Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caçada Gelada!

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Caçada Gelada! - Página 2 Empty Re: Caçada Gelada!

Mensagem por Harima Qui Mar 08 2012, 00:08

Execelente amigão! É assim que se faz.

Ao falar isso com meu Squirtle o mesmo faz uma cara de bravo comigo.

- M-Mas o que foi Squirtle? Eu disse algo errado?

Squir, squir - me respondeu o Pokémon que parecia querer concentrar-se na batalha.

- Certo, não podemos deixar ele nos acertar nenhum golpe físico, do contrário você irá levar um dano muito grande, se eu utilizar seu golpe de água corro o risco de retirar toda a areia que jogamos nele.

- Já sei, vamos esperar que ele nos ataque Squirtle, quando ele vier para cima de nós, tome impulso no chão com sua calda, salte e desça com um HEADBUTT!

Fico pensando comigo
" Porque será que o Squirtle me olhou daquele jeito? "
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Caçada Gelada! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçada Gelada! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Gelada! - Página 2 Empty Re: Caçada Gelada!

Mensagem por Lucas Zwer Qui Mar 08 2012, 00:27

O Squirtle espera atentamene que o Teddiursa o ataque para que ele possa seguir com o plano, é exatamente o que acontece o Teddiursa corre em direção ao Squirtle usando Scratch, o Squirtle da um salto usando a calda para dar impulso e cai usando o Headbutt, o que não da chance para o Pokémon urso desviar, ele é atingido em cheio pelo ataque mas se levanta e usa Fury Swipes e acerta 3 hits no oponente que se afasta um pouco.

A neve continua caindo e causando dano em ambos os Pokémons.


A Batalha Continua

Teddiursa Nvl.09
Caçada Gelada! - Página 2 216
HP: 38%
Status: Normal / -1 Accuracy

VS

Squirtle Nvl.07
Caçada Gelada! - Página 2 007
HP: 43%
Status: Normal / -2 Defense

Clima: Neve
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Caçada Gelada! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçada Gelada! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Gelada! - Página 2 Empty Re: Caçada Gelada!

Mensagem por Harima Qui Mar 08 2012, 00:35

Continuo pensativo comigo que nem vi direito os movimento dos Pokémons, Após ter pensado em várias possibilidades eis que me veio algo na cabeça.

" Bem, eu nunca dei um nome para o Squirtle, e nunca perguntei se era fêmea ou macho, mas pelo seu jeito super carinhoso, será que na verdade ele é ela? D:"

- Ei Squirtle, me perdoe por não ter reconheçido antes, na verdade você não é um parceiro, mas sim uma parceira não é ?

- Squirrr, Squirrr, agora sim a alegria parecia ter tomado conta do meu Pokémon! E pelo jeito, sim, eu tinha uma Squirtle.

- Isso ae parceira, conto com você para conseguirmos mais um companheiro ou companheira de viagem para nós! Vamos lá, vamos dar um jeito de terminar isso, o frio aqui está começando a me incomodar.

- Vamos, esse urso gosta de nos acertar de perto, portanto nada de HEADBUTT, vamos evitar o máximo de contato, por isso vamos usar essa ventania a nossa favor e vamos atacá-lo com um BUBLE!

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Caçada Gelada! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçada Gelada! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Gelada! - Página 2 Empty Re: Caçada Gelada!

Mensagem por Lucas Zwer Qui Mar 08 2012, 00:48

Treinador e Pokémon voltaram a se entender e os dois se concentraram para vencer a batalha, assim que o Teddiursa se preparava para usar o Scratch o Squirtle usou Bubble e a força do vento aumentou o poder do ataque que atingiu o Teddiursa o impedindo de prosseguir com o ataque.

Ambos os Pokémons continuaram levando dano por causa da neve.


A Batalha Continua

Teddiursa Nvl.09
Caçada Gelada! - Página 2 216
HP: 24%
Status: Normal / -1 Accuracy

VS

Squirtle Nvl.07
Caçada Gelada! - Página 2 007
HP: 39%
Status: Normal / -2 Defense

Clima: Neve
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Caçada Gelada! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçada Gelada! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Gelada! - Página 2 Empty Re: Caçada Gelada!

Mensagem por Harima Qui Mar 08 2012, 00:53

- Squirtle querida, está na hora de tentarmos acabar com essa batalha de uma vez, concentre-se ao máximo, inspire o máximo de ar que puder e utilize seu BUBLE e em seguida um MUD SLAP, vamos tentar capturá-lo.

Squir, Squir - Respondeu minha Squirtle, que parecia estar muito feliz com todo aquele desenrolar da situação que tinha ocorrido.

Saco uma pokébola vazia de meu bolso e fico preparado caso eu tenha uma chançe de capturá-lo.
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Caçada Gelada! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçada Gelada! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Gelada! - Página 2 Empty Re: Caçada Gelada!

Mensagem por Lucas Zwer Qui Mar 08 2012, 01:05

O pequeno pokémon urso mal teve tempo para respirar e foi atacado pelo Bubble do Squirtle, mas continuou de pé e usou Fury Swipes e acertou 1 hit, no segundo ele errou e deu chance do Squirtle utilizar o Mud Slap, que acertou em cheio o Teddiursa o fazendo desmaiar.

A neve continua a fazer efeito diminuindo o sangue do Squirtle.


A Batalha Termina

Teddiursa Nvl.09
Caçada Gelada! - Página 2 216
HP: 00%
Status: Normal / -1 Accuracy

VS

Squirtle Nvl.07
Caçada Gelada! - Página 2 007
HP: 28%
Status: Normal / -2 Defense

Clima: Neve

Escolha o que você quer fazer.

- Você pode capturar o Teddiursa e ir para Viridian;
- Você pode capturar o Teddiursa e continuar aqui;
- Você pode não capturar o Teddiursa e ir para Viridian;
- Você pode não capturar o Teddiursa e continuar aqui.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Caçada Gelada! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçada Gelada! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Gelada! - Página 2 Empty Re: Caçada Gelada!

Mensagem por Harima Qui Mar 08 2012, 01:11

- Ah, excelente golpe ... Ham, como eu posso te chamar Squirtle.

- Squiiir, respondia ela meio confusa.

- Já sei, que tal Tenma, com a Tenma tu não temas. hahaha

- Squiiiir -.-' , respondia ela que pareceu ter gostado do nome, porém da piadinha nada nada.

- Certo Teddiursa, você será meu novo amigo a partir de agora. Pokébola vai!

Lanço a Pokébola em Teddiursa e espero até que a captura seja completa. Em seguida retorno meu squirtle para sua Pokébola para protegê-la do frio, e tento caçar o caminho de volta para Viridian para então ir direto ao centro Pokémon.
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Caçada Gelada! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçada Gelada! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Gelada! - Página 2 Empty Re: Caçada Gelada!

Mensagem por Lucas Zwer Qui Mar 08 2012, 01:26

A pokébola balança de um lado para o outro e depois de um tempo ela para e a luz vermelha para de piscar, Pokémon capturado.

"Resumo da Batalha":

Box editada
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Caçada Gelada! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçada Gelada! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Gelada! - Página 2 Empty Re: Caçada Gelada!

Mensagem por Ana Qui Mar 08 2012, 10:55

Atenção: Essa batalha estará valendo, e a experiência ganha também. Entretanto, nenhum pokémon da swarm pode ter level maior que 7. Irei editar o level do pokémon na Box do Harima. Peço desculpas pelo transtorno ao membro, e peço que o estagiário seja mais atento às regras.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Caçada Gelada! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçada Gelada! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Gelada! - Página 2 Empty Voltando aos treinos

Mensagem por Harima Seg Nov 05 2012, 23:06

Após alguns dias descansando e estudando melhor os Pokémon, Harima decidiu voltar a rota 22 para procurar por alguns Pokémon e para treinar os seus para o desafio de ginásio em Pewter contra o Brock. Após ter se recuperado no centro Pokémon, ele decide ir para a rota 22 procurar por alguns Pokémon.

Após alguns minutos de caminhada, finalmente consigo chegar a rota 22, retiro a pokébola em que meu Pidgey estava e o libero para voar:

- Pode sair Pidgey..

- Escute, preciso que sobrevoe essa área e procure por alguma parte com água aqui nessa rota, vamos ver se conseguimos achar algum Pokémon aquático para nos ajudar no próximo ginásio, certo?

Após falar com Pidgey, me sento abaixo de uma árvore, libero minha Squirtle da pokébola e fico a conversar com ela...

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Caçada Gelada! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçada Gelada! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Gelada! - Página 2 Empty Re: Caçada Gelada!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos