Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cap. 4] Eu, o pessoal todo e a caverna gelada

Ir para baixo

[Cap. 4] Eu, o pessoal todo e a caverna gelada Empty [Cap. 4] Eu, o pessoal todo e a caverna gelada

Mensagem por Marc Seg Set 24 2012, 12:38

A garota, durante sua primeira viagem de helicóptero, ficou procurando pela caverna. O que não demorou muito, já que dava para ser vista de longe, do começo da Rota 01. Greeny então, após descer o helicóptero, soltou Lola da pokébola e ambas começar a correr em direção à caverna.
Ao se aproximar,o frio foi aumentando, então ela parou, abriu a mochila e tirou uma blusa de lã azul e um cachecol da mesma cor que foram tricotados por sua mãe e os vestiu. Adentrou a caverna e esperava para ver o que iria ocorrer.
- Espere Lola - pedia a garota que andava em um ritmo bem diferente do pokémon
Marc
Marc
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap. 4] Eu, o pessoal todo e a caverna gelada Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 4] Eu, o pessoal todo e a caverna gelada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 4] Eu, o pessoal todo e a caverna gelada Empty Re: [Cap. 4] Eu, o pessoal todo e a caverna gelada

Mensagem por Bielziski Qui Out 11 2012, 16:36


Após caminhar por algum tempo naquele imenso Iceberg era possível ver o gelo moído espalhado por todo Iceberg, ele lembrava muito a neve... Fora issso as paredes gélidas eram iluminadas pelo sol, deixando o local todo azulado, com essa iluminação era possível ver que no teto caia algumas gotas d'agua, o Iceberg estava ali já fazia alguns dias, era questão de tempo para ele desmoronar.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Cap. 4] Eu, o pessoal todo e a caverna gelada Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 4] Eu, o pessoal todo e a caverna gelada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 4] Eu, o pessoal todo e a caverna gelada Empty Re: [Cap. 4] Eu, o pessoal todo e a caverna gelada

Mensagem por Marc Qui Out 11 2012, 16:47

A garota percebeu que ele logo desmoronaria, mas ficaria já que esperou tanto tempo para continuar sua jornada.
Marc
Marc
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap. 4] Eu, o pessoal todo e a caverna gelada Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 4] Eu, o pessoal todo e a caverna gelada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 4] Eu, o pessoal todo e a caverna gelada Empty Re: [Cap. 4] Eu, o pessoal todo e a caverna gelada

Mensagem por Bielziski Qui Out 11 2012, 17:03

Mais a frente havia um amontuado de três pedras gigantes num canto da sala, porém era possível ver uma fenda naquele amontuado, o que poderia ser uma provável passagem, ao olhar para cima era possível ver que uma parte do teto estava deformada, assim deixando claro que essas pedras caíram de um desmoronamento. Nessa situação, o que seria feito?
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Cap. 4] Eu, o pessoal todo e a caverna gelada Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 4] Eu, o pessoal todo e a caverna gelada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 4] Eu, o pessoal todo e a caverna gelada Empty Re: [Cap. 4] Eu, o pessoal todo e a caverna gelada

Mensagem por Bielziski Sex Out 19 2012, 14:10

Rota bloqueada por inatividade, envie uma MP para algum narrador quando quiser voltar a narrar.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Cap. 4] Eu, o pessoal todo e a caverna gelada Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 4] Eu, o pessoal todo e a caverna gelada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 4] Eu, o pessoal todo e a caverna gelada Empty Re: [Cap. 4] Eu, o pessoal todo e a caverna gelada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos