Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caçada Gelada!

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Caçada Gelada! - Página 4 Empty Re: Caçada Gelada!

Mensagem por 'Blue Seg 12 Nov - 18:57

Lucas, em meio a escuridão total, sacava sua Pokédex e a apontava ao possível Pokémon aquático. O garoto começa a aguardar os resultados, enquanto pedia ao seu Ekans que ficasse preparado para uma possível batalha.

Em meio a escuridão, a Pokédex não encontra dados nenhum de Pokémon, apenas ouve-se a seguinte mensagem que explica a situação:


- Erro 9287: Dados do Pokémon não encontrados. Certifique-se do Pokémon apontado e contate a fabrica de criação do instrumento para mais informações.

Ao ouvir a mensagem, Lucas começa a refletir: "se aquilo não era um Pokémon, era o quê?". A resposta para essa pergunta, só a luz traria.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Caçada Gelada! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçada Gelada! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Gelada! - Página 4 Empty Re: Caçada Gelada!

Mensagem por Harima Ter 13 Nov - 2:52

Deveria ter pensado nisso antes, nessa escuridão fica impossível detectar algo...

- Droga, se ao menos o Pidgey estivesse bem, poderia utilizar um Gust para afastar seja lá o que for isto.

- Não há muito a se fazer, vamos Ekans, retorne. Squirtle, assuma a frente, se for um Pokémon aquático você deverá se comunicar melhor com ele, ao menor sinal de perigo dispare seu Buble!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Caçada Gelada! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçada Gelada! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Gelada! - Página 4 Empty Re: Caçada Gelada!

Mensagem por Ayzen Seg 19 Nov - 15:20

Off: Estarei assumindo a sua rota!

Não se sabia o que era aquilo no meio da escuridão, mas o treinador recolhe a sua Ekans e libera em campo seu Squirtle que com Bubble, lançava as bolhas no nada e não obteve resposta.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Caçada Gelada! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçada Gelada! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Gelada! - Página 4 Empty Re: Caçada Gelada!

Mensagem por Harima Seg 19 Nov - 15:35

- Que medonho, estou ficando cada vez mais preocupado com essa situação! Se pelo menos o Pidgey estivesse bem..

- Vamos Squirtle, vamos nos aproximar de pouco a pouco, seja lá o que for, iremos descobrir...
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Caçada Gelada! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçada Gelada! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Gelada! - Página 4 Empty Re: Caçada Gelada!

Mensagem por Sebastian Seg 19 Nov - 20:43

OFF: Serei seu narrador, espero que se divirta!


O treinador decide se aproximar um pouco do que estava lá no escuro, ele andava na direção do breu, enquanto começava a ouvir alguns barulhos estranhos, pareciam um arranhar, mas não adiantava o quanto o treinador se aprofundava no breu, ele não encontrava nada.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Caçada Gelada! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçada Gelada! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Gelada! - Página 4 Empty Re: Caçada Gelada!

Mensagem por Harima Ter 20 Nov - 1:17

- Droga, isso está me irritando! Infelizmente não nada para nos ajudar agora Squirtle!

Após esperar algum tempo ali, decido recuar para próximo de alguma árvore ali perto do lago...
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Caçada Gelada! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçada Gelada! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Gelada! - Página 4 Empty Re: Caçada Gelada!

Mensagem por Sebastian Qua 21 Nov - 11:44

Treinador e Pokémon decidem voltar para o lado mais claro do local, foi quando ele viu um pequeno macaco caindo em pé na sua frente, ele não parecia se importar com o garoto, estava mais interessado em arranhar o chão com suas mãos.

Mesmo vendo esses hábitos estranhos, o garoto identificara o Pokémon como um Mankey, que estava estranhamente arranhando o chão, parecia que estava tentando o chão, ou então, suas mãos...
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Caçada Gelada! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçada Gelada! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Gelada! - Página 4 Empty Re: Caçada Gelada!

Mensagem por Harima Qua 21 Nov - 13:48

- Veja Squirtle, um Mankey!

Saco a dex e aponto-a para o Pokémon, enquanto me viro para o Squirtle e digo:

- Squirtle, será que ele é selvagem? De qualquer maneira, vamos observar o que ele está tentando fazer, mas já prepare seu ataque de bolhas, pois se ele tentar sair daqui vamos atacá-lo, me interessa muito ter um Mankey!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Caçada Gelada! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçada Gelada! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Gelada! - Página 4 Empty Re: Caçada Gelada!

Mensagem por Sebastian Qui 22 Nov - 12:56

Pokédex escreveu:Caçada Gelada! - Página 4 056
Mankey, um Pokémon Macaco Porco do tipo Lutador. Vive em colônias nas copas das árvores. Se você enfurecer um deles, vai ter que lidar com um bando furioso de Mankey. Não é seguro se aproximar dele quando está violento e furioso por nenhum motivo, pois quando isso acontece, ele não consegue distinguir amigos de inimigos.

O garoto estava interessado em um Mankey, mas logo iria ficar desapontado ao ver um garoto correndo procurando por um Mankey, ao perceber o Pokémon, o garoto correu, chamando-o.

- Mankey! Você está ai, venha, não fuja assim!

O garoto pegou o Pokémon e ficou segurando-o em seu colo, Lucas percebeu que aquele Pokémon era muito menor que o comum, era um bebê.

- Ah, olá, eu sou o Nate, esse meu Mankey estava fugindo, ele acabou de nascer, acho que estava testando seus ataques, me desculpe.

Lucas entendeu porque estava tão assustador, Mankey provavelmente estava usando o seu ataque Leer.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Caçada Gelada! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçada Gelada! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Gelada! - Página 4 Empty Re: Caçada Gelada!

Mensagem por Harima Qui 22 Nov - 14:12

- Olá, meu nome é Lucas, esse seu Mankey quase me matou de susto, haha

Após cumprimentar o treinador, me direciono a ele e faço uma pergunta:

- Ei cara, aonde tu conseguiu arrumar esse Makney? Estou muito interessado em conseguir 1 dele...

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Caçada Gelada! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçada Gelada! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Gelada! - Página 4 Empty Re: Caçada Gelada!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos