora disso garotinha, ele quer uma briga de guardas e essa briga ele vai ter!! – Disse a coadjuvante, dando à deixa para uma mudança de cenário.

O palco ficava mais largo graças à tecnologia do Teatro, além de aparecer os arbustos decorativos, uma pequena arena emergiu do chão, um gramado simples demarcado por cercas vivas com flores vermelhas. No meio da arena havia uma poça funda o suficiente para um Pokémon pequeno nadar livremente. Foi em um movimento batendo as lanças que as criaturas da dupla foram reveladas, um delicado gramíneo com buquês em seus braços e um peixe em formato de coração, que ocupou a poça no mesmo instante.

Uma Louca festa do Chá - Página 2 RoseliaUma Louca festa do Chá - Página 2 Luvdisc

Perfomance de Gaulvi:


(C) soph


_________________
Uma Louca festa do Chá - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 2 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Gaulvists Sáb Set 07 2019, 09:54


Uma louca festa do Chá



Minha colega de cena faz sua parte como alguém que não deseja guerra e procura resolver tudo em conversa e até deixa para o público a questão e a rainha não era a mesma e depois de aparece os dois pokémon e o campo de batalha vou até minha colega e levemente pego seu braço e a trago para trás e falo para aqueles guardas.

- Então resolveram aponta suas armas para a minha protegida..., agora você saberão com quem desafiaram e não me coloque na mesma posição de vocês.


Então com um tom amigável falo para minha colega de peça.

- Não servimos a mesma rainha..., eles serve a rainha de copas a irmão mais nova da minha rainha que Usurpou o trono e matou o antigo rei, ou seja, seu próprio pai.

Termino a fala com uma declaração forte e com um olha destemido falo.

- Eu o comandante de prata, servo leal a rainha branca irei derrota vocês para protege o reino da minha amada rainha e leva essa criança para a sua casa.


Nesse momento ergo meu braço e estalo os dedos e então Navi e Blue entra na frente em pose de um cavaleiro pronto para defende os desejos de sua rainha.

- Navi nesse primeiro movimento você vai usa o Furry cutter na Roselia e depois vai usa o Slash na mesma e Blue você vai começa usado o Sleep Powder na Roselia e depois o Energy Ball no Luvdisc.



_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma Louca festa do Chá - Página 2 B446mbV

Uma Louca festa do Chá - Página 2 Gaul10
Uma Louca festa do Chá - Página 2 Imagem14
Uma Louca festa do Chá - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 2 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Tarr Sáb Set 07 2019, 17:22



Madness Infusion


- Não me faça rir com essa piada de mau gosto! Todo mundo sabe que a Rainha de Copas é a mais velha e, como tal, tem pleno direito ao trono! – Respondeu a moça antes de comandar a sua Luvdisc. – Agility, depois Attact no Butterfree!

- Essa versão não passa de um rumor criado para sujar a imagem da nossa Rainha! O Rei morreu de velhice! – Replicou o outro, antes de passar as ordens para o Roselia. – Foque o Scyther! Stun Spore, depois Leech Seed!

Navi era o Pokémon mais veloz, até então, e começava o turno partindo para cima do gramíneo, o acertando com um corte forte que o derrubou na mesma hora. Logo em seguida, o peixe começou a se agitar dentro da poça, nadando em círculos com uma velocidade gradativamente maior, emanando uma aura lilás a partir daquilo. Por sua vez, a borboleta lançava esporos contra a rosa, porém ela era imune a aquele tipo de técnica, não sentindo nenhum efeito colateral. Entretanto, o louva-a-deus não tinha a mesma sorte e logo era paralisado pelo pó amarelo lançado pelo Grass Type, reduzindo drasticamente a sua velocidade.

Agora Luvdisc dominava o combate no quesito velocidade, a aquática se aproveitou disso para mandar um beijo para o Butterfree o seduzir. O inseto não conseguia tirar os olhos dela, perdendo a oportunidade de atacar na rodada. Roselia também ganhava certa vantagem com a paralisia do voador, plantando suas sementes sanguessugas em seu corpo. Mesmo com tanto caos para o lado de Gaulvi, o Scyther se manteve atacando e deixou o venenoso em um estado deplorável.

- Luvdisc, no próximo turno você vai usar o Attract no outro, depois Heal Pulse no Roselia! – Comandou a moça, esperando o seu parceiro fazer o mesmo.

- Giga Drain no Butterfree, depois Growth!


Luvdisc:
+2 Speed
Roselia:
Seeded (+4)
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Swift Swim
Trait:
Poison Point

lv25 Luvdisc


56/56
lv25 Roselia


22/60
Uma Louca festa do Chá - Página 2 LuvdiscUma Louca festa do Chá - Página 2 Roselia
Uma Louca festa do Chá - Página 2 Butterfree-f
Uma Louca festa do Chá - Página 2 Scyther

lv25 Blue


65/65
lv25 Navi


66/70
Trait:
Compound Eyes
Trait:
Technician
Hold Item:
Muscle Band
Hold Item:
Silver Powder
Butterfree:
Infatuated
Scyther:
Paralyzed
Seeded (-4 HP)


Campo: Arena do Teatro Continental. A grama sintética cobre o campo delimitado por cercas vivas. Há um pequeno lago artificial, bem improvisado, onde Luvdisc está nadando.

Placar:
Soldados de Copas (14/50)


Comandante de Prata {Gaulvi} (10/50)

Perfomance de Gaulvi:


(C) soph


_________________
Uma Louca festa do Chá - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 2 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos