Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Louca festa do Chá

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 9 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Gaulvists Dom Out 27 2019, 18:52


Uma louca festa do Chá


Pelo visto a minha hora de aparece não foi das melhores e para completa a minha Rainha estava tensa e não demora para aparece o motivo dela está assim já que sua irmã a Rainha de copas sendo interpretada com perfeição pela Sabrina uma grande Líder de Ginásio de Kanto o que me fazia quere corre para pedi um autografo dela.
"Nossa a própria Sabrina está aqui..., preciso da o melhor de mim..."
Nesse momento Sabrina faz suas falas de forma de causa um grande impacto e revela grandes coisas como a captura do chapeleiro, da parceira da minha colega e de seu objetivo de conquista todos os universos.
"Então esse é o seu plano rainha de copas."
Então me coloco na frente da minha Rainha e totalmente voltado para a Rainha de Copas e então eu falo.

- Desculpe estraga seus sonhos rainha de copas, mas vou estraga você gostando ou não já que eu gosto de fazer isso.

Então olho com um olha sério e falo.

- Não deixarei esse seu sonho acontece e farei você pedi desculpa para a rainha mais amável..., A Rainha Branca..., a minha Rainha e soltar a parceira da jujuba.

Então nesse momento meus três companheiro e coloca do meu lado demostrado preparados para enfrenta o que vir a fim de defende seu reino.




_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma Louca festa do Chá - Página 9 B446mbV

Uma Louca festa do Chá - Página 9 Gaul10
Uma Louca festa do Chá - Página 9 Imagem14
Uma Louca festa do Chá - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 9 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Tarr Ter Out 29 2019, 20:29



Madness Infusion


- Como assim “criar passagens entre os mundos”?! Você não pode estar falando da Buneary que eu conheço... – A expressão da atriz era de confusão e até um certo remorso, porque se isso se confirmasse como verdade significaria que a sua parceira estava fazendo uma brincadeira de muito mal gosto com ela.

- Dirija-se a mim com um pouco mais de respeito, menininha sem educação. – O tom imponente e cortante da mulher fez estremecer até mesmo os mais parrudos da plateia. – É óbvio que você ainda não aprendeu a controlar o poder dessa criaturinha, mas comigo ela não terá nenhuma escapatória. Entretanto, eu achei que você fosse mais esperta, diga-me, criança, como acha que ela desaparece e reaparece tão rápido?

- Hm... Eu... Não sei. – Alyssa se deu por vencido e até suavizou a voz, inconscientemente, graças a ameaça da monotreinadora.

- Por algum motivo, isso não me surpreende nem um pouco, mas é admirável notar que alguém tão jovem sobreviveu por tanto tempo com esse bobo da corte como guia. – Sabrina não pretendia ofender somente Gaulvist, na verdade a sua acidez estava direcionada à Rainha Branca. – Os seus servos são sempre tão... pitorescos, irmãzinha.

- E os seus não passam de cães adestrados prontos para se rebelarem contra você na primeira chance que tiverem. – Rebateu a loira, aumentando ainda mais a tensão do ambiente.

- Hum...? Olha só... isso fala. Eu estaria furiosa, mas eu estou muito mais surpresa pela sua coragem do que insultada. – Sorrindo de forma maliciosa, a jovem pegou uma esfera personalizada especialmente para aquela ocasião e a jogou no ar. – Farei de você o meu mais novo capacho. Depois a minha irmãzinha será a minha serva pessoal e essa criança... Já sei, você vai ser a minha dama de companhia e palhaça em tempo integral. Até vocês começarem a errar... – O dedo indicador da sua mão direita deslizou pelo pescoço em um gesto característico. – Então eu CORTAREI AS SUAS CABEÇAS!!!

Uma Louca festa do Chá - Página 9 Gardevoir

Perfomance de Gaulvi:


(C) soph


_________________
Uma Louca festa do Chá - Página 9 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 9 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Gaulvists Qua Out 30 2019, 10:33


Uma louca festa do Chá


Uma coisa que eu tinha certeza ali na peça era que Sabrina sabia atua com perfeição e até ariscavam em dizer que ela é uma das maiores atriz da atualidade, pois sua forma de atuar impactavam fortemente o público e criavam um ar tão incrível que me deixavam encantado, mas eu precisavam continua com o meu papel e por isso depois de escutar todas as suas falas e o pokémon que ela iria usa então resolvo fala.

- Se você oh Rainha de Copas acha que vou lhe servir está muito engada.


Nesse momento já procuro passa para o público um personagem sério e fiel a sua rainha algo que era o contrário do personagem que já via fazendo.

- Se você acha que poder fazer a sua irmã..., a minha Rainha Branca..., a rainha que todos ama ser sua serva está muito enganada e eu hoje vou fazer você descer desse salto alto.

Então jogando a mão para o Lado Blue já tomar a frente da Batalha, enquanto Apolo ficavam no meu lado direito com suas assas abertas mostrado ser um oponente formidável e Navi a Minha esquerda com suas lâminas voltadas para trás já demostrando está preparado para lutar.

- Blue vamos começa com tudo use o Sleep Powder e depois use o Poison Powder.




_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma Louca festa do Chá - Página 9 B446mbV

Uma Louca festa do Chá - Página 9 Gaul10
Uma Louca festa do Chá - Página 9 Imagem14
Uma Louca festa do Chá - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 9 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Tarr Qui Out 31 2019, 21:27



Madness Infusion


- Não fique tão confiante ainda, garoto. Mesmo que você vença essa batalha você está cercado pelo meu exército. – A líder derramou mais uma dose de acidez, antes de passar instruções à psíquica. – Vamos tornar isso rápido... Psychock! Depois Double Team!

Sendo um pouco mais veloz do que o seu oponente, a donzela paranormal avançou de forma elegante criando várias esferas de energia que possuíam em seu interior um degrade que ia do tom rosa ao roxo. Elas se dissiparam após a fada realizar um gesto com os seus braços, se aglomerando ao redor da borboleta antes de explodirem e causar bons danos. Graças à estrutura dos seus globos oculares, o inseto foi certeiro em seu Sleep Powder, adormecendo a parceira da rainha quase instantaneamente.

No turno seguinte ela permanecia inconsciente, completamente inerte e tomada pelos esporos, quase igual a outra fábula bastante popular. Mantendo uma precisão impecável, Blue envenenava Gardevoir e conquistava ainda mais pontos para o seu treinador.

- Nada mau... Será que consegue conter a minha ira, agora?! – Sabrina abriu os braços e riu como uma maníaca, sendo ainda mais assustadora do que antes e essa sensação alcançou a plateia por meio da sonoplastia que espalhou o áudio captado pelo seu microfone. – Prepare-se! CABEÇAS VÃO ROLAR! – Ela tocou um bracelete que utilizava entre as joias e isso criou uma energia poderosa. – Psychock, Gardevoir!


Status:
Sleep (1/?)
Poisoned (-4)

Hold Item:
Gardevoirite
Trait:
Compound Eyes (Trace)

lv25 Gardevoir


65/69
Uma Louca festa do Chá - Página 9 Gardevoir
Uma Louca festa do Chá - Página 9 Butterfree
lv25 Blue


41/65
Trait:
Compound Eyes
Hold Item:
Muscle Band
Status:
Normal/b]

Campo: Ambiente cenográfico de castelo, apesar da aparência robusta não é recomendado abusar do ambiente para atacar.

Placar:

Comandante de Prata {Gaulvi} (19/50)

Pontuação: 6 (dois movimentos utilizados com sucesso) + 8 (Compound Eyes ativou duas vezes) + 2 por Sleep + 3 por Poison = 19

Perfomance de Gaulvi:


(C) soph


_________________
Uma Louca festa do Chá - Página 9 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 9 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Gaulvists Sex Nov 01 2019, 08:51


Uma louca festa do Chá


A batalha contra Sabrina na peça me mostravam o quanto ela era poderosa e o quanto merecia ser uma gym e aquilo me deixavam bastante animado.
"Nossa queria ter enfrentado ela em uma batalha pela insignia."
Então faço uma analise da rondada observando que graças a minha táticas consegui evita bastante danos e ainda abrir caminho para aplicar novos golpes e assim fazer mais pontos.

- Muito bem Blue você fez um belo trabalho.

Nesse momento escuto as falas da Sabrina como Rainha de Copas e vejo que ela vai fazer uma mega evolução o que me fazia ficar com os olhos brilhado de animação e por isso resolvo arrisca e tira proveito da situação.

- Rainha de Copas você acha que seus soldados vai agir assim que virem a Rainha Branca como vitoriosa? Tenho certeza que eles vão pular de alegria em saber que agora vão ter a Minha Rainha..., a Rainha Branca como a nova rainha de todo o reino.


Então com um gesto falo.

- Blue volte e obrigado por tudo que fez e Navi entre na batalha e use o Furry Cutter.

"Será que a Sabrina poderia me da algumas informações sobre a mega evolução depois do teatro..., depois vou pergunta para ela e vou aproveita para convida-lá para jantar com os membros da The Wolves."




_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma Louca festa do Chá - Página 9 B446mbV

Uma Louca festa do Chá - Página 9 Gaul10
Uma Louca festa do Chá - Página 9 Imagem14
Uma Louca festa do Chá - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 9 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Tarr Sex Nov 01 2019, 21:19



Madness Infusion


O primeiro turno poderia ter sido bastante monótono para a plateia, visto que não haviam movimentos a serem utilizados, pois o Butterfree seria retornado para a Poké Ball, ao passo que a fada permanecia em estado de sono induzido. Entretanto, assim que a aura que emanava de Sabrina alcançou Gardevoir uma transformação apelativa ocorreu.

A energia formava um símbolo próprio da pedra que estava presa ao colar da psíquica e fazia a Pokémon passar por uma metamorfose temporária graças aos poderes do artefato. Vestida para matar, o que poderia ser literal no ponto de vista teatral, a donzela despertava do seu cochilo com um sorriso belo, despertando arrepios nos expectadores.

O louva-a-deus, que assumiu o lado de Gaulvist há poucos momentos atrás, partiu para cima da parceira da Rainha de Copas com seu Fury Cutter, causando bons danos. Ainda mais elegante do que antes, a Fairy Type apenas guiou as esferas purpuras misteriosas na direção do seu alvo e as detonou quando chegaram perto o suficiente. Chumbo trocado não doía, segundo o ditado, porém estava evidente que ambos se machucaram bastante.


Status:
Poisoned (-4)
Hold Item:
Gardevoirite
Trait:
Pixilate

lv25 Gardevoir


41/69
Uma Louca festa do Chá - Página 9 Gardevoir-mega
Uma Louca festa do Chá - Página 9 Scyther
lv25 Navi


48/70
Trait:
Technician
Hold Item:
Silver Powder
Status:
Normal
[/b]

Campo: Ambiente cenográfico de castelo, apesar da aparência robusta não é recomendado abusar do ambiente para atacar.

Placar:

Comandante de Prata {Gaulvi} (21/50)

Correção da Pontuação anterior = 6 (dois movimentos utilizados com sucesso) + 8 (Compound Eyes ativou duas vezes) = 14

*** Graças ao ritmo de mudanças que essa rota passou com a saída da Liv, ao fato dessa ser a única rota que eu estou narrando (ou já narrei) do Evento dentro do Caminho do Treinador, à minha própria desatenção, entre outros problemas citados, uma regra de pontuação do Caminho do Treinador foi descumprida: há um limite de pontuação no caminho dos treinadores "cada Pokémon só pode realizar duas pontuações por movimento"

Ou seja pontos que foram atrelados juntos com o Technician/Compound Eyes (que dão +4) como: Pelo Silver Powder equipado/Por Sleep/ Por Poison não deveriam ter sido considerados pelo seguinte motivo: Prevalece as duas maiores pontuações pelo movimento (ex: um Fury Cutter daria 3+4, sem o ponto adicional do Silver Powder) >>>>> A Staff está averiguando como vai ficar a sua pontuação, analisaremos com cuidado para ver se a retirada desses pontos não te farão falta para conquistar os prêmios do mural.

Pontuação desse turno: 3 + 4 (Movimento utilizado + Technician ativada)

Perfomance de Gaulvi:


(C) soph


_________________
Uma Louca festa do Chá - Página 9 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 9 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Gaulvists Sáb Nov 02 2019, 15:19


Uma louca festa do Chá


Uma coisa tenho que confirmar ver uma mega evolução é incrível e pelo visto a força do laço entre pokémon e treinador era bastante forte o suficiente para tira-lá do efeito do sono.

- Navi não deixe isso lhe abalar e de tudo de si.

A troca de movimentos se faz presente e vendo no fim o resultado percebo que não poderia pega leve e teria que ir com tudo nessa nova rondada.

- Companheiro não desanime diante de nossa oponente e não se esqueça estamos lutado por nossa Rainha, pelo nosso mundo e pelo universo desse desejo egoísta da Rainha de copas.

Navi joga suas lâminas para trás e começa a bater bem forte suas asas e já demostravam pronto assim como um cavaleiro preparado para uma batalha pelo seu rei.

- Navi use o Pursuit e depois utilize o Furry Cutter com todas as forças.




_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma Louca festa do Chá - Página 9 B446mbV

Uma Louca festa do Chá - Página 9 Gaul10
Uma Louca festa do Chá - Página 9 Imagem14
Uma Louca festa do Chá - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 9 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Tarr Sáb Nov 02 2019, 17:08



Madness Infusion


- A sua insolência não reconhece limites não? – Rebateu Sabrina, antes de ditar os movimentos para a sua parceira. – Will-O-Wisp! Detone as esperanças deles com Moonblast!

Mesmo não sendo a mais ágil em campo, a donzela fez as labaredas fantasmagóricas rodearem o seu vestido instantaneamente. Assim que o Scyther aplicou um movimento de garras em seu corpo, foi queimado pelas chamas que afetaram exatamente a região do seu corpo responsável pelos golpes, o que poderia prolongar a sobrevivência da fada em campo.

No turno seguinte, o louva-a-deus voou com suas garras ainda doloridas e desferiu um movimento muito mais fraco do que o seu primeiro Fury Cutter. Uma aura rosa clara emanou de Gardevoir e ela a expandiu e moldou a sua forma para se parecer com uma lua cheia, o movimento foi lançado com velocidade e força para cima do Bug Type e causou estragos colossais.

- Repita o Moonblast, depois Psychock! – Exclamou a líder, sorrindo maniacamente como a sua personagem pedia.


Status:
Poisoned (-4)
Hold Item:
Gardevoirite
Trait:
Pixilate

lv25 Gardevoir


13/69
Uma Louca festa do Chá - Página 9 Gardevoir-mega
Uma Louca festa do Chá - Página 9 Scyther
lv25 Navi


17/70
Trait:
Technician
Hold Item:
Silver Powder
Status:
Burned
[/b]

Campo: Ambiente cenográfico de castelo, apesar da aparência robusta não é recomendado abusar do ambiente para atacar.

Placar:

Comandante de Prata {Gaulvi} (35/50)


Pontuação desse turno: 3 + 4 (Movimento utilizado + Technician ativada) x 2 = 14

Perfomance de Gaulvi:


(C) soph


_________________
Uma Louca festa do Chá - Página 9 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 9 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Gaulvists Sáb Nov 02 2019, 17:20


Uma louca festa do Chá


Sabrina sabia muito bem fazer o papel de uma atriz e muito ainda de realizar ações em batalhas que faz mudar totalmente a situação de uma batalha e suas falas do seu papel criavam uma tensão incrível na peça e isso deixavam tudo mais encantado.

- Navi não deixe que essas queimaduras lhe tire par aonde dever olha e se mantenha firme.

Então depois de escutar as ordens da Sabrina resolvo ir com tudo aplicando a minha sorte nesse golpe.

- Mesmo que a situação esteja ruim e a sorte não venha a sorri não desistiremos, pois faremos que essa noite se torne dia...

Então volto meu olhar para o Navi e falo.

- Navi use o Furry Cutter com todas as forças que você tem e se for necessário use novamente o Furry cutter.




_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma Louca festa do Chá - Página 9 B446mbV

Uma Louca festa do Chá - Página 9 Gaul10
Uma Louca festa do Chá - Página 9 Imagem14
Uma Louca festa do Chá - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 9 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Tarr Sáb Nov 02 2019, 22:27



Madness Infusion


O semblante insano de Sabrina se intensificava conforme o Bug Type avançava com tudo para cima de sua Gardevoir e sua mão direita segurava o cetro com bastante segurança.

A Fairy Type repetia os passos do movimento, criando atrás de si uma projeção da lua ainda maior do que a anterior e deixando a plateia apreensiva com as cenas finais do espetáculo. Porém, antes que o Moonblast fosse arremessado para cima de Navi, ele golpeou a elegante psíquica com as suas garras queimadas, a nocauteando por um triz e fazendo a energia da técnica se desfazer e se dissipar.

Os olhos da líder de Ginásio poderiam estar pegando fogo, caso isso fosse possível, pois ela interpretava muito bem um tique nervoso no seu globo ocular esquerdo, enquanto o seu sorriso convencido se transformava aos poucos em insanidade, alargando-se até chegar ao limite da moça. Quando chegou ao seu limiar, gargalhou o mais alto que podia e, logicamente, o volume foi ampliado pela sonoplastia.

Surgindo quase literalmente do além, Buneary pulava para fora da sua gaiola com uma força descomunal para o seu tamanho, a pequena havia enfraquecido a sua prisão com vários chutes desde que fora colocada ali. Assim que recebeu o abraço da sua treinadora, uma luz a transformou em uma Lopunny cheia de segurança e bastante ágil.

- COMO ISSO É POSSIVEL?! – Berrou utilizando o máximo dos seus pulmões. – RÁPIDO! Cerquem essa criatura antes que ela...

A treinadora precisou interromper o seu discurso para desviar de uma voadora, que foi aplaudida por Alyssa. Lopunny não deu descanso para qualquer soldado que ousava se aproximar, derrubando um monte com apenas uma rasteira antes de tomar o cetro da Rainha de Copas para si.

-[color=black] O seu reinado de tirania acaba aqui, irmã. [color]– O olhar inexpressivo da Rainha Branca deu espaço à determinação e quando ela recebeu o Cetro a pedra dentro dele começou a brilhar e a mudar de cor.

- NÃAOOO! Devolva isso sua... – Sabrina tentou correr para cima da outra atriz, mas foi englobada em uma proteção rosa pela coelha, tendo todas as suas reclamações e maldições abafadas.


Status:
Fainted
Hold Item:
Gardevoirite
Trait:
Pixilate

lv25 Gardevoir


00/69
Uma Louca festa do Chá - Página 9 Gardevoir-mega
Uma Louca festa do Chá - Página 9 Scyther
lv25 Navi


17/70
Trait:
Technician
Hold Item:
Silver Powder
Status:
Burned

Campo: Ambiente cenográfico de castelo, apesar da aparência robusta não é recomendado abusar do ambiente para atacar.

Placar:

Comandante de Prata {Gaulvi} (47/50)


Pontuação desse turno: 3 + 4 (Movimento utilizado + Technician ativada) + 5 pelo Nocaute = 12

Pontuação corrigida após falhas na narração: 90

Pontuação FINAL: 137

Perfomance de Gaulvi:


(C) soph


_________________
Uma Louca festa do Chá - Página 9 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 9 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos