Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Louca festa do Chá

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 7 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Gaulvists Qua 9 Out - 12:29


Uma louca festa do Chá



Finalmente chegamos na entrada da floresta albina e minha colega ia demostrando mais interesse nos campos de algodão doce que aquele ali na nossa frente.

- jujuba se eu não tive-se em dieta a gente ia pelo campo de algodão doce e não se preocupe tem alguém melhor que eu para lhe proteger.


Falava eu com uma cara sínica e então tiro do bolso quarto frasco e dou dois para minha colega.

- Olha a gente está com pressa e também não está com pressa que é a questão e precisamos chega lá como cá..., então esses frasco com o líquido azul da cor de groselha que tem gosto de cereja, cheiro de abacaxi e um adesivo de cogumelo vai nós deixa gradão na altura de uns 4 ou 8 metros.


Terminavam de fala apontado lá par ao alto.

- Agora esse frasco com o líquido laranja que parece laranja, mas não é laranja e que tem gosto de chocolate e cheiro de pudim e tem um adesivo de menos vai nos fazer ficar na altura normal depois da gente toma o primeiro frasco.

Então colocando a mão no ombro dela continuo.

- Não precisa ficar com medo, mais ter medo, pois isso não pode ser medo mais fome, porém também pode ser animação por conhecer um lugar novo como também desanimo por não quere conhece um lugar novo e é isso aí sacou?


Terminavam de falar já chamando ela para entra na floresta.



_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma Louca festa do Chá - Página 7 B446mbV

Uma Louca festa do Chá - Página 7 Gaul10
Uma Louca festa do Chá - Página 7 Imagem14
Uma Louca festa do Chá - Página 7 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 7 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Tarr Sáb 12 Out - 11:01



Madness Infusion


- Vou confiar em você, então... – A menina dizia como se ainda estivesse se convencendo a aceitar a ideia. – Não vou nem perguntar se isso é seguro de beber, tenho medo da resposta. Apenas me dê isso logo...

Algumas risadas ecoaram da plateia conforme Alyssa dizia as suas falas, andando de um lado para o outro ansiosamente. Mantendo o padrão apresentado, assim que a menina pegou a garrafa, Buneary escapuliu dos seus braços, sorrindo vitoriosamente e pulando para os lados em alta velocidade.

- De novo não sua pestinha!! – Bradou a loira, tentando alcança-la com um pulo e quase caindo por conta disso.

O Pokémon de pelagem marrom olhou as bebidas com uma expressão travessa e se apressou, pulando sobre a cabeça de Gaulvist e apanhou todas as que ele segurava, antes de correr para a direção que levaria a Floresta Albina. Restavam apenas garrafas nas mãos de Willow para os dois, mas um aparecimento repentino deixava claro que elas não seriam essenciais para o andamento da obra.

Sentado em cima de um galho de uma árvore cenográfica, feito com um material próprio para aguentar o seu peso, o mesmo jovem de roupas purpuras e sorriso perturbador aparecia. Ele se inclinava para frente e os seus lábios se esticavam mais, deixando a mostra os seus dentes.

- Dias de luta... E dias de mais luta? Certo? – Proferiu, gargalhando e desaparecendo mais uma vez graças aos efeitos especiais auxiliados pelos Pokémon.

Perfomance de Gaulvi:


(C) soph



_________________
Uma Louca festa do Chá - Página 7 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 7 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Gaulvists Sáb 12 Out - 19:59


Uma louca festa do Chá


A pequeno pokémon da minha colega parece gosta de travessura e longo que escapar quase faz sua dona cair e ainda acaba levando as garrafas que eu tinha em mãos e para finalizar tudo isso o gato mais sinistro e misterioso aparece dado algumas falas.

- Esse gato..., eu queria que a condensa estive-se aqui.

E então voltando a minha atenção a questão da pequena coelha que fugiu levando as garrafas olho para a minha colega e falo.

- Vamos ter que ir atrás da sua pequenina jujuba..., imagina se ela toma alguma garrafa....

Falavam eu um pouco preocupado e deixado no ar o que poderia acontece se ela toma-se e continuado falo.

- Olá nessa floresta você não pode dúvida, mas deve dúvida, mas nunca questionar, porém questiona com sabedoria e para de dúvida, porém ter certeza do que faz.

Então com um gesto chamo minha colega para entra na floresta atrás de sua companheira.




_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma Louca festa do Chá - Página 7 B446mbV

Uma Louca festa do Chá - Página 7 Gaul10
Uma Louca festa do Chá - Página 7 Imagem14
Uma Louca festa do Chá - Página 7 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 7 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Tarr Ter 15 Out - 18:16



Madness Infusion


- Sim, sim, muito excêntrico, mas vamos focar na Buneary! – Apressou-se Alyssa, olhando para os lados procurando a pequena.

Mais uma vez o cenário sofria uma rápida alteração na sua composição, porém as mudanças foram muito mais notórias durante essa transição. As árvores que antes estavam distantes e quase não apareciam direito ornamentavam o palco como uma verdadeira floresta, provavelmente exigindo bastante esforço de um Pokémon Grass Type ou de uma equipe deles, para falar a verdade.

Encontrar Buneary em um ambiente felpudo como aquele seria muito trabalhoso, pois a textura do seu pelo se assemelhava bastante aos algodões espalhados pelo palco e o formato arredondado apenas piorava a situação. O mais estranho de toda a busca era que a coelha nem havia se manifestado para provocar a sua treinadora e isso a deixava mais preocupada ainda.

- Buneary?! Buneaaaary!!! Cadê você?! – Gritava a menina, correndo em círculos pelo palco e mexendo em diferentes elementos do cenário.

- Ainda procurando, jovenzinha? – Debochou o homem de roupas roxas, reaparecendo deitado em cima de uma pilha de algodões. – Como eu não quero estragar a diversão de ninguém, vou ficar quietinho no meu canto. Divirtam-se a procurando! – Gargalhou, antes de se acomodar ainda mais.

Perfomance de Gaulvi:


(C) soph


_________________
Uma Louca festa do Chá - Página 7 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 7 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Gaulvists Qua 16 Out - 11:17


Uma louca festa do Chá


Uma coisa eu podia dizer para todos o pessoal do teatro era incrível e fazia mágica lá além de ter uma excelente equipe trabalhado em cada momento da peça e já no meu papel eu agora estava no meio de uma situação bem interessante, minha colega fazia a cena de alguém procurando sua companheiro e meu colega de um gato esperto e louco por assim dizer.

- Calma jujuba a gente vai acha sua amiga, tente lembra o que ela gosta de fazer quando deseja ficar menos agitada.

Então eu já procuravam pensa em algum meio para tenta acha aquele pokémon em um ambiente que camuflavam muito bem ela e então lembro da habilidade do meu parceiro Blue.

- Blue meu caro e nobre companheiro que ajuda a protege o reino, use seus grandes olhos para ver aquilo que ninguém ver e que ver, mas finge que não ver e procure a companheira da nossa amiga jabuticaba ou qualquer rastro que possa nós leva até ela.

Então olho para aquele meu colega que fazia o papel de gato e falo.

- Claro companheiro da duquesa, porque não nós ajude e assim podemos lhe dá algo para vocês dá de presente a sua duquesa que tanto lhe amar.




_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma Louca festa do Chá - Página 7 B446mbV

Uma Louca festa do Chá - Página 7 Gaul10
Uma Louca festa do Chá - Página 7 Imagem14
Uma Louca festa do Chá - Página 7 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 7 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Tarr Qui 17 Out - 23:09



Madness Infusion

O desespero da menina era quase real e, na verdade, algumas pessoas da plateia estavam se perguntando se a cena era realmente para acontecer daquele jeito ou a coelha levada havia aproveitado a chance para se livrar das responsabilidades.

Assim que o Comandante de Prata terminou de dizer as suas primeiras frases, Alyssa o olhou com ainda mais receio, sabendo que a resposta para aquela pergunta era muito mais desagradável do que o esperado. Estava claro que Buneary simplesmente gostava de dar trabalho para a sua treinadora e fugir quando tem a oportunidade, sendo este o principal hobbie da Normal Type.

- Tudo bem então... Espero que ela não tenha ido longe. – Desabafou, deixando um suspiro de cansaço escapar da sua boca, atraindo uma risadinha de Cheshire. – O que foi?! Não ouviu ele?! Vai nos ajudar ou não?!

- Depende... O que eu vou ganhar em troca? – A pergunta fez a menina esboçar uma expressão facial zangada e antes que ela pudesse erguer a mão para ameaça-lo, ele apenas riu e fez um sinal de mãos para que ela se acalmasse. – Sempre tão estressados... Tudo bem... Eu vou fazer o oposto de atrapalhar... Ou pelo menos tentar, mas antes, mostrem a mim do que são feitos de verdade. – Uma felina grande saltou por cima do rapaz, era surpreendentemente ágil, apesar do sobrepeso.

Uma Louca festa do Chá - Página 7 Purugly

Perfomance de Gaulvi:


(C) soph


_________________
Uma Louca festa do Chá - Página 7 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 7 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Gaulvists Sex 18 Out - 10:56


Uma louca festa do Chá


A expressão da minha colega me mostravam que talvez aquilo não era da peça e que talvez a sua parceira pude-se está foram e isso era preocupante, mas mesmo assim eu precisavam acredita que todos ali trabalhado pudesse fazer algo sobre isso e para completa eu tinha uma nova batalha a fazer a fim de pega a ajuda do meu colega na peça.

- Muito bem pelo visto essa batalha vai lhe fazer nós ajuda..., então aceito o desafio.

Então olho para a minha colega e falo.

- Não se preocupe vou conseguia a ajuda dele e vamos acha sua parceira eu dou a minha palavra..., a palavra de um general da Rainha Branca.

Então me viro para meu oponente e chamo o Blue para a batalha.

- Muito bem Blue vamos começa usado o Sleep Powder, porém se ele usa algum movimento que impeça de você agir então o seu segundo movimento vai ser o Sleep Powder, mas agora caso ele não use nenhum movimento que lhe peça de agir você vai usar o Poison Powder.





_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma Louca festa do Chá - Página 7 B446mbV

Uma Louca festa do Chá - Página 7 Gaul10
Uma Louca festa do Chá - Página 7 Imagem14
Uma Louca festa do Chá - Página 7 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 7 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Tarr Sex 18 Out - 16:15



Madness Infusion


- A sua estratégia consegue ser mais confusa do que eu, que engraçado. – Gargalhou o rapaz, antes de se comandar os primeiros movimentos de Purugly. – Fake Out. Depois Swagger!

Assim que a borboleta foi liberada da Poké Ball, ela foi surpreendida por um avanço repentino da felina. Mesmo sendo uma espécie extremamente subestimada, Purugly provocou danos assustadores com um movimento crítico. Sem dúvidas um começo horrível para o treinador, mas não superava o desastre da luta anterior.

O Butterfree estava atordoado graças à patada que recebeu na cabeça no turno anterior e assim que os seus olhos tiveram o vislumbre da gata, algo desagradável começou a consumi-lo por dentro. Tratava-se do ataque de raiva enlouquecedora do Swagger, um dos movimentos mais característicos daquele Pokémon.

- Desse jeito essa coelha vai ficar perdida para sempre... Purugly, Hypnosis e Scratch!


Status:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Chlorophyll

lv25 Purugly


71/71
Uma Louca festa do Chá - Página 7 Purugly
Uma Louca festa do Chá - Página 7 Butterfree
lv25 Blue


44/65
Trait:
Compound Eyes
Hold Item:
Muscle Band
Status:
+2 Attack
Confused (1/?)


Campo: Cheio de material felpudo e altamente inflamável. Todo cuidado é pouco quando o assunto é movimentos Fire Type. Fora isso, a arena é simples.

Placar:
Cheshire (09/50)


Comandante de Prata {Gaulvi} (00/50)

Perfomance de Gaulvi:


(C) soph


_________________
Uma Louca festa do Chá - Página 7 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 7 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Gaulvists Sáb 19 Out - 10:14


Uma louca festa do Chá


Estavam diante de um oponente bem complicado e que tinha moveset que era um grande problema para minha equipe mais ofensiva e naquela rondada não conseguia fazer e levava grandes danos.

- Realmente sua parceira tem grandes truques para agir em cada situação, porém não vou deixa a parceira da minha amiga ficar perdida.

Então escuto os comandos dele e aproveitado disso Já tento criar algum plano para mudar o rumo da batalha e então resolvo arrisca.

- Muito bem Blue use o Sleep Powder primeiro e se não funciona use novamente o Sleep Poiwer, porém se seu primeiro movimento funcionar use o Poison Powder, você precisa suporta essa raiva e escapar dos dois golpes de nosso oponente..., eu sei que você consegue companheiro.




_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma Louca festa do Chá - Página 7 B446mbV

Uma Louca festa do Chá - Página 7 Gaul10
Uma Louca festa do Chá - Página 7 Imagem14
Uma Louca festa do Chá - Página 7 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 7 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Tarr Dom 20 Out - 17:00



Madness Infusion


A batalha entre o protagonista e a misteriosa criatura, carregada de segundas intenções e emocionalmente instável, estava prendendo mais a atenção do público do que nas lutas anteriores. Isso poderia ser explicado graças à importância de Cheshire na trama, quando comparado aos coadjuvantes que tiveram pouco tempo de cena, e pela luta estar distante do seu final.

Butterfree e Purugly eram monstrinhos promissores, com uma incontestável diferença entre si. Durante o primeiro turno, a felina tentou hipnotizar a borboleta com os seus olhos característicos, cujo tom amarelo e as pupilas inexpressivas poderiam alterar o estado mental de qualquer um que a encarasse por muito tempo. Entretanto, a confusão do inseto acabou o salvando desse erro fatal, pois ele estava voando com dificuldade e para os lados, não dando espaço para a gata prende-lo em um sono profundo. Na verdade, quem acaba adormecendo era a própria Normal Type, devido aos esporos que caiam das asas do voador.

No turno seguinte, a sorte era invertida mais uma vez. O inseto acabava batendo uma asa contra a outra na tentativa de lançar o seu veneno, o que provocou ferimentos leves. Ao menos isso serviu para tira-lo completamente do estado de confusão, o que poderia conceder alguma vantagem a ele, uma vez que Purugly ainda estava dormindo.


Status:
Sleep (1/?)
Hold Item:
---
Trait:
Thick Fat

lv25 Purugly


71/71
Uma Louca festa do Chá - Página 7 Purugly
Uma Louca festa do Chá - Página 7 Butterfree
lv25 Blue


38/65
Trait:
Compound Eyes
Hold Item:
Muscle Band
Status:
+2 Attack

Campo: Cheio de material felpudo e altamente inflamável. Todo cuidado é pouco quando o assunto é movimentos Fire Type. Fora isso, a arena é simples.

Placar:
Cheshire (09/50)


Comandante de Prata {Gaulvi} (05/50)

Perfomance de Gaulvi:


(C) soph


_________________
Uma Louca festa do Chá - Página 7 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Louca festa do Chá - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Louca festa do Chá - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Louca festa do Chá - Página 7 Empty Re: Uma Louca festa do Chá

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos